A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • Fêêêêêê!!!! Lindinhaaaah! AMEIII a préviaaaaaaaaaaaaaaaa! =P migaaaa! ih pusque a Ash fko dakele jeito no cap 2? qnd o prof° falou das maldições? eskeci de perguntar no comment anterior *.* heauehauehuaheuahe Lindinha... vo nessa... Bjs! Byee!

    2006-05-19
  • Quandu eu flo q odeio prévias a senhorita só ri neh... É sério, elas são uma tortura¹²³... E a pessoa ainda vem... Li, nem sab como o cap tah fikando fofo!! o.O Black, atualiza logo isso!!!!!! *olhar de cachorro molhado perdido no meio de NY* Naum sei de ondi tirei essa, but ok... Bom, tudo isso, soment pra implorar pra senhora postar esse cap logo ok??? Bjooooo Ps. Ainda quero minha carta!!!!!!!!!!!!

    2006-05-19
  • Vc tortura neh Fe? Incrivel isso... ATUALIZA! ou melhor, POSTA O CAP HOJE!!!!!! =D Beijinhus e ateh ja ja!

    2006-05-19
  • oie ! nssa ta mtu mtu mtu fofa sua fic !!! to amando ! atualiza logo pelo amor de deus !!!! hahaha... bom possu t. fze uma pergunta ??? como s pois capa animada?! a minha fika dando pau !!!! QLQR UM M AJUDE PLIZ ! bjaum

    2006-05-17
  • e a EdM terá toda atenção do mundo agora, hein?! aheuiahe mas não vai esquecer das tuas s/b's! elas estão tão paradinhas quanto as minhas, senhorita black! :} beeijos ;*

    2006-05-17
  • Oláaa! fala a verdade, eu sou uma pessoa HORRÍVEL... huhu, li o capítulo mas num comentei... sorryyyy... juro - promessa de marota - que não faço mais isso! Então, o capítulo está maravilindo. E é verdade, naum eh mais um clichê. Dá realmente um ar de algo mais 'verdadeiro'. Bom, nem preciso dixer q esse professor é o maior louco, né? e a lily, hiper orgulhosa. Carakas, a coisa podia ter sido grave! Doida... e ciumenta, hehehehe... Bom, vou indo. esperando - ansiosíssima - pelo prox. capítulo. Mil bjokinhas =*

    2006-05-17
  • QUEREEEEEEEEEEEMOS CAP. TAMBÉM! auiheiahe cada vez que eu entro nessa fic vejo que tem mais comentários, é impressionante! :}

    2006-05-17
  • Fê, atualiza isso aqui, pombas!

    2006-05-17
  • Olha a Luh aqui denovo... ahuHAUHuhauHAUh... Vi seu coment lah na Sob os acbelos despenteados.. prmeto que nunca mais sumo do seu mapa \o/ mesmo que não faça mta diferença... HAUHuhauHAUH... Fe, vc quer nos matar, eh isso? Atualizaaaaaa sua malvada! -.- To esperando hein? ;**

    2006-05-17
  • Fêêê... Nossa! *emocionada* Ameiiiii seus coments!! Sim sim sim, EU AMO Jota Quest... Pense numa garota q nos shows dele aki em Brasilia se escabelava, gritava, chorava, morria, largava o namorado soh pra olhar o Rogerinho e o Marco Tulio!! kkkkkkkkkkk Eu sou louquinha por eles... Ah, Dois Mundos é uma musik mo velha, é do cd oxigênio, eu acho q eles nem divulgaram mt, pq ate uns dois anos atras eu naum conhecia!! Ela é o tema da fic... "uma história, dois mundos", foi ela q me inspirou a fazer a fic!! É verdade, temos varios gostos parecidos... Eu nem to vendo mais the o.c desde q começou a 3ª temporada, pq minha mãe tirou a tv a cabo aki de ksa =[ Nossa foi desesperador no começo ficar sem ver o Ryan, mas td superamos!! O q aconteceu de tão triste? O Seth soh naum pode morrer!! Q eu morro! =] Me add no msn: [email protected], pra vc me contar sobre the o.c =D EU AMO BEM MAIS AS SUAS FICS!! Sem noção!! XD Brigada por reler a minha!! Bjoks Fê!! =]

    2006-05-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.