A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
e depois eu que faço trailer's ótimos, neh dona fê? eu jah amava o antigo, mas esse tá perfeito também. aah, agora que me dei conta que nem li o capítulo quatro ainda, que absurdo! vou ver se leio agora, se nao depois que terminar umas coisas volto aqui... bjaao ;*
2006-06-06Ah Dona Fê... assim num da... fikei mais curiosa ainda com relação ao que vai acontecer.. =/... e laiá, viu... huhuhu... aguardando ansisa por esse niver! huhu, bjus =*
2006-06-06Oiieeee.....tahh ooteeemaa a ficc.....continua logooo....xDD.....ahh eu axu q u aniversário tinha q c do remo ou da amandaa....assm eles podiam fkar juntos na festaa xDD......eh isooo Beeeeeijooo
2006-06-06Fêeeee!!!! prometi e vim aki viiu?? xD kraaa como smp smp ^^ eu ameeei o capitulo... principalmentee a partee do tiago ''salvando'' a lily neeh??1 xDDDD o remoo e a melanie tb estaao mto mto mto fofos ^^ huahauhauha ameeeei!!!1 num demoraaa nao viiu?? *mais uma vez olha quem flaa* ^^ adoroo-t bjoooks ;**
2006-06-06Oláaaa!!! Como jah disse no msn, eu adorei o capítulooo... mutio bom... adoro esse seu jeitinhu de escrever, q naum cansa... Adorei qnd a Mel e o remo estavam debaixo dakela árvore... que coisa mais fofa... e o sissi e a ash... hehehe, mt bom... e tbm dolei a parte do tih e da lil... ele salvando ela... *suspiro*... queria um herói assim... hehehehe... bom, epsero q naum demore, tá? milhões de kissus =*
2006-06-05fe! minha companheira de reclamações d ffalta d comentario! finalmente consegui ler isso aki! aushuahsuah bem... jah t q gostei, e q a gente tem parar com essas pardas d reclamas e etc, mas eh inevitalvel naum!? =P bem, bjo ;*
2006-06-05ei. muito legal esse cap. finalmente uma vez a lily percebeu que foi grossa³ ao extremo com o thi sem ele merecer, né? uhuhuhuhuhu. aaah, aquela conversa que ela escutou, acho que já sei de quem eles tavam falando, e também, vai ser por isso que o rabicho {ecaaaaa} vai virar comensal, não é? hsaushaus. chitaaasso, viu? bom. muito fofa a cena do lupin e da melissa! adorei messmo! mas aqueles dois não tinham nada que ter aparecido! huhu. ah! eu ahco que deveria ser aniversário do thiago. não demora pa postar. bzu :*
2006-06-05haha amei o cap..O niver??hum...ou do Thiago (p a Lily fik sem saber o q fazer) ou da Lily, p ter uma sena L\T na fic! se puder passa na minha, Behind Green Eyes, L\T tb!
2006-06-05Fê querida!! Tá maravilhoso esse capitulo... Amei o Remo e a Mel, tão cada dia mais lindos... E o Ti defendendo a Lily? PERFEITO!! Qnd ele faz isso eu acho lindão, adoro homens fortes e q sempre aparecem pra pronteger mulheres indefesas!! hauahuahauahauhauahauahua Tah tudo muito bom nessa fic, espero o próximo viu? Ainda bem q seu pc tah bom (eu acho, jah que te vi on no msn) =] Ah, e o niver pode ser da Mel... Acho que ficaria lindo o Remo fazendo algo pra ela ou se declarando no dia do niver, naum ia ter presente melhor... (olha eu dando pitaco aki) hauahauahuahauahauahau Bjok Fê!! ^^ Atualizei minha fic! =]
2006-06-05mt legal sua fic, adorei!!!!! e sobre o aniversariante, eu tow em duvida entre a lilian e o tiago. Tipow, o tiago pq eh mt dificil ter o niver dele, geralmente eh da lilian. Bem... continue assim pq a fic tah D+!!! kisses_ x******
2006-06-05