A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
Êêêê! Você atualizou! Hauahaua. AMEI o capítulo.. Realmente, não teve cenas marcantes, mas foi muito bem escrito... E a cena Remo/Mel foi perfeita, também! E respondendo à sua pergunta, acho que seria legal o aniversário ser da própria Mel... xDD Beeeeijos
2006-06-03Lindoooo!!!! tah lindinhuuu o cap....tah mt sumida heim?????? Beijos
2006-06-03Oiii Fe!! Tdo bem? Espero q sim. Eu adorei esse capitulo!! *sorriso* Principalmente a parte do Remo e da Mel... Foi taum fofo, taum romântico!!!!!!!! Eu curti outras coisas do capitulo, mas isso foi em especial... Uma festa? Naum vejo a hora! Eu acho q vc devia fazer o aniversários da Ash. Ou até o do Tiago. Mas se fosse dela, seria mais interessante, e naum uma festa taum... sei la... Popular. To AMANDO sua fic!! Vc esreve muito bem, sabia? Continue assim! Bjinhus, Pérola_Black
2006-06-03Será que a genty perdoa a Fê pelo atraso? Deixa eu pensar. *faz cara de quem está mto concentrada, pensando* Ok... Mas pq? Pq o capítulo novo ficou maravilhoso! yeba! de verdade. Não teve mto coisa acontecendo, mas msm assim tah matavilhoso, pq abre espaço pra genty imaginar um zilhão de coisas e isso q eh legal das histórias! Gostei principalmente do ocorrido entre a Lilly e o Tiago. Será que o coração da nossa ruivinha está amolecendo? Uy. Parece que sim! Ah... e quero ver esses casais se acretando log, viu? hehehe. PARABENS, d nv, pela fic! bjux PS: atualizei a minha!
2006-06-03Hey Fê!!! Ateh que enfim, hein! Demorou...u_u!! Mas, o capitulo fikou fofo!!! O Remo e a Mel....hihihihihi! Mto meigo!!! Adorei o capítulo!!!! Fikou fofo tbm o Tiago salvando a Lily! ;) Será que ela vai parar de ser tão chata e arrogante agora?! Eu REALMENTE espero...xD! Fikei moh curiosa com a conversa do Malfoy... Sobre quem era??? *suspense* Ahh, quanto ao aniversário... Acho que poderia ser da Ash! Ou da Lily.... Mas, eu prefiro um poukinho mais da Ash!!! Fikou mto bom o capítulo! Atualize logooo!! BjOo
2006-06-03Oiêêê! HEY, GURIA! Atualiza essa fic logo, nós estamos morrendo de curiosidade!! E quando tiver um tempo, passa na minha e comenta... A Herdeira do Mal. Atualizei ela ontem, postei o capítulo 12... espero seu comentário! Bjoks! Até mais!! (http://floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=5229)
2006-06-01o cap ta OTIMO!!!!!!! lindu,mas no proximo eu qru q meu papily deixe d ser um figurante,afinal ele é um maroto tbm né! bjuss!
2006-05-31Mto perfeitaaaa... adorei, mto lindaaaaaaa... atualiza logo por favorrrrrr... eu qro le... hehe... bjuxxx
2006-05-30Nhááááááá!!!! Fê!!! Atualiza, poxa!!! Por favor...u.u! PELO AMOR DE DEUS!!!!! Posta aí...^^! Sua fic eh ótimaaaa!!!! Beijoss *.*
2006-05-29Fê, ahhhhhhh!!!!!!! A cada fic que tu cria, tua escrita melhora! Será possível????? Amei de paixão! E olha que tá no comecinho... ;) Bjux ;*
2006-05-29