A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Hey Hey Fê!! ameiii!! mto bom mesmo! atualizei a minha ok?? Ba conhecii a Lisia... ela eh tua amiga nao?? *sorri* Beijooos te adorooo!!
2006-06-24Fikou perfeitooooooooooo!!!! Esse vídeo -e o resumo- fikou maravilhoso!!!!!!!! Parece que fikou mais 'adulto', sabe?! Evoluiu...xD Fikou REALMENTE mto bom!!!!! Amei tc contigo, vio?! Adoro você! ^^ BjOo
2006-06-24Fêêêêê... Uhuuuuuuu \o/ Tah lindão!! =] Eu quero logo essa festaaaa!! Vai ser o máximo... Concordo c/ sua conversa no final: eles animam até velório, então eu que NAUM PERCO ESSA FESTA POR NADA!! =] Parabéns por mais um capitulo perfect!! To com peninha do Johnny, coitado mais fazer o q, a Ash é do Sirius jah!! =] Lindoooooooo o Remo e a Mel... Só casais fofos!! To amandoooooo! Bjok!! ^^
2006-06-23Hey, Fer... Ah, ficou tãããão lindo esse vídeo!! Isso sem contar a música, que também é perfeita para os marotos! PERFEITO³. Beeeeijos
2006-06-23Pretááá! Finalamente li o cpt, e a srta. Ficlh coseguiu me deixar curiosa em relaçao a essa festa, whatever, qndo vc entrar no msn de novo eu faço vc me contar tudo ! (6) Muaauhauahauhah Bem, eh isso, vo lah na q seja ifinto agora! ;) fazendo um tour eplas fics da mendes! entao eh isso Fredê, bjo Albê Snape! PS: usei qse todos apelidos num comentario (/mah) viu como eu sou criativa? uhauahuahuah
2006-06-23ah! sqci de dizer, o video q eu fiz fico lindo msmo! uahsuuahauhauh, soh naum barra o da once! *.*
2006-06-23Fê... lindo o video, viu? Musika perfeita! PARABENS
2006-06-22Feee, que lindo o vídeo! a menina que fez ele mandou muuito bem, pq ele ficou a altura do q essa fic perfeita merecia! beijinhus
2006-06-22Uau! Novo vídeo lindo Fê!! Adorei!! Mto, mto, mto!! Sua fic eh maravilhosa!! Continue assim! Bjinhus, Pérola
2006-06-21Oi!!! Adorei a fic! passa lah: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12182
2006-06-21