A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esse video ta td de perfect!!!!!!!!Seriu q vc vai fazer do thiago e da lilly?????????Nossa vai ficar td de lindo....Atualiza logo viu??????Ta muito show a fic
2006-07-13*.*!!!! Fêê!!! AMEI ESSE VÍDEO!!!! Fikou muito fofo!!!! ;) Adorei mesmo.... Nossa, deve ter dado moh trabalhão, hein?! Caracas.... Não vejo a hora de ter vídeo t/l!!! ..... atualiza aê, mulher!!! Adoro vc! :D BjOn
2006-07-13nem precisa dizer q o vídeo ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, neh? huiahuihiahuia xD bjooos
2006-07-13*400* Yessssssssss Babyyyyy!!!!! Que honraaaaaaaaaaaaaaa!!! ^^
2006-07-13FêEêêEêÊeêÊ!!! Cadê você? *eu vim aki soh pra ti veeeeeer* auheauhsuehausahea!!!! Queridaaaa... Cadê o capíulo 7?! u_u..... Tô loucaaaaaaaaaaa de curiosidadeee!!!! ..... Você jah non tah de féiras (uhulllll, baby!!!)? Naum dah pra postar, tipow, um capítulo por dia?! ;) Vaiiii ôô!!! Posta aí..... A fic eh mtooooo linda!!!!! *.* Bjos
2006-07-12ta realmente muito boa a tua fic! ahn.. adorei o video e a descrição, tb gostei do fato de que tu pesuisaaste nos livros e tal ;P bom , segue postando e boa sorte! :* ahn, depois se tu pudesse me dize, eu queria sabe o nome da música do video
2006-07-11sua fic ta otima!!!!!! eu ja atualizei a minha!dá uma passada la... (sorrisos marotos)
2006-07-11oie... to salvando tua fic p mim ler ok??? parece bem legal... adoro T/L passa na mha tbm??? se xama ***Fire & Ice*** ta aqui o link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=6430 tbm tenhu uma T/L cap unico...passa la tbm se der...se xama Surpreendentemente Potter...ta aki o link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8374 bjux
2006-07-09sou teu fã n° 1, a fic eh muito boa, e tu escreve muito bem. se der, dá uma passada lá na minha fic, HARRY POTTER E AS RUNAS DE ERICTO e comenta me falando o q vc tah achando. Vlw!!!!!
2006-07-09caramba, essa sua fic é demais!!!! na boa, to adorando. e vc tem mo tecnica p se aproximar dos leitores, neh??? meu deus... sabe, eu adoro o sirius. ele eh o Cara. espero que ele e a ashley se deem bem! e a lilian não engana ninguém, neh???aiai... certa hora ela admite q nao despreza tanto assim o tiago... hahaha... :D bjoOz
2006-07-09