Voltando ao clube.



Capítulo 84 (ou 33).
Voltando ao clube.

Harry abriu a boca para falar alguma coisa, mas captou o ar e fechou novamente.

- É, é... - resmungou como se tivesse sendo torturado.

Eles cruzaram os braços e desceram no meio da multidão para o Saguão, Rony vinha atrás conversando com Gina e Draco.

- Seu pai não vai se irritar?- perguntou Draco esticando os olhos.

- Não - disse ela sacudindo a cabeça - Já avisei - e continuaram caminhando para o trem.

Eles conseguiram um vagão só pra eles, Rony e Harry disputavam uma partida de xadrez, Draco, Gina e Hermione conversavam.

- Quem diria, não?- perguntou Draco observando o cavalo de Harry ser triturado - Eu indo passar as férias na sua casa. Uma Granger!

Ela sacudiu a cabeleira.

- A Sibila chegou a jogar indiretas sobre isso, nunca acreditei - intrometeu Rony mordiscando de leve a língua.

- Acreditar na Sibila? – perguntou Hermione rindo.

- Como podíamos acreditar? O Malfoy que sempre fora tão... - ela tentou buscar palavras para definir "idiota" - tão...

- Idiota?- ele chutou como se tivesse andando pelos seus pensamentos.

- Exatamente - disse ela estralando o dedo no ar - Nunca imaginaríamos que você ia chegar ser nosso amigo.

Ele riu.

- Ainda bem que eu me apaixonei por essa Weasleyzinha - disse beijando o rosto da ruiva, fazendo o olhar zangado de Rony fixar nos dois. Gina recusou de um modo educado, se encolhendo no cantinho das poltronas.

- E tudo começou na enfermaria, você me pirraçando!- disse ela às gargalhadas.

- Podicrê - ele disse rindo também.

Depois disso, Rony só voltou a se concentrar no xadrez quando perdeu a terceira partida consecutiva, nisso passou a mulher dos doces, Harry e Hermione se entupiram de tanto comer e tiraram uma soneca, quando abriram os olhos, viram o sol se pondo no fim das nuvens.

- Estamos chegando!- anunciou ela olhando no relógio.

- É - disse Harry agitando suas vestes, morrendo de calor.

- Não precisa soar, bebê - Hermione deu um selinho - Meus pais vão gostar de você.

Eles foram pegando seus objetos, tiveram uma certa dificuldade para tirar os papéis de sapos de chocolate de cima dos malões, gaiolas.

- Lá estão meus pais - disse Hermione os avistando pelo corredor, eles acenavam de leve, Harry corou e abaixou a cabeça.

A cada passo que dava, ele podia sentir seu coração pulando pela boca, um vazio predominava em volta do peito, como se só o coração tivesse na caixa tórax.

- MANHÊ! - berrou ela toda mimadinha abraçando sua mãe que era da mesma altura.

O senhor Granger não mudara nada do ano passado, mantinha uma expressão um pouco séria e brava, alargou uma risadinha sem graça, e em seguida Hermione se jogou no pescoço do pai.

- Esse é o meu namorado - disse ela apresentando para Sra Granger.

Harry corou ficando do mesmo tom que um tomate, estendeu a mão e ela apertou, em seguida o Sr Granger também apertou.

- Precisamos conversar depois - piscou para Harry em tom de brincadeira.

Talvez teria sido melhor se ele não tivesse ido, por um instante julgou que as férias estavam começando a se tornarem chatas.

- Vamos para o carro, garotos - chamou o Sr. Granger após cumprimentar o restante.

O quarteto que ficou para trás, trocava olhares enigmáticos.

- Harry e Hermione, vocês vão comigo - e apontou para um carro cinza ao lado de outros, tinha quatro portas, uma placa com números difíceis para se decorar, era um S-10 apertou o botão e as luzes piscaram fazendo um "plim-plim".

Ele abriu o porta-malas e depositaram suas bagagens lá, Hermione ia entrando na porta da frente, mas o Sr. Granger fez um gesto para ela ir atrás, Harry que abria a porta de trás, achou melhor entrar, mas então ele disse para ir à frente.

Eles trocaram olhares assustados antes de mudarem os assentos.

- Então, pelo que me lembro, você é o Harry Potter?- perguntou arrumando o retrovisor.

Harry, totalmente molhado, segurava na borda do banco.

- S-s-im!

- Não precisa se assustar - brincou desfazendo a expressão séria.

- Bom, primeiramente eu gostaria de dizer - ele começou a dar ré, enquanto a mãe de Hermione ajudava os meninos colocarem as bagagens na Zafira preta, com o selo do Brasil (sigla: BRA) ao lado da placa - Que você deve respeitar a minha filha, do mesmo modo que ela também vai te respeitar - pararam no sinaleiro e Harry sentia que seu estômago iria sair pela boca, ele deu algumas palmadinhas em sua perna - E que vocês ainda são adolescentes e não devem ultrapassar o sinal vermelho - ele olhou para o retrovisor, Hermione concordou, então o sinal do semáforo ficou verde - O sinal vermelho que eu digo, é, que o namoro de vocês, não passe apenas dos beijinhos e amassos, só! - e fez um "só" com um gesto nervoso. Harry e Hermione concordavam sem se olharem.

- Ok, Sr. Granger, eu sempre respeitei Hermione, nunca lhe faltei com respeito.

Ele olhou novamente pelo retrovisor e ela concordou.

- Nós estamos se dando super bem.

- Ótimo - ele disse por final - Então, que vocês se dêem muito bem - e sorriu.

Harry sorriu aliviado, porém os sintomas demoraram muito para passar, Hermione parecia preste a rir de sua cara.

Eles foram andando por um bom tempo, e quando aprofundaram na garagem, em frente a um prédio muito bonito, com uma pracinha na frente, esculpido em letras itálicas "Cambuy", a mãe de Hermione deu uma buzinadinha para o porteiro que estava no telefone (ou para os trouxas, interfone).

As luzes do prédio acendiam à medida que aprofundavam nos corredores à frente, escuros. Hermione estava boquiaberta parecendo decorar cada centímetro do local.

- Muito bom gosto, Sr. Granger - disse Harry com sinceridade.

- Obrigado, mas quem escolheu foi a minha esposa, ainda assim, gostei bastante.

Um pouco à frente duas faixas retangulares amarelas, se destacavam no chão de pedra, as luzes acenderam mostrando que o lugar estava vazio, e o número 31, nas duas figuras, uma delas foi ocupada pelo carro do Sr. Granger e a outra, pela Sra. Granger.

- Enfim, chegamos!

Ele tirou a chave do contato e as portas do lado foram se abrindo, de trás saíram Draco e Gina, da frente, Rony e a Sra. Granger.

- Vão indo na frente - ela disse - Não vão caber todos em um só elevador.

O Sr. Granger concordou e foram retirando a bagagem, Harry e Rony trocaram olhares rápidos e discretos.

Parando em frente ao elevador, e a porta abria de lado, uma senhora de uns 60 anos, estava agarrada com a bolsa em um apoio. Harry, Hermione e o Sr. Granger entraram cumprimentando com a cabeça, então ele apertou o botão "3", o deixando verde, e o número "2" já estava esverdeado.

Os números vermelhos logo acima, indicavam que eles estavam subindo, "1"... "2".

- Plim! - fez o elevador.

A porta sumiu de lado, então a Senhora acenou um "tchau" e saiu, nisso o botão esverdeado tornara a ficar cinza, "2..." ... "3..."

- Plim - e porta se abriu.

- É aqui, papai?- perguntou Hermione ao mesmo tempo em que ele estendia a mão para atravessarem.

Colocando o pé no piso de mármore, uma luz automática acendeu, estavam em um corredor de forma pentagonal, na qual a base era o elevador e o restante portas, duas com o número "31" e duas portas com o número "30".
O Sr. Granger digitou uma senha rápida com os dedos, e a luz vermelha na porta ficou verde, então ela se abriu e eles deram de cara com uma sala enorme, com dois ambientes, bem espaçosa. A sala de visita logo à frente, com um sofá bege, e um tapete bem clarinho de pele de urso, ao lado uma mesa de jantar de vidro, muito bonita, com dois triângulos apoiando-a, e cadeiras sem braços e estofadas de cor mostarda, combinando com a sala de visita, quadros do mesmo tom espalhados pelo cômodo e um aparador de cor tabaco (combinando com os pés das cadeiras e da mesa de vidro) com várias fotografias, uma delas, Hermione pequena fazendo um "V" com os dedos, sentada em uma cerca, os olhos bem miúdos, o sorriso de orelha a orelha, no fundo uma paisagem muito natural, um mato bem verde e no fundo uma casinha branca. Um espelho quadrado acima. O chão era cor de madeira clara.

- Realmente, a senhora Granger caprichou - disse Harry após um assobio longo e agudo - Muito bonita.

Ao lado da sala de visita, havia uma janelinha afundada para fora, com um balcão de mármore que batia na cintura de Harry, onde ficava um aquário cheio de peixes coloridos.

- Onde estão meus livros?- ela perguntou.

O sr. Granger sacudiu os ombros.

- Filha, doamos para uma biblioteca bem próxima aqui - antes que ela protestasse, ele pediu calma com um gesto - No meio do quarteirão tem uma biblioteca.

Ela ainda assim pareceu chateada.

- Me leva no meu quarto - pediu zangada.

- O apartamento não é grande, você pode ir até lá.

- Hmpf!- bufou batendo o pé e adentrando uma porta na sala de visitas que dava na sala de estar, onde havia uma televisão de 29 polegadas, um sofá marrom com chuviscos brancos de leve, a estante de cor tabaco e o tapete bem clarinho, no centro uma mesinha com alguns elefantes esculpidos de vidro. Na estante havia fotos, um vaso de flor negro, cd´s e dvd´s espalhados por todos buracos. As caixas de home-teather bem distribuídas pela estante, e uma porta de vidro que corria ao lado, provavelmente dava na sacada que contornava o andar.

Hermione entrou no corredor onde havia algumas portas tabaco, com puxadores prateados, no corredor havia 5 portas, a mais próxima dava na cozinha branca do chão ao teto, ao lado uma porta que dava na lavanderia.

Ainda no corredor, havia mais portas, as duas mais próximas ficavam uma de frente a outra. A da direita dava no quarto dos Srs. Granger, uma cama enorme, com quatro pilares que erguiam em direção ao teto, um banheiro bem no fundo, e a porta pra sacada. Da esquerda, era um corredorzinho que ligava na lavanderia e no quarto de empregada com mais um banheiro. Caminhando mais à frente, Hermione chegou em dois quartos restantes. Um bem rosado, com os objetos de Hermione e duas camas espalhadas, do outro lado, tinha o quarto de visita que era maior que o de Hermione, com uma cama de casal e de solteiro. Os guarda-roupas sempre da mesma cor (tabaco), os quartos tinham uma escrivaninha e uma televisão grandona ao lado.

- Você ficará aqui, Harry - e apontou para o quarto de visitas, ele entrou dando uma risadinha e agradecendo, deixou os objetos em um canto.

Não tardou para Draco e Rony chegarem ao quarto. Gina provavelmente ficou com o quarto de Hermione, já que o quarto de empregadas estava ocupado por Marinete.

- Uau, você gostou?- perguntou Rony observando a beirada do teto com detalhes de onda.

- Muito bonito mesmo.

Rony curioso foi até a porta do quarto e abriu, dando de cara com um quintal cujo o chão era de pedras claras, luzes redondas iluminavam em volta da piscina, o céu bem estrelado, uma ducha no canto.

- Isso parece uma casa - disse Rony boquiaberto. Harry que estava sentado na cama, levantou-se e esbarrou em Rony ao ir no quintal.

- Harry?- perguntou uma voz ao lado. Ele olhou, era Hermione o observando.

- Oi? Estava comentando com Rony, muito legal sua casa, bonita.

- É, não imaginava que tinha piscina - disse ela se aproximando e olhando - Não vamos precisar ir ao clube, não é mesmo?

Harry riu.

- Até que eu gostaria de voltar lá, entende? Onde aconteceu nosso primeiro beijo...

- Primeiro de muitos - completou ela agarrando seu pescoço.

~~

Após uma troca de beijos ao lado da piscina, sendo banhados pela luz do luar, foram se deitar, Rony ficou com a cama de solteiro. Draco estava na cama de casal, deitado, com as pernas abertas e os braços cruzados, Harry deu uma risadinha ao ver o amigo dormindo de forma engraçada, deitou ao seu lado e não teve tempo de pensar em dormir, pois isto acabara de acontecer.

~~

- Ah, levanta aê - Rony socou o travesseiro em Harry, fazendo ele se sentar assustado, bem rápido.

- Argh - resmungou mordendo o lábio - Já amanheceu?

Rony indicou a janela com a cabeça e ele pode ver raios cegantes de sol invadindo o local.

- Putz, nem vi, cára - e pulou assustado da cama - Que horas são?

- Nove e pouco.

Ele correu para o banheiro, tomou um banho e se trocou.

- As meninas acordaram?- perguntou Harry arrumando o malão.

- Eu vi a luz do banheiro das garotas aceso, devem ter acordado.

Harry contou 10 galeões no fundo do malão e o travou.

- Garotos!- Hermione chamou à porta.

- Pode entrar, os "cuecas" estão trocados - informou Draco.

Ela entrou corada.

- A Marinete está esperando vocês para o café da manhã.

- Trocou de empregada, Mione?- perguntou Rony coçando o cabelo.

- É, nas férias de verão, a Marinete é super divertida - disse rindo - E engraçada, ela se mete em cada confusão, esses dias prendeu a cabeça no capacete de um piloto de fórmula 1- eles riram - Também foi presa com uma amiga que ela chama de 'póia', vocês vão conhecer, venham.

Eles arrumaram a cama de qualquer jeito e foram para a cozinha, o restante das portas estavam fechadas.

- Bom dia - cumprimentou Harry acenando de mãos dadas com Hermione.

Marinete era bem baixinha e magrinha, tinha os cabelos bem crespos e pretos, parecia um guarda-chuva, usava uma faixa vermelha no cabelo e tinha um dente faltando, Gina estava ao seu lado, enxugando a louça e guardando.

- Esse é o Rony - informou para Marinete - Esse é o Draco... E esse - Hermione apertou sua mão com força - Meu namorado, Harry.

- Prazer - ela disse sorrindo um pouco tímida, tinha um celular bem antigo, "tijolão", pendurado na roupa.

Eles sentaram à mesa e provaram vários tipos de comida.

- Pessoal, eu e o Harry tivemos uma idéia - ela disse quase rindo - Vamos voltar ao clube daquela vez?

Eles se entreolharam concordando.

- Vai ser ótimo - Draco era o único que "boiava" na história.

- Vamos, você vai gostar.

- Vamos, ué, mas fiquem sabendo, não gosto muito dessas coisas, porque, sou meio branquelo - disse envergonhado.

- Harry também é - disse Hermione entre as risadinhas.

- Amor!- disse em tom chateado.

Após um café da manhã super reforçado e animado eles desceram, iam a pé no clube, pois era muito próximo.

- Sua empregada tem cara de ser engraçada - disse Harry e Hermione guiando o restante do grupo que ficava para trás, conversando.

- Ela é demais, muito comédia, eu amo ela! Ela é um quebra-galho e tanto na família, faz praticamente tudo. Vai até no mercado.

Chegaram no clube e entraram após assinarem os nomes.

- Nada mudou aqui - disse Harry olhando a sua volta.

As piscinas, naturalmente, continuavam no mesmo lugar, redondas, águas bem clarinhas, pedras claras, carinhos de sorvete em cada canto, o bebedouro, tudo no mesmo lugar. Só que bem vazio, evidentemente, porque era inverno e ao invés das pessoas usarem roupas esportivas, usavam casacos.

Draco, Rony, Gina ficaram para trás, Harry, Hermione pegaram o caminho da pista de caminhada e foram até onde acontecera o primeiro beijo.

- Foi aqui, Hermione - disse Harry sentando na sombra - Aqui, onde tudo começou.

Ela sentou ao seu lado e encaixou o cabelo atrás da orelha.

- É tão estranho pensar que há dois anos incompletos estive aqui, com você.

Harry virou-se para ela.

- Promete nunca me largar?

Ela fez uma cara difícil.

- Ah, sabe, eu vou ter que pensar no seu caso, bobo.

Harry a beijou.

- Mas você tem que prometer.

Ela sacudiu a cabeça.

- Tenho medo de não poder cumprir!

- FRANCAMENTE! - ele gritou em tom de brincadeira - Isso significa que você pensa em me largar.

- Não, não é nada disso, Harry, o destino nos coloca em cada brincadeira de mau-gosto...

Harry olhou bem no fundo dos olhos de Hermione.

- Ele não vai mais colocar, é só a gente prometer isso - ele levantou a mão no ar e começou a gritar - EU PROMETO...

- Pára - disse ela puxando a mão dele de volta, rindo - Tá todo mundo olhando pra gente!

- E dai?- ele puxou a outra mão e gritou - PROMETO NÃO TER LARGAR NUNCA! - ela caiu na risada, e os olhares ficavam os mirando, alguns com um toque de inveja, outros com toque loucura, ou compreensivos.

- Francamente, Harry - disse ela rindo.

Harry virou Hermione pela cintura.

- Me beija, agora! Vamos, me beija, como a primeira vez.

Ela parou de rir, fechou a boca e colou seus lábios nos de Harry.

- Eu te amo!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Nota/Autor: Eu preciso saber o que vocês estão achando disso?

Ruim? Horrível? Bom? Ótimo? x.x~~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.