A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Oi! Tudo bem? Passei aqui para avisar que acabei de postar o capítulo 13 da minha fic, A Herdeira do Mal, e adoraria receber seu comentário lá. O end é http://floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=5229. E atualiza logo essa fic, que eu já estou ficando muito curiosa! rs! Beijos ;D
2006-07-01Adoreii!!! Atualizaaa!! bjoss emmy ^^
2006-07-01Fê................................. que sacanagem essa prévia! mta sacanagem! nada mais a declarar! E, ah, vou atualizar a minha fic lah e tou t pedindo permissão pra usar sua idéia de mandar mail avisando!
2006-06-28Ahhhhhhhh.....continuaaa eu to suuuuuuuuperr curiosaa pra le u cap interooooooo.....Beeijo
2006-06-28não, eu nããão tô curiosa! sabem pq? pq eu sei o q vai acontecer ! (6) Muauahauhauhauh invejem-me! ;) Sem mais comentarios pra essa previa preta, quero ver o cpt interio! o/ ;*
2006-06-28Feee \o amei essa prévia *-* e eu odeio a Lily ¬¬ acho que vc jah leu a minha fic (a Para Sempre Marotos), certo? se não leu, leia, e vai ver meu ódio mortal pela Evans. muahahaha. se depender de mim, eles nunca ficarão juntos *-* muahahaha! enfim, manda o johnny passear ¬¬ hAUHUhah a fic esta perfeita como sempre, menina! só falta uma coisa: atualizar. aaaaaah, vim cobrar a leitura do meu prólogo da Oh Star! jah tem ateh o inico do cap 2 \o/ simm, a Luh volto pra te enxe *-* hauhUHAUhauh! daqui a pouco vou comentar na VAUAPUA o_O ou vocÊ abandonaria um amor por uma amizade (sendo reescrita), pq a sigla parece coisa de macumba africana: vauapua. fala isso em voz baixa! HUAuhaUAHU vauapua, vauapua! não, eu não enlouqueci :B atualiza, guria! =*
2006-06-28êEêÊêÊeÊeêEêÊEêEê~eeêEêêê!!! Você postou... uma parte!!!! xD Apesar de naum ser o cpt, fikei feliz!!! hihihihihi.... Mto perfeito, vioooo!!! Como sempre, neh! ;) Ameiiii!!!! Tô louca pra ler o capítulo inteiroo!!! ^^ Vê se posta logo, pelo amor de Deus!!!!!!! BjOo, malvadonaaa!
2006-06-27Vc pôs o tariler pra se redimir??? Seja sincera, vai Fê... foi pra me deixar sem durmir hj pensando em como vai ser ótimo essa cp, né??? que maldadeeeee... i agora?? num voun mais conseguir mimir... eu QUERO ESSE CAPÍIIITULOOOOOOOO!! Carakas, q lindoooooo... ai meu merli... T/L TDB!! num eh mais minha vontade ler o capítulo... eh necessidade!! huhuhu... te dolu, viw guriaa!! milhões de kissus =* E NÃO DEMORAAAAAA
2006-06-27oiee!! fiquei desaparecida por uns tempos, né? auahuahuahuahahua bem.. mas continuo acompanhando suas maravilhosas fics hauhauhauha ADOREI s últimos dois capítuloss!!!! MUUUITO fofos!! já disse q eu AMO confusões amorosas e mentais??? não?? então.. eu AMO isso!! hauhauhaua e bailes então? hauhauha especialmente bailes à fantasia, onde é sempre mais divertido XD continue assim!! e posta logo o próximo!! provavelmente vou demorar um pouco pra comentar d novo... mas eu volto pra encomodar, pode ter centeza!! hauahuahuahuahuhau bjoss Miss Moony
2006-06-26pow...adorei o video, ficou super original!Não tá dando tempo para eu ler sua fic(oq é uma pena), já que estou cheia de provas, e daqui a alguns meses tem a primeira etapa do vestibular...vc sabe. Mas prometo, que como sua leitora assídua, lerei os próximos caps.! bjao, Bibiska R.
2006-06-25