De volta ao normal.



Capítulo 45.
De volta ao normal.

Os minutos seguintes se arrastaram até o último segundo, Harry pode jurar que relógio da escola havia parado juntamente com o seu.
As mudanças em Hogwarts foram trágicas, as matérias agora eram extensas e em geral as professores corriam para não ficarem atrasadas, mas não só em questão das matérias, houve várias mudanças, como Argo Filch ainda resmungava dizendo que Umbridge tinha que voltar, Pirraça havia sido ameaçado de ser expulso de Hogwarts se não mudasse completamente o seu modo de ser, desde então passou a agradar os alunos, alguns se recusavam fazer piadinhas com medo do velho Pirraça voltar, ou então até mesmo Pirraça poderia estar fazendo uma brincadeira com eles.
Os alunos ainda matinham grandes esperanças de Snape aproveitar a oportunidade da mudança, se redimir e acabar virando um professor legal, mas as esperanças foram dimuindo à medida que eles esbarravam com o professor carrancudo pelos corredores ou durante as refeições pelo Salão Principal, notando cada vez mais a antipatia do professor.
As aulas de Defesa Contra as artes das Trevas só não tornaram-se ridículas porque Tonks ocupava o cargo (a matéria estava sem sentido), mas se fosse qualquer outro professor, com exceção de Lupin, a matéria teria virado uma aula vaga, pois na maior parte das aulas eles acabavam tendo de voltar ao passado para praticar defesa nas aulas.
- Eu cumpro ordens- disse Tonks sacundindo os ombros- Acredite, Minerva está fazendo o possível para renovar a matéria desse ano.
Dumbledore não era visto mais em jornal algum, apenas algumas manchetes perguntando onde ele se encontrava.
Harry era citado toda semana no Profeta Diário e estava acostumando a receber várias cartas por dia de pessoas pedindo desculpas ou até pessoas parabenizando, recebia propostas também, é claro, de garotas, dizendo que ele era o homem mais corajoso do mundo e por isso elas tinham uma imensa vontade de conhecê-lo, mandavam várias fotos, alguma delas até juraram que iriam estudar em Hogwarts para ficar perto do garoto, um exemplo disso, era Mary Lanson.
Rony não teria motivos para sentir inveja de Harry, também estava recebendo baldes e baldes de cartas, Hermione por outro lado rasgaria todas suas cartas e escrevia diariamente para o garoto, contando todas as novidades e emoções de passarem dias trancados no hospital.
Harry ficou imaginando como seria se Luna estivesse viva, será que teria enfrentado Voldemort junto? Será que agora estava sentada com Harry? Ali, passando a mão na barriga?
Harry ainda tinha um grande peso na mente, a morte de Luna o afetara ainda mais do que a morte de Sirius.
Luna já fazia parte do seu dia-a-dia, mesmo com aquelas atitudes malucas e desgovernadas, Harry sabia muito bem que Luna era muito importante em sua vida, ainda mais porque ela seria mãe do seu filho.
Luna realmente fazia falta, muita falta ...
- Harry!- berrou Neville esticando o dedo indicador em direção à porta do Salão Principal- Eles voltaram.
Antes de se virar, Harry deduziu que "eles" seriam, Rony, Hermione e Gina e não se enganou ao olhar.
Abandonou as cartas e os pensamentos tristes no mesmo instante, correu para abraçar os três amigos, com Vítor Krum ao seu lado.
- Rony- gritou Vítor que finalmente aprendera a falar o nome correto de alguém, é óbvio que aquilo havia sido treinado no mínimo 20 vezes ao dia- Hermio-ni-ni, Ginny.
Harry se jogou nos braços de Hermione e juntos eles quase foram parar no chão, Krum e Rony trocavam um forte abraço e Gina abraçava Neville como se tivesse sentido muita falta dele.
Após muita comemoração, Rony, Hermione e Gina se juntaram à mesa da Grifinória, almoçaram confortavelmente e aproveitaram para ler algumas cartas, Hermione foi a única que empurrou as cartas para longe dos seus olhos.
- Bom, preciso recuperar o que perdi, com licença- Hermione correu os olhos pela mesa e deixou eles ali, plantados, havia voltado a ser a Hermione de antes, estudiosa, mandona.
Rony se recusava a perguntar o que estava acontecendo com Draco, mas possuía uma certa curiosidade sobre esse assunto, Harry tinha certeza, conhecia o garoto há 6 anos praticamente.
- Como está Draco?- perguntou Harry olhando Rony por cima do ombro de Gina que fingiu desviar os pensamentos daquele assunto.
- Está em coma- respondeu Gina brincando com o garfo sem encarar Harry.
- Em coma?- perguntou Harry assustado- Mas ele estava bem enquanto eu estive por lá.
- Eu sei, mas pelo que me parece ele é alérgico aos tipos de soros que tem lá e está na pior.
- Espero que morra- sussurrou Rony pelo canto da boca, revelando uma enorme ingratidão por Draco, mas se arrependera imediatamente, pois Gina se levantou com violência, empurrou a cara do irmão no prato e gritou aborrecida.
- Quantas vezes eu vou ter que dizer que o amo? E que ele é uma boa pessoa? E ainda salvou a sua vida- Gina não precisava ficar pelada e dançar uma música estilo tango em cima da mesa para chamar a atenção do Salão Principal, pois todos já olhavam para os dois com um certo ar de curiosidade.
Gina girou os calcanhares e começou a andar em direção ao Saguão, nesse exato momento Rita Skeeter saiu de trás das armaduras de ferro e começou fotografar tudo, os burburinhos começaram a percorrer por cada grupo do Salão Principal como se estivessem brincando de telefone sem fio, enquanto isso Rony se encontrava em seu assento, vermelho como um tomate, com a cara lambuzada de tripas e fígado de sapo.
- Que nojo- respondeu o garoto se limpando ao mesmo tempo que Minerva se dirigia ao Centro do Salão Principal para expulsar Rita Skeeter.
- Ei, onde já se viu? Está pensando que isso aqui é público, é? Não gostamos da sua visita.
- Ora, ora, queridinha, fico feliz em revê-la, jamais pensei que fosse virar diretora.
- Eu não fico feliz em revê-la! Poft- Minerva havia acertado a cara de Rita Skeeter em cheio, agora a mulher cambaleava com as mãos no rosto, enquanto todos alunos exclamavam de boca aberta um "Ohh!!!".
- Bem feito- gritou Harry vitorioso.
- Vamos, tirem fotos disso- berrou Minerva para os fotógrafos como se mandasse alguma coisa e nenhum deles atendeu ao pedido dela.
Ela deu as costas e foi até a mesa dos professores, ao invés de assentar em sua cadeira como habitualmente fazia, ela pediu ajuda para Sprout e subiu em cima da mesa, pediu mais outra ajuda, e subiu na mesa dos professores, fazendo o salão inteiro ficar em silêncio e contemplar àquelas cenas, estupefatos.
- Caros alunos e alunas, gostaria de pedir desculpa pela minha atitude, e antes que vocês digam que eu sou uma má influência para a escola, eu vou dizendo que essa mulher já nos causou muito transtorno e poderia infernizar a vida de todos nós, portanto é bom colocar um basta nisso, assim ela sumirá daqui, de uma vez por todas.
Os aplausos começaram por Harry, Rony e Vítor que trocavam risinhos ao mesmo tempo e as palmas foram se estendendo por todo o Salão, Minerva esticou os braços e desceu da mesa com ajuda de Snape e Sprout, eram aplausos de ensurdecer, nunca ninguém em Hogwarts havia sido tão aplaudido como Minerva Mcgonagall e nesse instante, a hipócrita Rita Skeeter se retirava do Salão, envergonhada, com o seu fotógrafo.
- Ah! Pessoal, nos vemos mais tarde, acho que já está na hora de reconquistar o que perdi- disse Harry coçando a nuca e deixando Krum e Rony a sós.
Rony que limpava a cara de boca aberta, olhou para Krum que desviou o olhar para o prato de cenoura.
- Rony- seus olhos se encontraram novamente- Será que poderíamos conversar?
- A-Ah, claro!- respondeu envergonhado, afinal, o seu ex-ídolo pedindo para conversar com ele? Isso extremamente raro, inédito, Rony não poderia deixar essa chance escapar- Pode falar- disse Rony ainda corado.
- É uma coisa particularr, Rony- ao falar nisso, Rony notou que Krum estava meio inquieto.
- A-Ah, claro, tudo bem- Rony após limpar o seu rosto jogou o guardanapo no prato e se levantando antes mesmo de Vítor Krum.
Logo em seguida eles deixaram o Salão Principal que ainda discutiam sobre o tapa de Minerva.
- Ah, que tal aqui?- perguntou Rony minutos depois que eles andaram pelo jardim guiados pelo silêncio.
- Está bom- disse Krum ficando roxo de vergonha, olhando em volta- Sabe que é, Rony ... -então o máximo que Krum conseguiu fazer foi fixar seus olhos em Rony por três segundos, depois seu olhar se rendeu aos sapatos- Eu ... soube que você é bissexual.
Foi a vez de Rony ficar roxo.
- Sim, eu sinto algo por você, eu acho que eu gosto de você- disse Krum como se as palavras fossem saindo de sua boca sem ao menos pensar bem, antes de medi-las.
- É-é, eu sou mesmo... - também não conseguiu manter os olhos fixos em Vítor, incrédulo.
- Sabe que é, eu achei sua foto debaixo do travesseiro, e gostaria de saber se você sente algo por mim- Krum ainda fitava os sapatos.
- Sim, eu sinto algo por você, eu acho que eu gosto de você- o garoto se surpreendeu pela atitude.
O silêncio predominou por longos segundos, algum tempo depois algumas folhas secas de árvore rolaram no meio dos dois, Rony esticou a cabeça e disse.
Krum avançou dois passos e quando menos esperava ele puxou a cintura de Rony, o seu coração palpitava loucamente, parecia que ia explodir, era como se ele tivesse deixando de ser boca virgem novamente, se lembrou do primeiro beijo e das borboletas que voavam em seu estômago, do gato que insistia em ronronar no seu estômago, Krum grudou em Rony e finalmente o beijou carinhosamente, foi um beijo lento e calmo, Vítor pode matar a saudade que sentia do cheirinho do rapaz, aquele cheirinho de nenê misturado com mentã, era tudo muito bom, o coração de ambos explodia em felicidade, beijar Rony era muito bom, beijar Krum também, ele era muito experiente, tinha vinte e poucos anos, sabia beijar como ninguém, sem contar que Rony adorou se sentir protegido em volta de dois enormes braços fortes, grudado ao peitoral de Vítor bem definidido, foi se entregando aos beijos de Krum lentamente, se sentindo muito feliz, se fosse preciso, Rony agora espantaria todos os Dementadores do mundo com um feitiço involuntário.
~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~
Harry subiu as escadarias de mármore aos pulos, precisava de tempo para reconquistar Hermione, o Natal seria dali uma semana e seria divertido se a garota convidasse Harry para passar em sua casa.
- Hermione- chamou Harry cansado mas bem baixinho em seu ouvido.
- Olá- disse Hermione em resposta, sorrindo.
Harry empurrou alguns livros para o lado e sentou ao lado de Hermione.
- Estudando como sempre, como você consegue? Nem saiu da enfermaria direito ...
- Harry, eu perdi vários dias sem estudar, preciso recuperar isso, entende?
Harry concordou e olhou para ela, imediatamente Hermione se lembrou de um cachorro com cara de pidão que vagava lentamente por suas ruas.
- Ahh, o que você quer, Harry? Eu me lembro muito bem desse seu jeitinho.
- Sabe o que é, Hermione...?
- Hmm.
- Eu estou sinto saudade de quando éramos namorados.
Hermione fechou o livro, aborrecida.
- Harry, por favor, não volte no passado.
- Por que? Sente vergonha de ser feliz?
- Feliz?- perguntou como se aquilo fosse um absurdo- Você se esqueceu de tudo o que passamos? Brigas e mais brigas ...
- Mas Hermione ...
Ela se levantou antes que Harry começasse com seu discurso de piedade.
- Me dá outra chance?
- Não gostaria de lembrar isso, mas não vou conseguir ficar calada por muito tempo, se você não quiser que eu o machuque pra valer, sugiro que pare de ficar me pedindo outra chance.
- Eu te amo, Hermione, me faça feliz!
Ela se virou agarrada a um livro, jogando os cabelos para trás.
- Aposto que você se esqueceu da sua pequena aventura com Luna Lovegood.
Ela realmente sabia como machucá-lo.
Harry se levantou, furioso, sentiu uma louca vontade de enforcar a garota na parede, apenas por um segundo acreditou que ia fazer isso.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Ai está mais um capítulo, viram o casal novo?
Krum e Rony?
O boné do Krum indicava o nº 24 (nada a ver com viado, isso é coisa de gente idiota) ... 24 (leia o capítulo 24)... fala sobre bissexualidade...
Vcs se lembram quando uma vez bem no começo o Rony falou cuspindo na Hermione ... até que eu escrevi assim "Todos Weasleys eram iguais, educados e finos, por que Rony seria uma exceção? O que havia em Rony de incomum?" então... foi revelado...
Gina em alguns capítulos atrás havia revelado que Rony era afim de Krum, Krum kis levar Rony no colo ... dps da guerra, se lembram dessa cena?
Krum sentiu o cheirinho de Rony no travesseiro... Krum perguntou sobre Rony na enfermaria...Krum aprendeu a falar o nome do "Rony" certo com treino, ao invés de dizer, RONI-NI... Krum ficou feliz por saber que Rony estava bem... em um capítulo lá pra frente.
Os próximos capítulo promete!!!!!
bjaum

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.