A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Demorei, mas estou aqui! Ufa...tive uma semana cheia. Mas agora que deu um tempinho vim aqui correndo para ler mais essa sua fic, que está maravilhosaaaaaa! *-* É realmente uma pena que você tenha "dado um tempo" de Eternamente Apaixonados, mas tenho certeza que vou me divertir bastante com essa fic até que ela "volte" xD E vai ser uma diversão beeeem agradável ^^' Adorei os casais, os personagens, as falas... e, sabe, eu sempre imaginei a Lily muito amiga do Sirius. Não sei por que, mas sempre imaginei. Ash e Sirius, que casal mais lindooooooo! Já disse que eu amo o Sirius? Bem, se não você já sabe. Aquele cachorrão é demaaaaaaaais! (não ligue pro "cachorrão" é que hoje eu acordei bem direta, bem CHATA =P) Mas, enfim, adorei mesmo a fic, e os capítulos... espero poder continuar a ler ela rápido! Ah! E eu voto em Ash e Sirius... XD Sabe, me avisa quando postar... eu não estou conseguindo entrar no meu e-mail, então se você puder avisar lá na fic, melhor... ATÉ MAAAAIS! E poste logo ;D Bjoks! Bye! =*
2006-05-16Ameiiiii!!!!! eu prometii que ia ler e tbm eu amei mto mto mto esse capitulo!!!! eu queria mais o casal Sirius e Ash.. posta logoo!! *piscando* eu to acompanhando a sua fic ok fe?? a e passa la na minha postei o 18 xD~ beijoooos tee adoooroo
2006-05-15Mel e Remo!!!! Eu sou apaixonada pelo lobinhoooOOO eu qro ele pra mim..... huahua.... Beijs
2006-05-14Feeee! Há quanto tempo! =O *corre pra abraçar* huahUAHuhauhUAHUhauHUAH nunca mais fui nas suas fics e nem vc na minha.. *desmaia* mas, aqui estou eu pra recuperar o atraso! huAHUhauhUAHuah.. ah, meu voto? T/L T/L T/L T/L T/L T/L T/L T/L T/L T/L T/L!! SEM DÚVIDAS x.x Bom, antes que vc pense que eu vim aqui soh pra enxee... vim te dar os parabens pela "Você abandonaria um amor por uma amizade??"... tah perfeitaa demaiiis guria! to esperando o epílogo x.x eu e o resto do mundo nehh.. huaHuhauHAUHuahUAH... hum.. jah disse que eu adoro a Ash? Não? Eu adoro a Ash *desmaia* queria estar no lugar dela... Sonha, Luh, sonha *sonhando em frente ao pc* agora, chega da minha esquizofrenice x.x vc jah deve estar assustada com a minha capacidade de comentar besteiras.. HUAHuahuHAH... Enfim, poste logo e não eskece de responder meu comentário \o/ olha que a Luh aqui pode ser bem chata, viu? ;***
2006-05-14mais um capítulo lindo! xD q novo prof macabro! tbm, comensal... será q dumbledore autorizou msm usar as maldições ou foi mentira dele? :0 o casal sirius/ ash eh uma graça! ela, td misteriosa, ele, um charme... mas coloca + sobre o johnny, ele vai embora daqui a pouco... hauhaua bjooos
2006-05-13Oiii..adorei o capitulo..casal sirius/ash (axo q sirius perfeito!! hauha) Vo espera anciosa pelo proximo cap!.. bjinhu ;*
2006-05-13Olaah Fê! AMEI esse capt... jah t disse meu voto neh.... 100% S/A!!! Bjos lindinha teh mais!
2006-05-13Fezoca, ficou muito lindo esse cap! Não ficou nada "sombrio", como tu disse x) !! E vê se pára de reclamar porque essa fic 'tá ficando cada dia melhor, aposto que vai ser a melhor sobre os marotos desse site, tu vai ver! Escuta, é verdade essa história que está rolando que a F&B vai acabar no final do ano? Bom, espero que isso não aconteça =/ ! E trate de escrever o capítulo 3 logo que eu quero ler! Ah é, meu voto, já ia esquecendo: T/L, seeeempre! Beijiiinhos amor, adoro-te
2006-05-13Muito legal esse cap. A maneira da Lily se preocupar com o Thi! ="= super fofo! hehe Uma coisa muito legal é o professor de DCAT. Voldemort já está se infiltrando em Hogwarts, né? =x ah. põe o outro cap. Ash/Sirius!!! bzu e não demore pra postar! xau :***
2006-05-12o/ adorei o cpt! jah t disse tudo isso neh!? olance do video eh iraado! vofazer na minha tbm! aushuahush bem... eh isso! ;*
2006-05-12