A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Febaaaaaaaaaaaaa!!! Meeeo, o que foi isso??? Caraca.... Adorei essa parte aí! ;) Ainnn, como o Johnny eh perfeitoo!!! Acho que eu quero um DESSE pra mim! Nossa..... ele foi muito fofo!!! *.* Agora, tô louca pra ler o capítulo inteiro!!!! Quero soh ver como vai ser o encontro 'Sirius/Ash'! :) VocÊ sabe que eu AMO a fic, neah Feba?! auehausheuashueha.... Você deve me odiar por te chamar assim....rsrs! Booooom, espero que você consiga postar assim que voltar da viajem! BjOo x))
2006-07-21AAAHH como sempre o cap tah perfect!!!!!!!! nossa...q trist...tadim do corno... ela tinha q contar pra ele??era só terminar poxa...rsrs to esperanu a outra metad viu?!!? bjaooo
2006-07-21Oiii Fê!! Ai... Esse capítulo deu uma dor no coração! A Lily e a Ash brigando... Me lembra uma vez q eu briguei com minha melhor amiga... Foi horrível!! Nossa... E o Johnny? Tipo... Eu sei q a Ash tem q ficar com o Sirius e tlaz (na verdade eu AMO esse dois), mas mesmo assim deu mó dó. Ele realmente ama ela, né? Gostei dessa metade, mas não vejo a hora de ver a próxima!! Quero ver quando a Ash e o Sisi se encontrarem. Não vejo a hora!! Fic cada vez mais perfeita!! Continue assim! Bjinhus, Pérola_Black
2006-07-21Fêêêêê essa "parte" de capítulo ficou, de verdade, excelente. De verdade. Me impressionei com a qualidade dele, não q os oustro não fossem bons, ateh pq são excelente tb, mas nesse vc se superou. Sei lah... gostei d verdade dele e c em todos vc duvidasse como nesse os leitores estariam plenamente felizes. hehehehehe Ahhhh... antes q eu me esqueça.... faz a Ash e o Sirius ficarem juntos logo, tah? hehehe bjuxxxx
2006-07-21POR MERLIM!! Amei essa metade de capítulo, agora eu to meio que indecisa, não sei se quero um Jhonny pra mim ou um sirius, é acho que ainda prefiro o meu amado Lupin :P Mas ta peerfeita a tua fic, até dia 23 :D boa sorte! :*
2006-07-21Muito boa a metade do capitulo! Assim, boa etra aspas, pq coitada da Ash neh? Ou naum, talvez ela merecesse... Q indecisaum! Qro ver o encontro dela com o Sirius agora... Beijus Fe!
2006-07-21Oi!! O capítulo (ou metade dele) ficou simplesmente ótimo! Sabe, essa história aí de traição é complicada... não, não falo por experiência própria, não. Mas, mesmo sem experiência,s acho extremamente complicado. A Lily e a Mel foram muito legais tentando ajudar e tal, e a Ash também, contando pro Johnny. E, sim, essa garota é de sorte. O cara continua simplesmente muito apaixonado por ela. É incrível! Demais mesmo, adorei, parabéns... e conclua esse cap logo, estamos todos esperando. Beijos! =*
2006-07-21Oii Febaaaaaaaaa!!! hihihihihi ;) *não fikah brava naum, tah?! Eh um apelido carinhoso* Atualização hoje?! UHULLLLLLLLL!!!!!!! ^^ Tô esperando!!!! *.*
2006-07-20Oi!! Tudo bem? Só passei aqui para avisar que postei o Trailer reformulado da minha fic, como estava prometendo. Quando tiver um tempinho passe lá para conferir e deixar um comentário!! Beijos!
2006-07-20a fic ta d+ Fê!!!adorei o video!!! hun...to doida´p/ saber o q vai acontecer depois dessa festa,nada parada...rsrsrsrs. bejinhu!
2006-07-19