A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • amei a descrição dos personagens , acapa ta linda vc ta de parabens agora falta vc postar o 1° cap , posta logo!!! bjO

    2006-04-15
  • Tá perfeita a descrição dos personagens, pelo jeito a fic vai ser ótima ^^ Please não demora pra postar o primeiro cap viu? Bjim

    2006-04-15
  • Fe! Adorei a descrição dos marotos, tah mtu massa. Das amigas da Lílian tbm... Não demore mtu a postar o "começo" da fic naum viu? Beijinhus,,, Cuide-se aih...

    2006-04-14
  • Hummmmmm o q posso dizer dessa descrição de personagens?! *cara de pensadora com a mão no queixo* kkkkkkkkkkkkkk PERFEITAAAA!! O q mais poderia esperar de algo escrito por vc neh?! Vixiiii de cara jah amei a Ash, naum sei pq mais amei!! hauahauhauahauahauahauahuahaua Ah, te add no orkut!! =D Quero CAPITULO NOVO JAH!! kkkkkkkkkkkkkkk Isso q dah deixar as pessoas c/ agua na boca!!! Bjokss...

    2006-04-14
  • muito perfeita essa descriçao!!! adoreiiii ah eu quero o sirius p mim! ai d vc se fizer ele sofrer d + ;P bjussss

    2006-04-14
  • como jah disse: quero um tiago e um sirius, pra viagem por favor! descrição perfeita! ^^ nossos papos no msn rendem hein!? ushauhauah to percebendo q to t contando tudo da minha fic e naum vai t mais graça qndo tu ler! mesmo assim! sua opinião conta mto pra mim! ^^ aiai... cometario inutil... somo boas nmisso neh!? uahuahauah bju =*

    2006-04-14
  • Maravilhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooso a descrição!!!é isso aí pida nu pedrooooooooooooooooooooahhahahahahhaha adoro vc!!bjuuuuuuuuuuuuus

    2006-04-14
  • Oiiii!! A descrição dos personagnes ficou super bem escrita!! ADOREI!!!!!!! Eu sei q eh dificil flar dos marotos, afinal eles saum perfeitos...*suspiro* MAs vc fez issu mto bem!! Principalmente o Pedro: "Sem mais comentários a fazer sobre esse ser repugnante que só sabe comer e trair os amigos, espero que todos me entendam." Vc descreveu mto bem esse rato nojento!! E eu tbém adorei a Ashley Carter. Fiuqei curiosa do q vc flou do "segredo" q ela guarda...Bem, achu q eu ja falei demais neh? Vou ficandu por aki...E por favor, poste logo o primeiro capt da fic!!!!!!! Bjinhus, Perola_Black

    2006-04-14
  • e lá se vai mais um 9! x)

    2006-04-14
  • po....perfeito o trailer...to boba ate agoraaa espero q vc poste logo o cap.1 bjusss da sua futura fa n° 1

    2006-04-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.