Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Um alguém como eu 2: Nossos filhos também amam!

Quem diria que eles iam crescer... Que dirá os filhos deles!

Thomas, Anne, Lily, James, Lua, Sol, Irvy, Athur II, Jasmine, Clemence, Daniel, Jason, Kevin e Sirius...

Você conhece eles? Não? Eis a oportunidade

Os filhos dos nossos heróis!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (913)

  • oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee dei uma sumidinha mais ja to de volta e vim ver como esta minha nova fic favorita!!!!rsrsrs ta otima amei a fic ta perfeita... pelo geito essa historia da lily e do tom ainda vai dar muita coisa heim?! rsrsr

    2006-10-05
  • q lindoooooo o vy e o arthur!!! ate q em fimmmmm saiu um bjo deles \oooo.... vc escreve muitoooo bemmmmm.. num demora pra atualiza numm por favorrrrrr!!!! bjO

    2006-10-05
  • Amei!!! Adorei o beijo de Arthur e Irvy, espero q tenham mais momentos deles. Estou sentindo falta de um detalhamento maior dos romances :(, mas entendo q é mta gente pra fz hahahaha. Está mto bom, estou com raiva da cabeça-dura da Lily hahaha, me divertindo com os meninos... Maravilhoso! =****

    2006-10-05
  • Heyyyy sohh vai t post semana q vemm?!? =/// AMEII o arthur cm a irv xDD fofíssimoo =)* AMOOOOOOOOOOO eesaa tua ficc xDD muchooo bouaaaa POSTAAAA LOGOOOO!!! to doidinhaa pra lee o próximoo capp!!! Beijooooo

    2006-10-05
  • Ki fofo o 12° cap.!!! tah mto linduuuu!!!! cara axei mto lindo o casal dan/clemence..... ele já ta todo xonado!!! rsss continua logo!!! rssss bjinhuxxxxx fui

    2006-10-04
  • Comecei a ler sua fic esses dias... E ela é muiiitooo boa!! Adorei a Lily!!! E o Dan... Aii ki lindooo tbm quero um pra mim!!! uahauhauhau!! Continua atualizando rapido assim!! Nós fãs vamos à deliriooooo!! hehehehe ^^

    2006-10-04
  • Me da o Tom d preesenteee ele eh D+... amei a piadinha dele no final!!ele eh tudo!! mas caso vc num quera me dar o ton.... serve o James!!! ainnnn Amei viu dona CARO PAD!! bjinhus

    2006-10-04
  • o capitulo 12 tah demais!!! posta logo

    2006-10-04
  • mais uma vez perfeita !!! bjos

    2006-10-04
  • noooooooooooooooooooossaaaaa!!!!! não, a gravidez da Lily foi tipo :O mtmtm perfeita e eu nunca imaginaria!!!! agora.. teimosinha nehhh??? Thomas vai ter q luta muito por essa família ainda neh? :*

    2006-10-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.