A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • woww!!mto legauu..to adorando...mto msm adoro o casal sirius/ash...huahua..mo legau issoo!!NUM DEMORA PRA ATUALIZAHH!!! bjinhuuss

    2006-05-21
  • Grrrrr, atualiza logo x| !!!

    2006-05-21
  • atualiza :~

    2006-05-21
  • Licença... 1ª a comentar no cap segundo Dona autora!!! Quanta honra!! *sorri de olhos marejados* Melrin, Merlin, Sirius/po tah me apaixonando sabia??? T/L akba sempre na mesma, Jah Sirius-po, sei lah... E soh merlin sab como eu gosto desse casal, eu amooo a Ash, mtu fofa ela!!! E naum gosto de Jonnhy... hauHAUhauHAUHua... Coisas de Lisia... Bom, o cap fiko lindo!!! Eu t flei, eu amo esse lance de estrelas e tal, rostos colados, olhos azuis... *sorrindo marota* Bom, axo q era isso q pretendia flar... VE SE NAUM DEMORA TANTO PRA POSTAR OK DONA FERNANDA??? Jah estou me preparando psicologicament para a próxima tortura!! *rindo* Te adoro viu!!! ;**

    2006-05-21
  • Oláaa. Fê, adorei o cap. 3... a srta. nem pra me avisar q tinha tualizado, neh? huhuhu, mas num yem problema... Amei esse cap; S/A. Muito bom. E é claro q vc naum ia dar esse gostinho pra gente e deixar eles se beijarem, né? huahuahuahua. Faix parte ^^ Vê se num demora pra atualizar, hein? mil beijokinhas =*

    2006-05-21
  • Oláááá... Tudo bem?? Ahn... Acabei de ler o capítulo... E honestamente, 'tá ótimo! Achei legal vc ter interrompido o Sirius e a Ash antes do beijo... Foi diferente. A maioria teria deixado acontecer... E devo adiantar, que achei que assim, do seu jeito, foi melhor. Deixa mais "mistério" para os próximos capítulos... Apesar de eu já saber algumas coisinhas, né? hauahuhuah. Então, é isso aí! Parabéns pelo capítulo! Beijoss

    2006-05-21
  • Fê!! LINDO DEMAIS!! Nossa q frase é essa? "Ele sempre dizia para mirar os seus ideais na lua. - Por quê? - Porque se você errar, pelo menos estará no meio das estrelas. – explicou Ash, com um olhar encantador." AMEI ISSO!! Eles dois são mt lindosss!! SUA MALVADA!! Tirando o doce da boca de uma criança, como vc naum deixa eles se beijarem? Q TRISTE ISSO!! Td bem, td bem... Qnt mais demorado melhor, o gostinho é único!! ^^ Espero ansiosa o proximo capitulo!! Bjok Fê!! =]

    2006-05-21
  • FÊÊÊÊÊÊÊÊ... fonalmente vc postou! ah... vc nem precisava perguntar o q seis leitores acharam do capítulo, neh? Tah mtoooooooooooo fofo... adorei de verdade. O Sirius tah me parecendo aquela cara perfeito: lindo, jogador de quadribol, fofo... BLACK EH O CARA! hua hua hua!!!!!!!!!!!!!!!!! AH... vou parar de escrever por aki, antes que eu me empolgue demais!!! bjuxxx

    2006-05-21
  • oieeee!!!!uhm, quaseeee!!uhauauauhauh.....como t disse pelo msn: a Ash tm q termina logo cm o namo..pa pode fik cm o Si!!!uhauahhua...num dmeora pa atualiza nom ok?? bjkss

    2006-05-21
  • Opaa.. mais uma fic dos marotos? Ueeeebaaa... ate agora o negocio ainda ta meio morninho neh?! hUAhuAhuHauHA... parabens.. ta mmto bom!! bjuus

    2006-05-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.