A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
CARACA! Tô com meu queixo no chão até agora! Mtu ilário o Trailer! Posta logooooooooo!!!!
2006-04-13oi Fe! Queria te dizer que eu adorei u trailer, e q a capa tah mtu massa... Tow super ansiosa pra ler a fic inteira, naum demore mtu pra postar OK? e pode ter certeza que eu vou comentar aki direto! Beijinhus...
2006-04-13oiee!!!*curiosa*mt legal !!!num demora pa colok o 1 cap em???to curiosaa!!! qm mentiu pa qm???ahhh assasino??ahhh qm matou qm por amor???ahhhh bjss
2006-04-13fee.. como eu já te disse a descrição dos personagens ficou ótima, tanto a parte que tu tinha me mandado, dos garotos, quanto à das garotas que eu li agora :) tu escreve extremamente bem, guria! então tá, vou voltar lá pra tua janelinha do msn que tá piscando aqui. bjaao e posta logo! :*
2006-04-13oiee!!ahh, legal a descriçaum dos personagens!!!kria um tiago poter pa mim!!!*suspiro e olhar brilhando*ele eh td!!!uhm,Ashleytm segredo q num dexa em paz em???o q q será isso!mais o q naum qr sair da minha cabeça eh a historia do assasino!!!a pergunta q naum qr calar na minha cabeça: qm matou qm por amor???*ri*num demora pa atualiza naum ok???sua fic ta fikando mtt boa!!!!!!bjoks
2006-04-13Acho q naum existe nada mais q perfeito... Parece q tô ouvindo na minha kbça o Sirius dize eu, mas naum, eu naum concordo... Tah, talvez em parte... Será Sirius, q vc pode deixar eu comentar??? Brigado amor... Fê, nossa, essa descrição tá mtu massa... Essa do Sirius e do Tiago, nossa... Será q naum existem uns modelos delis por ai??? Se axa, guarda um Tiago pra mim hein!!! Miga, ti amooo viu??? Vc é o máximo, e as fics, bem Sirius Black!!! *sorri* Bjoooo
2006-04-13Nossa!!! Amei sua capa, seu videooooo e o Trailerrrrr!! PERFEITOSSSS... Posta o capitulo 1 viu?! Bjokss... Ah, esses dias te achei no orkut, fikei c/ vergonha de t add... #] Bjokssss...
2006-04-12Maravilhoooooooooooooooooosa,parabens ficou muuuuuuuito rooooooox!!!bjuu
2006-04-10o trailer esta legal de ler, bem escrito(e eu sei que essa e a frase mais chata domundo) poste logo os capitulos. a capa é bem legal, e por falar em capa, porque o pedro pettigrew nunca aparece, nomaximo o nome, alou... ele é importante para a historia do livro(muito mais que o sirius e o remo até agora) sem ele nao haveria a historia, eu acho que ele merece ter o rosto(feio sim, e dai) na capa das fics ps. eu sei que você deve estar achando isso muito ridiculo, mas é que toda fic t/l trata o pedro como cuadjuvante, e tem muita gente que nem sabe escrever o nome dele
2006-04-10ai meu deus fe!! agora fiquei curiosa!!!!!! posta o 1º cap logooooooo!! BjooOOooOOooSSssSSss!! Moonny
2006-04-10