A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
aii, amei esse cap!!pa dize a verdade, amo tds os caps!!kkk....amo td q tm a ver cm T/L!!! uhmmm...concordo cm o ti!!acho q a lily tm eh medo se de apaixo por ele!!uhauha...coisa q a gnt sabe q bm, ela se apaixo neh???uhauhau.... uhhmmm, tadinho do tii!!!!a lily trata taum mal ele.,..da mt dó!!(mais eh a hist neh??) q conversinha eskzitaa!!!dexa eu pensa ak..alguém da gifinoria??uhmmm, inimigo do malfoy, vejamos..tiago e o sirius???o ti, seria mais o ranhoso seboso snape...intaum do malfoy seria masi sirius...seria algo contra Ash????ou contra Lily msm????iii, naum msei em...mais kru descobri logo!!!uahuahu....pode dexa, vou guardar isso mt bm na memoriaa!!!uahuah naum demora pa posta o prox naum ok??? ah, e antes q eu mi eskça:meu voto vai para o Ti*suspiro*!!!XD Bjks
2006-06-05Ficou liiiindo fê, amei! A fic tá ficando cada vez melhor ^^ !! E o aniversário TEM que ser da Ash, ela é a mehlor p.o. do sirius já criada! Beijiiiinhos!
2006-06-05Ehhh... cap + q d+... perfeito... msm na pressa ficou mt legal!!! Axo q o niver tem q ser o do Tiago... sim sim!!!... isso msm Tiago... hehehhee... Bjux =*** ...^^
2006-06-04Oiêê! Ah, que bom que você atualizou... estava com saudades já. Adorooo sua fic, está demais! E o capítulo 4 ficou realmente muito bom, a conversa entre os sonserinos ficou ótima... e a situação entre Mel e Remo também! =D Adorei mesmo, quando voltar sua internet não esquece de deixar um comentário para mim, ok? XD Beijos!! Tchau =*
2006-06-04ficou muito bom o cap. O niver podia ser da Ash...daí o namorado dela esquece....daí ela termina logo com ele e fica com o Sirius.........Akelas fans histericas q querem escrever a historia ne??????? Brincadeira foi so uma ideia pq eu quero q os dois fikem juntos logo........ Mas pode ser niver do Thiago tb.....Ou da Lily daí o Thiago faz a festa pra ela.... Hummmm....ja ta eu querendo escrever a fic.... Ta muito boa a fic viu?????? Atualiza logoooooooo Bjux
2006-06-04Adoreeeeeeeeeeei o cap... a historia do Remo e da Mel, tao fofa.. e a do Tiago e da Lilian, acho q vc transmitiu bem a aparente frieza com q ela tratava ele.. gostei! Quanto ao aniversario.. eu acharia lega se fosse do Pedro haha, vai, pode me matar.. mas antes disso deixa eu explicar pq.. assim, como o Pedro eh um bicho fetido, imundo, retardado, traidor (e tantos outros adjetivos q eu nao vou colocar aqui) da pra explorar mais o covarde q ele eh.. e tb acho q ficaria mais engraçado.. hehehehehe.. diferente.. mas eh isso.. bjuus
2006-06-04legal atualiza ,o anivesario podia ser do sirius po se fosse de outro a familia e querer fazer.
2006-06-03Heyyy!!! o/ Fiko ótimo o cap Fê!! Vc se inspirou mesmo depois d onde tinha "empacado" naum?? Amei isso!!! Mel e Remo tbm são fofos!!! Pc quebrado... "¬¬ Odeio issu... E eu, to me matandu fazendu uns trabalho, um caos... Bom, eh issu... XD~~ Bjooo
2006-06-03Fêêêêêêêêêêêêê! Atuaaaliizaa!!! e eu vim passar pra te dizer que atualizei o meu!! o capitulo 21 xD bejooos tee adoorooo³³³³³³³³³³³³
2006-06-03Fê! Amei o 4º capt e voto pra que seja aniversário da Ash... num sei pq mas gostaria que fosse o dela ^^ Bjuxx!
2006-06-03