A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
OIEEEEEEEEEEE sou sua masi nova leitora!!!!!! nossa tah mto chick sua fic!!! vc poe as coisas d um jeito..."delicado"num poe tudo pra acontecer d uma vez sabe..e dps fik inrolanu os leitores..rsrsrs nooo o video fiko perfect!!!eu amo smallville!!!suahsuah nossa gracas a deus o sirius bejou a ash logo!!! suhaush...se eu tivesse nu lugar dela já tinha feito isso e mto mais a mto tempo!!!!kkkk(rafinha guarda seus comentarios pervertidos para si garota) ah o remo e a mel tao mtooo fofo!!!!eu amo d masi o remo!!! e a festa d dia das bruxas???to doida pra v ele!!!!!!! ah resuminu!!tah tudo perfect!! bjos
2006-07-19dá um sirius black pra viagem, por favor! babei o video preta! o/ bjo ;*
2006-07-18lerêêêê.... lerêêrêêêêê..... lerêrêrêêêêêê.....*Aff, baixou um espírito aki* Febaaaa!!! Cadê o capítulo?! Faz dééééééécadas que você non posta!!!! Vai, plz.... posta aí.... pelo menos um parágrafo ;) Amo essa fic, Febaaa! *.*
2006-07-18Sua fic eh demais! Gostei dessa amizade da Lily e do Sirius, não se vê isso em muitas fics... Vc poderia me avisar por email quando ela for atualizada? Se puder blz! Continue escrevedo-a, ta fikando irada!
2006-07-18*sorri* Oieee!! Merliiiinnnn!! Amei esse video... Kramba... u.u Mto booom! =*
2006-07-18Fê!!! Parabens Vioo?? Axei Sua Fic E Ameii!!Maixx Nom Toh Konsiguindo Visualiza O Filminho Do 6 Cap.O Do Sirius E Dah Ash. Tem Komo Vx Mi Manda O Link?? Bujusss
2006-07-17oie.. falata eu ler o cap 6... + vim aki ve se vc ja tinha atualizado... pow.. to mto curiosa.... posta logog hem... ta mto boa essa fic... vc escreve super bem... passa na mha tbm??? se xama ***Fire & Ice*** ta aqui o link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=6430 tbm tenhu uma T/L cap unico...passa la tbm se der...se xama Surpreendentemente Potter...ta aki o link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8374 e uma song do simple plan a musica Shut up.. ta aqui o link: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12949 passa la.... bjux
2006-07-17Oiii! Muito perfeita a sua FIC! Gostei muito da capa... Qual é o segredo que a Ashley esconde??? Fiquei curiosa pq ela fica estranha quando falam em Voldemort. Gostei muito é uma pena que eu não consiga ver os videos! E a Ashley vai terminar o namoro com o Johny? Achei ele meio fofo, mas muito exagerado ao ponto de viver pela namorada. Beijos, passa nas minhas FICs depois? O nome ta no E - mail. Valeu! Beijos.
2006-07-16Fêêêêê!!!! Cadê o capítulo novo?! Tô doidaa pra ler!!!! ^^ Atualiza aí, plz!!! *.* BjOn
2006-07-16Está muito legal, adoro fics dos Marotos! Queria que você desse mais espaço para o casal Remo/Mel... Mas está muito bom, posta logo o sétimo capítulo!
2006-07-16