Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • Amei o capitulo,to SUPER feliz a Irvy enfim conseguiu dar uns beijos no fofo do Arthur,espero que eles se acertem,a Clemence com o Dan fazem um lindo casal,cada vez mais fico fã da Lily,mas vamos admitir que ela tem muito sangue frio para resistir a o Loiro porque isso e muito dificil.nos entendemos que você não responda nossos comentário individualmente se você não demorar de posta viu : ) posta logo por Morgana Beijos Danny Evans

    2006-10-04
  • Esse cap. ficou show ;) parabens beijão!! ahh a minha tah atualizada eheheh Os Novos Marotos 2 ;P =*

    2006-10-04
  • ai que bom...ja falei como adoro quando vc posta logo?rs

    2006-10-04
  • busa vai demora pra novo cap..... mais eu espero..hauahau...otimo o novo cap viu parabens bjus

    2006-10-04
  • 3 letrinhas...U-A-U!!!!!!!!!! aii me da o Dan de presente??*olhinhos brilhando* plixxx diz q sim!!!!ahh e tão fofuxinha a cena em que a Lily conversa com o bebê, agora eu gostei mais ainda foi do "sermão" que o Harry deu nela, ele é um paizão tão fofo!!! Aii e o Thomas conversando com o James...que meigoo!!!!!aii tão perfeita a conversa deles!!!Ahh e eu to pensando oq eu to pensando(Dan/clemence e Sol/Kevin)??Diz que sim plix!!!ahh e eu AME³³³ saber que você passou nas minhas fics (nas duas!) e eu to esperando o 12 viu dona Carozinhal Pad?!?! ahh e eu ja falei que eu AMO²²³³³ de paixão os seus recadinhos *sorriso-eu-tenho-trinta-e-dois-dentes-com aparelho* Well, dexo ir pq daqui a pouco eu tenho inglês ...beijinhossss;*****

    2006-10-03
  • Já cap novo? Minina c escreve rapidao!!!!!!! ow sem comnts esse cap!!! Doido demais........ Amei..... Ai o Thomas vai demorar muito pra dobrar a Lily? Nossa porque ela tem que ser tão teimosa?ahauhauhauhauhauahua..... E o Dan.... aiaiaia...... assim num dáaa.... só tem fofo nessa vila.... quero me mudar pra lá....ahuahauhuahauha.... bjins

    2006-10-03
  • Mas essa Pad não me decepciona NUUUUUUUNCA! EUHEUEHUEUHEU! Meninaaaa... o que o outro coment teve de grande esse vai ter de pequeno pq eu tô tri fudida aqui em casa X.X... castigo again! HUEHUEEU... AI AI... deixa eu correr antes que me peguem! :*

    2006-10-03
  • Mto perfeita, linda d+!!! Adorei a conversa do Harry c\ a Lily, isso q eh um pai de verdade!!! A conversa do Dan e a Clemence tb tava perfeita, ele só faria um par melhor comigo rsrsrsrsrs... eu li a 1a fic e adorei e essa então deve ser melhor ainda!!! Sou uma grande fã sua, só naum comentei antes pq tava sem net, mas agora será um coment td dia. Tb adorei a ideia da Lily ter um filho c\ o Thomas, só naum eh justo ela naum deixar essa criança conhecer o pai :(. O Ton Ton tem q dar um jeito de dobrar a sua amada nem q seja implorando de joelhos na porta dela às 3 da manhã.

    2006-10-03
  • A fic tah muitolindaaaa... a lily fl com o bebe .. muito fofa e o o thomas entao nem se fl *.* num demora pra atualiza numm por favor =) bjO

    2006-10-03
  • Nao tm nem oq comenta... continua perfeitaaaaa... me divirto com kda uma das cenas!!! adorei a cena da vy e o arthur!!! mtu massa.. e o dan eh perfeitu d maissss!!! adorei.... to acompanhandu aki... bjauuuummm!!!

    2006-10-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.