O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!

O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!

O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione terão que enfrentar grandes desafios para conseguirem provar que valores como a amizade e o verdadeiro amor podem vencer até mesmo as forças das trevas.

**Me sigam no Twitter: @Roberta_Nunes **

**Pessoal, se puderem votar... É rapidinho e eu agradeço! Só clicar na bolinha correspondente ao valor do voto, vai!...**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1809)

  • mpds

    a tempos procurava essa fic sem duvidas uma das 3 melhores que ja li INCRIVEL !!!!!

    2013-03-01
  • Van Vet

    Roberta Nunes, comentamos sua fanfic na sessão de indicações do nosso Podcast! Entre no blog: http://genialidadesdevenus.wordpress.com/ e confira sua indicação! 

    2013-02-12
  • kezia queiroga

    essa fic e super d+...IN-CRI-VEL

    2012-12-05
  • kezia queiroga

    essa fic e super d+...IN-CRI-VEL

    2012-12-05
  • Camys Lovegood

    Adorei

    2012-12-05
  • Cathy Malfoy

    É a fic mais linda que eu li!!! perfeita, perfeita, perfeita!!!!!!!!!!!!!!! chorei mtttt... é maravilhosa! Super fiel e bem escrita, super indico ela! não tenho palavras para descrever quão boa ela é *----* Sempre que posso leio ela de novo><

    2012-08-20
  • Van Vet

      A melhor fic do fandom Ron/Mione já postada na FeB!   Total fidelidade aos personagens de J.K Rowling; narração, coerência, linearidade e  gramática impecáveis.  E o principal, uma incrível imaginação!  Digo, e não é um exagero ou puxa-saquismo, que quando leio Encantamento das Almas é como se estivesse lendo uma outra versão do sexto livro, tamanha a perfeição em desenvolver tal história.   É uma pena que a autora já não participe mais, ativamente do site, não nos podendo agraciar com outras fics desse porte.   Roberta, uso esse talento para escrever um romance original. Você tem talento!   

    2012-06-16
  • cryslaine

    eu li toda a sua fic ela é perfeita,colei no word para ler e recomendo a quem quiser.><

    2012-02-05
  • Hermione Rosier Black Malfoy

    essa fic foi uma das primeiras e das melhores fics q eu ja li , eu li ela faz meses , mas nunca me esqueço , ela e super envolvente,linda,fofa e bem escrita..PARABENS vc escreve super bem !!!  

    2012-01-28
  • Leticia Franciele Borghi

    LEIAM: Wicked Game

    2012-01-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.