A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Adorei o cap seis, a festa da Ash *-* Ficou demais! Muito bem escrito mesmo, simplesmente amei. E a Lily parecia meio fora do comum, né? Para aceitar parar com a "chatisse dos sobrenomes", só podia. XD Posta logo, e não esquece de comentar na minha fic, hein! O cáp treze já foi postado há alguns dias. Beijos! =*
2006-07-06FêêêêêÊ... EU QUERO UM SIRIUS PRA MIM!! =[ Tem um ai naum? hauahauahuahau FICOU LINDÃO ESSE CAPITULO! Eitaaa festa boaaaa essa, AMEI1 Uhuuuuuu... quero só ver qnd o efeito da bebida acabar, a Ash vai ficar louquinhaaaaa... kkkkkkkkkkkkk Quero logo o próx viu? Nem q eu tenha q comentar 1 milhão de vezes... (floreios sacana, o 350 era meu e eles tomaram=(...) O Ti e a Lily, ai q lindoooo... Tudo devagar mais perfeito! Bjok!! ^^
2006-07-06Pretaaa! q festa foi essa!?!?!?! meu deus! mto bom! adoreeei! cara, realmente queria essa habilidade sua de descrever cenas de beijo... to PENANDO aki pra descrever aquele bendita cena.... sisius e ash,mto perfect... doi só de pensar *ops, dexa eu ficar quieta aki, senão revelo segredos da autora* uahuahauhauha gostei mesmo! tá naaada ruim, metidá! auehuaehuauhe bjo sua PP ;**
2006-07-06Cap ficou lindoo! pefeita! amei msm...Ash...q coisa feia...Axu q ela sabe q nao foi uma coisa correta mas ela ja nao estava + aguentando o namorado..é só mais uma desculpa para akbar com ele..o fato é que finalmente ela descobriu que nao gosta dele né? pq terminar ela ja estava pensando..Eu c foc ela faria a mesma coisa..td bm que é errado, mas o Sirius é irresistível,o namoro xato, ela sabia do que esta fazendo..num é pq ela bebeu um poco que ela fez isso..Voltando a Lily e Ti...ela tava quase bebum né..tda hora pegava um copo..é bem capaz q qnd acordar nem lembra que combinou de xama o Ti pelo nome..PERFEITO..mas perfeita msm é vc...Parabéns Por vc escrever maravilhosamente bem...sem duvida você é uma das melhores escritoras da FB, Sua fic é linda..Bjs, Ellen
2006-07-06Sem comentários pra vc, Fê!! Esse capítulo ficou PERFEITO!! Sério!! E que bom que o niver foi da Ash!! Ela é minha favorita!! Graças a Merlim Tiago e Lilian começaram a se tratar pelo nome, né? *revira os olhos* Aquela ruivinha é muito teimosa!! Mas bem... O mais lindo perfeito maravilhoso e fofo desse capítulo foi o Sirius e a Ash, com certeza!! Adorei o jeito que você descreveu o beijo deles, eles dançando, os sentimentos. Você escreve muito bem!!!!! AMEI esse capítulo!! Continue assim! A fic tá ótima!! Bjinhus, Pérola_Black
2006-07-06d+ esse cap!!tava torcendo a tempos pa isso acontecer!!(o si bjr a ash)amei a festa,+ mi diga:como,+ como lilian evans consegue resistir tanto a tiago potter???qr dizer, ñ flamos d um garoto qlqr, eh o TI!!*suspiro³²³*...nem depois d ter bebido ela num flo d+!(normalmente qm bebe fla d+..e coisas q naum pode!)sei q assim a hist perderia a graça..+ como ela consegue resistir a ele!ok estou ak para flar do i e ash..e da festa da ash... kria uma festa dessa!nem kru pensar o q q vai acontecr o prox cap!(kru sim!!)qnd o namorado da ash souber!! kru ver como ele vai saber!+ bm, se a ash ver pelo lado bom, provavelmente ele terminará cm ela...ai ela naum vai ter + q aturar um namoro q digamos, naum estah lah grande coisa amsi!*sorri*(eu e minahs teorias) ateh o prox cap!!!bjks
2006-07-06OMG!!!!!!!!! oq foi esse capp??! naaaooo existem palavras suficientes pra explica eleeeee......PERFEITOO?? LINDOO?? MARAVILHOSOO?? TDB?? vixxx.....isso eh pokoooo.......oq foii o Beijoo do sirius e da ash?? BABEEEIIIII........aaaaahhhhhhh eu kerooo um sirius pra mim!!......aiii jah to eu flandoo merdaa.....pra variaa u.u"".......bomm soh pra lembraa CONTINUA LOGOOOOOOO eu necessitoo dessa ficc!!!! Beeeeijooo
2006-07-06Então, né?? Eu já sabia mesmo o que ia acontecer... xD. Mas sabe, reli o capítulo i.n.t.e.i.r.o! Porque eu meio q não me canso dessa fic! Vc tem o dom, Fer! xD. Amei³³³. Beeeeeeijos
2006-07-05fodaaá! mas continua att hein! uaeuaeh ;*
2006-07-05Perfect!!!!!!!!!!!Adorei..... hummmmmm festa muito animada hein?????? Pena q o Thiago nao se deu bem....... Ta a lily ta chamando ele pelo primeiro nome....mas eu pensei q ia rolar algo mais..... To quase morrendo de ansiedade pra ver oq vai rolar com esses dois.... BJUX
2006-07-05