Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!
Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!
Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...
Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade
Os filhos dos nossos heróis!
anúncio
Comentários (913)
Q fofis o Thomas! Adorei o papo dele com o James e a conversa da Sol com o Kevin. =****
2006-10-02Nhááááá!!Ameiiiii.....mais vê se junta logo a Lily c/ o Thomas!!Eles saum perfectamente (issu existe??) perfects!! O thomas tá todo carinhoso com u filhoooo!!!!Ti fofooooo!! BjokaSSs!!!Adoro sua fic girl!!! Tá votado e nos favoritos (faiz tempooo.....)Fuiiiiiiiiiiii
2006-10-02Linda *** Linda *** Lindaa *** Claro q eu não t abandono carol.... sua fic tah + fofa a cada dia q passa... aff so d imaginar o thomas babando pelo filho... mto fofo ele.... Beijooo _LiLa
2006-10-02Cap 11 - Conversa do James com o Thomas simplesmente demais!! =DD Lily conversando com o filho.. o maximo tbm!! =DD Amei! bjo!
2006-10-01nossa começei a çer sua fic agora... to amando.. naum vejo a h da lili fika com o thomas...... e a sol e o kevin se acertarem....hauahauaauaaha bjus parabens
2006-10-01oie!muito vom o capitulo 11,acho q vai ser uma longa historia ate a lily e o thomas se entenderem!! adorei o "queridas e amadas leitoras"...rsrsrs bjuss e posta logo
2006-10-01Impressionante! ahhahaha N esperava uma gravidez logo agora, ainda com revelação na frente de td mundo desse jeito... auahuahuahua sensacional! A história deles está mto boa, amei os vídeos tb! =*
2006-10-01Eu aqui de novo!!!!!!!Aff, acredita que levei quase 3 horas pra conseguir votar???A derrota... Amei o capitulo...minha autora predieta que nunca me deixa esperando...
2006-10-01Nusss!! Esse bêbe vai ser d+++daqui a pouco james e a anne encomendão outro!! vai ser super fofi!!! vc já pensou em fazer uma terceira, q seria os filhos dos filhos dos herois?? ia ser d++ amao sempre sua fic!!
2006-10-01po a fic ta mto foda... continue assim... bjos
2006-10-01