Harry Potter e a Revolta dos Sangues Ruins CEM MIL visitantes no PV

Harry Potter e a Revolta dos Sangues Ruins CEM MIL visitantes no PV

Harry agora está no seu 6º ano em Hogwarts, mais oco do que nunca, mais infeliz do que o normal, sofrendo as conseqüências de bancar o herói e matar uma pessoa inocente. Rony e Hermione estão mais misteriosos do que o ano anterior, Gina e Luna pareceram sumir do mundo, não mandaram uma carta durante o verão todo.
A verdade sobre Petúnia é revelada, Harry descobre um novo amor quando retorna a Hogwarts, talvez seja tarde para reparar isso, talvez a pessoa não ligue tanto para ele como ligava, e agora? O que ele vai fazer, novas discussões surgem, brigas, duelos contra Centauros, uma morte em Hogwarts é o bastante para o desespero de Harry, Rony, Hermione, uma profecia a cumprir... o mundo de Harry está de cabeça para baixo.
Harry e Hermione agora não param de brigar, cada vez mais, e então a garota recebe uma proposta que pode mudar definitivamente sua vida, a questão é: será que ela vai largar seus amigos, Harry, Rony, Hermione e Gina para uma vida melhor, ou não?
Hermione tem uma recaída, Harry se sente culpado, uma revolta começa destruindo e matando milhares de trouxas, ou pessoas mestiças, Harry e Rony tentam ajudar Hermione, para que ninguém acabe com ela, e no meio disso tudo, surge o Príncipe Mestiço, na qual vai ficar frente à frente com o Lord das Trevas e vai ajudar Harry Potter.
Coisas do passado retornam ao futuro, Harry começa a entrar em desespero, se envolve com uma pessoa e tem muito medo de ter se envolvido demais com uma amiga sua, coisas terríveis acontecem, por que justo agora surgem mais problemas?

Uma Garota
Brigas
Discussões
Guerras
Morte
Profecia a ser Cumprida
O que mais falta acontecer?

~~

Harry Potter e a Revolta dos Sangues Ruins- Parte II
Carolina Chyito.

Resumo: Harry agora está assoprando 17 velinhas, ele começa seu aniversário confiante, mas isso tem um fim, quando ele começa a desconfiar que novamente o mundo dos Bruxos poderá correr perigo por sua culpa, dessa vez não pelo falecido Voldemort e sim por sua esposa que deseja vingança com ajuda de suas amigas malignas.
Harry ainda está pensando em quem não devia, desejando a garota do seu melhor amigo, o que dificulta ainda mais a amizade de Harry e Rony.
Carolina ganha aliados para combater Hermione, com a intenção de fazer Harry sofrer até seus últimos segundos de vida.
Juntamente com Rony, Harry irá proteger a vida de Hermione até o último instante possível, prometendo a todos, sua própria morte no lugar dela.
Segredos surgem no meio disso tudo; a morte de Luna que havia afetado grande parte da população de Hogwarts volta aterrorizar.
Ataques acontecem, uma Revolta inexplicável começada por Carolina Chyito e suas aliados com um plano perfeito.
Uma fanfic com muito romance, aventura e drama.
*Continuação da Revolta dos Sangues Ruins I.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (194)

  • Moonstruck

    Caro Luis, nós nunca falamos que iríamos ser imparciais. Eu e meus colegas do crônicas criamos ela para colocarmos nossos pontos de vista como autores e leitores. Não esperávamos que fosse agradar a todos, mas você não está sendo radical demais? Assim como você tem a suas opiniões sobre diversos assuntos, nós temos as nossas. A única diferença foi que as publicamos para os autores que estivessem abertos a criticas construtivas pudessem abrir comentários de uma forma discutir as idéias. Se você não gostou das criticas, muito bem, mas se abaixar mais a página, vai ver diversas opiniões diferentes da sua. Antes de falar que uma fic é um “lixo”, perceba que você está fazendo a mesma coisa que nos acusou. E se você não percebeu, tem mais de um autor e nós temos idéias bem distintas, ou seja, antes e criticar o crônicas como um todo, leia tudo. Atenciosamente, Moonstruck.

    2008-12-10
  • Thiago Florencio

    Pessoal estou passando aki para divulgar uma fic que estou lendo o nome dela é: *Como tem que ser*Desvende 19 anos ocultos É de autoria de: Lore Weasley Potter, ainda está em andamento e se encontra na Floreios, é uma excelente fic está entre as 10 mais lidas da FeB a um bom tempo, hoje tem mais 2800 leitores e mas de 3200 comentários, ela traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epilogo em RdM. Tá ai uma sugestão quem sabe vocês aceitam, na minha humilde opinião esta no top 10 das melhores fic que já li, desde que comecei a ler fic de HP. o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837 Valeu

    2008-10-06
  • Isabela Marx

    Gentem, estou passando aqui para divulgar uma outra fic que também estou lendo no momento. Ela é: '*Como tem que ser* - Desvende 19 anos ocultos'. É de autoria de Lore Weasley Potter e ainda está em andamento. Se encontra na Floreios e é uma excelente fic :) Está entre as 10 mais lidas da F&B há um bom tempo! Hoje tem mais 2700 leitores e mas de 3000 comentários. Traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epílogo de RdM. O link é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837

    2008-10-05
  • EVMBD

    Olá, quer participar de um RPG de Harry Potter? Você pode! Chega de orkut! Torne as coisas mais reais! Com um fórum e chat onde torna tudo bem mais rápida e inovadora! Planejamos fazer um torneio 'quadribruxo' (com as 4 casas de nossa escola, que diferem das de Hogwarts), além da Temporada de Quadribol (maneira prática de se jogar Quadribol), e sem falar nos duelos e em RPG's superinteressantes. Quer saber mais? Registre-se no nosso fórum e veja nosso site: http://www.setbb.com/dumrictum/ - http://groups.msn.com/EVMBD/ - Tudo de graça! Para mais informações acesse nossa página de scraps! Você foi escolhido!

    2008-08-31
  • Mila Delacour Weasley

    Você gosta de Gossip Girl ? Adora novas aventuras ? Então visitem : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25805 Enchantress | heaven is far away from home .

    2008-01-28
  • Beatriz Wardorff

    http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=24526

    2007-12-16
  • DrBlack

    Que perfeita sua fic... Terminei de ler ainda não, mas sei que o final será melhor ainda. Quero que saiba que vou postar o primeiro capitulo da minha fan fic no sabado ... HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA Vlew!

    2007-11-26
  • Srta. Schmitz

    Noosssaaa!! muito legal a tua fic!!!!!! pq parace de postar?? agora que ta noo cap.99!! adorei!! uma das melhores que ja li!! atualiza vai!!!

    2007-10-12
  • JuH_HH

    tah otimo muito super!!! atualiza oir favor!!!!

    2007-02-02
  • Com certeza a sua fic é uma das melhores daqui. Parabéns, muito boa mesmo.

    2006-12-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.