A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • I exa capa??? hahaha... tah mtu xiki minina, ameiii!!! Bom, como sempre, maravilinda tua fic... a minha tah atualizada, ok?? bjuuxx!!!

    2006-07-09
  • Feeee, amei! Concordo com o que vc disse na n/a, td mundo erra, né?! Achei muito boa essa tua idéia de fazer os personagens mais "humandos", submetidos a erros e acertos.. parece que assim fica mais real xD ! O que foi a cena S/A, hein?! Perfect, dei até pulinhos na cadeira na hora kpaspkdapdk !! E se vc já tem o cap quase pronto, por merlim, poste-o logo! Beijitchos

    2006-07-08
  • Oii Fê! To passando pessoalmente pra agradecer seu coment lá na minha fic, e avisar q eu já postei o prólogo de "friends". Eu ficaria muito contente se você dasse uma passada lá e falasse o que você acha. Valeu! Bjinhus, Pérola_Black O link é: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12465 (pra facilitar, né?)

    2006-07-08
  • Fêêêêêêêêêêê Q bom q vc atualizou!!! Bem, na verdade jah tinha lido o cap alguns dias atrás, mas na verdade soh hj vim comentar. Sorry, ok? Bem, seria repetitivo de minha parte dizer que eu simplesmente AMEI o capítulo? *espera a resposta* Sim? Ah, então sinto mto, pq realmente eu AMEI o capítulo. Está inteirinho, da 1a à última linha perfeitamente escrito. Só faço objeção a uma coisinha: na hora em q eu axei q, finalmente, a Lilly e o Tiago iam "esquentar" a relação ela solta aquele enfático NÂO! Mas ok, axu q o fato de eles se tratarem pelos nomes já é um grande passo, né? Ah, mas além disso devo dz q tenho duas partes favorotas no capítulo: aquilo q o Sirius fala pra Lilly e pro Remus: "que ironia, os mais recatados, já começando a beber!".

    2006-07-08
  • ***CONTINUA*** Achei mto engraçado, ri demais imaginando a cara dele falando isso e ainda mais a da Lilly respondendo. A outra parte q eu gostei foi uma q tb tem nosso amado Almofadinhas. É aquela em q ele e a Ash finalmente se entendem. Ficou realmente mto mto mto mto legal essa parte.... Ah... vou parar por aqui, pois poderia escrever mto mais linhas... bjux e não demora pra atualizar, tah?

    2006-07-08
  • Ai,ai,ai! Pq eu não resisto a comentar nas tuas fic? Sera que não tenho o que fazer???hehe...Deve ser...! Ah, por Merlin, eu ainda preciso terminar de ler essa! Que desorganização!!!!! Bjux, guria ;*

    2006-07-08
  • p.s.: até eu já tow de saco cheio de td hora ficar vendo meu nome nos teus comments! ;P

    2006-07-08
  • Atuaalizaaaa!!! =)

    2006-07-07
  • *mah/* ahUAHUhauHAUH O bom q só a genti sab o q significa... õ/ Kra, eu to babando pelo caaap... õ/ Eu esperava mtu por essa festa!! E ela fiko tmuuu perfeita!!! *-* Sério Fe, tu descreveu tudo mtu beeeeem, as cenas, ai, tudoo!! õ/ Tu imagina direitinho... Sem fla no MOMENTO ash/sirius!! Eu amo¹²³³!!! õ/ Se eu naum soubesse q esse mont d prova é foda, eu ia t incomoda mtuuuuuuuuuuuuuu²³³³³³ pra atualiza logo... Mas como eu sei q naum é fácil, vo incomodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Mas como tu se entrego q já escreveu... *sorrindo marota* Atualiza logooooo Fe!! õ/ Adoro-t poia!! =**

    2006-07-07
  • Fêeeeeee!!! DESCULPA AMIGAH!!!!! demoreei mas vc sabe os motivos neh?? =] boom eu ameeeei²³²³²³²³²³²³²³²³²³ esses dois caps!!! kraa o da festa foi o melhor!! ashusuah sirius e ash entaoo =XX ahsuahsu aaah to DOIDA que chegue o cap seteee!!!!!! a srta sabe poruqe neh?? *-* ahh!!!! x]]]]]]]]]]]] bjoooooo fêeee ;** doroo-tee³²³²³²

    2006-07-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.