A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Ah, "fazer vontade" não vale! Agora eu estou aqui, muito curiosa! ¬¬' Mas eu entendo, doença é doença... poste logo esse cap! Bjoks! =*
2006-05-209? há, bem capaz. p.s.: atualiza logo, dona fernanda!
2006-05-20Nossa Fe... ADOREI essa prévia! Naum vejo a hora de ver o capt!!!! Vai ser lindo, com certeza!! Achu q eu naum comentei no ultimo capt, neh? Desculpa... Eh q eu to meio sem tempo. Entaum, tbém adorei o 2º capt. A parte q fala do caráter do Tiago por ele ter resistido a maldição e tdo mais. Vc escreve mto bem!!!!! Eu amo sua fic!! Bjinhus, Perola_Black
2006-05-20Ai amiga*bate as mãos retardamente* to doida pra le u capítulo!!!!!meu,ficou simplesmente maravilhosa a prévia,hum,vai ser entaum Sirius e Ash?*sorri*Eba,+ eu pedi Ti e Lily*chora* calma,calma*risos* soi brinkdeira,parabe´ns amiga,beijoooeesssssssssssssss
2006-05-20Po Fe... sacanagem... fez querer q vc poste mtoooooooooooooooooo rapido!
2006-05-20Fê!! Ta add jah!! TA LINDERRIMO essa prévia!! Ai, ai vc e sua mania de nos matar de curiosidade... Ate que essa sensação é boa!! =] Posta logoooooo... Ainda bem q vc melhorou!! Aeeeeeeeeeeeee... Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Quero o capitulo 3! Bjok Fê! ^^
2006-05-20ai ai fe, sua hipócrita! a fic tem 184 comentários - 185 agora - e 5 capítulos, faz as contas... isso dá 37 comentários por capítulo! quem dera a marotos tivesse a metaaade da proporção! ¬¬ hasuhdas just kidding, te adoro ;*
2006-05-20Sab, isso de Potter ter q resolver sempre tudo, mais a curiosidade naum podia dah certo neh... Bem... *pensativa* Dois coments, vamos negociar, 1 coment + as novis da minha fic ok??? *rindo* Vc deve fikar curiosa tbm, bom, pelo menos eu espero... Naum vejo a hora, de ver esse cap, da Ash, ai, Merlin, já fui torturada com vários trechos!!! HA, PESSOAS Q ESTÃO LENDO, EU FIKEI SABENDO D MTAS COISAS ANTES DE VCS!! *risada digna de belle se eh q me entende* Bom, e estou devidament curiosa pelo resto... Como estavamos flando: estrelas+sirius+ash+fugas(euaxo)+ rostos colados... *sorrindo marota* Posta logo ok??? ;***
2006-05-20mto linda sua fic!!Atualiza!!
2006-05-20Hey!!!! Eu sei, eu sei... pode me matar! Eu SUMI das suas fics....u_u! Aliás, eu sumi de TODAS as fics ultimamente... Mas, eh que naum tô podendo mais fikah muuuuuuuuuito na net, aí jah viu neh! Mas, querida, me desculpa, tah?! Espero que você atualize...Amanhã, de preferência! ;) te adoro...*.*
2006-05-19