Grope Selvagem



Capítulo 15.

Grope Selvagem.



Nota do Autor: Esse capítulo é um presente de natal para todos que curtem a minha fanfic^^ {fazendo igual da Tia Jôh}Espero que gostem do presente...



Harry chegou trêmulo na sala, não sabia como suas pernas estavam o aguentando, depositou alguns livros em cima da escrivaninha, e contemplou a Sala deserta que em menos de dez minutos estaria lotada de meninos e meninas do primeiro ano, correu para arrumar tudo afim de que não houvesse nenhum deslize no primeiro dia de aula.

Escreveu tudo na lousa, o básico sobre o que os alunos deviam saber sobre Defesa Contra as artes das Trevas, como o próprio nome diz, assim que a sineta tocou Harry sentiu o estômago dar reviravoltas, tentando não desabar no chão e se apoiando na escrivaninha para que isso não acontecesse.

- Uau- diziam os alunos à medida que se aprofundavam na sala, foi uma grande luta para pegarem as primeiras carteiras, Harry se sentiu um pouco mais pálido do que o normal, adoraria ser qualquer garoto dali, era seu primeiro dia de aula, talvez fosse normal ficar trêmulo, estava muito pálido, os garotos não paravam de soltar exclamações, Harry sentiu novamente o estômago revirar, não queria decepcionar os alunos, mas isso não ia acontecer.

- Boa tarde- cumprimentou Harry se lembrando do seu primeiro dia de aula.

- Boa tarde- responderam as crianças em um único som.

- Eu gostaria que vocês abrissem os livros primeiramente para copiarem a matéria do quadro negro, depois iremos aprender uma lista de Azarações básicas que nos ajudarão em um futuro duelo.

A meninada começou a apanhar as penas e copiarem o que estava escrito no quadro, ao passar de alguns minutos Harry passou a lista de azarações aos alunos que pareciam abismados.

Harry não soubia se pedia para a sineta tocar logo ou não, assim que a sineta tocou os alunos não pareciam querer sair, mas então aos poucos foram saindo, deixando a sala vazia por um instante e então alguns alunos do sétimo ano entrarem, da Corvinal e da Lufa-Lufa, os olhos de Harry e Cho se encontraram por um minuto, logo atrás Miguel Corner, Harry voltou a juntar os livros e caminhou até a porta, saiu da sala com o coração pulando na boca, assim que chegou no Saguão imaginou que Hermione estivesse na aula de Runas Antigas, decidiu então ir para a biblioteca, onde encontrou alguns alunos do sexto ano aglomerados em volta de uma mesa e Madame Pince aos berros com eles.

Harry puxou um pergaminho e começou a fazer os deveres de casa que eram muitos, assim que Harry terminou os deveres juntou tudo delicadamente na mochila e jogou-a nos ombros, então quando pisou nas escadas que davam no Jardim, Hermione veio às pressas.

- Olá Harry, como foi a aula?

- Bem, obrigado- disse fitando os sapatos, com o olhar desanimado- Espero que os alunos tenham gostado.

- Você ensinou sobre os vampiros?

- Não, passei uma lista de Azarações.

Hermione sorriu.

- Quer visitar o Hagrid?

Harry ergueu os ombros e abaixou novamente.

- Era o que eu pretendia.

- Então vamos- disse Hermione sorrindo.

Harry e Hermione foram caminhando lentamente até a cabana do Hagrid e bateram suavamente na porta, logo ouviram os latidos de Canino e as unhas roçando na porta, então Hagrid apareceu afastando o cachorro.

- Olá garotos- cumprimentou ele.

Harry não deixou de notar que havia alguns arranhões na cara do amigo.

- Hagrid, não me diga que ...

- Ele já está melhorando- respondeu se dirigindo à chaleira- Eu sabia que vocês viriam.

Harry e Hermione se entreolharam espantados.

- Quem disse?

- Uma pessoa que se importa muito com vocês dois.

Novamente se entreolharam, desta vez mais espantados.

- Minerva? Mas ela não sabia de nada...

- Não foi ela- disse Hagrid- O Rony passou aqui para dizer que vocês brigaram com ele.

Harry corou e puxou uma cadeira para se sentar.

- Aposto que ele pediu para você dizer isso, não foi?

Para a surpresa de Hermione, Hagrid negou com a cabeça.

- Estou dizendo isso, porque, ele chorou muito.

Harry e Hermione se entreolharam chateados.

- Mas Hagrid...

- Harry e Hermione, ele não quis me dizer o que era, o porque vocês brigaram, mas, creio eu que, se vocês eram mesmo amigos, vocês deveriam perdoá-lo.

Harry olhou para Hermione que olhava espantada para Hagrid, com lágrimas nos olhos.

- Vamos tomar um chá, depois vocês vão conversar com ele.

Hermione em silêncio, caminhou até a mesa, puxou uma cadeira e sentou ao lado de Hagrid.

- E então Hagrid? Como vai Madame Maxime?

Hagrid brincou com Canino por alguns segundos então sem encarar Harry e Hermione ele disse.

- Ela me mandou uma carta, nós vamos nos encontrar no Natal- disse corando.

Hermione e Harry sorriram e deixaram escapar algumas exclamações.

- Não me diga que...?

- Talvez, talvez- respondeu Hagrid voltando sua atenção para outros assuntos- Como vai a temporada de Quadribol, Harry?

- Vamos escolher os novos jogadores, sexta-feira- respondeu sorrindo e olhando para Hermione.

- Eu vou tentar entrar no time- respondeu Hermione sorrindo e se apoiando na mesa- Vou tentar- corrigiu depressa.

- Vai? Mas você...

- Eu sei, Hagrid, só estou querendo parecer uma garota normal- disse ela empolgada e voltando a se sentar- Afinal, Quadribol não é tão chato assim.

Hagrid sorriu e colocou chá na xícara dos garotos até na borda, sorrindo e trêmulo.

- Por que está assim, Hagrid?- perguntou Hermione.

Ele sorriu e respondeu depositando o bule na mesa.

- É que eu não acredito que vou ver Madame Maxime denovo- respondeu sorrindo.

Após esvaziarem as xícaras, Harry e Hermione se despediram de Hagrid e caminharam lentamente em direção ao castelo, conversando sobre Rony.

- Vamos pedir desculpas para o Rony?

- Ah, depois, na hora que a gente chegar na Sala Comunal.

Hermione sorriu pelo canto da boca, cruzaram com o Saguão e foram até o Salão Comunal, Rony parecia estar bem, sentado em frente a lareira, lendo um livro, Harry e Hermione se aproximaram dele, ajoelhados ao seu lado, mas não pelo motivo de pedir perdão, e sim por ficarem mais acomodados.

- Rony, a gente quer conversar um minuto com você.

- Diga- disse ele deixando o livro de lado e sentando de frente aos amigos.

- Eu e a Hermione- começou Harry.

- ... queríamos pedir desculpas...- emendou Hermione.

- ...por aquele dia- terminou Harry.

- Tranquilo, eu entendo, vocês estavam nervosos- respondeu sorrindo.

Harry e Hermione abraçaram Rony no mesmo instante fazendo sua cabeça sumir naquele abraço de amigos.

Sorridente se distanciaram e Rony pediu a Harry uma revanche no xadrez, daquele dia das férias e a garota pegou o livro de Rony e começou a ler, estava tudo voltando ao normal.


Os dias seguintes estavam mais alegres do que o ano anterior, Hogwarts agora estava bem mais iluminada do que o normal e as pessoas do sexto ano bem mais humoradas do que de costume, eles davam gostosas gargalhadas e aproveitavam o tempo livre que tinham.

Sexta-feira estava mais animada do que normalmente, após a aula de Harry, que agora tinham mexido no horário e passara a ser dia de Quarta e Sexta, ele se dirigiu ao campo, com a sua Firebolt na mão, enquanto isso Hermione vinha ligeiramente linda em direção ao Harry com uma vassoura na mão.

- Ufa, consegui me livrar do Professor Vector, não parava de falar me falar coisas sobre um trouxa maluco que construia objetos estranhos, ai que raiva- disse ela suspirando querendo parecer uma garota comum.

Harry sorriu e logo atrás Rony veio também aos pulos.

- Eae Harry, pronto para a seleção?

- Sim, meu caro capitão- respondeu sorrindo.

Harry, Rony sentaram em duas cadeiras, pegaram dois pergaminhos e puxaram duas penas e o tinteiro, McClagan veio sorrindo em direção a eles, dando as mãos.

- Como está indo? Tem muita gente?- perguntou antes de se sentar.

- Não sei- respondeu Rony descontraido- Ainda não fomos ver, mas creio eu que tem umas vinte pessoas.

- Ou mais- complementou Harry.

- Bom, então vamos, vamos começar por qual posição?- perguntou o professor olhando a lista- Batedores?

- Ok, vou lá chamar os candidatos- disse Harry se levantando e indo até a Sala da Madame Hooch.

Rony deixou escapar um muxoxo.

- Professora, os batedores?- pediu Harry gentilmente.

Junto com a professora de Quadribol, que possuía olhos amarelos como de uma águia, e cabelos brancos, ela subiu até o Campo e configurou uma carteira com a varinha e se sentou ao lado de McClagan com uma pena na mão.

- Podemos começar, por você- disse ela apontando para um garoto do quarto ano- Vou soltar o balaço, você tem 10 segundos para rebatê-lo- disse Madame Hooch liberando o balaço.

O garoto ficou totalmente perdido e acabou acertando várias vezes o ar, este já estava desclassificado, e Harry e Rony tiveram certeza que os outros professores também deram zero para ele.

Harry e Rony começaram a entrar em desespero quando surgiu o antepenúltimo candidato, pelo visto Grifinória estava excluída da Taça de Quadribol, mas então o penúltimo garoto surpreendeu a todos, até mesmo a Madame Hooch, o nome dele era Jack, era do sétimo ano, embora Harry nunca tinha visto o garoto em Hogwarts, acabou ficando feliz ao ver o desempenho dele.

Harry, Rony, McClagan e Madame Hooch rabiscaram entre as notas oito e meio e nove para o garoto, até agora era a nota máxima.

O último não foi muito diferente dos outros, Harry e Rony já sabiam mais ou menos quem seria o outro batedor, talvez um garoto do quinto ano, ou talvez de Sara, uma garota do último ano também.

Logo foi a vez dos artilheiros, uma decepção atrás da outra, havia muitas pessoas querendo as três vagas, Hermione entrou primeiro do que Gina, não foi como Harry e Rony esperavam, foi um pouquinho melhor, os dois se entreolharam antes de dar as notas, e rabiscaram com muito esforço um oito e meio.

Gina havia se saido tão bem quanto Hermione e os outros artilheiros, ganhando um nove e meio de todos os jurados.

O mais engraçado foi a volta de Neville, quase trombou com o arco, foi tão engraçado quanto a volta de Colin na qual sua vassoura ficou tão maluca que ele rodava segurando nela com firmeza, lembrando um pião no ar.

Madame Hooch e McClagan reuniram os papéis de Harry e Rony e disseram para os dois ficarem relaxados e que o resultado sairia dali meia-hora.

Os dois amigos foram em direção à Hermione, que sorria, e parecia radiante.

- Então, já sabem o resultado?

Rony e Harry não se atreveram a se olharem, ela iria saber a resposta logo de cara, levantaram as sobrancelhas desconcertados e disseram.

- Hermione, eu lam...- ia dizendo Rony.

- Lógico, está no papo- disse Harry animando ela- Demos a nota que você merecia.

- E qual foi a minha nota?- perguntou ela corada.

Harry fitou os sapatos sem olhar nos olhos dela.

- Nove- respondeu entre os lábios.

Rony olhava para Harry concordando.

- É, nove, você mereceu um nove- respondia afirmando com a cabeça.

- Harry? Rony? Sejam sinceros?

Harry ergueu a cabeça.

- Vamos, o resultado já vai sair.

Rony e Harry puxaram Hermione para o meio da aglomeração de alunos em volta das carteiras dos jurados, então Madame Hooch escreveu alguma coisa no pergaminho e subiu na carteira.

- Silêncio pessoal, silêncio, preciso dar uma aviso a todos vocês.

Harry, Rony e Hermione parecia bem desatentos e com as mãos trêmulas, e o silêncio iniciou imediatamente.

- Já temos em mãos quem foram os escolhidos para o time, começando pelos batedores.

Jack olhava toda hora para o chão com a vassoura no ombro, Parvati tinha lágrimas nos olhos.

- Dino Thomas e Jack Scott, vocês foram os escolhidos para os batedores.

O loirinho do sétimo ano começou a pular de alegria, mas os outros que se candidataram a batedores, desapontadas pegaram suas vassouras e abandonaram o campo de Quadribol, Dino comemorava abraçando alguns amigos que estavam à espera da vaga para artilheiros.

- E os artilheiros foram- anúnciou McClagan- Gina Weasley, Lilá Brown e Simas Finnigan.

Lilá e Simas pularam feito loucos, Gina corou loucamente mas não se demonstrou muito feliz, pois Hermione estava ao seu lado cabisbaixa, Rony e Harry olharam para ela com um pouco de dó.

- Desculpa, Hermione, a gente tentou- se desculpou Rony.

- Eu entendo, eu deveria ter treinado mais, sabe.

- Ano que vem o Jack não vai estar no time, você pode treinar este ano, para o ano que vem você entrar- consolou Rony.

Hermione não sorriu, queria a vaga para hoje, para dizer ao Harry que tinha mudado e que era uma garota normal.

- Pessoal, vamos nos trocar?- perguntou Harry.

- Vamos esperar o vestuário esvaziar um pouco- disse Rony- Deve estar cheio de gente.

Uma amiga de Gina veio correndo das os parabéns a ela, uma garota loura, então Harry percebeu que era Luna, mas antes que ela abraçasse Hermione, ela fitou seus sapatos e disse.

- Você não ganhou a vaga?

- Não- disse ela dando os ombros.

Luna olhou um certo ar de nojo para ela e puxou a manga da roupa de Gina.

- Vamos amiga, preciso conversar com você, urgente.

Antes que Luna puxasse Gina para um lugar reservado, as árvores da Floresta Proibida começaram a se mexer e o chão do campo a tremer levemente, toda a atenção dos alunos se voltaram para lá, a janela do vestuário estava cheia de cabeças curiosas, então mais ou menos em cima das árvores surgiu um pequeno cocuruto cor de pele, e foi ficando cada vez maior e o chão tremendo mais e mais e uma gritaria junto reunindo alguns alunos no primeiro andar nas janelas, e então da Floresta Proibida surgiu Grope, o gigante, irmão de Hagrid, e logo atrás o professor de Trato das Criaturas Mágicas com um monte de doninhas nos ombros, presas em um barbante e um arco na mão chamando Grope.

- GROPINHO.

Hermione largou a vassoura levando as mãos na cabeça.

- Ele deixou o Grope escapar- disse Hermione no meio da gritaria de tantos alunos que estavam abandonando o vestuário e o chão parecia tremer feito um terremoto, Rony aproveitou a oportunidade para observar algumas garotas que corriam quase nuas com algum tecido e outro tampando as partes íntimas, e, em total desespero.

- Rony, Harry, Gina, Luna, precisamos ajudar Hagrid a controlar o Grope- Hermione subiu na vassoura com dificuldade, Harry pegou sua vassoura e Luna pegou de um aluno que fugia para Hogwarts procurando um meio para sobreviver, Rony agarrou com firmeza sua vassoura, trepando nela com firmeza, logo eles estavam no ares.

- GINA E LUNA- dizia Hermione aos berros- PASSEM POR CIMA DO GROPE E FICAM CHAMANDO ELE PELAS COSTAS, HARRY FICA AO LADO DIREITO DO GROPE, RONY VOCÊ AO LADO ESQUERDO E EU FICAREI DE FRENTE A ELE.

Todos foram obedeceram aos comandos de Hermione que parecia estar armando um belo plano, Hermione puxou a varinha ficando de frente para ele.

- Vamos Gropinho, aproxime-se- disse ela trêmula.

Harry e Rony faziam cócegas nele com os feitiços Estuperfaça, afinal, gigantes não são tão fáceis de atacar e isso causava cócegas ao gigante de seis metros, Hermione ameaçava ele, mas ele nem dava atenção, seus olhinhos percoriam de modo aonde a garota ia, Luna e Gina insultavam ele de modo educado como "SEU GIGANTESCO, VENHA NOS PEGAR", Hagrid parecia mais aflito do que o normal, afinal, a vida dos seus amigos corriam risco de vida, o gigante rugiu, Hermione sentiu um bafo quente vindo na sua direção, a mão do gigante se elevou no ar, Hermione tentou escapar, mas perdeu o controle e foi arremessada longe, desmaiada, caiu quase no meio do lago, Harry não queria e não conseguia acreditar, será que Hermione estava morta?



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

N/A: Espero que tenham gostado do presente de Natal ...

Gostaria de desejar a todos vocês, um feliz natal que vocês tenham um ótimo 2005... AGORA É A VEZ DE VOCÊS ME DAREM UM PRESENTE DE NATAL, COMENTEM PELO AMOR DE DEUS ESSE VAI SER O MELHOR PRESENTE DE NATAL QUE VOCÊS PODEM ME DAR, beijos e abraços... amo vocês meus caros leitores.

Obs: olha, eu não li o capítulo novamente para corrigir os erros, até porque mandei a minha fanfic para uma Beta... uma tal de Bel Wood... espero que ela corrija o mais rápido possível, espero que vocês tenha gostado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.