A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Lindo, lindo e lindo esse capituloooo... Ah, eu queria Ash/Sirius pro proximo capitulooo... =] Esperarei ansiosa o proximo viu? Ah, odiei esse prof ai, affffff mt inconsequente, tinha q ser um comensal msm... Ai essa cena T/L ai no final foi lindaaaaaaaa... hauahuahauahauhauahau Bjokss Fê! Minha fic foi atualizada... =D
2006-05-10OI FÊ... nossa... eu axu q jah tinha lido a tua fic e nao tinha comentado (ou jah?)... Mas enfim... vou entao fl soh do capitulo 2.... Qdo começou eu axei q vc tinha se enganado com o nome, mas umas linhas depois vi q não, q o tal de Avery eh o q eu tou pensando msm... devo dz q amei a tua idéia de por ele como prof de hogwarts.... fikou mto bom... mas... QUE RAIVA! Ele não pode fz akilo com o Tiago e a Lilly... nãããããão.... hehehe... Enfim... tah mto bom o cap 2! bjux
2006-05-10Oiê!!!!! xD Eu di novo..... Amei esse capítulo! Meo, tô com medo da Ash....kkkk! E, esse professor, ecaaaaa! Ninguem merece.... Fikou mto interessante esse capítulo, viw! Adorei..... Que bom que você atualizou! *.* Boooooom, quanto ao "casal", eu acho que eu quero Tiago/Lílian! Eh meu favorito u_u! Espero que você naum demore muito, vio Srtª Fê!! Beijinhos....=) Mtoooo fofa a preocupação da Lily com o Tiago! hihihihihi....AMEI!!!
2006-05-10oieeee!!!aii, q legal esse cap!!!mt fashion apesar d asustador...q professor lok!!(apesar d num ser bm professor!)mt fofo a lily preocupada cm o ti...e ele com ela!!!!*suspiro*..rsrs....uhauhaua..amei o fim!!!uahhua....mt legal...ri mt....a lily achando q era um caso..uhahuauhau...... legal, o ti vai t a prima na escola!!!(gostei!)uahuha num demora pa posta naum ok???? bjks
2006-05-10Oi.... Nossa sua fic fiocu mto lnda amei a ideia d video e a capa tb!!! Nossa fico mto perfeito!! E o trailer entao!!! Ah... Queria escrever como vc!! To tentando começar uma H² Não sei se vc gosta desse tipo d fic! + tdo bem!!! Bjusss
2006-05-09NHa,brigada amiga,as provas foram invedntadas para akbar com a gente...rsrs,po tah tm, meaneira a previa,posta looooooooooooogggggggggooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
2006-05-09Perfeita!!!!!!! ameiiii continuua!!!
2006-05-09Oláaa. Bom, que posso dizer? estou hiper ultra super ansiosa pelo capítulo. Prévias assim só deixam a gente mais curioso o.ô... E que chantagem, eh? Comentem que eu posto o capítulo completo... Que que é isso?? Que coisa feia... ams nos, pobres necessitados, aceitamos sem nem reclamar, neh? e estamos aki, assim como eu, comentando... portanto, cumpra sua parte do trato, e bem rapidim, hein? beijinhux =*
2006-05-08Ei! Toda fic que eu acho legal e resolvo começar a acompanhar é sua! huhuhu. Bom, ficou muito legal o trailer, muuito bom o promeiro cap. Eu adorei a idéia da Lily e do Sirius serem amigos, realmente faz muuito mais sentido, né? hehe. A fic tá com um jeito super profissional, muito legal isso nas suas fics! Ah! A prévia do cap. 2 também tá muito boa! Não demore muito pra atualizar, viu? hehe. ="= bzuu :***
2006-05-08Fêh...consegui fazer uma S/B \o/ finalmente ^^ passa láh? é ANJOS PROIBIDOS xDD beijos _o/
2006-05-08