A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Ahhh, eu essa previa tá show, mas queremos o cap inteiro!!! Atualiza aí, pleaaase xD
2006-07-04FêEêêEÊ^!!! Estudei que nem uma doida soh pra vim na net ver se você jah tinha atualizado.... Cadê o capítulo, minha filha???? x))
2006-07-04FêEêêEÊ^!!! Estudei que nem uma doida soh pra vim na net ver se você jah tinha atualizado.... Cadê o capítulo, minha filha???? x))
2006-07-04Fê!! aiaiai, eu quero uma festa assim!! fala sériooo... queria estar no lugar da Ash, viu... *dor de cotovelo, huhu* Muuuuuuuito bom o capítulo! Adorei... Nuss, a Lily ebbendo? hehehehe... Finalmente ela e o Ti estão se tratando como gente, né? ehehhehe, num via a hora de eles pararem de se chamar pelo sobrenome... Noss, mas eu amei a Ash com o Six... Fikaram taum perfeitosos... Ela adnçando, e ele juntooo... Ai que lindos ^^ Ameeeeeeei!! Ahh, antes que eu me vá, adorei a N/A... mt divertosaaa... Ri mt!! huhuhu... beijos =*
2006-07-04Nhaaaaaa... amei total o cap!!!!!! Meu casal favorito da sua fic eh o Sirius e a Ash!!1 e por issso tbb q ameii o cap!!!!!!!! lindo lindo lindo de morrer!!!!!! O sirius eh perfeitoooooo!!!! pena o q acontece com ele depois... ¬¬ mas tudo bem!!! eh isso ooo assim q att me manda email!! bjuss
2006-07-04oieee... comecei a ler sua fic por acaso... e estou amando o jeito q c tah colocando os casaiss!!! O sirius esta irresistivel... queria ele pra mim... e o tiago e o remus sao dois fofos!!!!! hum... a Ash.. tah escondendo algo... tou ficando curiossa... serio mesmo... tou amando muiitooo... espero q vc coloque o cap 6 logo... amei o trailler... ahh... me avisa qd att, me mandando um emial, ta ?? bju
2006-07-02oieee... comecei a ler sua fic por acaso... e estou amando o jeito q c tah colocando os casaiss!!! O sirius esta irresistivel... queria ele pra mim... e o tiago e o remus sao dois fofos!!!!! hum... a Ash.. tah escondendo algo... tou ficando curiossa... serio mesmo... tou amando muiitooo... espero q vc coloque o cap 6 logo... amei o trailler... ahh... me avisa qd att, me mandando um emial, ta ?? bju
2006-07-02fê a kada capitulo a sua fic só vai ficando melhor e melhor e melhor... to doida p/ ler o cap 6!!! e vc poderia passar um poco(p/ ñ dizer um cap inteiro) + d Mel e meu daddy vc ñ acha! vai,por favor *cara d coitadinha*... bem,agora tenhu q ir,mas antes uma perguntinha... vc ñ entra + no msn ñ? bejitus!bye!!!
2006-07-02FEZITA DO CÉU!! Eu querooooooo MUITO esse capitulo logo!! Nossa... Como vc é ruim, faz essas prévias só pra nos matar (isso é crime, naum sei qual mais é...kkkk)... E esse clima ai hein? QUERO SABER QM SÃO ESSES DOIS!! Ai ai ai, minhas unhas naum vão me segurar por mt tempoooooo... hauahuahaua ENTÃO Dona Fernanda trate de postar essa preciosidade LOGO!! Rum ¬¬ =] Bjok!! ^^
2006-07-02Uhuuuuuuu... \o/ 350 é meu e ninguem tasca!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... kkkkkkkkkkk.... Super feliz c/ isso... Acho q vou ate fazer um discurso... kkkkkk Melhor naum, naum vou ocupar seu tempo c/ isso!! hauahauhaua Bjok Fê!!
2006-07-02