A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • eu particularmente adorei o capítulo, muito lindo esse negócio das estrelas! e eu adoro esses títulos misteriosos assim... tão legais x) bom, nem vou me prolongar muito aqui já que estou usufruindo da minha pulserinha de leitora VIP no msn ^^ haha, morram de inveja! beijoss fe

    2006-05-21
  • Olaaaaaaaaaaaaah! Fernanda, amei o capitulo (ui fica taum formal te chamar de Fernanda =P ) Tha muito bom, e é claro, que fikei suuper contente com o casal que mais apareceu, afinal, votei pra eles neaH! *ri* Num demora pah atualiza viu! Bjux e $uce$$o pah vc! ( apesar que vc jah tenha bastante de sucesso neh... hehehe)

    2006-05-21
  • Feeee!!! brigada por comentar na minha!!! eu ainda naum li o tres vou ler amanhaa eh que agora eu vou ter que ir dormmir ehioehioehihoe bom passa de novo la na minha e olha o N/A eu mudei... eh que tm uma amiga minha durmindo aki em casa e depois qeu postei me deu a ideia de botar os comentarios dela tbm xD espero que ti goste!!! bejoooos te adoooroooo xD

    2006-05-21
  • o 200 é meu, só meu! x)

    2006-05-21
  • FêêêÊE^!!!!!! Ameiiiii!!! Ai ai, que fofo o Sirius....*suspiro* EU QUERO UM, TIAAAAAAAAA!!!! kkk.... Que bom q vc atualizou!!! O capítulo fikou mto bom!!!! ADOREI!!! Te ador, querida! Bjoss *.*

    2006-05-21
  • atualiza ta otima essa fic e gostei do final devocÊ abadonaria um amor por uma amizade

    2006-05-21
  • Ha ha ha! E quem sou eu pra reclamar de falta de atualização? Huahauahaua. Ai, Fe, nem vou ficar me prolongando muito, porque minha cabeça 'tá quase explodindo. Só 'to passando pra comentar, msm. Beijoss

    2006-05-20
  • Feeee, maaais que coisa, posta esse cap logo, uehrueheuh !! a previa ficou mt lindaa, amo as tuas previas, apesar delas me deixarem mega curiosa³³ xD

    2006-05-20
  • Adorei essa prévia, Fê!!!!! Nem vou encher mto o saco pra vc atualizar, pq vc tah 'dodói'....xD! Ma,s jah sabe, neh?! Assim que possível, ATUALIZE!!! *.* Bjoss

    2006-05-20
  • oieeeeee.....uhmmm, q q o Sirius vai faze cm a Ash???*intrigada*...olha q ela tm namorado emm!!!hauahuahau.....nuss...doente????q ruimmm....melhoras entaum!!!qnd der posta ai...bjkss

    2006-05-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.