A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |

Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.

- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220


~não é mais um clicherol marotano ;)


* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1292)

  • Nunk mais brinque com coisa séria ok??? Magina, deleta era... *suspira inconformada* Tah tão perfeita!!! *olhos brilhando* Sirius/ Ash forever!!! o/ ahuAHUhauHAUHuahuHA Tah, so uma passada mesmo... ;**

    2006-05-24
  • s/a... o casal perfeito!!! mto lindo o cap... o sirius naum tah como um cara chato e convencido xD atualiza!!! bjoos

    2006-05-24
  • AMEI esse capitulo!! Tudo bem não rolou nada, mas ela ficou pertubada e isso ja ta otimo!!!O unico problema é que você me deixou curiosa, mas tudo bem faz parte!Ja ganhei minha segunda-feira! Bjs

    2006-05-23
  • Ei, que história é essa de "não tem comentário não tem atualização", hein? Você tem uma média de 67 comentários por capítulo, criatura! Eu é que deveria fazer greve! *cruza os braços* Bem, o que importa é que o cáp ficou lindoooooooooooo! Eu votei em S/A _o/ E valeu a pena, ficou demais! Foi uma pena o Sirius aceitar aquela história da Ash ter namorado tão fácil... ele não deveria nem ligar para isso! Mas eu entendo, é a história =P Adorei o cáp mesmo, mesmo, mesmo! Ficou demais! Espero atualizações... rápidas, de preferência (bem, disso eu não tenho o que reclamar xD) Até mais! Tchau! Bjoks! =*

    2006-05-22
  • LINDO LINDO LINDO E LINDO esse cap Fe! Scanagem eles não terem ficado juntos, mas tadinho do Jonhy neh? Tow esperanduh andioda pelo novo cap... Cuide-se aih e NAUM DEMORE A ATUALIZAR!

    2006-05-22
  • Afff eh a milesima vez que isso acontecee!!! =// eu tinha escrti um comentariozinho bonitinhu aki XD e num foi =PP aff... feee.... ja te disse no msn!!! a fic tah lindaa.... maravilhosaa.... PERFEITAA DEMAIS!!!!! adoroo.... mtooo... sirius e ash.... *suspiro* que fofoo ^^ quero ler mais T/L tb.... por isso ATUALIZAAA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauahuahuahuha amigaa.... ja pensou se a gnt se encontrar mewsmo ahuahauhauhauha vamo sim heein!!! *a que muda cmpletamente de assunto viu??* hehehehheheheh te adoroo beeeeijoks ;***

    2006-05-22
  • Olá ! Ebaaa, amei o capítulo, já suspeitava que a Ash ia fazer isso ¬¬ esse povo viiu .. dispensar Sirius Black *tsc tsc*.. ahh eu comecei a escrever uma fic , será que vc podia dar uma passadinha lá por favor ? Beijoos

    2006-05-22
  • NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!QUE MÁXIMO A FIC EH ABSOLUTAMENTE UNICA...MTO LINDAAAAAAAAAAA....LISIA PARABÉNS..PELA CAPA AMIGA VC EH SHOW!!!!E FE...PARABENS TBM VC EH UMA ESCRITORA PROFISSIONAL!!!!!!LINDAAAAAAAAA MESMOOOOOOOO!!!!!!! BJS Priscila Prilla Potter http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11235834835623665954 [email protected]

    2006-05-22
  • Oiee.....LINdooooOOOO....Lindo o cap.....por mais q eu qria o Remo e Mel....naum faz mal....tah perfeitoooO....beijos

    2006-05-22
  • Oii... Ficou muito legal seu trailer, só não leio o resto porque agora to sem tempo... Mas como você faz pra inserir um vídeo na capítulo? Beijinhos! ;*! Tchau...

    2006-05-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.