A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
uh uh uh lá lá lá....Eooooo voltei!!! Yes baby! xD auehaushauehasuheaush... Fê querida.... amiguinha do meu S2..... AMEI O CAPÍTULO!!!!! (principalmente a n/a...aeuhasuhaeuahsuaehuahs)!!!! Fikou mto perfeitoooooooooo!!!! EU QUERO O SIRIUS!!!!! EU PRECISOOO! Ahhhhhh!
2006-07-05*continuando*... ptz, a Floreios tah uma droga!!! Ninguem merece ¬¬ Maaas... o capítulo! Sim! O Sirius e a Ash... finalmente!!! Tô louca pra saber o que o Tiago vai falar sobre isso.... Muah hah hah hah hah hah hah!!!! Fê... já sabe neh?! A FIC TAH PERFEITAAA! Plz, naum demora pra postar...;) BjOn
2006-07-05eu sabia q essa festa prometia, mas naum tanto! hauahuahauhauhua xD o sirius e a ash finalmente se entenderam *suspiros* será q ela vai terminar com o johnny e ficar com o sirius? espero q simmm ;) ainda naum foi a vez da lily e do thiago =/ mas já foi um bom começo, neh? hihihihi t add, tah? bjooos
2006-07-05Oiiieieeeeee!!! Que fic Lindaaaaa!!! Ameiiiii, adorei muito a capa e o video tb, Mt legal...espero que atualize logoooooo!! Bjaooooooo
2006-07-05Malz ¬¬ A nota era 5! Eskeci de mudar...hehehehe! Aê.... ATUALIZA AÍ!!!
2006-07-04Quero o capítuloooo! (e meu nomitooo na n/a!!!) Uhul!!!!! xD xD xD auheaushauehaush... posta aí, plz....;)
2006-07-04huhuhuhuhuhu!!! Meu comentário foi o 350º!!! Uhullll!!! auheuahsauehausheuahs... Putz... Nem falei nada que presta...hhehehehehe! Sorry...xD
2006-07-04FêÊEêêEêEêÊ!!! Posta, mulher!!!! Tô esperandooo (mto anciosa, por sinal) rsrs xD
2006-07-04Hey, Fee(r). Se é que era possível, o capítulo 1 ficou ainda melhor reescrito! E quanto ao trailer do capítulo 6... Bem, eu ficaria curiosa se /arrogância on/ já não soubesse TUDO o que vai acontecer no capítulo -e inclusive não tivesse a ajudado com algumas partes /arrogância off/ ahauaah.
2006-07-04CONTINUANDO... mas sério, 'tá mt bom msm! vê se posta logo para essas pobres almas q não tem o privilégio q eu tenho. hahaaa beeijos. PS: q merda essa floreios! além de travar toda hora, agora tem limite de caracteres ¬¬'
2006-07-04