A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • Muito massa o 7°Cap.! Mas o Johny é insistente em?! Que bom que pelo menos ele entendeu... O que eu não sei, mas deixemos isso pra depois. Você tem MSN?? Posso te add no MSN? Ouo se você preferir... [email protected] Bianca Lupin. Minhas Fics: Marotos! A nova geração! Marauders... {HP} - Segredo do sangue Triangulo amoroso Brigadão!

    2006-07-23
  • 7º capítulo tá TUUUDO DE BOM! :D:D:D toodos na verdade... a fic está realmente muuito boa (: tow amando muutoo. :) a capa tá perfeita, esqueci de comentar . eu att férias trocadas.. passa lá depois okaay? beeijo! :*

    2006-07-23
  • oie..... adorei o cap 7.... soh axei o johny mto panacão...hsuashuah..acabo d sabe q foi traido e nem fico nervoso nem saiu quebrando td...admitiu td assim d boa..kkkkkkkkk...bom, posta a continuação logo hem...bjux

    2006-07-23
  • to adorando mtuuuu viu???!!! ta realmente muito boa...mas nao consegui ve o video =( se vc puder colocar o link eu agradeço! Adorei! beijos

    2006-07-22
  • pow...preciso nem fala q sua fic ta d+ neh??? adorei a cena da ash e o sirius na sala precisa....pow...fico mto perfeita!!!!! to salvando o cap 7 agora viw....bjux

    2006-07-22
  • esse cap,ou metade,ficou otimo!!!posta o resto logo hein!!!!!! sobre o Jonh(é assim q escreve???)eu realmente achei a atitude dele como um gesto lindo d um grande apaixonado,mas ja tava na hora da Ash acabar tudo msm...afinal,ela ñ podia continuar dando falsas esperanças pro coitado... ah!só mais uma coisinha...:ta faltando L/M hein!e eles merecem pq formam o casal mais fofo q eu já vi!(ta...to exagerando só um poquinhu,pq T/L tbm é um casal lindo!) bom...acho q é só isso... bejinhuss! (P.S.: to sentindo sua falta no msn!!!)

    2006-07-22
  • OieW! Muito bom o 7° Cap.! Poxa... Achei meio triste o fim do namoro da Ash com o Jonhy! Mas foi necessario, né. Eu acho que a Ash ta errada, ela devia escutar a Lily de vez em quando sabe... Ela ate sabe o que diz de vez em quando... É que eu não sei explicar agora, mas acho que se ela tivesse escutado a Lily e a Mel ela tinha se saido melhor. Mas sou imparcial nessa historia, sou só uma reles Leitora. Valeu pelo comentario na minha FIC! Ele é muitoooo importante mesmo! Beijos. Minhas Fics: Marotos! A nova geração! Marauders... {HP} - Segredo de sangue Triangulo Amoroso D/G. Bianca Lupin.

    2006-07-22
  • caaaaaaaaada vez mais perfeitaa (: atualiza logo que eu quero ler maaais :D:D:D Férias Trocadas será atualizada provavelmenet no sábado ;) qnto a briga.. vamo ver no que vai dar né (: beeeijos e att! :*

    2006-07-21
  • Meeeuuuu Deeeuuusssss......c isso eh soh metade do capítuloo imagina ele interoooooooooo xDD.....aiaiaiiii posta logooooo xDDD EU AMOOO ESSA FICC!!!.....bomm eh soh isso msmo...cometoo + qd vc posta a otra metadeee xDD Beeeijooo

    2006-07-21
  • perfect! xD ah, o johnny tah parecendo realmente apaixonado, e naum um corno manso =) legal da sua parte ter postado uma parte, pra naum matar seus humildes leitores d curiosidade xD mas agora tem a curiosidade sobre a 2ª parte... huahauhaua bjoos

    2006-07-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.