A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Uaaaaaaaah, naum seja máááááááá!!!!! Como assim, voce coloca previas dos caps soah pra fazer a gente morrer do coração esperando?? NAUM EAH JUSTO ISSOOOOOOOOOOO!!!!!!!!PLIS, ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAA
2006-05-08eu viiii! fui direto falar contigo, mas aí apareceu logo que tu tava offline ¬¬ hoje o realmente não tá indo com a tua cara neh =/ [e o melhor eh a gente conversando por comentários... auhduasd]
2006-05-079? mas beeeeem capaz! :P [e cada vez vai indo maaais pra baixo o.O]
2006-05-07Quandu eu flo q essas prévias são uma tortura, naum eh brinkdera!!! A minha curiosidade pra ve essa aula, eu amei todas as cenas, mas essa da aula me chamo a ateñção, sem a mínima idéia do pq... Vo espera esse cap ehin!!! Tpw, se quiser me dar eli di presenti di niver (naum, ela naum é escalada...) eu aceito!! ahUHAhauHAUHuah Bjooo
2006-05-07Feeee!!! A previa tá lindaaaaaaa!!! Posta logo isso, sua chatinha!!!
2006-05-07previa previa preeeevia... sempre deixando um gostinho d quero mais! gostei! e imagino o trabalho q essa aula naum deve estar dando pra ser escrita! bem... esprou o cpt! ^^ =*
2006-05-07Fofaaa... vc sabe q sua fic eh lindaaaa..... ameiiii.......posta loggoooo....*curiosa*.... amu mt suas fic... sedi q estou sumida delas, mas juro q estou acompanhando....mas vc tbm esta sumida da minha heim??? BeijoS
2006-05-07Prévias, prévias, prévias... Só pra deixar os leitores curiosos... Sabe, acho que vou começar a betar alguma fic sua só pra ler antes de todo mundo. Hauhuahauahauaha. Brincadeira... Posta logo, vai? Sei que não sou a pessoa mais apropriada pra cobrar isso, maaaaaass... Cara de pau, aqui, chegou e parou. Hauahuhuahau.
2006-05-07Oiii Fe!! *sorriso sem-graça* Desculpa eu não ter passado aki antes...eh q eu naum tenhu tido mto tempo, sabe? Eu adorei o primeiro capt!! Ficou mto legal! Eu AMEI a sua idéia de por a Lily e o Sirius como amigos. Achu q a coisa fica ainda mais interessante (e o tiago, com ainda mais ciúmes). E q história eh essa da ashely conhecer o nome Tom Riddle? Eu fiquei mto curiosa!! Eu ainda naum li a prévia do segundo capt...Mas assim q eu ler eu comento de novu, viu? Valeu por ter passadu la na minha fic! Continue com sua fic PERFEITA e saiba q vc escreve MTO BEM!! bjinhus, Pérola_Black
2006-05-07Olah Fê! ADOREI a prévia... e que prévia... Affe! Para de tortura e posta logo esse capt neah! Hum... Sem assunto... Baum, vo indo... Bjux e se der passa lah na minha, atualizei, o 7 tah no ar ^^ =*
2006-05-07