A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • Brigada por ter passado lah amiga,vc vai acompanhar?

    2006-04-20
  • bem, nao acho que o rabicho seja um verme TÃO inferior, afinal, queira vc ou nao, ele é um personagem muito importante, afinal, sem ele nada de thiago lilian mortos, nada de voldie vivo, enfim, nada de HP, afinal para a historioa, é fundamental que os pais de harry moresem, e que voldie fosse ressusitado...

    2006-04-19
  • Oiii!!!!soh tenho uma pergunta...como eh q vc consegue descrever alguem de uma forma tao...PERFEITA????? ficou até melhor do q a imagem deles q tava na capa... Meu Melim, qnd vc descreveu o Sirius...e o Tiago... Eu ler logo essa fic!!!!! parece tao legal!!!!e q misterio eh esse q vai ter nessa era???? e o misterio da Ash????vc tem q postar o cap logo!!!!please n demora pra atualizar!!!!! bjaum!!!!

    2006-04-19
  • Oii!!!Q bom q vc comentou lah na fic,fikei suuuper feliz de ter lido seu comentario,amiga!!haha Não gostou do André??Não é pra gostar msm ñ,era preciso q ele entrasse,+ ele ñ eh o príncipe encantado da Carol ñ heim!!!!Soh p/ avisar!!^^'!!Então,to passando aki em tds soh p/ t dar uma moral,amiga,vc merece,neh??eheh,qndo sai o rpoximo cpt heim!!!VC tah demoarndu p/ postar!!!ANDA!!!!!!!!!!!!!!!Bjuus,Te adoro tbm,MaBiA**

    2006-04-19
  • PELO AMOR DE MERLIM QUE DESCRIÇÃO MAIS PERFEITTA!! sabe .. eu axo que assim não tem graça... ;/ sempre fics perfeitas .. meue stoque de qualidades para fics estah acabando .. e ultimamente eu tenho que gastá-lo muito com suas fics e isso não eh bom!! para voce deve ser neeh .. mas isso nao vem ao caso no momento!;D hum .. com certeza voce deve etr MSN .. entao .. me add tambem! para agente trocar ideias .. hauahuahuaha { [email protected] } ;P hoje eu vou postar o 4 capitulo da minha fic e da ana .. entao .. quando eu tiver postado eu ti aviso aqui certo?? #]~ entao .. bjaao ;**

    2006-04-18
  • Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_Atualizei,ok? Nossa,a descrição tahy perfeita,jah comentei aki falandu sobre isso,tah perfeeeeita,Dolu vc.bjuus

    2006-04-18
  • e aí Fê!!!só pla descriçao dos personagens ja to doida p/ ler a fic,pq vc so faz fic boa!!! bjux!

    2006-04-18
  • oi, parece k sua fic vai ser bem legal..=) se vc kiser ajudar um novo forum a crescer e divulgar sua fic (k por acaso nem precisa de ser divulgada pk ja tem monts de fas^^) de uma passada no forum http://acciooscar.16.forumer.com/ É um forum destinado a divulgar fics, atribuir premios e outras coisas... Thanks=)

    2006-04-17
  • Nossa... Perdi várias atualizações viajando, hein? Mas o importante é q voltei... E gostei... Atiçou a curiosidade! Hasuahsa. Vê se não demora, hein? Se bem que eu não posso falar muito.... haasyuash

    2006-04-16
  • CRia logo os capitulos escritos para tirar a curiosidade que você me deixou quando eu li os CAPITULOS 0 e 0.

    2006-04-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.