King´s Cross



Ainda era bem cedo, mas Vi e Líly já estavam acordadas e terminavam de arrumar suas coisas para o regresso à escola. As duas estavam atrasadas com os preparativos porque nessa ultima semana tinham resolvido sair bastante e se divertir no mundo trouxa, pois só voltariam a ter contato com ele no natal. Foram ao cinema, ao shopping, ao teatro e com muita insistência de Líly, acabaram indo a uma danceteria na noite anterior. Por isso, mesmo ainda estando com muito sono, as duas já arrumavam seus malões para a viagem.



_Ai que sono! Disse Vi bocejando.



_ Mas a noite valeu a pena! Eu dancei até me acabar! Eu sinto muita falta dessas coisas quando a gente está em Hogwarts. Falou a ruiva.



_ Ah eu não sinto tanta falta, mas tenho que concordar que foi divertido! falou Vi terminando de colocar seus últimos pertencers dentro do malão e fechá-lo.



_ Minha querida, minhas idéias sempre são boas! Disse Líly se gabando!



_Nossa, você me lembrou o Potter agora!! Disse Vi rindo muito.



_Ah deixa de ser palhaça Vi, eu aqui falando de coisas boas e você vem me falar do Potter, tenha dó! Disse Líly jogando o ultimo de seus livros para dentro do malão e deixando o quarto da amiga. Vi ficou apenas rindo enquanto fechava a gaiola de sua bela coruja cinzenta Athena. “Daqui a pouco ela volta” pensou a morena. Ela adorava o jeito que a outra ficava quando se falava do Potter. Era muito engraçado vê-la nervosa daquele jeito, Lily embolava as palavras e perdia totalmente o que estava falando, era difícil alguma coisa tirá-la do sério, mas o Potter tinha esse dom, só a menção do nome dele a deixava perturbada.



Uns cinco minutos depois a Líly voltou ao quarto e elas desceram para tomar café.



_ Bom dia, Pai!



_Bom dia, Sr. Morrison. Líly sabia que ele era trouxa e era diplomata e adorava ficar ali na casa da amiga, pois como o pai de Vi era influente, sempre iam a shows e peças de teatro em ótimos lugares.



_Bom dia meninas, dormiram bem? E Lily, nada de senhor né, me senti com uns 90 anos agora, mas mudando de assunto, vocês chegaram bem tarde ontem, achei que nem conseguiriam acordar hoje. Disse ele rindo da cara de espanto que as duas fizeram. _ Meus amores vocês acham mesmo que eu iria dormir antes de vocês chegarem? Eu fico preocupado.



_Ah pai, me desculpa! eu me desliguei da hora, estava divertido e eu nem vi o tempo passar! Disse Vi tentando se explicar meio nervosa ate ver que seu pai sorria pra ela.



_Meu bem não se preocupe, eu já tive sua idade e sei muito bem como o tempo passa rápido quando a gente se diverte.



As duas sorriram e ouviram a Sra. Morrison dizer:



_Vamos meninas ou vão se atrasar.



As duas se despediram dando um grande abraço no senhor Morrison e foram para o carro que esperava por elas no portão.



Chegaram à estação e foram direto para a passagem, o trem já apitava para os alunos subirem, quando terminaram de atravessar.



_Nossa que cabelo lindo daquela menina! Disse a Sra. Morrison vendo uma menina loira um pouco mais a frente delas.



_ Ah dela! Falou Vi com um pouco de desprezo na voz ao ver de quem se tratava. Fui eu que fiz! Mãe, aquela é sua sobrinha. 



_Serio? Agora que você falou, ela realmente se parece com minha irmã .Disse a sua mãe sorridente: _ Minha querida, você está ficando muito boa nisso! Fico tão orgulhosa de ver que você está se interessando pelo meu oficio.



Líly ficou olhando a Vi mostrar para sua mãe mais algumas garotas de quem ela havia arrumado os cabelos. A mãe de sua amiga era dona do salão e da linha de cosméticos mais famosos do muito mágico, tinha um talento e tanto em criar poções e cremes, talento este que Vi também tinha. E ela ficou ali se lembrando e pensando nas vezes que ela e Vi tinham se divertido arrumando o cabelo juntas e se distraiu totalmente do estava a sua volta.



_Oi minha ruivinha, disse uma voz que a despertou das lembranças.



Ela se virou de uma vez e gritou: _ POTTER quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não sou a sua ruivinha!



Nisso a Sra. Morrison e a Vi se viraram e lá estavam eles “os Marotos”.



_Lily, minha querida, não é assim que se trata um garoto tão bonito! Disse a Sra. Morrison, sorrindo e olhando os outros garotos também. Então você é o Potter?



_Sim, mas a senhora já ouviu falar de mim? Disse ele sorrindo e olhando para Líly, que ficara muito vermelha.



_ Mais ou menos, disse ela rindo e percebendo que agora Líly estava tão vermelha quanto seus cabelos. _ mas sabe, eu conheço sua mãe também, ela sempre fala de você lá no salão.



Vendo a cara de duvida que surgiu em James ela se apresentou:



_Eu sou Audrey Morrison.



_Ah sim! Disse ele. É claro que eu já ouvi falar da senhora, deixe-me apresentar meus amigos: estes são Sirius Black, Remus Lupin, e Peter Pedigrew.



_Prazer! Disseram Sirius e Peter. Remus apenas cumprimentou a Sra. Morrison, pois ele já a conhecia.



_Black, a sua mãe é a única que eu não conheço!



_Tenho certeza que não, ela não é do tipo que vai a salões de beleza. Disse Black sendo um pouco irônico.



_Ah sim, se ela for tão bonita quanto você, nem precisa não é mesmo? Disse a Sra.Morrison sorrindo, mas tendo certeza que não era por isso que a Sra. Black não freqüentava seu salão, pois sabia que os Black eram do tipo de bruxos que achavam que só os sangues puros mereciam ter treinamento mágico e os nascidos trouxa ou mestiços deviam ser extintos. Sirius era uma das poucas exceções na sua família e por não agüentar mais as pressões em casa, tinha fugido e ido morar com os Potter uns meses atrás.



_ Mas agora acho que está na hora de vocês entrarem no trem! Boa Viagem! Falou a Sra. Morrison ao ouvir o apito que chamava os alunos.



_Ah sim, é mesmo. Disse James e eles se despediram e saíram andando na frente.



_Eu estou te esperando lá na nossa cabine viu, minha ruivinha! Disse James mandando um beijo para Líly.



Lily já ia abrir a boca para reponde-lo quando a Sra. Morrison lhe falou:



_Minha querida, ignore! Se você não ligar para o que ele diz, ele vai parar de te encher. Mas, em minha opinião, você deveria rever seus conceitos em relação a ele. Ele é bem bonito! Disse ela sorrindo.



_Tchau mãe, disse Vi. Que não falava desde a chegada dos Marotos.



_Até o natal! Disse a mãe dando lhe um abraço em ambas. _Até mais Lily, espero que você venha passar o natal conosco também!



_Obrigada pelo convite e até mais! Falou a ruiva.



E as duas foram para o trem, colocaram suas coisas no vagão de bagagem e foram procurar uma cabine desocupada para elas.





*********************************************************************************************

ps: oi gente, espero que estejam gostando... essa é minha primeira fic e estou tentando fazer o melhor que eu posso. por favor comentem e me falem o que estam achando assim eu posso mudar o que estiver mais ou menos! bjo valeu. Bruno e Jonh valeu mesmo por ter me dado uma força quando eu pedi a opiniao de vcs nos capitulos. Ah Bruno o que esta achando agora depois das mudanças?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.