Ponto cor-de-rosa.



Capítulo 64 (ou 13).
Ponto cor-de-rosa.

Rony e Gina se aproximaram com a varinha em punhos, enquanto Draco carregava Hermione nos braços, fugindo na mesma direção com Hendell e Tracey na cola, para o começo da cabine, tentando passar pelo grande buraco formado pelas fadas, afim de que, chegassem finalmente à trilha do trem e ficassem livres do vagão onde se passava uma guerra de feitiços.


- Não adianta - sussurrou Rony enquanto soltava feitiços com Gina para acabar com Carolina que estava de costas para eles, mas ao mesmo tempo virava-se e conseguia repelir os feitiços - As Fadas estão em volta, elas vão pegar Hermione de qualquer forma - ele abandonou a batalha e foi até Draco ajudar a carregar Hermione com mais força.


Harry encurralou Carolina que ainda conseguia rebater todos os feitiços lançados por Rony ou Gina, e quando viu que estava sem espaço para vencer, deu alguns passos para trás e disse.


- Adeusinho - acenou e pulou da trilha de braços abertos na direção do chão.


- Essa mulher é maluca - disse Gina se aproximando para ver ela morrendo ao chegar no chão.


- Ela pode voar, ou aparatar, alguma coisa do tipo - lembrou Harry que puxava o nó da manga de Gina para irem atrás de Hermione ao invés de acompanharem como um desenho animado àquela cena.

~~

Assim que Draco chegou na trilha do trem, foi recebido com alguns feitiços estuporantes, Hendell conseguiu se defender contra algum deles com escudo potente, ao contrário de Tracey que tentava puxar Hermione para longe, mas também este fora estuporado em dois segundos de ar livre, logo Rony chegou aos pulos, pegou Hermione no colo e partiu correndo para lugar algum, sem saber aonde ir mas era mais ou menos naquela direção que o Express Hogwarts tinha continuado, tentava desviar dos feitiços das Fadas insistentes, elas se aproximaram para tirar Hermione a força de Rony, enquanto isso, Harry e Gina apareciam pelo buraco e usavam feitiços para proteger o ruivo ofegante.


- Precisamos de ajuda, somos os únicos que estamos acordados - reclamou Harry para Gina olhando à frente, Hendell estava sendo empurrado por rajadas de feitiços das fadas para fora da trilha, o que resultaria na certa na morte do garoto.


- Ajude o garoto, eu preciso salvar Hermione - berrou Harry sem se importar em acenar ("Boa sorte, Harry!"). Precisava salvar sua melhor amiga (ou namorada?), não parou para pensar nisso, apenas corria desesperadamente escapando por várias triscadas de feitiços que riscavam o céu em sua direção.


Rony tentava proteger com todas suas forças, mas era muita coisa para si mesmo, e ele não era poderoso para tanto, simplesmente não conseguia se defender de todos, logo Rony fora arremessado para longe da ponte, há uns 10 metros, Harry sentiu o cérebro sair do lugar quando teve uma idéia brilhante e imediata, apontou a varinha de lado para o garoto e gritou.


- Cerous - as cordas grossas vibraram a varinha ao saírem com muito impulso, em direção ao pé do garoto, as mesmas se firmaram com força no pé do ruivo que estava esparramado no ar, e Harry aproveitou para amarrar na trilha e assim ia proteger Hermione, pelo menos enquanto podia, lutando.


- Harry, Harry, você precisa amarrá-los - berrou Gina tentando ajudar, chegando aos gritos - A ajuda vem chegando - e a ruivinha apontou o dedo exatamente para o local onde um pontinho negro se aproximava, ela conhecia essa ajuda, ela fora marcante no segundo ano em Hogwarts, onde ocorreram vários ataques trouxas, era uma criatura vermelha.


Antes de mais nada ele puxou a varinha e apontou para o céu.


- Protego Semper - uma bola invisível ficou em volta dos garotos, estilo de um escudo invisível, embaçando um pouco o teto, provavelmente estava protegendo os garotos que dentro dele, estavam.


Harry sem entender puxou rapidamente Rony que firmou os pés nas paredes da ponte e foi subindo com muita força pelas cordas e amarrou a corda na cintura assim que pisou os pés na trilha de novo, Harry ficou tentando proteger Rony enquanto o garoto amarrava a corda na cintura de Hermione, Gina parecia estar amarrando os cordões também na cintura dos colegas adormecidos, de repente uma música calma começou a soar, ninguém quis saber de mais nada, a vontade foi de dormirem ali mesmo. Harry conhecia perfeitamente bem, era Fawkes voando na direção deles.


- Segura - berrou Gina pulando na [i]cauda[/i] do animal e agarrando com firmeza, enquanto a corda ia puxando um por um, inclusive Harry que havia ficado por último, e quando percebeu que no ar os garotos estavam sendo puxados pelo pássaro, tratou de correr na direção da corda para agarrá-la. Pulou tentando fazer o máximo possível, e segurou a corda com firmeza, imediatamente Rony ficou de ponta cabeça e Hermione ainda sob o sono, veio por último. As cordas se prenderam automaticamente umas às outras. Era uma corda no ar, prendendo pessoas, sendo carregada por uma ave vermelha, era uma cena completamente bizarra, porém, era o único meio de se salvarem.


As Fadas se aproximavam para tentar quebrar a corda de alguma maneira, Harry e Rony tinham as varinhas em mãos e gritavam feitiços tentando bloquear os ataques.


- Não vou conseguir por muito tempo - sussurrou Rony sonolento - Não mesmo. São muitas!


Um feitiço ia vindo em sua direção mas Rony bloqueou, enquanto se preocupava com este, um outro o atingiu em suas costas e ele acabou adormecendo.


- RONY! - berrou Harry preocupado dando socos no ar como se isso encurtasse o caminho até eles - Você não pode dormir assim, precisa me ajudar. RONY! RONY!


Gina estava com as mãos ocupadas, segurando o rabo da Fênix para não deixar os amigos caírem, era praticamente a principal dali, depois de Fawkes que carregava todo aquele bando.


- Oh, não, não pode ser - berrou Gina lamentando.


Harry sentiu as lágrimas de Gina caindo em seu rosto, algo na escuridão se aproximava, era algo cor-de-rosa se aproximava, era algo voador.


- Yeah - gemeu Harry, sorridente dando um soco no ar – TONKS!


Ela dirigia na direção dos garotos, enquanto as Fadas tentavam acertar o carro com feitiço, mas não conseguiam era como se ele estivesse apto para não aceitar feitiços estranhos, Harry não estava mais tendo que lutar e a felicidade misturada com alívio dominava seu corpo, a atenção de todas as Fadas estavam viradas para o carro de Tonks que cortou o céu velozmente quase fazendo Harry aplaudir devida à manobra perfeita, fez um “S” no ar e mergulhou com tudo, era como se dirigisse uma vassoura, logo freou, parando um pouco ao lado de Gina que tinha os cabelos esvoaçando ao vento.


- Pula aê e vai puxando os garotos - ela sugeriu aos berros abrindo a porta do carro no ar, sem soltar as mãos do volante.


Gina soltou uma mão do pássaro e a outra colocou no carro, em seguida soltou a mão de Fawkes e sentiu as mãos suarem, e a corda bambeou no ar, fazendo o estômago de Harry embrulhar de medo. Tonks finalmente largou tudo e pulou na direção de Gina, puxando a garota com força, com as duas mãos para dentro do carro, foi puxando, puxando, até que finalmente os joelhos de Gina se fixaram dentro do carro, e a corda ficou andando de um lado para o outro no ar.


- A corda vai partir, Harry - informou Tonks olhando para baixo, gritando feito louca.


Ele olhou para baixo, a corda de Hermione estava desfiando pouco a pouco no ar. Sua respiração ficava lenta, seu cérebro parou de trabalhar. Estava ficando cada vez mais fina. E ia partir devido ao imenso peso que ali carregava, e não deu outra, a corda foi ficando mais fina, e já haviam se tornados fios de barbantes, e por fim, a corda partiu, descendo com velocidade já que seu peso colaborava para essa tarefa.


- NÃO! - berrou Tonks desesperada, pois o corpo de Hermione caía em direção a uma floresta no fundo da paisagem, ou seja, era praticamente morte cair lá.


Harry olhou para cima, a corda que estava amarrada na cintura de Hendell estava amarrada na cintura de Harry agora, ele olhou para baixo, sem pensar duas vezes, puxou a varinha, e decidido, gritou com violência.


- Corte - a sua corda partiu da ligação com Hendell – Adeus - e soltou a corda, e como Rony estava amarrado junto, não houve outra alternativa, a não ser cair, também, e assim fizeram, eles caíam como Hermione, talvez com a velocidade um pouco maior do que a dela, mas ainda assim, caíam, e Harry sentiu tudo rodar, literalmente, e assim, foi, caindo, caindo, sentindo o azul do céu ficar cada vez mais negro.

~~

- Oh Deus - berrou Umbridge encolhendo-se ao ver Carolina entrar pela porta, curvada, como se tivesse procurando alguma coisa no piso, cansada, prestes a desmaiar.


- Você não conseguiu? - perguntou Narcissa irritada se aproximando com um pouco de receio e batendo os pés com força.


- Não, aqueles garotos são umas pestes! São impossíveis! Acho que as Fadas vão dar conta do recado, na verdade, é o que eu espero... - e desabou nos braços de Sibila que estava logo atrás, como apoio, como se esperasse esse momento para protegê-la.


As três se entreolharam, misteriosamente. O mundo dos estudantes devia estar em caos.

~~

- Não, não, não pode ter acontecido isso - disse McClagan olhando para o céu e tentando se concentrar para mudar o tempo conforme devia estar fazendo, em um pontinho bem longe começou a ficar claro, sentindo os raios de sol invadir, o pontinho foi aumentando, enquanto McClagan fazia força para mudar o tempo- Só mais um pouco- e estava ficando vermelho, estava usando todas suas forças possíveis, não estava conseguindo, suas energias se esgotando, o céu estava começando a ficar mais claro, tentou se concentrar mais e mais. Suas energias acabavam pouco a pouco.


- Não- aproximou Ammos Diggory- Tente mais um pouco, você vai conseguir a controlar o tempo, é só tentar, querer.


- Querer eu já estou, tentando, não dá mais- sussurrou mexendo levemente os lábios.


Ele abriu os olhos, olhou a sua volta e caiu no chão.

~~

Harry lutava no ar para tentar se aproximar de Hermione, gritava, berrava, como se algo fosse adiantar, enfim, mergulhou de cabeça, como se estivesse em uma piscina, abraçou Hermione e de leve deu um beijo em seus lábios, fechou os olhos a espera da morte, pronto para beijar a morte.


---
Nota: Obrigado pelos coments. Entrem na comu dessa fanfic please e opiniem!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5395021

Haha, aos estressados, não fiquem bravos pelo CONCLUÍDA no título, mas de fato ela foi concluída, até a primeira fase! xD

=B~~




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.