A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
o trailer ta muuuito bom!!! deu um ar de misterio.. ta super misterioso, amei!! a capa tbm ta perfeita!! bjinhos
2006-04-09Kraka, fê, q trailer mais perfeitooooo¹²³!!! Dexa esse gosto d quero mais... E já deu pra ve q vai ser uma fic completamente diferemte... Tô lokinha pra lê... Mas esse photoshop resolve dar pau, ai q raiva... E vamo q combina, eu tenhu q dá o melhor d mim pra essa capa fik da altura da fic né... Disculpa viu!!! Juro q se hj eu naum consegui arruma, quarta d noite vo desisntala e fik o feriado todo arrumando se precisa!!! Parabéns viu amiga, todas as fics tão perfeitas!!!! Bjoooo
2006-04-09aaaai! amei! tah super sinistro! =X espero o primeiro cpt! ah! e a capa! ;) bjoo =*
2006-04-09Oiii! Nossa, adorei esse trailer, muita emoçaum , tô morrendo de curiosidade pra ler os próximos caps!!! Naum demora viu? Bjim
2006-04-09aiai! q capa liinda! mas tadinhu do pedro! *tadinho naada!* num tem a foto dele! auhauah amei mesmo! ^^ =*
2006-04-09Oi Fe Black!! Lembra de mim, o criador da fic Sirius Black: A História? Então, eu precisei ecluír a fic por alguns motivos, mais agora eu estou escrevendo uma nova fic.... Harry Potter e a Tumba do Guerreiro (A minha idéia de como pode acabar a história de Harry Potter), vou postar o primeiro capítulo até terça-feira (11/04/2006), dá uma passadinha lá e lê a minha fic, depois deixa um comentário, tá OK? E vocês que estão comentando a fic dela leiam a minha fic tambbém, até terça eu posto o primeiro capítulo. Essa minha nova fic tá ficando muito legal, e bem emocionante, além de ser cheia de suspense... Falô!!!!! Pedro Pereira Lima Junior
2006-04-07miha filhiha .. como eh que A SENHORITA CONSEGUE SER TAAAAAO PERFEITA?????? meu Merlim! tu soh tem fic perfeita! ai ainda faz mais umacom um video .. nossa senhora! perfeeeito! soh me responde uma coisa: voce poderia botar .. jah sei botar em um comentario lah da minha fic o nome organizadinho de quem vai aparecendo no video pleassssseeee?? tipó assim: primeiro aparece o Tiago, depois a Lilian .. entendeu?? pq eu quer ver se todos os que eu toh pensando sao os verdadeiros .. ceto.. toh enrolando muuito .. ams tu entendeu neh ?? e tenta fazer isso o maaaais rapido possivel por favor! bjaaaaao ;*** ps: e nao nos deixe com esse gostinho de quero mais nao viu senhorita?? pq isso voce sabe fazer direitinho .. ;D
2006-04-06oiiiiiiiiiiiiiiiiiii tava lendo sua fic e adorei... hmm parabens depois da uma passadinha lá na minha.. eu t add no msn p te perguntar como vc fez o video, pq eu to apanhando bunito do site lá se n for muito incômodo será q dava p me dar um help? brigadinha e atualiza logo bjuss
2006-04-04CADE????? cade o cap???? não pode assimmmmmmm deixar só o gostinho e fazer td mundo ficar louco d expectativa ahiauhaiuahai q bom q vc leu a nossa... vlw pelo comentário.... Tom Welling d Sirius Black é td d bom neh? meu Merlin... dá até arrepio.... bjussss adorei o video ASS: Evoluxa Black!! =**
2006-04-04"efeito pazinha" ahduahd eu te disse, ninguém resiste a s/b ^^ maaaaas e quanto as tuas fics hein? também quero os primeiros capítulos! jah te falei que o vídeo dessa aqui ficou ótimo, não? bjaao :*
2006-04-03