Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • OOOOOOOOOOOOOOOOOOH... MYYYYYYYYYYYY... GOSH! O.O... CAROL, É A SEGUNDA VEZ NA SEMANA QUE VC TENTA ME MATAR DO CORAÇÃO... ISSO JÁ TA FICANDO SERIO! HEUEHUEHUEHUEHEUHEU!!! aaaaaaaaai que perfeito lindo magico fudencio super blaster mega ultra tchutchucamente perfeiCtooolinosooooooo esse capitulooo! *-* Meu Deus do céééu... juro pra vc que tô tendo um ataque histerico a quase 10 minutos sem parar! HSAISHASAHUA... preciso me acalmar... antes que minha mae venha aqui com uma cinta na mão me mandar parar de gritar! HASUHSAOHUAS... é, eu tenho problema na cabeça! =D [Continua!!!]

    2006-09-29
  • [continuação =D] Aiiiiiiiiiin meninaaaaaaaaaaaaa... amei amei ameeei a Lily tá gravida! HIUSAHAUAHS... e o Tom Tom todo fofinho! *-* AAAIII E A ANNE E O JAMES ENTOOOON... TÃO PERFEITOOSSS! :babaaaaaaaaaaaaaaaa: AAAIII TUDO LINDO! HASUIAOHUAIASHASIUSA... mas não gostei dessa historia das conturbações futuras dos casais... pooooo... problema já basta na vida real.. DEIXA ELES SEREM FELIZES! HEUIEHOHEIU! MENTIRAAA... FAZ ELES SOFREREM SIM PQ DEPOIS O FELIZES PARA SEMPRE FICA AINDA MAIS FOFO! *______* HEUHEUEHEU!!!!.... AAAAAAAAAAA... CÊ VOLTOU COM AS N/A'S GRANDONAASS \O/ ÊÊÊÊ! HUISAUOHUAI ADOROOO N/A'S GRANDONAAAS =D!!!!! Tá mexendo com DNA, é? que maJicUUU! *-*... [continua!]

    2006-09-29
  • [esse pouco espaço pra comentarios me estressa =D HUSHUASHU a ultima parte \o/] AAAA... EU FUI BEM NA PROVA \O/ EHUEHUEHUEHUE! a primeira no ano que eu fui bem x.x... a situação é critica, amiga! Anywaaay... vou parar por aqui pq tão me chamando pra almoçar! Tô comentando rapidão pq vc anda meia doida ultimamente postando compulsivamente e eu não quero ficar sem comentar em NENHUUUM capzinhooo! HUEHUEHUEUE... eu amo comentar aqui! \o/ BEJÃÃÃÃO, QUERIDAAA! :**** [ACABOOO =P]

    2006-09-29
  • Carol fique super feliz quando vi que você tinha atualizado,se eu ja gostava sa Lily agora virei fã dela o garota decidida existem poucas assim como ela.Quase cair da cadeira quando ela disse que o filho dela não teria nem um fio de cabelo loiro e pensou nem que eu tenha que muda-los com magica,so a Lily mesmo,mas fiquei com pena do Thomas mas se eles se acertassem terminaria a Historia. Esperando anciosa pelo proximo Capitulo Beijos Danny Evans

    2006-09-29
  • Poruqe a Lily tá fazendo isso com o Thomas?! Tadinho dele! Quero explicações ouviu?! hauihauhaiuhaiu x*

    2006-09-29
  • MEUUU MMMEEERRRRRLLLLLIIIINN!!!!!!!! q novidade hein?!agora q o circo pega fogo de vez!!! to orgulhosa de vc , terceira vez na semana q posta!!!EBA!!! espero q continue assim!*risos* bjuss

    2006-09-29
  • SEMM BASEEEE!! essa sua ficc viciaaaaaa naaaaooooo consigo para d leee!! =OO ahushauhsuhauahushauhsuau AMOOOOO AMOOOOO AMOOOOOOO!! e comm essa escritora nehh q atualizaa 3 vezes por semana qmm n gosta?!? ahsuhauhsuhauhsu POSTA LOGOO!! uiii casal novo ehh?!? curiosaaaa** ahsuhauhsu Beijo*

    2006-09-29
  • Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase infartei, quando vi a palavra aborto e lily na mesma frase... hehehehhe Está perfeita a sua fic[como sempre].quero o prox. cap!!!!!!!! Carol, a lily tem que fazer muita loucura!!!!!!!!! pra deixar o thomas doidinho!!!!!!!! sei lá ... vc é muito criativa, então inventa!!!!!!!!! pode ser até subir no balcão de um bar.heheheh bjus!!!!!!! Bruna

    2006-09-29
  • ow q issuuuu!!!!!!!!!!! Realmente melhor autora da FB.... Ta sempre atualizandu, cm c consegue? Me fala o seu segredo!!!!!ahauhauhaua... Mt legal o cap, adorei a novidade...... bjins

    2006-09-29
  • oiieee cara amei a "quase" ficada da anne e do james..rss essa foi por pouco dinovo neh??? rssss e tadinhu do thomas, ele fico triste pela lilly...ki bunitinhuuuu...rss ta perfeita a fic.....ansiosa pelo proximo cap.....sera que thomas e lily ficam juntos de vez??? rs vo eppera pra ver!!! bjuxxx

    2006-09-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.