Brincadeiras na madrugada



Black sentou-se em frente às meninas numa cama desocupada, Lily ainda estava pensando se era uma boa ideia deixar o Sirius participar dessa brincadeira, afinal era uma coisa intima.


Vi pegou sua varinha e lançou um feitiço na porta do quarto da enfermeira, para que pudessem conversar a vontade.


 


_Não respondeu a pergunta da Morrison, Lily. Disse Black com um sorriso no rosto. _E obrigado Morrison, por pensar tão bem da gente, não sei por que você e o Peter não se dão bem, mas estou feliz em saber que tem gostado da nossa companhia, nós também estamos adorando conhecê-la melhor.


 Vi corou violentamente ao ouvir as palavras de Sirius.


_Eu aceitei sair com Taylor porque estava pensando que minha vida andava muito parada, sem motivação, achei que talvez conhecer alguém pudesse me fazer bem, mas agora já não tenho mais certeza, o Taylor não me desperta nada de emocionante, meu coração não bate mais forte, não me dá aquele frio na barriga.

Essa resposta não convenceu a Morena, tinha alguma coisa além de tudo isso. 


_ Se eu fosse você eu não iria. Disse Black. _Fure com ele. Ele é um galinha, vai te cercar por todos os lados, vai conseguir o que quer e então você irá entrar pra lista e ele já não vai mais se importar com você, devia aceitar um dos convites do James.


_Hahaha! Lily riu ironicamente. _No que o James seria diferente dele? Não é exatamente isso que vocês fazem com as garotas?


_Na verdade não, no nosso caso elas vêm atrás da gente, elas querem que nós as convidemos para sair, então nós somente realizamos seus desejos. Claro que não temos relacionamento sérios e algumas delas podem ficar tristes por isso, mas elas sabem exatamente como vai ser, eu sempre deixo tudo muito claro e não namoraria alguém sem gostar de verdade. Black respondeu com tanta simplicidade que elas puderam perceber que ele realmente acreditava naquilo.


_ Minha vez, disse Vi. Black, o que os marotos representam para você?


Black olhou para elas enquanto pensava em como responder aquela pergunta, era difícil pra ele definir o que os seus amigos representavam, visto que eles representavam tanto.


_Nossa, os marotos são minha família, eu nunca tinha me sentido tão querido ou tão em casa antes de entrar para Hogwarts e conhecê-los, eu faria qualquer coisa por eles.


As duas se emocionaram com a resposta dele, principalmente com a intensidade com que ele havia dito aquelas palavras.


_ Deve ter sido bem difícil a sua infância... Ser totalmente diferente de todos da sua família, consigo imaginar como foi complicado tomar a decisão que você tomou. Disse a morena


_Desculpe-me se parecer grosseiro da minha parte perguntar, mas como pode imaginar isso? Perguntou ele.


_ Minha mãe é como você Black, ela nunca foi como a família dela e ainda por cima, assim que se formou se apaixonou por um trouxa. O casamento, na opinião de minha avó, foi a maior desonra que já houve em sua família, ela foi deserdada e tudo mais, a única coisa de valor que ela manteve da família foi esse colar que eu te emprestei.


_De que família é? Perguntou ele intrigado.


_Lestrange. O nome de solteira de minha mãe é Audrey Lestrange.


_então você e a White?


_Somos primas, ela é a filha da irmã mais velha da minha mãe.


_Nossa eu nunca iria imaginar, vocês não tem nada de parecido. Disse Black jogando os cabelos.


Lavínia apenas riu levemente, se distraindo com o movimento dele e admitindo pra se mesma o quanto ele era bonito. Lily que estava apenas ouvindo até agora perguntou:


_ Então Sirius, como você esta se sentindo agora, que está somente com uma garota, que na realidade você nem está namorando, mas que te impede de estar com outras?


_Sabe, quando eu aceitei o plano, eu não tinha pensado nisso direito, depois fiquei um tanto quanto desesperado pensando em como eu iria aguentar não ficar com ninguém, eu realmente não sabia se eu conseguiria ficar como o Jim, mas depois que me acalmei percebi que ajudar um amigo é mais importante do que qualquer coisa, pude ver que você e o Jim valiam o sacrifício.


As duas se surpreenderam com a resposta e Lily abaixou a cabeça envergonhada com o que ele tinha dito, pois isso a fazia se sentir mais culpada, até que percebeu algo no meio de seu discurso e perguntou:


_Como assim ficar como o Potter?


Ele parou alguns instantes, olhando para o chão, refletindo o que tinha acabado de dizer, então continuou:


_O James não ficou com ninguém esse ano ainda, talvez seja a hora de alguém perceber o quanto ele está diferente, mas vamos continuar né? Até que enfim é a minha vez. Minha primeira pergunta é pra você Vi.


Quer ficar comigo em Hogsmade enquanto a Lily está no encontro dela?


A morena não sabia o que responder, ficou da cor dos cabelos de Lily, “o que ele quer dizer com isso, ele quis dizer fazer companhia ou realmente “ficar”, o que eu respondo”? Pensou ela rapidamente, não estava ajudando em nada a Lily olhando pra ela com aquela cara de quem se divertia com o seu embaraço, ainda sem saber direito o que estava fazendo respondeu timidamente: _Ok, esse já era o plano, não é?


_Agora para a Ruivinha, disse ele com um sorriso maroto. Lily, você me disse outro dia que achava o Jim bonito, então por que você não aceita os convites dele?


_ Sirius, eu não saio com as pessoas só porque elas são bonitas, eu não saio com o seu amigo, porque ele sempre se achou melhor que todo mundo, porque ele é extremamente orgulhoso, arrogante e não vê o quanto as atitudes e palavras dele podem magoar alguém!


_Ah então você não sai com ele porque ele talentoso, sabe disso e não tem vergonha de ser assim? Perguntou o moreno


_O que você está dizendo não faz sentido Sirius, a Vi é talentosa e você não a vê pelos corredores enfeitiçando os outros só porque consegue.


_Lily, faz tempo que nós não somos tão cruéis, eu admito que algumas vezes nós, principalmente eu, passamos dos limites em nossas “brincadeiras”, mas nós crescemos, todos mudamos, principalmente o James e ele mudou por sua causa. Porque você jogou isso na cara dele no 5° ano, disse que ele era tão ruim quanto o Ranhoso, depois disso ele começou a prestar mais atenção naquilo que fazia, começou a tentar consertar os erros que ele havia cometido.


As duas olhavam pra ele chocadas com a declaração, elas não sabiam que aquela frase de Lily tivesse causado tamanho efeito em James. Os olhos de Lily se encheram d’água e ela custou a se controlar para evitar que as lagrimas escorressem, se aquilo fosse verdade, ele realmente se importava com a sua opinião, quis melhorar por sua causa e ela estava ali, forçando seus amigos a se sacrificar por ela sendo que ela nem mesmo tivera coragem de assumir o que tinha feito.


Depois de uns cinco minutos a ruiva se deitou alegando cansaço virou-se para dormir, e como estava exausta, apagou instantaneamente.


Sirius ficou um pouco mais conversando com sua “namorada” e combinando como eles fariam para que aquilo realmente parecesse verdade a todos, depois de alguns segundos se olhando sem se falar, ele verificou se a ruiva estava realmente dormindo e disse:


_Você acha que algum dia ela vai perceber que o James é um cara legal e que gosta dela de verdade?


_Acho, acho sim... Só espero que ela não demore muito, pois ele não parece disposto a esperar pra sempre. Respondeu a morena pensativa, então se decidiu e perguntou:


 – Black, por que você me fez aquela pergunta? Por que não perguntou alguma coisa sobre mim?


Ele desviou o olhar e respondeu:


_ Eu realmente gostaria que você fosse a Hogsmead comigo.


Ele corou ao dizer essas palavras, mas não tanto quanto a morena que agradecia mentalmente por não ter perguntado a ele enquanto Lily estava acordada.


_ E também porque o que eu gostaria de saber, você não me responderia, como por exemplo, o que aconteceu hoje.


Ela ficou ali, olhando para baixo, desamparada, sem saber o que responder, quando ele se aproximou e tocou levemente seu queixo fazendo com que ela olhasse para ele.


_Você não precisa me contar nada, ok? Quando achar que eu sou confiável e quiser me contar, ótimo! Ele sorriu levemente pra ela, foi se aproximando e deu um beijo no rosto dela. Foi um gesto simples, mas ambos ficaram arrepiados.


_Não é só uma questão de confiança, eu não gosto de me lembrar do passado, além de ter vergonha de algumas coisas que aconteceram. Disse ela depois que ele tinha se levantado e virado para ir embora. Ele acenou com a cabeça, confirmando que tinha ouvido, desapareceu no ar e seguiu para a torre da Grifinória.


 Depois que ele se foi, Vi custou a pegar no sono, com medo e ansiosa com tudo que a esperava quando amanhecesse.




N/A: Obrigada por continuarem a acompanhar minha história...  Esse capitulo vai especialmente para a Daniella Alves.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.