A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • OIEEE........... *LEITORA NOVA* RSRSRSRSRS........ EU JAH LI OS DOIS PRIMEIROS CAPS DA FIC........ I........... AXEI MTO BOA............ MTO BOA BOA MSM................ PARABENS............... SABE.. TOH ANCIOSA PÁ LÊ O CAP 6!!!............. DEVE ESTAH MTO BOM!!!!.............. ADOEI A CAPA DA FIC.......... MTO BONITA.............. MASI QUE SEGREDO É ESSE Q A Ash GUARDA?????................... PARABENS PELA FIC.............. ;)....... BYE!!

    2006-07-16
  • ooi ^^ vlw por passar na minha fic e comentaar :D:D cap 5 saiu! *finalmente* o que posso dizer?? A sua fic tá mto legall.. :P mto mesmo.. eu amei a sua fic 'vc largaria um amor por uma amizade' e estou vendo que vc está reescrevendo, vou ler! :) beijos e atualiza! :**

    2006-07-15
  • oie... td bom???? ja li ateh o cap 2... ta mto boa sua fic.. aoesar d naum consseguir ver o video...hehe ja tenteid td.. sei la... bom... se der passa na mha... a + nova T/L eh uma song Shut up... ta aki o link.. http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12949 bjux

    2006-07-14
  • Heey, Fer! Que coisa mais querida, esse vídeo! Não que eu já não tivesse visto, maas.... Sempre vale a pena comentar nessa fic que eu amo³³³! Hauhaaha. Gostei da capa nova, tb. xD beeeeeeijos, fer-taradona! =)

    2006-07-14
  • aaaaaiiiiiiii.......lindooooooo esse videooo aaaammmeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii soh kero verr u T/L xDDD.....posta o proximo cap logooooooo......Beeeijooo

    2006-07-14
  • Oi! Ficou simplesmente demais o vídeo do Sirius e da Ash! Amei! Estou louca para ver os outroooos ;D

    2006-07-14
  • Fe Black! ke perfeitooo esse videooooo..amei amei ..nussa**Perfeitamente linduu..xD..amei..a eu keria faxer parte da N/A sim..mas acontece ke num vo poder add nu msn.rrs..tive uns problemas..mas se der ficarei mt felix**..Ta linda a fic.Ja sou sua fa..amei mess..e posta o cap 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bju**

    2006-07-14
  • Pretaaa!! *mah/* Fiko mtu¹²²² perfeito isso do vídeo!! õ/ Ha!! Sirius and Ash forever!!! õ/ ahuHAUhauHUAH Sério, eu amo elis!!! E fiko mtu¹ lindo!! *deu lisia, já entendemos* Ok, vou esperar o próximo caaap!!! õ/ Love you preta!! ;**

    2006-07-14
  • Feeeeee, que lindão esse vídeo! Ficou iradão, amei a tua idéia de fazer vídeo de como se fossem eles, porque aí mata a nossa curiosidade de ficar só na imaginação enquanto lê as cenas! Beijitchos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2006-07-14
  • Ahhhhh! O louko.... Eu nem fiz discurso por ter sido o 400º comentário!! :o rsrsrrsrsrs..... Fê!!! A fic estah perfeitosa, você jah sabe, neh ;) Espero que você naum demore pra atualizar!!!! :D BjOn

    2006-07-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.