Capítulo 8



Música: If That’s What It Takes, Celine Dion.



Terça-feira, 10:00 am



You're the bravest of hearts, you're the strongest of souls


You're my light in the dark, you're the place I call home



Assim que acabou de tomar café da manhã, Gina caminhou relaxada pelos corredores, indo para a Torre de Grifinória, onde pegaria suas coisas para treinar Quadribol com o resto do time.


Se bem se lembrava, precisaria pegar suas vestes do time e sua vassoura. Sorriu. Era nessas horas que agradecia por ser magra e por não ter crescido muito, de modo que as roupas que usava quando tinha treze anos ainda lhe serviam. Estralou os dedos das mãos. Esperava, sinceramente, que esse “ritual” dos jogadores de Quadribol daquela escola não houvesse mudado em absolutamente nada. Não queria ter que recorrer á Harry para saber como funcionava; seria humilhante demais.


-Asas de Dragão. – murmurou, quando chegou ao retrato da mulher gorda, que assentiu e virou a moldura, revelando que havia um buraco na parede, por onde a ruiva entrou, somente para deparar-se com alguns alunos começando a fazer o dever de férias. Sorriu satisfeita ao lembrar-se de que os alunos transferidos ficavam livres do deveres passados antes de sua chegada ao seu castelo.


Passou sorrateira pela sala, onde fez com que nenhum aluno levantasse a cabeça de seu dever para ver quem entrava. Subiu as escadas lentamente, cogitando se daria trégua para Harry durante os treinos ou não.


Passou a mão pelos cabelos, curtos desde que voltara de Hogsmeade, onde Melissa tivera que usar o “reducio” para que Chang não os visse cumpridos.


Torceu os lábios e decidiu-se, por fim, por dar trégua ao melhor amigo do seu irmão, mas jurou a si mesma que seria ríspida com qualquer grosseria que ele fizesse á si.


Abriu a porta do seu dormitório, somente para ser recebida pelas altas gargalhadas de Melissa. Olhou para a cama da amiga e pôde perceber que a loira sofria um ataque de cócegas da parte de Hillary.


-Estou começando a estranhar vocês duas. – murmurou, fechando a porta atrás de si com o pé e caminhando até sua cama, sentou-se no fofo colchão e puxou seu malão de debaixo do móvel.


-Por que será? – Melissa perguntou sarcástica, entre uma gargalhada e outra.


-Talvez por causa do namorado que você tem. – Hillary respondeu, parando de brincar com a amiga e sentando-se ao lado da loira na cama.


-Tenho pena do Brian. – Gina resmungou, revirando o conteúdo de sua mala, á procura de seu uniforme de Quadribol. – Só tendo um amo muito grande para te aturar, Melissa. – completou, enquanto puxava o sobretudo vermelho e o colocava ao seu lado.


-Pensando por esse lado... – A loira começou com o semblante pensativo. – Eu também tenho pena dele, mas posso viver com isso. – completou fazendo um aceno de descaso com a mão, onde arrancou uma gargalhada de Hillary.


-Desde que eu conheci vocês... – a morena começou, arrumando a saia do uniforme sobre as pernas. – Como vocês conseguem ser tão amigas, mas ao mesmo tempo tão ríspidas uma com a outra. – completou, onde fez Melissa e Gina sorrirem marotas.


A loira se levantou e caminhou até a ruiva, obrigando-a a se erguer também. Passou um braço pela cintura da caçula dos Weasley’s e aproximou-a de seu corpo.


-É que a gente nunca disse, mas temos um caso. – Melissa disse com um quê brincalhão na voz. Gina sorriu travessa.


-Sempre tivemos medo das represarias dos outros, por isso nunca falamos nada. – Encostou a cabeça no ombro da loira. – Mas estamos ontem á noite nos decidimos por assumir nossa relação. – piscou um olhou para a morena. – E, Mel, eu ainda estou esperando você terminar com o Brian!


-Então espera sentada. – A loira resmungou, embora sorrisse. – Por que os prazeres que você não pode me dar, eu busco nele. – Gina soltou-se da amiga e colocou as mãos na cintura.


-Querida, somos bruxas! – levou a mão direita até a altura do rosto de Melissa e estralou o dedo. – Alouu!! – Voltou a colocar a mão na cintura. – Eu posso virar homem com uma simples poção! – Melissa gargalhou, sendo acompanhada por Hillary.


-Eu espero, ruiva, que você saiba que isso pegou muito mal! – Hillary exclamou entre uma risada e outra. Gina deu de ombros.


-Eu sei. – respondeu, voltando a “caçar” seu uniforme do time. – Mas estou pouco me lixando. – Continuando, enquanto tirava a calça branca de dentro do malão. – Estou entre minhas amigas e, espero que elas saibam que é brincadeira. – Voltou a dar de ombros. – De mau gosto, é verdade, mas ainda uma brincadeira.


-De mau gosto? – Melissa perguntou, voltando a sentar-se em sua cama. – Que bom que sabe. – completou sorrindo. Gina revirou os olhos, enquanto colocava suas coisas de Quadribol dentro de uma sacola.
Dando de ombros, Gina jogou a sacola por cima de seu ombro e ficou segurando-a pela alça. Sorriu para as amigas, e começou a caminhar em direção á porta, mas antes de sair, deixou uma frase no ar.


-Não tenho culpa que o inútil do Potter conseguiu estragar a minha última semana de férias. – Abriu a porta. – Estou com um péssimo humor. – e saiu do dormitório, fechando a porta atrás de si com um estrondo. Melissa e Hillary se entre olharam.


-Ela o ama! – concluíram em uníssono.



~*~*~*~*



Correu até o campo, onde pôde ver que todo o time já estava lá, a esperando.


-Desculpe o atraso. – pediu, enquanto parava na frente de Harry e apoiava as mãos nos joelhos para recuperar o ar.


-Eu esperava que você se lembrasse que, quando se vira artilheira de um time, você precisa cumprir um horário, Weasley. – Harry respondeu ríspido. Gina ajeitou o corpo, de modo que pudesse encará-lo. Okay, se ele queria brincar para ver quem estava mais estressado, ela brincaria.


-Sabe, Potter... – Começou, num sussurro furioso. – Não sei se você que é burro de mais, ou eu que me expresso da maneira errada, mas eu fui educada e pedi desculpas pelo maldito atraso. – Aproximou seu rosto do dele. – Se você não tem uma resposta educada para um pedido de desculpas, sugiro que você mantenha o bico calado.


-E eu sugiro que você vá se trocar, antes que eu perca o que resta da minha paciência... – ele devolveu, aproximando seu rosto do dela, de modo que os lábios se roçassem. – e comece a acreditar que você não mudou em absolutamente nada nesses dois anos em que ficou fora.


-Por que você se importa tanto se eu mudei nesses dois anos? – murmurou, antes de passar a língua sobre os lábios dele. – Que eu saiba, você nunca se importou comigo, Potter, e suponho que não vai ser agora. – Harry sorriu sarcástico.


-Eu só esperava que você criasse responsabilidade para saber que deve chegar na hora. – foi a vez dele passar a língua sobre os lábios dela.


-E eu esperava que você começasse a pôr seu cérebro para funcionar de acordo com a idade que o seu corpo tem. – Aproximou mais seu rosto do dele. – Mas é melhor você não perder o seu tempo; você não tem capacidade para mudar, será sempre esse relaxado e desajuizado. – Sorriu venenosa. – Só não sai por aí fazendo filho, Potter, por que dessa essência desagradável, já nos basta você! – terminou, onde fez as íris verdes brilharem em fúria.


-Eu só quero que você não vá para a cama com qualquer um, fique grávida e fale que o filho é de outro. –Ele abaixou as íris, de modo que pudesse ver de relance o corpo dela. –Se bem que com esse corpo é meio difícil. – completou, onde tudo o que fez foi arrancar uma gostosa gargalhada da ruiva.


-Eu não sei se você notou, Harry querido, mas essa história que você acabou de nos contar, aconteceu com a sua namorada, não comigo que ao contrario de muitas garotas, me dou ao valor e sei á quem devo me entregar. – Harry aproximou mais o rosto. – E atreva-se a me beijar e eu juro que o filho que a Chang espera será o primeiro e o último que você vai gerar.


-Eu já estou de saco cheio desse seu jeito arisco. – ele murmurou, antes de fechar a distancia que havia entre eles e capturar os lábios dela em um beijo.



You can say it's all right, but I know that you're breaking upinside


I see it in your eyes


Even you face the night afraid and alone



Gina sentiu um arrepio percorrer sua espinha, quando os lábios firmes de Harry pressionaram os seus; os braços másculos a envolveram, de modo que não pudesse mexer seus braços.


Sentiu a língua exigente dele, forçar passagem de modo que seus lábios foram entre abertos.


Senhor, esperara por aquele beijo a vida toda, porém agora que ele acontecia, só sentia nojo de Harry, onde a forçara á beijá-lo; onde a fazia sentir-se suja ao sentir as mãos dele acariciarem suas costas.


Deslizou suas mãos do peito forte até os ombros largos e empurrou o moreno á sua frente, de modo que o ele cambaleasse alguns passos pra trás; caminhou esses passos e deu um tapa na cara de Harry, onde fora forte o suficiente para virar a cabeça dele.


-Ouse a me beijar novamente, Potter, e o seu procriador de criaturas bizarras será o almoço da Lula Gigante! – Passou as costas das mãos pelos lábios, numa forma de mostrar o quanto estava enojada com o que acontecera. – E, só para avisar; eu vou treinar hoje, Potter, mas não será por você, e sim pelo resto do time que não tem culpa da sua falta de capacidade de manter a educação.


Colocando uma mexa da franja atrás da orelha, Gina girou nos calcanhares e foi para o vestiário feminino, onde se sentou no banco e passou uma mão pelo rosto, encostando-se na parede.


Céus, por que seu coração tinha que disparar e sua respiração falhar ao lembrar-se do beijo? Por que tinha que se sentir a pessoa mais feliz e sortuda do mundo?


Bufou e se levantou. Não iria ficar pensando nesse beijo e perdendo o seu tempo com tal coisa sem importância.



~*~*~*~*



-Rony, calma! – Simas pediu, enquanto segurava o ruivo, enquanto tentava ir para cima de Harry.


-Calma? – o ruivo gritou. – Esse cretino beijou a minha irmã, Simas! – Completou, dando um tranco para frente, numa tentativa frustrada de se soltar do colega.


-Entenda que se não fosse o Harry que beijasse a sua irmã, seria outra pessoa, Rony. – Colin argumentou, ajudando Simas a segurar o ruivo.


-Pelo menos foi só um beijo. – Harry resmungou, cruzando os braços em frente ao peito. – Podia ter sido outra coisa e você nem ficaria sabendo se eu não a beijasse na sua frente. – completou, olhando para o lado.


-Eu faço das palavras da Gina, minhas... – Rony murmurou, se acalmando, onde permitiu que Simas e Colin o soltassem. – Mais cedo ou mais tarde eu ia ficar sabendo, e quando isso acontecesse o seu procriador de criaturas bizarras seria almoço da Lula Gigante.


-Por que todo mundo fala isso? – Harry resmungou e Rony sorriu maroto.


-Por que sabemos que o seu procriador tem uma importância fora do normal para você, Harry. – respondeu, antes dele e o moreno se abraçarem como irmãos.


-Eu sabia que você gostava do Potter, Rony, mas não podia imaginar que era a ponto de ficar se agarrando com ele em publico. – a voz de Gina chegou ao ouvido de todos, onde fez Rony largar o moreno, que fuzilou a ruiva com o olhar, por causa do comentário.


-Como se você não abraçasse suas amigas. – Harry resmungou, cruzando os braços em frente ao peito. Gina sorriu e passou uma perna por cima de sua vassoura.


-Eu abraço as minhas amigas, Potter, mas não fico olhando para as pernas delas. – piscou um olho, antes de dar um impulso com os pés e levantar vôo. – E esse treino vai demorar muito pra começar? – ela gritou lá de cima, onde fez o moreno bufar e dar inicio ao treino, que seguiu relativamente calmo, onde essa paz era quebrada vez ou outra por provocações que Harry e Gina trocavam entre si.



~*~*~*~



-Quer dizer então que o Harry beijou a Gina a força? – Hermione repetiu em um murmúrio para Rony, sem desviar seus olhos do pergaminho que lia.


-Isso. – o ruivo respondeu, se esticando para ver o que a morena lia de tão interessante naquele papel. – E, como eu disse, a Gina bateu nele e falou sobre continuar a treinar em consideração aos outros integrantes do time. – ele completou, afastando o cabelo da morena e depositando leves beijos na nuca dela, que sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha.


-Eu também faria isso se alguém me beijasse a força. – Hermione respondeu, fingindo não sentir que ele beijava seu pescoço.


-Se alguém te beijasse a força, eu arrancaria fora a cabeça do infeliz numa vassourada só. – o ruivo murmurou com os lábios próximos ao ouvido da morena, que sorriu pelo canto dos lábios; como adorava quando ele a paparicava e lhe dava atenção como naquele momento.


-Aí, então, você seria o herói que eu não cansaria de agradecer e beijar. – ela murmurou, colocando o pergaminho sobre a mesa e se virou, de modo que pudesse ficar de frente para o namorado. Viu quando o ruivo aproximou os lábios dos seus e, rindo, desviou o rosto. – Mas como isso ainda não aconteceu; eu não vou te agradecer e muito menos te beijar. – completou, onde o fez soltar o corpo sobre o sofá em que estava, deitando-se, como se houvesse morrido.


-Assim você me magoa profundamente. – ele murmurou em fingida magoa, embora um quê de diversão pudesse ser notado.


-Suponho que magoaria... – ela deu de ombros, enquanto pegava um livro, que estava sobre a mesa, e o abria em uma página qualquer. – Mas, como uma colher de chá não tem sentimentos, você não ficou magoado. – ela completou, começando a ler.


-Colher de chá? – ele repetiu, se sentando. – Nossa... – Jogou as pernas para fora do móvel e, ajeitando-se, cruzou os braços em frente ao peito. – Você tem uns apelidos bem estranhos, Mi. – ele completou num resmungo, onde arrancou uma gostosa gargalhada da morena.


Hermione voltou a pôr o livro sobre a mesa e passou os braços sobre os ombros do ruivo.


-Oh, senhor sensível. – depositou um estralado beijo na bochecha dele. – Desculpe essa pobre garota que teve a audácia de magoá-lo. – ela completou risonha, onde arrancou uma risada do ruivo.


-Vou te desculpar só por que você é bonita. – ele respondeu, piscando um olho para a namorada, que corou levemente.


-Por que eu “bonita” ou por que você quer um beijo? – perguntou, roçando seus lábios nos dele, que sorriu malicioso.


-Se possível, os dois. – ele murmurou, antes de capturar os lábios de Hermione, que sentiu seu coração disparar e suas pernas tremerem.
Senhor, parecia uma adolescente ingênua e inexperiente nos braços másculos daquele ruivo, que julgava perfeito.



That's why I'll be there


When the storm rises up, when the shadows descend


Ev'ry beat of my heart, ev'ry day without end



O namorava desde seu quarto ano, mas nunca parara para pensar naquele sentimento que guardava dentro de si e que crescia cada dia mais; tinha a mais absoluta certeza de que era amor.


O seu primeiro e único amor, onde ficaria ao seu lado acontecesse o que fosse; sabia que poderia contar sempre com aquele ruivo que a fizera conhecer tantas sensações boas; o próprio paraíso.


Mudaram o sentido do beijo e pôde sentir a mão quente e firme dele percorrer sua coluna, causando uma onda de prazer que jamais imaginara que pudesse sentir.


Céus, era como ir até as nuvens e voltar, numa velocidade incrível, onde ela não sentia o mínimo medo; desde que ele estivesse ao seu lado.
Rony sentia-se como um adolescente idiota em seu primeiro encontro; não que nunca houvesse beijado Hermione, seria estranho já que os dois namoravam há um bom tempo, mas aquele beijo tinha um toque especial; cumplicidade, sinceridade, paixão, desejo, confiança e lealdade. Esse era um beijo, onde nunca recebera de alguma garota.


Senhor, sabia que essa morena que estava a sua frente era especial e ainda não acreditava que demorara quatro longos anos para admitir a ela – e a si mesmo – de que a amava mais que tudo, inclusive sua própria vida.
Era como se Hermione possuísse o poder de hipnotizá-lo até mesmo com a mais severa bronca, onde ele ficaria calado, apenas observado aquele corpo esculpido por Deus, para ver se conseguia gravá-lo em sua mente, com a mesma facilidade que o gravou em seu coração.


Adorava observar os cachos castanhos balançarem graciosamente, quando ela ria doce. Adorava sentir aquela pele de seda chocar-se contra a sua nas noites de inverno, onde se sentavam em frente a lareira para namorarem. Adorava ver os olhos chocolates brilharem devido ás lágrimas de tanto dar risada.


Adorava tudo em Hermione; desde a preocupação dela em relação á escola, até o último fio de cabelo.


Seus lábios se separaram e os dois se encararam, ofegantes.


-Com quem você aprendeu a beijar assim? – Rony perguntou, com um quê de brincadeira na voz, onde fez Hermione sorrir marota.


-Aprendi com o melhor. – fez o ruivo se deitar no sofá e ficou sobre ele. – Você. – completou, antes de voltar a colar seus lábios nos dele.



~*~*~*~



-Ele o quê? – Melissa gritou, onde fez Gina dar um pulo em sua cama. Levantou-se e caminhou até a janela fechada, somente para observar a leve garoa que caia naquele inicio de noite. Puxou o ar com força e o soltou pela boca, ainda sem acreditar no que acontecera no campo de Quadribol há algumas horas.


-Ele me beijou. – murmurou por fim, enquanto brincava com o pingente de sua colar. – O mais estranho, é que eu esperei por esse momento a minha vida toda, mas... – enxugou, discretamente, uma lágrima que rolou por seu rosto.


-Mas? – Melissa repetiu, esperando que ela terminasse de falar. A ruiva girou nos calcanhares e voltou a se sentar em sua cama.
-Mas eu simplesmente senti nojo dele. – completou, jogando seu corpo pra trás, de modo que ficasse deitada. Por que aquele beijo não saia de sua cabeça?


-Nojo? – a loira repetiu, indo se sentar ao lado da amiga.


-Não pelo fato de ele estar me tocando, mas sim... Pela atitude que ele tomou. – suspirou. – Eu me senti suja ao ver que ele me tocava sem que eu houvesse permitido isso; eu me senti baixa, fácil.


-Você sentiu como se estivesse mostrando a ele que é uma garota fácil? – Melissa perguntou e se deitou.


-É... - suspirou pesadamente. – Eu não vou dizer que ele não beija bem, por que ele beija... – Melissa sorriu. – Mas parecia que ele estava me beijando como se estivesse fazendo um favor pra mim; como se eu houvesse pedido para ele fazer aquilo. – ao ouvir isso, Melissa estourou em risadas.


-Desculpa, Gi... – ela murmurou, enxugando as lágrimas de felicidade que caiam por seu rosto. – Mas me parece que ele só fez isso por achar que você nunca beijou. – foi a vez da ruiva rir.


-Senhor... – falou entre uma risada e outra. – Se eu nunca beijei o que foram aqueles toques de lábios com o Joe? – Melissa se engasgou com a própria saliva.


-Você vai me perdoar, Gina... Mas o que você fazia com o Joe não podia ser considerado beijo. – sorriu travessa. – Eu diria que vocês tentavam ver quem engolia o outro primeiro. – completou, fazendo a ruiva soltar uma gostosa gargalhada.


As duas continuaram rindo por mais alguns minutos, até que o silêncio pairou entre elas.


-Ele é um idiota. – Gina murmurou, por fim, sentindo seus olhos arderem.


Senhor, por que não conseguia parar de pensar naquele tapado?


-E você mais ainda. – Melissa murmurou, se sentando, fazendo a ruiva imitá-la.


-Como é? – perguntou confusa. – Por quê? – completou, erguendo uma sobrancelha em confusão.


-Por quê? – Melissa repetiu em um murmúrio, se levantando e andando em círculos. – Por que é mais que obvio que você ainda o ama! - exclamou irritada, colocando uma mexa da franja loira atrás da orelha. – Você fica falando que não, se enganando, mas não engana a mais ninguém! Eu e Brian já estamos ficando preocupados com você, Virginia! – Gina engoliu em seco; sempre que a loira lhe chamava assim, não se podia esperar boa coisa. – Você vive falando que quer se vingar, mas se esquece que seu coração é traiçoeiro; não esqueça, Gina, que por mais que você tente, essa vingança só vai ser psicológica, por que seu coração vai te trair!


-Se você não possui o controle dos seus sentimentos, Melissa, eu sinceramente sinto muito por você! – as íris amêndoas brilharam devido às lágrimas que a ruiva segurava. – Se você quer que eu admita, tudo bem; eu amo, sim, aquele tapado! Mas isso não me impede de não conseguir esquecer a porcaria do sofrimento que ele me fez e faz passar! – duas lágrimas rolaram pelo rosto dela. – Isso não me impede de ter ódio de cada palavra em ofensa que ele me dirige! – mais duas lágrimas. – Isso não vai mudar o fato de que ele me beijou hoje, não por amor, mas para me humilhar! – perdeu o controle sobre si e as grossas lágrimas começaram a sair, verdadeiramente. – Isso não vai apagar a diversão que ele sentia ao me ver sendo humilhada! – gritou em fúria.



Ev'ry second I live, that's the promise I make


Baby, that's what I'll give, if that's what it takes



-E essa vingança estúpida não vai mudar absolutamente nada! – Melissa gritou de volta, as íris azuis brilhavam em fúria. – Ela não vai apagar o seu passado! Ela só vai acabar com a sua saúde e você sabe disso!


-Eu sei muito bem que não vai apagar o meu passado. – Gina sussurrou, onde fez Melissa engolir em seco; quando a ruiva deixava de gritar numa discussão, queria dizer que a coisa estava feia. – Mas vai fazer aquele idiota sentir a mesma dor e humilhação que eu senti! – passou uma mão pelos cabelos. – Vai fazer aquele ego prepotente dele baixar. – Melissa bufou e começou a caminhar em direção á porta e, pondo a mão sobre a maçaneta, se virou.


-Faça o que quiser, mas não diga que eu não te avisei. – girou o metal prata e saiu do dormitório, fechando a porta atrás de si.


A ruiva bufou e permitiu que seu corpo caísse sobre o colchão fofo. Secou as lágrimas que caíram por seu rosto com as costas das mãos e ficou observando o teto.


Céus, por que tinha que continuar a sentir o gosto de menta daqueles lábios firmes nos seus? Por que ainda tinha que sentir a respiração falhar quando se lembrava daquele beijo forçado?


-Por que você é tão perfeito, seu babaca? – perguntou a si mesma, num murmúrio mal humorado. – E por que tem que beijar tão bem? – resmungou e, ao notar o que falara, soltou um grunhido de raiva e cobriu a cabeça com um travesseiro.



~*~*~*~*



Quarta-feira, 15:00 pm.



If that's what it takes



Olhou ao arredor e bocejou. Definitivamente, Potter sabia deixar uma coisa que é divertida, chata.


Olhou para o irmão e o viu cochilar com a cabeça encostada na parede. Sorriu de leve. Esse, definitivamente, era o Rony que conhecia.


Passou as mãos pelo rosto e se perguntou mentalmente, onde estava com a cabeça quando aceitara treinar a semana toda.


Senhor, aquilo estava entediante! Onde estava a maldita parte pratica que Potter havia falado desde que começara a explicar as malditas táticas?


-Mas, talvez, a Weasley tenha uma idéia melhor! – o moreno exclamou, ao ver que a ruiva estava perdida em pensamentos. Gina levantou as íris amêndoas para encará-lo.


-Pior que tenho. – ela deu de ombros e Harry fez um gesto com a mão, indicando que era para ela prosseguir. – Que tal você calar a boca logo e irmos treinar? Por que, pelo que eu lembre do começo do seu sermão, você disse que não adianta ficar só na teoria e, caso não tenha notado, já estamos te ouvindo falar há... – olhou para o relógio em seu pulso. – Duas horas! – terminou, onde fez o moreno bufar.


-Estamos aqui há duas horas e você não ouviu nada do que falei! – ele exclamou, onde fez todos revirarem os olhos e começarem a presta atenção em outra coisa; ia começar tudo de novo. Rony acordou ao ouvir os murmúrios ao seu redor e, olhando para o amigo e irmã, bufou.


-Agora eu sei como o Harry se sente quando eu e a Mione brigamos. – resmungou num murmúrio.


-Não preciso prestar atenção no que você fala, Potter, por que simplesmente é a mesma coisa, todo o ano!


-Como você pode saber se é a mesma coisa todo o ano, se ficou afastada durante dois anos? – ele perguntou num murmúrio, sem parecer notar que o resto do time começava a conversar entre si.


-Por que não importa quanto tempo passe, você sempre será o idiota prepotente que conheci, onde acha que ganhar de Sonserina é a coisa mais importante do mundo todo! – ela respondeu no mesmo tom, onde fez o moreno balançar a cabeça de um lado para o outro, como que tentando se convencer que brigar não ia fazer nada alem de estressá-los e deixá-los sem vontade de jogar.


-Você é estranha. – foi tudo o que ele disse, antes de chamar a atenção dos outros jogadores, que começaram a sair do vestiário; o treino prático ia começar.


Estranha?, Repetiu mentalmente, antes de se levantar e olhar o seu corpo; um pouco fora de peso graças ao feitiço de Melissa, mas isso não queria dizer que ela era... Estranha, certo?


Balançou a cabeça de um lado para o outro, enquanto um sorriso divertido escapava para os seus lábios; se era estranha... Por que fazia sucesso entre os garoto de Wizard, onde eram considerados muito “frescos” em relação ás garotas? Riu de leve, enquanto pegava sua vassoura; Potter era doido.


Assim que alcançou o gramado verde do campo, pôde perceber que o time de Quadribol de Sonserina estava sentado nas arquibancadas com bandeiras parecidas com as de Grifinória, porem no lugar de um leão, havia um frango desenhado.


-Criança é fogo... – murmurou, enquanto parava ao lado de Rony no centro do campo; o time dos leões formou uma rodinha, para que Harry pudesse dar avisos de última hora.


-Seguinte... – ele murmurou, fingindo não ouvir que Malfoy perguntava sobre sua cicatriz. – Vamos fingir que eles não estão aqui; não podemos nos dar ao luxo de perdemos pontos antes do jogo, se queremos ganhar a taça de Quadribol.


-E se eu matá-los e dar as carcaças deles para os monstros da floresta proibida? – Gina perguntou entre dentes, após ouvir Pansy Parkison perguntar sobre a sua pobreza. – Rápido, limpo e sem deixar rastros. – completou, enquanto as íris amêndoas brilhavam em fúria.


-Nem assim, Gina. – Harry murmurou, decidindo que aquele era o momento de tentar ter uma trégua duradoura com a ruiva, que puxava o ar com força para se acalmar.


-Me diz uma coisa, Weasley fêmea... – Pansy voltou a gritar quando o time começava a montar em suas vassouras para começarem os treinos. – Essa sua gordura você herdou da sua mãe!? – e riu idiotamente.


Gina fechou os olhos, a procura de uma paciência que se esgotara há muito. Desceu de sua vassoura e a jogou longe. Abriu os olhos e olhou para os alunos de Sonserina, que se calaram ao ver as íris amêndoas brilharem em uma fúria que jamais haviam visto em todas as suas curtas vidas.


-Me responde uma coisa, Parkison... – a ruiva murmurou, onde fora suficientemente alto para que todos a ouvissem. Rony pareceu esquecer a própria raiva ao ouvir o tom venenoso da irmã. – Você é idiota assim de natureza ou o Malfoy te promete horas de prazer se você agir dessa maneira fútil, imatura e infantil? – perguntou, onde o seu tom saíra mais venenoso que antes, aonde parecia o de uma cobra preste a dar o bote.


Parkison riu desdenhosa.


-Do que você está falando, sua sonsa? – perguntou, a voz irritantemente mais aguda e fina. – Por que está falando que eu fico agindo fútil, imatura e infantilmente sendo que a criança aqui é você? Quem acha que é adulta com essas respostas idiotas, aqui, é você.


-E você se acha a rainha da cocada preta ao supor que tem o corpo de dar inveja até á criatura mais bela! – a ruiva gritou. A arquibancada oposta ás dos Sonserinos explodiu tamanha a raiva que Gina sentia. – Que direito você acha que tem para vir aqui e falar que a minha mãe é gorda, sendo que sua nesse momento está no prostíbulo, vendendo o corpo, tentando juntar dinheiro para ver se consegue pagar um concerto para esse seu rosto deformado!


-Se eu fosse você, Potter Pirado, tentava controlar a sua namorada mais pirada que você. – Malfoy murmurou, intrometendo-se.


-E você, Malfoy, fique calado! – Gina murmurou, apontando um dedo para o loiro, que a olhou surpreso. – Não fale dos possíveis defeitos dos outros, antes de ter conhecimento dos próprios! Se o Harry é pirado, ou se eu sou mais pirada que ele, isso não é problema seu! Então, mantenha-se calado. – Harry caminhou até a ruiva e a abraçou por trás, onde pareceu que ela não notou seu gesto.


-Se acalma. – ele murmurou ao pé do ouvido dela. – É isso que eles querem! Querem ver até onde vai a sua paciência; não vale a pena ficar aqui perdendo tempo com eles, Gi, vamos treinar, o jogo ta aí e você ainda tem que melhorar seu arremesso. – ele completou, fazendo com que ela finalmente percebesse a proximidade de seus corpos.


-Me acalmar? – ela repetiu, enquanto jogava a cabeça pra trás, de modo que esta ficasse encostada ao ombro largo do moreno. – VOCÊ ACHA QUE EU CONSIGO ME ACALMAR QUANDO SE TEM UM BANDO DE TAPADOS SE ACHANDO OS FODAS NA MERDA DO TREINO DE QUADRIBOL? OLHE BEM NA MINHA CARA E DIGA SE EU ME PAREÇO COM BUDA, POTTER! – gritou, onde fez o moreno sobressaltar-se.


-Depois não é criança. – Parkison resmungou para Malfoy. – Quer se achar a adolescente madura, mas tem a boca mais suja que um bueiro. – completou, onde fez o loiro concordar com um aceno de cabeça, mas o cochicho deles não passou despercebido por Gina, que lhes lançou um olhar mortal, onde se fosse uma metralhadora, os dois estariam mortos nesse momento.


-Eu achei... – começou, voltando a falar em um sussurro. – Que estava falando com o Potter, não com os vermes. – completou mais venenosa que o normal. Harry pressionou o corpo da ruiva contra o seu. – Então, mantenham-se calados, por que eu não me lembro de nenhum dos dois terem entrado na família Potter. – tanto Malfoy quanto Parkison sentiram um arrepio de medo subir por suas espinhas ao ouvir o que a ruiva disse.


-Vamos embora... – Malfoy murmurou se levantando. – Já estamos o suficiente infectados com o mesmo ar que eles respiram.


-E nós estamos com a nossa visão suficientemente perturbada ao ver seres tão insignificantes quanto vocês. – Gina murmurou, voltando a encostar a cabeça no ombro de Harry e fechava os olhos, enquanto sentia o seu arredor girar numa velocidade incrível, e seu estômago dar pontadas fortes. Mordeu o lábio inferior para conter o gemido de dor.


Senhor, nunca passara tanto nervoso quanto o que acabara de passar; sentia que seu coração ia saltar de seu peito de tão acelerado que estava. A tontura só piorava e as pontadas no estômago começavam a ficar mais freqüente.


Sentia que, aos poucos, o corpo de Harry se afastava do seu, a soltando, onde a fez cambalear e segurar o braço dele com força, para não cair.


-Não me solta, caramba. – murmurou, levando a outra mão á cabeça. Harry a olhou confuso, mas obedeceu o que a garota dissera, passando os braços másculos em volta da cintura dela, a aconchegando mais contra seu peito, onde a fez voltar a deitar a cabeça no ombro dele, enquanto dava puxadas fortes e profundas de ar, como que tentando evitar algo. –Não, agora não. – murmurou, enquanto uma lágrima de dor escorria por seu rosto.


O time se entre olhou e circularam a ruiva, que sentiu o ar ao seu arredor ser abafado, de modo que seus pulmões conseguissem pegar casa vez menos oxigênio.


Permitiu que seu corpo escorregasse dentro do abraço de Harry, de modo que ficara sentada no chão, as mãos espalmadas no gramado e a cabeça baixa, enquanto fazia profundas caretas de dor.


Sentiu algo quente subir por sua garganta, e puxou o ar com força, onde fez o liquido voltar.


Abriu os olhos e constatou que sua visão estava embaçada e turva. Passou uma mão pelo rosto.


O moreno ao seu lado, abaixou-se e voltou a abraçá-la, de modo que deixava claro que estava preocupado.


-O que você tem, Gina? – Rony perguntou, indo se ajoelhar ao lado da irmã, que apertara sua mão.


-É só um mal estar. – ela murmurou. – Nada muito preocupante. – mentiu, enquanto voltava a abrir os olhos e sorria para o irmão, tentado passar uma segurança que não tinha.


-Quem caiu da vassoura? – uma voz doce e preocupada chegou ao ouvido de Gina, onde reconheceu como a voz de Melissa; sua salvação. Levantou as íris para onde a voz veio e viu o cocuruto loiro abrir espaço no meio dos jogadores, sendo seguido por outro moreno; Brian. –Meu pai! – a loira exclamou, quando viu a amiga caída, sendo amparada por Harry, enquanto Rony tentava passar conforto para a irmã, segurando-lhe a mão.


-Espero que o motivo do nervosismo seja bom dessa vez. – Brian resmungou num murmúrio, enquanto caminhava até a amiga, ajoelha-se ao lado dela e a pegava no colo; Gina o abraçou pelo pescoço, enquanto deitava sua cabeça no ombro dele e fechava os olhos.


-Eu também. – a ruiva respondeu sarcástica, sentindo mais uma pontada no estômago. – Mas no momento me contento em ir pro meu quarto, ter uma ótima tarde de sono. – completou, onde fez Brian começar a caminhar apressado em direção ao castelo, sendo acompanhado por Melissa.



~*~*~*~



You can sleep in my arms, you don't have to explain


When your heart's crying out, baby, whisper my name



-Nada preocupante. – Rony murmurou, andando de um lado para o outro em frente a lareira, enquanto Harry e Hermione o acompanhavam com os olhos. – Se fosse como ela diz, ela já teria descido a um bom tempo. – completou, parando de andar. – Já é quase meia noite e desde as três e meia essa doida não dá sinais de vida! – ele exclamou mal humorado.


-Quem não dá sinais de vida? – uma voz cansada se fez presente, onde fez Rony virar num gesto rápido para as escadas que davam ao dormitório feminino, onde pôde ver Gina parada, apoiada na parede, um sorriso divertido nos lábios vermelhos.


-Graças a Merlin! – o ruivo exclamou, correndo até a irmã e segurando pelos ombros. – Como você ta? Precisa de alguma coisa? Quer ir á Ala Hospitalar? – disparou, onde fez a ruiva arregalar os olhos e começar a rir.


-Relaxa, Rony. – ela falou, fazendo um abano com a mão em frente ao rosto, como que dizendo para o irmão deixar aquele assunto de lado. – Se eu não estivesse bem, Melissa e Brian não teriam me deixado descer. – riu mais um pouco. – Disse pra eles que ia vir beber água, só para deixá-los sozinhos um pouco. – deu de ombros e começou a caminhar até a mesa onde a jarra estava. – De qualquer forma, eu preciso mesmo beber água. – continuou, enquanto enchia um copo com o liquido. – Melissa tem uns remédios estranhos. – mentiu, enquanto sorria.


Na verdade estava tentando se livrar daquele gosto horrível de sangue que estava em sua boca, uma vez que vomitara logo que acordara.


-Você está mesmo melhor? – Hermione, que ficara sabendo o que acontecera pelo namorado, perguntou. –Está meio pálida. – completou e Gina sorriu.


-Estou bem, sim, Mione, não precisa se preocupar. – bebeu um gole de sua água. – É só um pequeno problema de pressão. – completou, piscando para a cunhada. – Agora... Alguém tem uma bala ou algo do tipo? –perguntou, caminhando até eles e se sentando ao lado de Harry, que ocupava um sofá de dois lugares. O moreno apalpou o bolso e tirou um sapo de chocolate.


-É tudo o que tenho. – ele disse, estendendo o doce para a caçula, que sorriu agradecida.


-Obrigada. – colocou o copo ao lado de seu pé no chão e abriu o doce, arrancando a cabeça do sapo em uma única mordida. – Ajuda bastante. – completou, com a boca cheia. Pegou a figurinha dentro da caixinha. – Você já tem a Agripa, Rony? – perguntou, depois de engolir. Olhou para o irmão e o viu negar com um aceno de cabeça. – Agora tem. – ela murmurou, jogando a cartinha para o irmão, que a pegou no ar e sorriu agradecido para a irmã mais nova.


-Obrigado. – disse, piscando um olho para ela, que sorriu.


-VIRGINIA MOLLY WEASLEY! – a voz irritada de Brian chegou ao ouvido dos quatro, sobressaltando-os. O moreno logo apareceu pelo arco que levava ao dormitório feminino. – O que está esperando para voltar para a cama? – ele perguntou num murmúrio perigoso. Gina bufou.


-Eu estou tirando a droga do gosto ruim da minha boca e diminuindo um pouco a minha fome. – respondeu, antes de curvar o corpo e pegar seu copo, dando mais um gole na água. – Já que vocês não me deixaram ir jantar e só trouxeram coisas que não gosto. – Brian caminhou até ela e tirou o sapinho da mão da amiga.


-Joe já disse que você não pode comer chocolate depois de passar mal, sua lesada. – ele murmurou, aproximando seu rosto do dela, de modo que os narizes se roçassem.


-Joe não sabe o que faz. – ela murmurou, pegando o chocolate de volta. – Tio Eduard disse que eu posso comer o que quiser depois de passar mal, desde que eu já tenha descansado um pouco. – mordeu o doce. – Então, fica quieto seu biba safado!


-Já falaram que vocês são estranhos? – Rony perguntou, olhando de um para o outro.


-Melissa vive me lembrando. – Brian resmungou, ajeitando o corpo.


-Seu amigo me confirmou isso hoje! – Gina exclamou divertida, apontando para Harry, que sorriu maroto. Rony riu.


-Em todo caso... – Brian voltou a ficar sério. – Você tem cinco minutos pra subir, antes que eu te leve pelos cabelos.


-E você tem muita pratica nisso, não é? – Gina murmurou, se levantando, enquanto Brian a repreendia com o olhar. – Bom, vou subir... – sorriu. – Antes de essa biba tenho outro piti. – completou, enquanto terminava sua água e colocava o copo sobre a mesa mais próxima. – Boa noite. – desejou, antes de depositar um beijo no rosto de Rony, Hermione e Harry.


E, assim, os dois amigos subiram a escada, perdidos em uma conversa animada, onde trocavam ofensas e rim delas.


Harry coçou a nuca e piscou os olhos várias vezes; era impressão sua ou Gina realmente beijara o seu rosto?


Balançou a cabeça de um lado para o outro e voltou sua atenção para Hermione, que perguntava se eles já haviam terminado o dever de férias.



~*~*~*~*



-Por que você o beijou? – Brian perguntou num sussurro estrangulado, enquanto passavam na frente das portas dos outros dormitórios femininos.


-Por que foi a única maneira que achei de agradecer á ele, por ter me abraçado quando eu pedi; senão eu ia cair e ia ser um tombo lindo. – ela respondeu com desinteresse. Brian bufou. – E depois, ele tem sido gentil comigo desde que os Sonserinos saíram do campo; não vejo por que devo ser ríspida, grossa ou qualquer outra coisa com ele. – completou, entrando em seu quarto.


-Seu irmão tem razão. – Brian sussurrou, fechando a porta atrás de si. – Você é estranha! – Gina riu baixinho, pois vira Melissa adormecida.


-Desculpe querido, mas ele estava se referindo a nós dois. – respondeu, enquanto caminhava até seu malão e pegava uma toalha felpuda e algumas roupas íntimas. Brian voltou a bufar. – Vou tomar banho, enquanto isso pode ficar na minha cama. – completou maliciosa, enquanto caminhava devagar até o banheiro.


-Na sua o caramba. – ele murmurou, enquanto caminhava até a cama da namorada. Gina balançou a cabeça de um lado para o outro, enquanto entrava no banheiro e fechava a porta atrás de si.


Okay! Podia enganar a quem quisesse, menos a si mesma, onde também não sabia por que beijara o rosto de Harry. Fora um impulso do qual não se arrependia, do qual gostara.


-Talvez... – murmurou, enquanto se despia. – Eu esteja tão desesperada para que ele me corresponda, que eu faço coisas, as quais sei que homens gostam. – rolou os olhos, enquanto jogava sua blusa a um canto. –Você é idiota, Weasley. – completou, antes de terminar de se despir e entrar de cabeça no jato de água quente que caia do chuveiro.


Bufou e mexeu nos cabelos, de modo que a água molhasse todos os fios vermelhos.


Não iria ficar pensando em Harry como se ele fosse um príncipe encantado, onde lutaria com dragões para salvá-la no alto de uma torre.


Mordeu a língua para conter a alta gargalhada.


Harry podia – e era – considerado um príncipe por muitas garotas; não que ele as salvasse do alto de uma torre, mas ele as salvara do pior perigo que poderia existir; Lord Voldemort.



'Cause I've reached out for


you when the thunder is crashing upabove


You've given me your love



Mas por que ela não conseguia ver algo que o tornasse um príncipe ao fazer isso?


Talvez, seja por que você não é fútil a esse ponto., sua mente gritou, onde a fez suspirar com força.


Passou shampoo nos cabelos de fogo.


Admitia que era um pouco fútil, mas sabia que não era nada preocupante; era algo natural, por onde todas as garotas passavam.


-Claro que algumas são casos perdidos. – murmurou para si mesma, antes de começar o sabão do cabelo, para logo terminar de tomar seu banho e logo em seguida ir dormir.



~*~*~*~*



Quinta – Feira 18:00 pm



-Por que anda sumida? – Melissa perguntou para Hillary, enquanto terminava de escrever uma carta particularmente grande para seu pai e irmão.


Hillary levantou os olhos para encarar a loira a sua frente, antes de voltar a escrever avidamente no pergaminho que estava a sua frente.


-Ao contrario da Gina, do Brian e de você, eu tenho deveres de feriado para terminar. – ela respondeu, enquanto mergulhava a ponta da pena dentro do tinteiro. Melissa sorriu feliz.


-Ora... – colocou uma mexa da franja loira atrás da orelha. – Nós somos privilegiados. – pousou a pena soprou o pergaminho para secar a tinta. – Mas é só você pedir, que a gente te ajuda nos seus deveres. – completou, antes de dobrar o pergaminho em quatro partes e o colocar dentro de um envelope de mesmo material, para logo colocar a carta no bolso.


-Assim você me ofende. – a morena murmurou, enquanto pegava um livro de dentro da mochila azul que estava jogada no chão ao lado da cadeira onde estava sentada. – Eu posso ser uma sem cultura na área de moda e tudo relacionado a esse assunto, mas não sou burra. – ajeitou o corpo sobre a cadeira e abriu o livro no índice. – Ser sem amigos às vezes é bom num internato; você se dedica mais ao estudo. – completou, antes de folhear o material e parar numa página qualquer, começando a lê-la.


-Você quem sabe. – a loira murmurou por fim, antes de se levantar. – Eu vou mandar a minha carta e daqui a pouco eu volto. – avisou, onde fez a morena concordar com um aceno de cabeça.


Depois de despachar a carta, Melissa voltou ao Salão Comunal e, mesmo que Hillary não gostasse da idéia, a ajudou a terminar o dever.



~*~*~*~*~*



Bocejou e olhou ao arredor, antes de se espreguiçar. Ainda estava se perguntando por que, afinal, concordara em ir assistir o treino de Quadribol de Grifinória.


Levantou as íris azuis e continuou observando Gina voar de um lado para o outro, xingando meio mundo em francês, enquanto tentava pegar as Goles, onde nenhum dos batedores permitia que ela segurasse a bola por mais de dois minutos.


Bocejou novamente.


Gina era melhor quando jogava em Wizard, concluiu.


-Mas, também, lá não tem dois batedores inúteis e dois artilheiros que não ajudam o que está com as Goles. – murmurou para si mesmo, depois de ficar um tempo analisando o treino.


Apoiou os braços nos bancos que estavam atrás de si, sem desviar os olhos do ponto ruivo que voava em direção as balizas, mas que teve seu caminho interrompido por um dos artilheiros “malas”, que parara na sua frente.


-PRA MIM CHEGA! – Gina gritou, antes de inclinar-se sobre o cabo da vassoura, fazendo esta descer a toda a velocidade em direção ás arquibancadas. Desceu do artefato e sentou-se ao lado do amigo, emburrada. O time parou o treino e todos olharam para a ruiva, que tirava as luvas. – Querem que eu melhore a droga do meu arremesso, mas não dão espaço nem pra uma ostra treinar. – resmungou, onde arrancou uma gostosa gargalhada de Brian.


-Não sei pra que eles querem que você melhore seu arremesso. – o moreno respondeu. – Ele é perfeito. – completou, ainda olhando para o time, que voltara a treinar ao ver que a ruiva não voltaria para o campo mesmo.


-Virou entendedor do assunto? – ela perguntou, afrouxando os fechos das botas. Brian riu.


-Esqueceu que meu pai é treinador? – ele perguntou, acompanhando Harry com os olhos enquanto o Menino Que Sobreviveu entrava num mergulho para capturar o pomo. – E ao contrario do Potter, ele realmente entende do assunto. – Gina riu.


-Vem mais tarde me treinar? – ela perguntou, enquanto acomodava-se melhor sobre o banco. – Eu, sinceramente, preciso melhorar.


-Se a Mel não me matar, eu venho. – ela respondeu, sorrindo. – Parece que o treino oficial acabou. – ele completou, vendo o time pousar e Rony fazer um sinal para Gina ir para os vestiários.


-Me espera aqui. – ela pediu, entregando as luvas e a vassoura pra ele, antes de se levantar e caminha até o vestiário, onde estava em silêncio, enquanto barulhos estranhos vinham da sala do capitão. Gina franziu o cenho. – Potter está tendo um filho? – perguntou.


-Não. – Rony respondeu, enquanto tirava as botas. – Ele ficou realmente furioso por você ter abandonado o treino. – o ruivo completou, levantando as íris castanhas para a irmã, que bufou.


Nesse instante a porta da sala de Harry se abriu, onde revelou a expressão fechada do moreno, que lançou um olhar mortal a Gina.



When your smile like


the sun that shines through the pain


That's why I'll be there



-Onde você estava com a cabeça ao sair no meio do treino? – ele perguntou num sussurro perigoso.


-A minha cabeça estava em cima do meu pescoço. – a ruiva respondeu friamente, se sentado ao lado do irmão no banco.


-Você sabe que precisa melhor a droga do seu arremesso. – ele voltou a murmurar, enquanto se aproximava três passos.


-Bom... – ela começou, se levantando. – Eu continuaria no treino se os outros dois que se dizem artilheiros, ao invés de me prejudicar, me ajudassem. E, é claro, se seus dois batedores deixassem de me odiar. – caminhou até o moreno e sorrio. – Se eles jogassem assim seria ótimo. Mas parece que eles não gostam de ter mais do que sete pessoas para ver o que todos eles estão fazendo! – exclamou como se fosse a cosia mais banal do mundo.


Harry se aproximou debilmente, de modo que fez a ruiva lembrar-se de uma verdadeira cobra; rastejando pelo chão antes de se enroscar em seu pescoço e cravar os dentes em sua pele, dando-lhe um bote que finalizaria aquela conversa.


-Pense uma única vez na sua vida, Virginia...- Harry sibilou entre os dentes, cerrando os olhos verdes num gesto perigoso, mas impossível de não faze-la estremecer levemente sob a força daquela olhar - Se pelo menos você não fosse essa garota sem escrúpulos e mimada, achando que é melhor que todos, não teria quase toda a metade da população de Hogwarts te odiando. - os dentes brancos se trincaram ainda mais com força, enquanto Gina empinava o queixo tentando não mostrar a sua fraqueza sobre o poder que aquele Pato ainda tinha sobre si - Agora, se você não pode viver pacificamente entre os seus companheiros é melhor sair do time. Pois me recuso a perder o meu tempo com uma garota como você, que nem ao menos se esforça para fazer que sua presença seja pelo menos, aceitável em sociedade. - ele se aproximou ainda mais - não me importo se os outros te odeiam, pois você faz o que você quiser da sua vida... Mas... Eu sou o capitão do time Virginia, e já lhe aviso; se não melhorar você esta fora.
Ficaram se encarando por breves minutos. Gina sentia o seu sangue ferver e correr mais rápido dentro de suas veias. Puxou o ar com força e cerrou os olhos, antes de molhar os lábios com a ponta da língua.


-Sabe, Potter, existem muitas pessoas que são melhores em analise de jogadores de Quadribol do que você; o pai do Brian é uma dessas pessoas. –voltou a puxar o ar com força. – Ele ganha a vida assim e o irônico, Potter, é que ele insiste em dizer que eu não preciso melhorar absolutamente nada no meu jeito de jogar. – recuou alguns passos. – Não vai ser um idiota que vai me fazer mudar minha forma de jogar e se você acha que eu preciso melhorar o meu jeito de jogar, é por culpa desses incompetentes que você colocou no time. Eles não sabem como se treina, assim como você não sabe dirigir um time. – sorrio irônica. – E se quase metade da população dessa droga de escola me odeia, é problema meu e não seu; então mantenha esse seu nariz arrebitado fora disso. – voltou a se aproximar dele. – Não é só por que você é a droga de um herói, que pode sair por aí se metendo na vida dos outros.


Harry riu sarcasticamente, então aquela fedelha queria novamente jogar aquele maldito jogo de respostas, mostrando quem sairia vencedor.


Pois bem, daquela vez, seria ele!


-Eu estou pouco me lichando se o pai do seu amiguinho é ou não um treinador. Pare de querer me comprar com outro, e ponha os pés no chão Weasley. - respondeu olhando-a com veemência de nojo - E o time que escolhi não é ruim, somente você vê isso por se achar melhor que os outros. Se você não sabe jogar em conjunto, pega sua vassoura, a enfia no meio das pernas e saia voando, pois me recuso a ter uma incompetente no time, onde não aceita receber ordens do capitão. - passou a mão pelos cabelos, nervoso - E eu não me meto na sua vida, sendo que essa é a ultima coisa que quero, pois como você mesmo disse, ela é "sua", mas não posso ignorar os comentários que circulam a escola ao seu respeito. Mas não a grandiosa e pomposa Virginia Weasley é uma garota muito melhor, e não se deixa abater por comentários fúteis - ele se aproximou, de modo que seus lábios ficassem milímetros um do outro - Mas eu te falo uma coisa Weasley, já estou de saco cheio de ouvir pessoas falarem o quanto que você mudou, ou o quanto que você está arrogante...


-Tampe as orelhas então. - Gina o interrompeu bruscamente, cruzando os braços em frente ao peito.


-Não é tampando as orelhas que eu vou deixar de saber o que se esta comentando nessa escola, Virginia. Mas se você não sabe ser sociável, o problema é seu, a fama é sua e acima de tudo, o caráter é você que o faz, e nesse momento você esta mostrando ter nenhum. - segurou-a pelo cotovelo e assim a puxou para si bruscamente - Agora, só deixa eu te dizer mais uma coisinha...- a voz era baixa e perigosa, fazendo Gina sentir o hálito dele, quente e sensual, sobre os seus lábios - Se eu sou um Herói ou não isso é problema meu, pois você sabe muito bem que se eu pudesse, eu explodiria essa merda de fama que tenho, por derrotar Voldemort com apenas um ano de idade. Agora pense comigo; o que seria melhor, ter uma vida feliz, ao lado de meus pais, ou ser um herói, onde todo o maldito peso do mundo mágico esta em suas costas, e ainda por cima ter que agüentar uma garota infame como você, jogando na minha cara que eu me acho superior. Mas para a sua resposta Virginia, eu não posso me achar superior por que...- ele interrompeu a frase, para tomar fôlego, e assim voltar, mas com a voz desta vez com um tom de amargura: - Eu estou morto há muito tempo. Morto a ponto de que aos poucos as pessoas que amam vão saindo entre meus dedos, morto a ponto de quando eu sentir medo à noite saber que no fim do corredor não vou ter pais me esperando para me abraçar e me dizerem como me amam, mas você sabe como é isso Virginia, você tem pais. Agora não venha jogar na minha cara por eu sei um Herói, por que eu não escolhi essa vida. - e dizendo isso ele a soltou bruscamente, fazendo Gina cambalear para trás e cair sobre o banco, pasma.


A ruiva abaixou a cabeça e puxou o ar várias vezes seguidas. Não seria dizendo aquelas palavras melosas que ele iria ferir seu orgulho e deixa-la sem resposta.


Levantou-se e permaneceu com a cabeça baixa e em silêncio, ainda ofegando, sentindo o olhar de Harry sobre si; não só o de Harry, mas sim o de todos os outros jogadores.


Levantou, finalmente, a cabeça, onde mostrou a todos que estava chorando de raiva.


-Se tem uma coisa que eu tenho orgulho de saber, Potter... – ela murmurou, a voz tremula tamanha a raiva que sentia e o semblante com uma expressão assassina. – É que ninguém é melhor que o outro. – secou as lágrimas num gesto brusco. – Se você não tem pais, me processe pelos meus não terem tido um maluco na cola deles. – as lágrimas voltaram a rolar por seu rosto. – Mas, veja a situação parecida em que nos encontramos um dia... – caminhou até ele, olhando-o nos olhos. – Enquanto você não tinha pais, tinha os melhores amigos que alguém podia querer. Enquanto eu tinha pais, eu não tinha amigos. – seu corpo tremeu ao lembrar-se disso. – Eu passava malditos dez meses nessa merda de escola sem receber a atenção de ninguém! Quando se davam ao trabalho de dirigir a palavra á mim, era somente para me humilhar, para se divertir ao me ver sofrer. – riu desdenhosa. – E veja só; você era uma das pessoas que se divertiam ao me ver sendo humilhada por sua querida Chang. – as íris castanhas brilharam em fúria. – Se você que eu saia dessa merda de time, Potter, eu vou sair. – passou as mãos pelos cabelos. – PELA DROGA DO FATO DE QUE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS VER A SUA MALDITA CARA NA MINHA FRENTE! NÃO AGUENTO MAIS TE VER VOANDO NESSA MERDA QUE CHAMA DE VASSOURA SE ACHANDO O SER MAIS PODEROSO DO MUNDO. – gritou, onde fez todos se assustarem. – Não agüento mais olhar na sua cara e saber que um dia já tive uma queda por você. – balançou a cabeça de um lado para o outro. – Cansei de ouvir sua voz; cansei de te ver se achando O bom ao apanha o pomo nos treinos. – abaixou os olhos e puxou o ar com força. – Eu cansei de ter que ser simpática com todos; cansei de ter que viver.


-Então, eu sinceramente espero que você se mate. – Harry murmurou. – Você não iria fazer a mínima falta para ninguém; nem mesmo para sua família. – ele completou.


-Não fale pela família, Harry. – Rony interrompeu, se levantando e parando ao lado da irmã. – E depois já cansei de te ver humilhando a minha irmã. – ele completou, onde fez Gina ofegar mais forte.


-Não preciso que outro idiota me proteja. – murmurou, erguendo a cabeça. – Não tente ser o irmão que não foi quando precisei, Ronald. – olhou para o ruivo mais velho. – Não tente fazer algo o qual eu posso fazer sozinha. – acariciou o rosto do irmão. – Eu não preciso mais que me protejam. – completou, antes de encarar Harry. – Pode se sentir feliz, pois nesse exato momento eu acabo de sair do time.



When the storm rises up, when the shadows descend


Ev'ry beat of my heart, ev'ry day without end


I will stand like a rock, I will bend till I break



-Não. – foi tudo o que Rony disse. – Você não vai sair do time. Não por causa de uma discussão idiota. – ele completou, onde fez Gina sorrir de leve para o irmão mais velho.


-Ele tem razão. – Simas concordou, onde fez os outros integrantes murmurarem em concordância. Harry olhou ao arredor, sentindo uma leve pontada de felicidade ao ver que ninguém concordava com aquela “demissão” da ruiva.


Gina não podia acreditar que todos do time não queriam que ela saísse; mesmo depois dela ter falado que eles eram ruins. Olhou para Harry e percebeu que ele não esboçava reação nenhuma.


-Só depende de você agora, Potter... – falou, fazendo a atenção do moreno se voltar para si. – Você decide se eu fico ou se eu saio. – completou, antes de sentir o braço do irmão passar sobre seus ombros.
Harry puxou o ar com força, antes de olhar para cada jogador.


-Faça o que achar melhor, Weasley. – respondeu, antes de girar nos calcanhares e entrar na sua sala, fechando a porta atrás de si com um estrondo.


Todos olharam para Gina, que permitiu que um sorriso aliviado escapasse para os lábios; agradecia a todos os santos por Harry ter deixado essa decisão em suas mãos.


Adorava jogar Quadribol e, como Rony dissera, não podia deixar o time por causa de uma discussão idiota. Seu sorriso aumentou.


-Eu vou ficar. – disse por fim, onde fez todos suspirarem aliviados por saber que não teriam que jogar com uma Artilheira faltando.



~*~*~*~*



-Você é mesmo uma nerd, Melissa. – Hillary murmurou, se espreguiçando.


-Tente ter um irmão mais velho que é nerd desde que você se lembra, e não ser igual. - Melissa respondeu, enquanto prendia as mexas loiras. A morena riu, se levantando e juntando os seus livros em uma única pilha.


-Obrigada pela ajuda. – agradeceu, sorrindo, enquanto apertava os livros contra o peito e pendurava a mochila azul em um dos ombros. – Se não fosse por sua ajuda, eu não teria terminado esses deveres hoje. – completou, antes de olhar para o relógio em seu pulso e arregalar os olhos. – Merlin, já passa das duas. – comentou, fazendo Melissa sorrir e olhar ao arredor, somente para constatar que só as duas estavam no salão.


-Já passa das duas e nada do corno do meu namorado voltar do treino de Quadribol com a minha amiga. – Melissa comentou, enquanto ajeitava os próprios livros sobre a mesa. – Se eu não confiasse no Brian, diria que ele está se amassando com a Gi. – completou, antes de bocejar. Hillary riu da amiga e, balançando a cabeça de um lado para o outro, se despediu, antes de sumir pelo arco que levava aos dormitórios femininos.


Melissa bocejou novamente, antes de tamborilar os dedos sobre a mesa, num gesto impaciente.


Okay! Confiava tanto em Brian quanto em Gina, mas tinha que admitir que aquela demora dos dois era estranha, afinal ninguém passaria mais de quatro horas treinando Quadribol!


Bufou; maldito vicio que ambos tinham. Cruzou as pernas e apoiou o braço sobre o encosto da cadeira onde estava, enquanto os dedos da outra mão continuavam a bater contra a madeira da mesa, cada vez com mais força. Crispou os lábios, no mesmo instante em que o barulho do retrato da mulher gorda se abrindo, se fez ouvir.


Brian e Gina apareceram pelo buraco da passagem, rindo, enquanto as coisas que haviam levado para o treino vinham flutuando logo atrás deles. Os dois amigos caminharam até a loira e sentaram-se nas cadeiras ao arredor dela.


-Se divertiram? – Melissa perguntou mal humorada. A ruiva sorriu, apoiou os braços sobre a mesa e enterrou a cabeça ali.


-Nunca vi tanta idiotice numa pessoa só. – ela respondeu com a voz abafada, mas o suficiente alto para que a loira ouvisse.


-E eu nunca vi tanta alegria em um ser só. – Brian completou, enxugando as lágrimas de felicidade que caiam por seu rosto.
Melissa sorriu; impossível não fazê-lo com aqueles dois á sua frente.


-Afinal, como foi o treino? – a loira perguntou, mudando de assunto, já que permanecer com aquele ciúme bobo não a levaria a nada. Ao ouvirem a pergunta da amiga e namorada, Brian e Gina se entre olharam antes de cair na gargalhada.


-Foi... Divertido. – Gina respondeu, dando de ombros, após se recuperar do ataque de riso. – Fazia um bom tempo que eu não treinava assim. – completou, enquanto arrumava suas coisas de jogo dentro da sacola.


-Você não treinava assim há um bom tempo, por que eu não te treino desde que mudamos para essa escola. – o moreno contra pos, mostrando a língua para a amiga ruiva, que riu de leve, antes de bocejar.


-O papo ta bom... – Gina murmurou, antes de se levantar e jogar a sacola por cima de um dos ombros. – Mas eu estou um caco. – sorriu. – Boa noite pra vocês. – desejou, enquanto depositava um beijo no rosto de cada um dos dois. – Vai demora pra subir, Mel? – perguntou, começando a caminhar em direção ao arco que dava acesso aos dormitórios femininos.


-Daqui a pouco eu vou. – ela respondeu, lançando um olhar significativo à amiga, que sorriu, antes de ser engolida pela escuridão da escada.


-Enfim sós. – Brian sussurrou maroto, enquanto segurava o pulso dela e a puxava contra si, de modo que a loira se viu obrigada a levantar e ir se sentar no colo do namorado.


-A Gina sabe ser uma mala quando quer. – ela respondeu marota, se ajeitando sobre as pernas do moreno, que riu diante seu comentário.


-Ela não é mala. – ele contra disse, enquanto roçava seus lábios na curva alva do pescoço dela, que ofegava sob o toque ousado. – Só é mal compreendida. – completou, antes de mordiscar o lóbulo da orelha que dela, onde a fez sentir um arrepio subir por sua espinha.


-E você um tapado. – ela murmurou, inclinando a cabeça para frente, de modo que seus lábios ficassem separados por milímetros.


-Mas bem que você ama esse tapado aqui. – ele murmurou, fechando os olhos, somente sentindo as sensações que os lábios dela roçando nos seus lhe proporcionavam.


-Você não faz idéia do quanto. – ela respondeu, antes de fechar a distância entre eles e beijá-lo com paixão.


Era como se o vento não existisse mais, assim como os distantes barulhos que vinham do dormitório; o ar e o calor do fogo da lareira. Nada mais existia para eles.


As línguas se procuravam com ansiedade como se eles houvessem ficado separados durante anos, onde fazia com que o amor que colocavam naquele beijo fosse muito grande, de modo que quem olhasse de fora, veria que o sentimento que havia entre os dois era muito maior do que paixonite que adolescentes sentem; era um amor maduro, sério e duradouro, onde nem a mais forte das tempestades poderia destruir. Abalar sim, destruir nunca.



Till there's no more to give, if that's what it takes


I will risk everything, I will fight, I will bleed


I will lay down my life, if that's what you need



Quando os lábios se separaram, para que os pulmões pudessem pegar o oxigênio, ambos se entre olharam, com idênticos sorrisos de felicidade.


-Que mal lhe pergunte... – Brian começou, enquanto Melissa voltava a se ajeitar sobre suas pernas e apoiava a cabeça em seu ombro. – O que você acha de alianças de compromisso? – ele perguntou, encarando o fogo já que o rosto da namorada estava fora do seu alcance.


-Acho que quando um casal usa uma aliança de compromisso é para mostrar a todos que eles não têm vergonha de assumir que há uma relação entre eles e que, possivelmente, há amor. – ela respondeu, enquanto sentia aquele perfume cítrico embriagar-lhe aos poucos.


-Você... – ele puxou o ar com força, como se neste fosse vir a coragem que necessitava naquele momento. – Gostaria de usar uma? – perguntou, onde a fez sorrir ao ter certeza de onde ele queria chegar.


-Não quero te forçar a nada, Brian... – murmurou, erguendo a cabeça, de modo que pudesse olhá-lo. – Não vou negar que tenho vontade de usar uma aliança no nosso compromisso, mas se você não se sentir bem com esse tipo de coisa, por mim tudo bem... – sorriu para confortá-lo. – Só o fato de estarmos juntos já me deixar muito feliz. – completou, encostando sua testa na dele, que sorriu traquinas.


-E se eu te dissesse que há uma coisa no meu bolso que ta me machucando a perna o dia todo? – ele perguntou, onde a fez rir.


-Eu falaria que você é um idiota por deixar essa coisa aí o dia todo. – ela respondeu, ainda rindo.


-E agora é a parte onde eu falo que essa coisa é pra você. – ele falou, em tom de quem encerra a conversa. A loira ergueu uma sobrancelha e escorregou do colo dele, indo se ajoelhar na frente dele. Puxou o ar com força e começou a revistar os bolsos dele, que ria, até que Melissa achou uma pequena caixinha de veludo azul escuro. Segurou – a de frente para si.
Olhou de Brian para a caixa e de volta para Brian. Abriu-a lentamente, somente para ver duas alianças prateadas, onde uma era lisa e a outra possuía detalhes em dourado que a circulavam. Um sorriso escapou para seus lábios.


-São lindas. – murmurou, ainda analisando as jóias. Brian foi um pouco para frente e tirou a aliança com os detalhes dourados de dentro da caixa, e logo em seguida, a mão direita da loira.


-O homem que me vendeu disse que essas alianças possuem um pode mágico muito útil ao casal que realmente se ama. – sorriu, começando a colocar a aliança no dedo dela. – Ele disse que se eu colocar a aliança em você, você irá sentir a minha presença mesmo que eu esteja do outro lado do planeta; o mesmo acontece se você colocar a minha em mim. – ele terminou, no mesmo instante em que terminava de encaixar a jóia no dedo anelar da namorada. Levou a mão dela até os lábios e a beijou. Melissa sorriu, enquanto lágrimas emocionadas escorriam por seu rosto.


-Bom... – ela começou, tirando a aliança dele de dentro da caixa e colocar o recipiente no chão. – Isso quer dizer... – começou a jóia no dedo anelar direito dele. – Que você vai ter que aturar a minha presença até quando estiver do outro lado do mundo. – ela completou, no mesmo instante em que terminava de colocar o anel no dedo dele, que riu diante seu comentário, antes de se perderem em um beijo apaixonado.



Ev'ry second I live, that's the promise I make


Baby, that's what I'll give, if that's what it takes


Through the wind and the rain, through the smoke and the fire



-Fala a verdade… - a loira começou depois de um tempo, onde permaneceram em silêncio. – A Gina te ajudou a escolher as alianças. – afirmou, onde o fez corar levemente, antes de rir.


-Bom... Você sabe que eu tenho péssimo gosto pra essas coisas. – encolheu os ombros. – E seria bem capaz de te dar uma aliança feita de tampinha de garrafa de cerveja amanteigada. – Melissa riu.



~*~*~*~*



Sexta – Feira, 16:30 pm.



When the fear rises up, when the wave's ever higher


I will lay down my heart, my body, my soul


I will hold on all night and never let go



Caminhavam pelos gramados verdes dos jardins de Hogwarts, carregando suas vassouras, enquanto estavam perdidos em uma conversa animada.


Parecia que naquele dia, Harry e Gina haviam feito um acordo silencioso de não brigarem, já que era a véspera do primeiro jogo de Quadribol da temporada.


Quando chegaram no campo, puderam ver que o time de Sonserina já o usava, onde fez Harry sentir uma raiva descomunal invadi-lo.


-McGonagall me garantiu que o campo era nosso hoje, Harry. – Rony falou, quando o moreno perguntou-lhe sobre isso.


-Ótimo. – Harry resmungou. – Não vai ter treino hoje. – completou mal humorado, como quem diz que acordou cedo de besta.


-Não vai ter treino... – Gina começou, sorrindo traquinas. – Mas isso não quer dizer que não possamos retribuir o favor que eles nos fizeram ao ir ver o nosso penúltimo treino. – completou, lançando um olhar significativo a Harry, que sorriu maroto.


-Alguém tem uma bandeira de Sonserina aí? – ele perguntou, enquanto seu sorriso aumentava, onde fez com que todos os integrantes do time colocassem sorrisos idênticos nos lábios.


-Tem um monte nas arquibancadas. – Rony respondeu e todos se encaminharam para lá. Harry tirou a bandeira de lá e eles a estenderam sobre os bancos. – E agora? – Rony perguntou para a irmã, que sacou a varinha.


-Agora é a hora em que retribuímos o favor de eles terem colocado um frango na nossa bandeira. – ela deu de ombros, enquanto apontava a varinha para o tecido ver e prata e murmurava um feitiço que eles desconheciam.


A bandeira brilhou brevemente e logo puderam ver que, no lugar da costumeira cobra, havia uma minhoca que mostrava a língua, numa ligeira imitação de serpente.


-Hei, Malfoy! – Harry chamou, seria agora que ele se vingaria do loiro. – Você esqueceu de colocar os braços na sua vassoura para que ela pegue o pomo por você! – todos os Grifinórios riam, enquanto os Sonserinos paravam de treinar para olhar para o outro time.


-Hei, Parkison! – Gina chamou ao ver a morena do outro lado do campo, vendo o treino. Acabara de perceber que mesmo tendo falado algumas verdades para aquela garota, ainda não se sentia satisfeita. – Sua mãe conseguiu o dinheiro para fazer uma plástica nesse seu rosto? – o time voltou a rir.


Oh, sim! Aquela seria uma longa e divertida tarde de sexta – feira.



~*~*~*~*



Ev'ry second I live, that's the promise I make


Baby, that's what I'll give, if that's what it takes


If that's what it takes



-Só um beijinho vai! – pediu numa voz melosa e embriagada. Hillary virou o rosto quando aquele sonserino desprezível tentou capturar seus lábios.
Não podia acreditar que aquilo tinha que acontecer justamente com ela!
Estava prensada contra uma das paredes do corredor do terceiro andar, ninguém passava ali e ela queria, realmente, sair dali.


-Não! – exclamou ríspida. – Agora, será que o trouxa poderia me soltar? – perguntou, tentando livrar seus pulsos do aperto das mãos dele.


-Só depois que você me beijar. – ele murmurou, enquanto segurava os dois pulsos dela com uma mão só, enquanto com a outra acariciava a coxa dela, que fez uma careta de nojo.


-Ai, ninguém merece ser agarrada por um bebum. – murmurou, quando ele aspirou com força o perfume de seus cabelos. –Tira a sua patinha IMUNDA da minha bunda! – exclamou com raiva, onde o fez se assustar e assim tirar a mão, mas sem soltá-la.


Passos se fizeram presentes, onde fez Hillary olhar para a direção em que eles vinham, para descobrir que seu salvador era Brian. Sorriu. Só pela expressão dele, boa coisa não viria.


-O que você pensa que está fazendo com a minha namorada, Willians? – perguntou, num sussurro desgostoso; não gostara nada de ver o sonserino prensando Hillary contra a parede e a acariciando, enquanto a amiga mantinha uma expressão de profundo tédio e nojo no rosto. Willians ergueu a cabeça.


-Sua namorada? – ele perguntou, antes de soluçar, onde fez Hillary sentir o cheiro forte de bebidas. Brian sorriu e ergueu a mão direita, mostrando a aliança no dedo anelar. O sonserino olhou para o dedo da garota, antes de voltar a olhar para o moreno, com uma expressão confusa.


-Ela esqueceu a aliança dela comigo, oras. – Brian resmungou, colocando a mão no bolso e, caminhando até Hillary – que já havia sido solta – a colocou no dedo da amiga, no mesmo instante em que Melissa entrava no corredor e via a cena, parando estática no lugar; sabia que tinha coisa por de trás daquele desejo repentino do moreno de usar aliança.


Viu quando Brian falou mais algumas coisas para o menino que os acompanhava, mas estava tão furiosa que não conseguia ouvir o que falavam, não conseguia formar frases coerentes e parecia que sua voz havia sumido.


-Brian Richard O’Conner. – chamou entre dentes, no mesmo instante em que Willians virava o corredor.


-Opa. – Hillary soltou quando viu a loira parada na entrada do corredor. – Ferrou. – completou, onde fez Brian fazer uma careta de medo, antes de se virar para encarar a namorada de frente.


-Eu pensando que podia confiar em vocês! – a loira exclamou, caminhando até eles; as íris azuis brilhavam em fúria.


-Mel, calma... – Hillary pediu, enquanto tirava a aliança.


-Não me chame assim! – Melissa exclamou. – Não te dei liberdade para tal intimidade. – completou, onde fez Hillary crispar os lábios.


-Melissa... Por favor. – Brian pediu, suspirando. Conhecia a namorada há muito tempo e sabia que era agora que ela falaria coisas as quais magoariam Hillary e a loira se arrependeria logo em seguida.


-Você fique quieto! – mandou, apontando um dedo na cara do moreno, antes de se voltar para Hillary novamente. – Eu sabia que a Gina estava cometendo um erro ao te colocar no nosso grupo; foi um erro maior ainda a gente ter te ensinado tudo o que você queria! – balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado. – Eu deveria saber que para você não ter amigos algum motivo tinha. – puxou o ar com força. – E parece que esse motivo é a falsidade. – molhou os lábios com a pontinha da língua. – E parece que você gosta de conquistar o namorado das outras. – riu.


-Melissa Christine Watson! – Brian murmurou com raiva, onde fez a atenção da loira se voltar para ele. – Você sabe que nada disso é verdade, mas parece que você é tão cabeça dura quanto o seu irmão e não tem a paciência para ouvir a explicação dos outros. – cerrou os olhos. – Hillary não foi falsa em momento algum. Ela não me conquistou. – pegou a aliança que a amiga lhe estendia.


-Deixa Brian. – Hillary murmurou, fazendo a atenção dos dois voltar-se para ela. – Obrigada por me ajudar. – sorriu para o amigo e ficou seria ao encarar Melissa. – E obrigada por falar o que acha de mim realmente. – completou, antes de girar nos calcanhares e sair correndo dali. Foi nesse instante em que Brian contou a namorada o que acontecera.


-Eu sou uma anta, né? – ela perguntou, depois de ver o namorado colocar a aliança em seu dedo novamente.


-Sem duvidas. – ele concordou, passando um braço sobre os ombros da loira.


-Devo ir atas dela?


-Só se quiser morrer. – ele murmurou.


Continuaram caminhando, até que entraram no Salão Comunal, somente para ver que o time de Grifinória voltara cedo demais do treino.


Sentaram-se ao lado de Gina e ficaram conversando até que Hillary chamasse a ruiva a um canto para as duas ficarem conversando.


-Eu vou lá. – Melissa murmurou, se levantando e indo se sentar ao lado da amiga morena. – Me desculpa? – perguntou, onde fez Gina sorrir para as duas e sair de lá. Hillary olhou para a loira e deu de ombros.


-Gina me explicou sua reação. – sorriu. – Então, amigas? – e apertaram as mãos.



Every day


If that's what it takes


Every day



N/A: Bom… Eis mais um capítulo! =] Espero que tenham gostado!^^


Eu não sabia exatamente como terminar ele, então... Saiu assim! xD~~


Senhor... Nunca vi tantos comentários para um único capitulo! O_O As repostas!^^



Camilla: UAHUAHUA... Gamo no capeta, né? Espero que tenha gostado desse capítulo!^^


O Harry ficar com a Cho em Hogsmeade? Pobre coitado! xD~~


Well... Continue lendo e comentando.


Bjks



Xianya: Oh, sim! Os amigos!^^


UAHUAHAUHA... É isso aí! Todos os gatos aos seus pés! \o/


Uahuhuauah... Mas o Harry e a Chang têm mesmo que sofrer! xD~~


Aposta? Aposta quanto?xD~~


Bom... Que ela é uma Changalinha eu não tenho duvidas! XD~~


Obrigada pelo feliz natal!^^


Bjks



Miaka: Bater na Chang? O.O posso ajudar?^^


O Draco? Nem te conto, guria! xD~~


Bjks



Bru B. L. Malfoy: Oie!^^ Beleza e você?^^


Que bom que gostou das tiradas da Gina! =]


Se falta muito pro baile? Pelas minhas contas, começamos a contagem regressiva, mas é claro que pode me bater a onda de autora malvada e adiar mais um pouco o baile! xD~~


Que bom que está gostando do romance entre a Mel e o Brian!^^


O Joe? Mas é claro!!!! Ele é a base, praticamente, de algo muito importante! xD


Gostou da Lary!? Ela e eu ficamos muito felizes!^^


Que bom que amou a história!^^


O Harry está exagerando? Pior que não; ele É um Deus Grego! O_O


Bom... Ele vai se arrepender por ter pensado que poderia pisar e humilhar a Gina, certo? U.U Já deu pra ver que essa ruiva não é alguém com que se pode brincar.


Com o filho da Chang? Vai nascer! \o/ Se ela vai se dar bem? Hum... Não sei!


Se a Gina vai conquistar o Harry? Se eu falar se vai ou não eu vou contar o “mistério” da fic, certo?


Obrigada pelo “feliz natal” e “ótimo ano novo” ^^


Espero que o seu natal tenha sido bom e que sua virada seja ÓTIMA!^^


Bjks



Milinha: Que bom que conseguiu ler!^^


Não sabe mais o que falar? =( Isso é triste.


Ahaha... Que nada... Amo receber comentários, mesmo que sejam sempre as mesmas pessoas!^^


Eu sei que ando pondo muito “revirou as íris”, mas fazer o quê? Na empolgação sai assim e minha beter também deve deixar passar!XD~~ Mas faz parte!^^


Que bom que gostou do Brian pensar na Mel!^^


Obrigada e igualmente!=]


Bjks



Miaka: De novo? Wow... Tudo isso é amor? xD


Ah, sim... O Malfoy! Ainda tou pensando! xD~~


Imaginou? Wow... É assim que escritoras de fics surgem!^^


Hum... Sua idéia é boa; vou pensar nela!^^ E com muito carinho, ta!?^^



Paulinha Potter: Se precisa dizer se o engraçado é um ponto pra mim? Mas é claro que sim! xD~~


Uahuahau... Que bom que está ansiosa pelo baile! xD~~


Uahau... Sou o mais ligeira que minha preguiça permite!^^


Bjs



Doug Black: Senhor... Você nunca ouviu falar em pontuação, seu nego?XD Meio ano só pra entender o seu comentário! xD~~


Mas... Oks... OKs... Vou demorar só de peste! xD~~


Uahua... zuera!^^


Continue comentando.


Bjks



Laurinha: Que bom que gostou!^^ Continue lendo e comentando!^^ Bjks.



Laka Potter: Wow!!! O_O (cai pra trás)


Nussa.... Que comentário... Motivador! *____*


Aff... Nem sei por onde começar á responder!^^” Vamos lá:


A Gina vai mostrar que não é patinho feio no baile! =]


Clima? Hum... Não sei... Vai que em algum momento eu ache conveniente, não é?XD


Somos duas! O Harry é o tipo de homem que eu quero pra mim! XD~~ só que ao contrario desse moreno, o homem tem que ser educado, né!?
Eu atualizo o mais rápido que consigo!^^


Bjks e continue lendo e comentando.



Kirina-li: Eu não respondi? O_O DESCULPA!!!! É que me vem tanto e-mail de alerta de comentário, que às vezes eu me confundo sobre quais já respondi, quais não... Aí acabo respondendo alguns e esqueço dos outro! Desculpa mesmo! Não era a minha intenção te deixar triste ou te ignorar.


Bom... Você falou que comentou no capitulo cinco... Eu dei uma olhada e seu último comentário, alem desse, foi no capitulo quatro! O_O Se você puder repetir as suas duvidas no próximo comente, eu juro que eu tento responder o maior numero de perguntas possível! =]



Naty Black: Que bom que está gostando da fic!^^


Você acha que a Chang tem que ser muito humilhada ainda? Hum... Eu também acho!^^


Continue lendo e comentando.


Bjks.



Manush Potter: Que bom que gostou do capitulo 7!^-^


Espero que tenha gostado deste capítulo também.^^


Bjks



Dark Mel: Que bom que está amando a fic!^^ Isso me deixa feliz. =]


De onde eu tirei a idéia? Am... Da minha cabeça?^^”


Ahaha... Que bom que curtiu o nome da Mel!^^


Bjks e continue lendo e comentando.



Carol Malfoy Potter: Mais?! O_O Esse capitulo foi o suficiente né?


Harry largar Chang? Isso, obviamente, vai acontecer, mas não agora!^^


Eu não sei quantos capítulos vai ter, mas espero que sejam muitos! \o\


Bjks



Rafinhas – Potter: Por que todo mundo fala isso? i.i


Eu sei que é insuportável ver cenas H/C, mas o que eu posso fazer?

Faz parte da trama! i.i


Bjks




Lily Lovegood: Que bom que está gostando da fic!^^


Quando sai o capítulo 8? Agora?XD~~


Não, essa foi sem graça, eu sei!^^”


Well... Continue lendo e comentando.


Bjks




Dark Motoko Hell: Que bom que gostou da parte da loja!^^ Eu tinha achado que havia ficado monótona!


Crise? Bom, no inicio nem tanto, né?xD~~


Um favor? Depende... xD~~


AUHAU.... Não, eu não poderia fazer esse favor!^^” Porque, sim, vai mexer na trama!^^”


Tenho certeza de que muita coisa será gratificante nessa fic!


Eu também não vejo a hora do baile chegar!^^


O Brian aparecer mais? Hum... Ok! Vou ver se dou um jeito! =]


Kissu! =*



Thiti Potter: Que bom que está gostando da fic!^^


Oba... Mais um que torce pela Mel e pelo Brian! \o\


Certo... Vou ver se a Gina concorda em dar um jeito no Harry.


Bjks



Sarah Potter: Senhor... Que Comentário!! O_O


Ok, Ok.... Vamos começar a responder! XD


Que bom que está gostando da minha fic!!^^


Espera... Quando vc faz alguma coisa você vê como se fosse algo da fic? Senhor! O_O


Com certeza! H/G forever!!!! \o\


Que bom que está gostando dos “meus” Harry e Gina! =] Você se parece em muito com a Melissa? Nossa... Você deve ser bem legal!^^


Wow... Que bom que gostou do Brian e do Joe também!!!^^ Isso é muito bom! =]


Uahuha... Como dizem: Homem quando é perfeito é melhor esquecer por que é bicha! =D


Calma! Não sou tão boa assim! Têm melhores e olha que não são poucos! =)


Que bom que gosta da minha maneira de escrever.^^


Relaxa... Não vou parar de atualizar! Eu mesma não me perdoaria se parasse de atualizar; isso sem contar que muitas pessoas me matariam se eu sequer cogitasse a possibilidade de parar de atualiza-la.


O Joe? 17 anos, cabelos loiros, olhos azuis, corpo atlético, lábios firmes. Tem um ar travesso e arrogante ao mesmo tempo.^^ Quer saber mais alguma coisa sobre ele? É só perguntar viu?


Bjks



Pekena Malfoy: Você achou que não ia gostar, mas gostou? O.O


Wow... Isso é... bom?^^”


Que bom que gostou do jeito do Harry e da Gina!^^


Que bom que gostou da cena dos tapas! =]


As vezes cansa? O_O Ai, senhor... O que eu tou fazendo de errado? i.i
Rolar D/G? Vou pensar!^^


Bjks



Julia: Que bom que gostou da fic! ^^ Como eu sempre digo; escrevo o mais rápido que minha imaginação e preguiça permitem! xD~~


Bjks



Thata Radcliffe: Que bom que gostou do capitulo e da parte do ovo!^^


Se eu falar se a doença da Gina é grave ou se ela corre risco de vida eu vou contar uma boa parte da fc, certo? xD~~ Entoum... Aguarde que um dia você vai ficar sabend disso!^^


Vilão de desenho? Uahua Essa foi boa!^^


Final feliz!? Talvez! =]


Bjks


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.