A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Nossa sua fic tah mt boa! AMEI! hauhaah mt comedia! xPP..... naum demora mt p/ atualiza! Bjs
2006-07-25Bem, já tinha lido o capítulo quase inteiro... hehehehe... Mas releio qts vezes forem necessárias... pq eu não me canso. =). Amei, Fer... E esse Johnny tem um quê de corno manso, né, mas fazer oq? hahuuhahuahuauhahuauhauha beeeeeeijos ;*
2006-07-25Febaaaaaaaaaaaa!! Nhááái.... Cadê o resto?! *.*
2006-07-25Grande corno? Coitado, Fê... 'Tá com essa aparência não... Ele parece msm um graaaaaaande apaixonado... Ai que lindo, tô com muita dó dele. Que judiação... Mas, John que me perdoe, eu sou mais o Six!! Huashuashs... Essa parte do capítulo está ótima! Mas, Meu Merlin... Como a Lily e a Ash são cabeças-duras, não? Tinham que ser amigas mesmo ¬¬ Bom, adorei... Espero anciosa pela próxima parte, viw!! Beijokaaas ;*
2006-07-24Tá muito boa mesmo! Tô adorando o espaço que você está dando para o Sirius, ele é o meu Maroto preferido! Também renovo aquele pedido de que você colocasse um pouco mais o Remo e a Mel... Mas tá ótimo, parabéns, você tem talento! Só deu pena do Johnny!
2006-07-24Fêzitaaaaa... Que lindoooo essa metade do capitulo 7!! AMEI... Coitado do John... Naum gostei da briguinha delas, amigas naum podem brigar!! kkkkkkkkk To no serviço, entrei na floreios só pra ler sua fic, viu q honra? ^^ hauahuahauahuahau... AGORA POSTA LOGO O RESTO VIU? =] Bjok!
2006-07-24PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! PERFEITA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!!
2006-07-24Hellooooo!!! õ/ Well... akbei d descobri q naum estou mtu inspirada pra coments, but ok... Yeaaah, a briga Ash/Lily... Vc mostrou bem os dois lados Fê!! õ/ Tpw, naum tem como tu fik do lado d uma ou d outra, pq a Lily tá certa d quere ajuda a Ash, mas tbm axo q eh um saco fik insisitndo assim... *suspira* Briga d amigas... *rindo* Nhaaaai, agora fikei com pena do Johnny *-* Eli ama mesmo ela né... *momento emoção* Mas naum dexa de se um corno... =P AuahuHAUhuah Tá, tá, vo fik quieta... Posta logo a otra parte tá Preta???? Amo vc!! =**
2006-07-24Oiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei o capitulo e a fanfic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mtooo show!!!!! Então, vou fazer uma pequenina propaganda: Minha fanfic!!!! O link está ali em cima, e se puder dá uma passadinha lá?!!?!? Your coment is very important for me! ahauahahu Bjosss e atualiza a parte dois! Bjosssss
2006-07-24Adorei a sua fic desde o começo, e o cap q eu mais gostei foi o 6, pq eu amo o Sirius!!! A fic tah ótima, vê c naum demora pra atualizar, hein?
2006-07-23