Capítulo 3



Virou e se aconchegou melhor sob as cobertas.


Estava tentando dormir há algumas horas, mas até agora nada do sono vir. Abriu os olhos e deparou-se com o semi-breu do dormitório.


A luz da lua entrava pelas grandes janelas, onde formava sombras com formas sinistras. O silêncio era profundo e, vez ou outra, as camas rangiam sob o peso dos seus colegas de ano.


Suspirou e ficou de bruços. Cruzou os braços atrás da cabeça e ficou observando o teto semi iluminado.


Suspirou novamente. Mesmo que não quisesse admitir, sua frustração por ter voltado a ficar com Cho o estava o impedindo de ter uma noite bem dormida há dias.


Não podia dizer que não tentara reverter àquela situação. Muito pelo contrário. Conversara com a oriental, mas tudo o que a morena fez foi abrir o berreiro e dizer que ele só ficava com ela por julgá-la bonita.


Bufou.


Admitia que estava com ela por não conseguir conter a atração que sentia em seu interior. Ela não passava de um brinquedo, onde ele não conseguia jogar fora. Mas, se ela podia usá-lo para ser famosa, por que ele não podia usá-la para se saciar sexualmente?


Revirou os olhos.


Cho já devia saber que ele não a amava. Cansara de deixar claro que só estava com ela por diversão, mas parecia que a obsessão dela por fama estava começando a falar mais alto que a razão.


Jogou as cobertas para o lado e sentou-se na cama. Jogou as pernas para fora do móvel e olhou para a cama ao lado da sua. Rony dormia profundamente. A boca aberta e a cabeça pendurada para fora da cama. Só faltava o ruivo começar a roncar.


Sorriu. Quem dera ele ter tal facilidade em dormir.


Levantou-se e, pegando uma toalha e uma muda de roupa limpa, foi ao banheiro. Quem sabe se tomasse um banho frio sua insônia passasse.
Fechou a porta atrás de si e, jogando suas coisas em cima do banco, começou a despir-se.


Assim que estava completamente nu, caminhou até o boxe e abriu o registro para o lado onde a água seria gelada, entrando de cabeça no jato.
Sentiu a água escorrer por seu corpo, fazendo os músculos tensos, relaxarem lentamente. Passou a mão pelo cabelo, para tirar o excesso de água.


Fechou os olhos e encostou a testa na parede fria. Sentiu um arrepio subir-lhe pela espinha.


Por que sentia como se sua sobriedade estivesse lhe abandonando, como se estivesse bebendo? O calor no estômago não passara despercebido.
Sentiu uma vontade de rir a altos brandos o invadir.


Permitiu que um sorriso escapasse para os lábios firmes.


Mesmo que ele estivesse parecendo um retardado ali, parado, embaixo dum jato de água fria, com os olhos fechados e um sorriso idiota nos lábios, não podia negar que o fato de sentir o frio da água e o sorriso no lábio o aliviava consideravelmente.


Ficou mais um tempo no chuveiro, enquanto pensamentos passavam por sua mente.


Sentiu o sono invadi-lo aos poucos, enquanto se decidia; iria continuar brincando com Cho até que encontrasse uma garota que valesse a pena.
Desligou o chuveiro e, se enxugando e se vestindo, voltou para sua cama, adormecendo logo depois que sua cabeça encostou-se ao travesseiro.




A luz colorida passava por toda a danceteria. Os casais dançavam animados a música rítmica e sensual. O forte cheiro de álcool e perfume misturado entrava por suas narinas, onde a embriagavam.


Acabara de entrar no lugar e já se sentia tonta devido ao forte cheiro. As íris amêndoas já haviam se acostumado á claridade ofuscante.


Olhou ao redor. Aquela era a única danceteria que ela, Melissa e Brian não haviam visitado nesses dois anos. Sorriu. Agora tinha certeza do que perderam ao não freqüentá-la.


O local era divido em dois andares, onde no térreo era somente para a pista de dança e bar. O primeiro andar era, consideravelmente, luxuoso. Os sofás vermelhos eram acompanhados por uma mesa branca, onde eram mais baixas. Um outro bar estava acomodado no andar superior.


Sorriu.


Aquele lugar era perfeito. Caminhou sensualmente até a pequena cabine que havia ao lado da porta de entrada e, retirando o sobretudo, entregou-o ao velho senhor que estava dentro do guardador de agasalho e bolsas.


O velho senhor entregou a Brian um pedaço de papelão plastificado, onde estava o número da gaveta onde ele colocara os agasalhos dos três amigos. O moreno guardou o número no bolso da calça.


Caminharam calmamente até o outro andar e acomodaram-se nos luxuosos sofás vermelhos sangues, onde fez Gina se lembrar do Salão Comunal de Grifinória.


A ruiva olhou ao redor, analisando o local, enquanto Brian e Melissa se beijavam. Odiava ser a vela da história.


Revirou os olhos e, com um abano de mão, pediu pra Brian aproximar o ouvido de sua boca. O moreno obedeceu.


-Seria pedir muito pra vocês esperarem até eu descolar alguém pra me fazer companhia?- perguntou berrando para que ele a escutasse. Brian riu e aproximou os lábios firmes do ouvido dela.


-Então, faça o favor de ser rápida, ruiva.- ele respondeu no mesmo tom de voz, onde fez Gina revirar os olhos.


A ruiva se ergueu num movimento rápido e caminhou decidida até o bar, onde barmens usando só uma calça, onde permitia a visão do peitoral definido, serviam os fregueses.


Sentou-se em um dos altos bancos de madeira e apoiou os cotovelos no balcão e a cabeça nas mãos. Suspirou. Aquilo era mais divertido com Joe presente.


-E aí, gata!- Um dos homens que serviam as bebidas gritou pra ela, que ergueu a cabeça, se deparando com um homem em seus vinte e três anos, alto, ruivo de olhos azuis. Sorriu. Quem sabe seu irmão Rony não fosse assim quando fosse mais velho?


-Oi!- Berrou de volta, onde arrancou um sorriso de dentes brancos e alinhados dele. Retribuiu.


-O que vai querer?- Ele perguntou, se debruçando sobre o balcão e aproximando o rosto do dela, que sorriu mais um pouco.


-Qual a sua bebida mais forte?- Ela perguntou, aproximando o seu rosto do dele, onde fez os lábios se roçarem.


-A mais forte é a Demo, mas tenho certeza que sua garganta delicada não irá agüentar.- ele respondeu e Gina gargalhou gostosamente, jogando a cabeça pra trás.


-Me serve esse tal de Demo.- Ela pediu e ele, separando-se relutante dela, foi até o pequeno armário de bebidas, onde ficava atrás dele.
Ele colocou uma taça na frente de Gina e serviu o Demo, onde possuía uma coloração vinho. Gina sorriu e, segurando a taça delicadamente, levou a peça até os lábios, dando o primeiro gole, enquanto olhava ao redor. Sentiu a bebida descer-lhe pela garganta, a rasgando.


Pousou a taça e colocou um sorriso sensual nos lábios carnudos. Voltou a aproximar o rosto do barman.


-Isso é a bebida mais forte que você tem?- Perguntou, enquanto acariciava o rosto de linhas perfeitas. O homem arregalou os olhos.


-Você não acha forte?- Ele perguntou e ela riu da expressão dele.
-Nem um pouco.- respondeu, antes de capturar os lábios do ruivo em um beijo ardente.


Passou a pontinha da língua sobre os lábios firmes dele, onde cedeu, embora não correspondesse o beijo.


Enterrou as mãos nos cabelos dele e a apertou contra a sua. Quando notou que ele ia começar a retribuir descolou seus lábios dos dele.


-Comigo é ou vai ou fica. Você ficou, se ferrou.- Gina falou, sorrindo docemente, se levantando e caminhando para a pista de dança. O homem demorou alguns segundos para perceber o que estava acontecendo, onde deu tempo á Gina, para descer e se juntar aos amigos, que haviam ido dançar.


Balançando a cabeça, o ruivo cutucou o colega de trabalho que estava ao seu lado.


-Me cobre aí!- Berrou, enquanto, num movimento ágil, pulava o balcão e corria até onde Gina estava.


A ruiva dançava com os amigos, onde executavam uma coreografia sensual, embora parecesse que ninguém reparasse.


A caçula dos Weasley sentiu um par de braços másculos envolverem sua cintura em um abraço por trás. Melissa colocou um sorriso malicioso nos lábios, enquanto Brian fingia estar com calor, se abanando.


-Eu não fiquei, ruiva.- O barmen sussurrou em seu ouvido, onde fez um arrepio subir-lhe a espinha.-Eu simplesmente lesei!- ele completou, onde arrancou uma gargalhada dela, que se virou dentro do abraço, de modo que ficasse frente a frente ao outro ruivo. Sorriu.


-O que dá na mesma.- devolveu no mesmo tom, depois de aproximar seus lábios do ouvido dele. Passou os braços ao redor do pescoço másculo. Depositou um pequeno beijo no lóbulo da orelha dele, onde arrancou um leve gemido da parte do ruivo.


-Qual o seu nome, ruiva?- ele perguntou sensualmente, onde fez com que Gina suspirasse sob aquela voz rouca e sexy.


-Eu falo, se você falar o seu...-ela devolveu, com um quê de alegria na voz, onde mostrava claramente que, mesmo tendo tomado só um gole, a bebida começava a deixá-la bêbada.


-O meu?- Ele perguntou e ela concordou com um aceno de cabeça - Me chame apenas de Matt.- ele completou, enquanto deslizava as mãos fortes pela coluna dela.


-Então, me chame apenas de Gina.- Ela pediu, enquanto colava seu corpo ao dele e apoiava sua cabeça no ombro largo.


-Tem quantos anos?- ele perguntou, enquanto brincava com uma mexa do cabelo vermelho.


-Isso não importa.- Ela falou, enquanto se soltava dele e, segurando as mãos de Matt, o guiou até o bar. Sentou-se em um dos bancos altos, onde fez Matt a imitar, sentando-se ao seu lado.


-O que vão querer?- Um outro Barmen perguntou, lançando um olhar de repreensão á Matt, por estar acompanhando uma freguesa.


-Uma Vodka, por favor.- Gina pediu, sorrindo.


-E você Matt?- O homem perguntou.


-O mesmo.- O ruivo respondeu.


Logo, tanto Matt quando Gina estavam bêbados. Riam e falavam mais alto do que o necessário, onde atraia a atenção de quem estava próximo.
Gina sentia-se leve, livre e solta, onde não devia explicações a ninguém, onde não precisava aturar os limites e regras de Joe, Melissa ou até mesmo Brian, os quais a proibiam de beber mais que uma taça nas farras.


Matt era diferente. Ele permitia que ela fizesse o que bem entendesse, como e quando queria e, o melhor de tudo, a acompanhava em suas loucuras.


Deixando meia taça de Espanhola pra trás, Gina e Matt levantaram-se e foram até a pista de dança, onde começaram a dançar de forma sensual e extrovertida, fazendo os casais ao redor se afastarem para não se machucarem.


-O que ela ta fazendo?- Melissa perguntou para Brian quando viu a amiga no centro da pista de dança. O moreno observava a cena em silêncio, os olhos azuis brilhando em preocupação.


-Ela ta bêbada.- ele comentou e Melissa arregalou os olhos.- Isso não é nada bom.- murmurou para si mesmo, enquanto ele e Melissa caminhavam até a amiga, que ria idiotamente das luzes da danceteria.


-Dá licença.- A loira pediu á Matt, quando alcançaram os dois.- Mas a ruiva ta com a gente, e já vamos embora.- Ela falou e Matt a olhou, vesgo, enquanto começava a rir.


Brian bufou e girou os olhos. Puxou Gina pelo braço e começou a arrastá-la para fora do local, embora ela protestasse.


Gina sentia seu mundo rodar, mas mesmo assim não queria ir embora, não ainda. Queria ficar e aproveitar a noite, ao lado daquele ruivo divino que conhecera.


-Seria pedir muito pra você me deixar dançar, Brian?- Ela perguntou, logo que eles alcançaram a rua e Melissa colocara o sobretudo na ruiva.


-Seria!- Ele respondeu, entrelaçando seus dedos nos da menina bêbada.- Merlin, Gina, você sabe que não pode ficar assim.


-Brian...-Melissa chamou em um sussurro, onde fez o moreno a encara.- A Gi ta muito pálida.- ela completou no mesmo tom, onde fez Brian virar-se bem a tempo de segurar Gina, antes que ela caísse no chão. A ruiva desmaiara.




-Mas que inferno!- Brian vociferou. Andava de um lado para o outro no quarto de Melissa, enquanto a loira colocava um pano molhado na testa de Gina.- Seu irmão é um lerdo.- Ele brigou e Melissa suspirou. Lágrimas escorriam pelo rosto angelical.


-Cala a boca.- pediu, enquanto se levantava e se abraçava ao amigo.- Você ficar aí, xingando meu irmão não vai fazer com que ele chegue mais rápido.- repreendeu, enquanto escondia o rosto na curva alva do pescoço dele.


-Desculpe.- ele pediu, abraçando a loira pela cintura, enquanto olhava para a ruiva desacordada, por cima dos ombros da loira.-Mas é só que eu não sei o que me deu para deixá-la sozinha com o pinguço daquele barmen.- Desabafou.


-E como você acha que eu me sinto?- ela perguntou num sussurro estrangulado.- Eu sabia muito bem que ela não ia gostar nem um pouco da idéia de segurar vela pra gente, mas mesmo assim eu aceitei ficar com você, aceitei que ela fosse procurar alguém para fazer companhia á ela, enquanto ficávamos sozinhos. Por Merlin, me sinto tão culpada quanto você!-ela devolveu, enquanto mais lágrimas escorriam por seu rosto.


O clima era tenso. Fazia uma boa meia hora que Gina estava desmaiada. A primeira coisa que Melissa e Brian fizeram ao chegarem no apartamento, fora escrever uma carta para Joe, onde solicitavam a presença dele com urgência.


Esse era o melhor privilegio da escola onde estudavam. Podiam sair do colégio durante os feriados, sem precisar de autorizações. Era por isso que Joe chegaria logo, ou pelo menos era isso que os dois gostavam de pensar no momento.


Ficaram mais algum tempo abraçados, até que a porta do quarto se abriu com violência e Joe adentrou o local, afobado.


-Joe...-Melissa murmurou, quando o irmão passou como um raio por si, para ir se ajoelhar ao lado da cama.


Joe parecia não ouvir nada. Chegara trazendo uma pequena mala, onde guardava as coisas que iria precisar na sua rápida visita á casa.


O loiro segurava o pulso de Gina, enquanto marcava algo no relógio. Ele suspirou e, abrindo a pequena mala, pegou um frasco, onde continha um liquido azul celeste. Ele abriu o fraco e, cuidadosamente, derramou o seu conteúdo na boca semi aberta de Gina, que pareceu engolir automaticamente.


Ele sacou a varinha e, murmurando um feitiço desconhecido para ambos, passou-a ao longo do corpo da ruiva, onde ao terminar, a ponta da varinha ficou preta. Ele pareceu inchar em fúria.


Guardando a varinha no bolso da capa, o loiro se ergueu, cobriu Gina e se virou para encarar a irmã.


-Muito bem...-Ele murmurou, passando as mãos pelos cabelos, num gesto nervoso.- Quem foi o ser, cuja inteligência me comove, que permitiu que a Gina ficasse bêbada?- ele perguntou num murmuro perigoso, onde fez o casal de amigos engolir em seco.


-Nós.- Brian respondeu num fio de voz. Sabia que Joe era super protetor em relação a Gina e não permitia que nada acontecesse a ela. O loiro puxou o ar com força, para logo soltá-lo pela boca, numa tentativa de se acalmar.


-Eu espero que vocês saibam que por causa dessa atitude de vocês a doença da Gi se agravou consideravelmente. – Ele murmurou, onde fez um arrepio de medo subir pela espinha de Melissa. Seu irmão era menos sinistro quando gritava. Esse tom de voz baixo e controlado dava medo. E muito.- Vocês têm noção do que essa garota ingeriu?- ele perguntou e os dois negaram com um aceno de cabeça.


-Não pode ter sido algo muito forte.- Melissa falou num fio de voz.- Afinal, a Gina sabe o que pode acontecer.- Joe a fuzilou com os olhos.


-Claro que ela sabe, mas o que ela não sabe é que mesmo que seja de vez em quando, beber muito lhe faz mal.- Ele molhou os lábios com a pontinha da língua - Ela podia ter morrido. Vocês deram sorte de eu ter uma remeça de remédio pronta, senão podiam começar a preparar o testamento de vocês.- ele continuou.


-Será que seria pedir muito pra você falar logo o que essa garota ingeriu?- Melissa explodiu. Não agüentava mais o irmão bancando o idiota, onde achava que dar sermão nela e em Brian iria fazer Gina acordar e sair saltitando pelo apartamento.


-Ela bebeu, nada mais, nada menos que Demo, a bebida mais forte do mundo mágico.- Melissa e Brian arregalaram os olhos - E, é claro, uma boa quantidade de Vodka, Espanhola, Vinho, Champanhe.- Ele enumerou - Não irei me surpreender se ela tiver bebido até cachaça.


-Mas ela vai ficar bem não vai?- Melissa perguntou, lágrimas voltando a brotar em seus olhos. Caminhou receosa até o irmão.


-Nada que colocar tudo pra fora não resolva.- ele respondeu, abraçando a irmã caçula, permitindo que, finalmente, as lágrimas caíssem.
Melissa se perdeu no abraço, enquanto Brian observava de longe. Sabia muito bem o que os loiros sentiam, já que ele se sentia igual. O medo de perder Gina ainda fala mais alto, onde fazia com que a angustia e a tensão aumentasse.


Por que, sempre que precisavam, os médicos formados não estavam por perto?


O Sr. Watson era um ótimo medico, mas infelizmente fora solicitado para uma cirurgia e até o momento não havia retornado.


Pelo menos, o moreno pensou, Joe está indo pelo mesmo caminho que o pai e sabe bastante coisa de medicina.


-Você não pode fazer nada pra ela acordar?- Brian perguntou á Joe, em um sussurro culpado. Joe soltou a irmã e, secando as lágrimas, olhou para a ruiva que murmurava coisas sem nexo.


-Poder, eu posso...-Ele respondeu, enquanto sentava-se na ponta da cama, ao lado da ruiva, e retirava o pano que Melissa colocara na testa da amiga - Mas acho que ela vai ficar sentindo muita dor.- ele completou no mesmo instante em que um homem loiro, com algumas mechas grisalhas, aparecia na porta do quarto, parecendo alarmado.


-Quem deixou a porta aberta?- ele perguntou, ofegante. Melissa girou os olhos. Era tão difícil ele perceber o que estava acontecendo? Ás vezes se surpreendia por saber que o pai era um dos melhores médicos da América.


-Fui eu, pai.- Joe respondeu, se levantando e dando um breve abraço no homem mais velho.


O Sr. Watson finalmente reparou em Gina, onde fez ele fazer uma chuva de perguntas aos outros três, que contaram o que havia acontecido.


-E por que não a acordaram ainda?- Ele perguntou, enquanto media o pulso da jovem.


-Por que Joe acha que ela vai ficar sentindo muita dor.- Melissa respondeu, enquanto sentava-se na outra cama.


-Então é hora de fazê-la sentir dor.- Ele falou, embora sua expressão mostrasse que preferia não fazer isso.- Pelo que vocês me contaram ela já está desacordada há muito tempo, e isso não é nem um pouco bom.


-Mas pai...-Joe começou, mas o homem mais velho o interrompeu com um abano de mão.


-Não, Joe.- Ele falou - Nada de deixá-la para acordar sozinha. Ela precisa melhorar agora, colocando pra fora tudo que lhe está fazendo mal. Desacordada ela não vai fazer nada, a não ser delirar.- ele completou e, sacando a varinha, conjurou um feitiço que nenhum deles conhecia, onde fez Gina acordar sobressaltada.


A ruiva abriu os olhos, assustada, enquanto ofegava, como se houvesse acabado de correr a maratona. Sentou-se na cama e olhou ao redor. Soluçou, devido a bebida que tomara mais cedo.


-Onde eu to?- ela perguntou, enquanto fechava os olhos e massageava a testa.


-Em casa.- Melissa respondeu, um pouco aliviada por ver a amiga acordada.- Como está se sentindo, ruiva?- ela perguntou e Gina a encarou.


-Além de viva?- Ela perguntou e a outra acenou que sim com a cabeça - Sinto que eu crânio vai estourar e que meu almoço quer me abandonar. –ela murmurou, enquanto colocava as pernas para fora da cama. Puxou o ar com força.-Posso colocar pra fora?- ela perguntou ao Sr.Watson, que riu e concordou com um aceno de cabeça.


Gina ergueu-se em um pulo e correu para o banheiro, batendo a porta atrás de si.


-Bom, pelo menos ela encara isso tudo melhor que vocês!- O Sr.Watson exclamou alegremente, enquanto se levantava e saia do quarto.


Joe bufou e cruzou os braços em frente ao peito. Como seu pai conseguia tirar sarro duma situação como aquela?




O silêncio continuava profundo, sendo quebrado ás vezes devido ás respirações dos jovens. A lua foi encoberta pelas nuvens, fazendo com que o breu se instalasse ali e impedisse a quem quer que fosse de ver que uma lágrima solitária escorria pelo rosto de um jovem de cabelos negros e rebeldes.


Angustia emanava dele, onde não acordava. Parecia estar perdido em sonhos tenebrosos, onde o faziam se mexer repetidas vezes, enquanto murmurava coisas como “ajudem-na”; “rápido” e por fim suspirasse aliviado, para logo começar a murmurar tudo de novo.


Era como se ele estivesse implorando para que alguém salvasse a pessoa que mais amava, onde ele daria a própria vida para vê-la viva e feliz. Parecia que a sua própria sobrevivência dependia dela, somente dela, onde ele mataria para ver um sorriso, onde ele se mataria para ouvi-la dizer que o amava.


Mais uma lágrima.


A angustia deu lugar ao medo. Medo de saber que a vida era um verdadeiro jogo de perde e ganha, onde mais se perdia do que outra coisa.
Medo de perder o ser amado, onde era ela que dava razão á sua vida, onde não conseguia se imaginar vivendo com a idéia de que essa pessoa estava morta.


Morte, só o som dessa palavra já causa calafrios em muitos.


Morte, um simples substantivo que tirava toda a alegria das pessoas.


Um suspiro triste escapou da garganta do jovem adormecido, onde se virou na cama e, como em passe de mágica, voltou a ter um sono normal.




Cuspiu a água e girou os olhos. Por mais que tentasse, não conseguia tirar aquele gosto de sangue de sua boca. Bufou. Era exatamente por isso que odiava passar mal.


Enxugando o rosto, saiu do banheiro e caminhou até a cama, consciente de que os amigos a seguiam com os olhos.


Sentou na pontinha da cama e ficou encarando os próprios pés descalços. Suspirou.


-Brian, Melissa...-Joe falou, chamando a atenção dos dois - Será que vocês poderiam me deixar sozinho com a Gi?- ele perguntou e, lentamente, os dois saíram do quarto.


Joe fechou a porta, antes de sentar-se ao lado da ruiva.


-Minha vez de ouvir sermão?- ela perguntou num sussurro, enquanto levantava os olhos para olhá-lo.


-Como você sabe que Brian e Melissa ouviram um?- ele perguntou, entendendo o que ela quisera dizer.


-Você é previsível demais...- ela murmurou, dando de ombros e Joe riu, passando um braço por cima dos ombros dela.


-Eu só fiquei preocupado.- Ele falou, enquanto beijava a testa dela.- Você não sabe como eu me senti quando eu li a carta da Mel.- ele completou, aproximando seus lábios do dela.


-Aposto que ela quadruplicou a gravidade do problema.- Murmurou risonha, onde arrancou uma gostosa gargalhada do loiro.


Assim que se recuperou das risadas, Joe capturou os lábios de Gina, num beijo surpresa, onde ela já estava completamente acostumada a receber.


Sentiu as pernas bambas e agradeceu á todos os santos por estar sentada.


Percebeu que a língua exigente dele, onde fez com que ela entreabrisse os lábios.


Mas, antes que pudessem aprofundar muito o beijo, bateram na porta, onde fez com que eles se separassem, ofegantes.
Joe se levantou e abriu a porta, onde revelou que, quem batia, era o Sr. Watson.


-Desculpe interromper os pombinhos, mas...-O bruxo mais velho falou sarcástico, embora um sorriso sem jeito estivesse nos lábios.- Um certo alguém precisa voltar para a escola e um outro certo alguém precisa descansar.- Ele completou, o sorriso deu lugar á uma expressão séria.


Joe sorriu para o pai, que foi embora, e fechou a porta. Virou-se e encostou-se á peça de madeira. Os braços cruzados na frente do peito malhado e os olhos azuis fixos na ruiva, que corou sob o seu olhar.


-Que foi?- perguntou, achando de repente os seus pés descalços muito interessantes.


-Estou esperando!-ele exclamou, como se esta simples frase falasse tudo. Gina ergueu uma sobrancelha em confusão.


-O quê, exatamente, você está esperando?-ela voltou a perguntar.
Podia não sentir mais necessidade em colocar seu almoço para fora, mas seus neurônios ainda estavam entorpecidos devido á bebida alcoólica, que ingerira mais cedo.


-Você se trocar, para poder descansar, mulher!- ele exclamou, com fingido mau humor. Tudo o que a ruiva pôde fazer foi bufar e girar as íris amêndoas, antes de levantar-se e obedecer.


Joe riu da indignação da amiga e, deixando os remédios para a ruiva, foi embora.




Os dias seguintes passaram rapidamente, onde fez com que as férias de Natal se aproximassem de seu fim, de modo que, aos poucos, os alunos voltassem para Hogwarts.


-Tem certeza de que essa porcaria vai dar certo?- Gina perguntou, enquanto enrolava os cabelos e os prendia numa piranha, onde fez parecer que as mexas ruivas batiam na altura do queixo.


-Tem que dar.- Melissa murmurou, enquanto sentava-se em cima de seu malão, para fechá-lo. Gina olhou para a amiga e riu da situação em que ela se encontrava - Isso!- Ela exclamou, fingindo indignação - Ria das desgraças alheias!- Ela completou, enquanto brandia o braço, em fingida ameaça.


Tudo o que Gina fez foi mostrar a língua para a amiga e analisar as vestes no espelho.


Estava como queria. Sorriu, revelando dentes brancos e alinhados.
Não podia dizer que estava idêntica ao que era antes de sair da Inglaterra, mas tentara se aproximar o máximo possível disso.


As vestes que usava eram grandes e largas, onde faziam parecer que era gorda. Os cabelos presos pareciam nunca ter saído do estado secos e curtos. Seu sorriso aumentou. Não era exatamente essa impressão que queria passar; A de que mudara um pouco. Queria fingir que não mudara nada, mas, como nem tudo é perfeito, teria que dizer que mudara um pouco.
Dando de ombros, caminhou até seu malão e o fechou, enquanto Brian entrava no quarto das garotas, arrastando a própria mala.


-Estão prontas?- ele perguntou, soltando o malão em um canto e sentando-se na ponta da cama.


-Naquelas...-Gina respondeu, sentando-se ao lado do amigo, onde a olhou de cima a baixo e sorriu satisfeito. A ruiva sorriu - Como estou?- perguntou, erguendo-se e dando uma voltinha para que o amigo a visse melhor.


-Feia pra caramba.- O moreno respondeu, rindo. O sorriso de Gina aumentou.


-É exatamente assim que eu tenho que estar!- Ela respondeu, sorrindo, enquanto voltava a sentar-se. Brian retribuiu seu sorriso.


-Mel...-Ele chamou, depois de um tempo em silêncio - Morreu e esqueceu de avisar?- perguntou, piscando um olho para a ruiva, que ria.


-Será que eu não posso mais me arrumar?- ela perguntou mal humorada, saindo do banheiro.-É a Gina quem tem que estar feia, não eu!- ela completou, erguendo os braços num gesto exasperado.


-Obrigada pelo consolo.- Gina resmungou, enquanto cruzava as pernas e recebia um tapa de Brian nas coxas.


-Nada de cruzar as pernas!- Ele exclamou e Gina girou os olhos.- Lembre-se que o seu “eu” antigo nunca faria isso.-ele completou, onde fez tanto Gina quanto Melissa rirem.


-Ta certo, meu protetor de atos antigos!- A ruiva falou sarcástica.- Vou me vigiar mais.- prometeu, enquanto cruzava os dedos atrás do corpo.


-Estão prontos?- Uma mulher loira, de olhos azuis escuros, perguntou entrando no quarto.


-Já nascemos prontos!- Brian respondeu, sorrindo.


Como ele consegue sorrir tanto?, Gina pensou divertida para logo em seguida girar os olhos. No que ela estava pensando? Ela era a que mais sorria entre os três.


Mal sabia que isso estava para mudar.




N/A: Wow... Bom é isso, povo!!!=] Mais um capitulo completado com sucesso!!^^


Espero que tenham gostado! =]


Estou Amando os comentários de vocês!^-^


São eles que me motivam a escrever mais e mais, mesmo que eu seja uma lesma pra escrever! xD~~


Well...Vamos aos comentários!^^




Patti Mello: Eu? Muito má? Nhá, eu adoro ser má!!=] Que bom que a Fic está ficando boa!! Antes de postá-la, eu jurava que ela estava chata! =] Mas vejo que me enganei! Brigada por Comentar e continue lendo! Bjkss =***




Nani Potter: More, eu sei que foi você que fez a capa!XD~~ E, sim, ficou lindona!! Gamei nela!XD


Hum, matar a Chang? Dificilmente eu farei isso, mas tenha certeza de que ela vai sofrer MUITO nessa fic!!! =] Bjks e continue lendo.




Camilla: Que bom que gostou da fic, more!=] Como eu já disse, eu tava com medo da fic ter ficado chata, mas pelo que vejo, ela ta ficando show!^^


FÃ!? O_O Wow...Fico lisonjeada! =]


BJks e não deixe de ler.




Laurinha: Que bom que gostou!!!=] Continuar? Claro que eu vou! Eu nunca tive tanta facilidade em escrever uma fic como estou tendo com está! É uma das minhas preferidas!=]


Bjks




Tammy: PERFEITA?? Desde quando? XD~~ Nhá, fico feliz que você tenha gostado, more! E espero que continue lendo e comentando. ^^


Continue escrevendo suas fics, hein? ^^


Bjks




Biba Evans: Obrigadenha por ler e que bom que gostou! ^^
Não se preocupe, estou indo o mais rápido que consigo!=]


Bjks e não desista de ler.




Mariana: Eu também amo o shipper!! =)


AUHAUHAUHAUHA, espero que você goste do que a Cho vai receber nessa fic! =]


Espero que continue lendo.


Bjks



Vitor: Que bom que gostou!!^^ Não se preocupe que estou indo o mais rápido que dá!


Bjks




Paula Potter: Engraçada? Isso é um ponto pra mim?=] uahau Que bom que está gostando e, como eu já disse, estou indo o mais rápido possível.


Continue lendo


Bjks




Potter: Que bom que gostou!!! Continue lendo! Bjks




Mana: Que bom que gostou da idéia da fic e espero que continue gostando!


Você imaginou? Rs, relaxa, eu também fico fazendo isso quando leio alguma fic. =]


Continue lendo e comentando.


Bjks




Di_Lua: Que bom que está gostando! Obrigada por comentar!
Quando a Gina voltar? Se sair tudo como eu planejo, vai ser perfeito! =]


Continue lendo


Bjks




Jonas: Perfeita? Que bom!!!! =] Continue lendo e comentando. Bjks




Juli_Chan: Que bom que está gostando da fic!


Você curtiu essa Gina? Que bom!! =]


Bjks e continue lendo.




Fofis: Olá! Que bom que gostou!!! =] Continue lendo!^^




Ellen-Potter: Que bom que gostou da fic!! Sim, vai ser H/G!! Por quê? Você não gosta do shipper?


O Harry? Galinha? Que nada!^^


Bjks e continue lendo.




Hasu Malfoy: Nhá, que bom que gostou da fic! =] Brigada por ler e comentar!^^


A Gina chegar arrasando? Talvez sim, talvez não! Vai saber!!^^ Acho que esse capitulo já tenha respondido sua pergunta! =]Continue lendo.


Bjks



Me Potter Girl: Que bom que curtiu a minha fic! Espero que curta, não só esses capítulos, mas todos!=]


Bjks




Xianya: Curiosa? Suponho que todos estejam!!^^


Hahaha, pois é, o Harry se tornou um galinha de primeira categoria, mas você ainda não viu nada! O pior ainda está por vir!^^


Well.... Quanto ao Harry não lembrar o nome da Gina, é o seguinte; antes da Gi ir embora, o Harry só a via como uma menina mimada, feia e ridícula. Ele passou a conhecer como Weasley, por causa da Cho. O Rony não falava da ruiva pra ele, de forma que o fez esquecer. Entende?


Essa “cena” foi a única vez, em anos, que ele pensou na Gina.


Não é forçar a barra, é só mostrar o quanto ele era indiferente á ela. =)
A Cho é chinesa? O_O Nhá, eu pensei que ela fosse japonesa.


Mas, sei lá... Nos livros falam que ela é oriental, de modo que dá na mesma...Chinês e Japonês podem ser, ambos, considerados orientais!^^


Se o Brian vai dar em cima do Draco? Embora a idéia seja boa, não irá acontecer, por causa do que aconteceu no capitulo 2!!! =D


Se o Draco caísse nos galanteios do Brian, seria cômico, mas fugiria muito da trama! =)


Quem sabe eu escreva uma fic alternativa, utilizando essa idéia?!=]
Bjks e continue lendo e comentando!^^



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.