A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Oiii Como vc pediu olha eu aki! Estou amando sua fic ! Ela esta otima assim como todas as outras! mil beijos
2006-05-12OIEEE!!!! noossa!! faziam SÉCULOS q eu não comentava!! *envergonhada* desculpaaa!! mas eu não tinha tempo nem pra vim no computador!! que crise, né?? pois bem... MENINA! AMEI essa fic!!!! MUITO boa!! aiii, q raiva do novo professor!!! imbecil!! aah, se Dumbledore soubesse o q ele fez na aula!!! ele só pode ser deficiente!!! CRUCIATUS em uma aluna!!!! nãnãnã... esse professor ainda vai dar trabalho.. mas.. o qq a Ash tem???? (acabei d lembrar: A CAPA FICOU LINDAAA!!!! muito boa mesmoo!!!) e quando meu Lobinho amado vai "mostrar as garras"?? hauhauhuha ele maroto é MUITO engraçado.. apesar de que sou suspeita em falar sobre ele.. e o Sirius? quando vai admitir seu amos pela Ash?? huahuahua com derteza isso demora.. hauhauhauhau hmm e a Malissa? põe mais ela na fic!! ela tá meio apagadinha!! bem... *lê o q escreveu e fica vermelha* Meu Deus!! lendo o coment parece q sou ÓTIMA escritora e q entendo do assunto!! viu, Fê, nem liga pras dicas!! eu esqueci do "pequeníssimo" detalhe de que a fic ainda tá no COMEÇO e não nos dois capítulos finais... êê, desatenção extremada... enfim, deixando minhas falhas de memória de lado: AMEI a fic!! posta logo o próximo capítulo!! bjãos!! Miss Moony
2006-05-12Outro capítulo perfeito para acrescentar à sua lista... E tem gente que ainda tem a cara de pau de dizer que você não escreve nada... Realmente... Senso crítico podre, né? Você sabe que escreve bem... Já é suficiente... E ah... Põe o shipper que você quiser... Qualquer um vai ficar perfeito, mesmo! Hauahuahua... Só tenho uma sugestão: o que quer que tenha de acontecer, que aconteça na chuva. Já pensou? huahuhuaahuaha. Ok, vou parar de enrolar... Beeijoss
2006-05-11remo/mel remo/mel remo/mel remo/mel remo/mel remo/mel remo/mel remo/mel !!!!!
2006-05-11EGUA Q FIC...MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S S S S S SS S S S S S S S S S SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-05-11nhaaa,ficou otimu o cpt,comensal da morte,q droga,c ele machucar meu cachorrinho...EU Ñ M RESPONSABILISO PELOS MEU ATOS!!!!Ah,Sie Ash,enh?eles mercem ser feliz,dolu-ti beijooossssssss
2006-05-11Parabéns pelo capítulo. A fic está sendo muito bem escrita, deve estar dando trabalho. Destaque por casal Sirius/Ash .. o melhor forever *-* Ahh e capítulos maiores pelo amor de Deus ;D se não você acaba matando-nos de curiosidade ^^'
2006-05-11Ai, naum me pergunt, eu amei essa aula!!! o/\o Essa q tu me flo q fiko com vários livro abertos neh??? Mas fla sério, vlw a pena, achei o máximo esse cap!!! Eu fikei pensando qual casal no próximo cap, quer uma sugestão??? Que tal Ash, Johnny e Sirius??? *rindo* TÔ curiosa pra sab mais deles!!! Quero cap logo hein!!! Bjoooo
2006-05-10fê, preciso dizer que o capítulo ficou ótimo?! já conhecia a maior parte [há, morram de inveja mas eu leio os capítulos em primeira mão!] e a cena t/l no final ficou super legal, nem eu imaginava que eles eram primos! coitada da lily, se enganou direitinho... huaieia então tá, ve se escreve mais porque eu já to me viciando nessa fic, ok? beeijos ;**
2006-05-10Heey !!!!! como smp hauahauhauha AMEI... mas serio fê foi o que eu mais gostei ateh agora *soh tem dois eu sei* mas ahh sl ... eesse eu ameei... alily se4 preocupando com o tiago ai ai em flr em LiLY que que foi aquilo????? Deuus do ceeu... que preofessor RDICULO =/// lançar um crucio. aiiii mtoo fofo o tiago =] huuumm.... pro proximo captulo??? ahhh nem sei!! eu gostod e tds!!1 mas vou oensando aki e te falao tah?!! beeeijinhus fe ;**
2006-05-10