Capítulo 13



Música: Don’t Say You Loved Me, The Corrs.




-Só quero saber se você quer dançar comigo. – ele respondeu, no mesmo instante em que Melissa e Brian voltavam para a mesa.


Gina permitiu que uma risada desgostosa escapasse de seus lábios, fazendo com que um arrepio subisse pela espinha do moreno.


Se fosse no passado, teria dado tudo para que aquele moreno filho duma mãe a convidasse para dançar, mas agora era diferente; já não queria mais nada que viesse dele e tinha Joe, certo?


-O que o leva a crer que eu perderia meu tempo dançando com você? – Gina perguntou, quando recuperou o fôlego. Harry continuou sorrindo, enquanto dava de ombros.


-Como eu já disse, eu somente queria saber. – sorriu pelo canto dos lábios. – Isso não quer dizer que você tenha que querer. – completou, fazendo-a erguer uma sobrancelha.


-Ótimo! – sorriu sarcástica. – Sinto muito, mas perdeu seu tempo, porque eu não quero. – fez um abano com a mão, como que mandando o moreno ir pastar, mas ele não parecia satisfeito com a sua resposta.


-Não quer mesmo? – ele insistiu, fazendo a ruiva fechar os olhos, pedindo paciência a todos os santos que conhecia.


-Não, Potter, eu não quero! – respondeu, no que Harry permitiu que uma risadinha cínica escapasse de seus lábios, antes de inclinar seu corpo para frente, de modo que pudesse sussurrar no ouvido dela, sem que mais ninguém pudesse ouvir.


-O que será que o seu namoradinho vai dizer e fazer quando souber do que aconteceu entre a gente na beira do lago? – ele murmurou, fazendo-a ofegar em pura raiva.


-Você não teria coragem. – ela respondeu, entre dentes, fazendo as íris verdes do moreno brilharem em pura diversão.


Gina sabia que para o moreno aquilo não passava de um jogo, onde ele ganharia de qualquer modo. Não adiantava somente ela entrar no jogo, que ele desistiria. Sabia disso. Tinha que achar alguma coisa que fizesse com que ele sentisse-se encurralado; que o fizesse ter medo.


Harry ajeitou o corpo e olhou para Joe e, quando o moreno abriu a boca, Gina levantou-se num salto.


Sim, ele teria coragem. A ruiva bufou.


-Está bem, Potter. – resmungou seca. – Eu danço com você, mas será somente uma música. – Harry a encarou, enquanto um sorriso satisfeito escapava para seus lábios.


-Legal. – começaram a caminhar na direção da pista, quando o moreno segurou a mão da caçula dos Weasley’s, a qual teve somente como reação repelir a mão dele da sua.


-Eu sei o caminho. – ela resmungou, fazendo rir e dar de ombros.


-Mel... – Joe chamou a irmã, enquanto seu semblante estava contorcido em uma expressão de surpresa; não somente o seu, mas sim o de todos que estavam naquela mesa. A loira olhou para o irmão mais velho, como que dizendo que era pra ele continuar. – Desde quando a Gina muda de opinião tão rápido?


-Acho que desde o momento que eles não têm nem idéia de que você sabe que eles se beijaram hoje. – ela respondeu, fazendo o loiro concordar com um aceno de cabeça, enquanto se recostava melhor no espaldar da cadeira e cruzava os braços em frente ao peito.


Okay! Muitos podiam ficar furiosos ao saber de uma coisa dessas, mas ele, Joseph Antony Watson, possuía dois motivos muito fortes para não ter nenhuma das reações previsíveis.


Primeiro; Gina não era nada sua. Somente uma amizade colorida e, pelo que sabia, amizades desse tipo não havia o que ele poderia chamar de fidelidade.


Segundo; não era ciumento.



~*~*~*~*



Céus. O que fizera de tão errado na vida passada para merecer Harry Potter como encosto para aquela sua vidinha pacata?


Permitiu que um suspiro desgostoso escapasse de seus lábios, parando na frente de Harry, enquanto este a enlaçava a ruiva pela cintura.


Sem muita escolha, Gina abraçou Harry pelo pescoço, antes de começarem a mexer seus corpos de um lado para o outro no ritmo lento da música.


-Porque você teve que ser tão baixo a ponto de ter que fazer chantagem, Potter? – Harry riu de leve, antes de fazê-la girar.


-Primeiro... – ele começou, quando o corpo da ruiva chocava-se contra o seu. – Está dançando comigo na frente de toda Hogwarts e ainda me chama pelo sobrenome? – ela permitiu que uma risada escapasse por seus lábios. – Segundo; eu só queria uma oportunidade de ficar sozinho com você.


Okay. Aquilo já estava ficando meloso demais para o seu gosto.
Sabia que Harry havia bebido alguns goles de champanhe, mas não podia imaginar que fossem tantos a ponto de deixá-lo melodramático.


Não pôde evitar que um sorriso desdenhoso brincasse em seus lábios.


-O que é isso, Potter? Anda vendo novelas mexicanas nas suas férias? – perguntou, fazendo-o rir com vontade.


Harry balançou a cabeça, antes de responder.


-Não, querida, eu só ando te observando demais, a ponto de ficar dessa maneira. – fora a vez de Gina rir, só que fora uma risada fria, cínica; desdenhosa.


-Primeiro... – ela começou, quando parou de rir e aproximava seus lábios dos dele. – Podemos estar dançando na frente de toda Hogwarts, mas isso não quer dizer que você possa me chamar de querida. – Harry riu de leve. – Segundo; não tenho culpa se você permite que seu Junior te domine, a ponto de você não conseguir parar de olhar para a perfeição que é o meu corpo.


-Perfeição? - Harry sabia que Gina não era a mesma, e desse ponto havia se tornado bastante convencida. Então... Por que não feri-la bem no ponto fraco? - Eu não teria tanta certeza disso, Weasley - fez questão de frisar o sobrenome dela com ironia - outros garotos, muitos, podem te achar uma verdadeira musa...Mas eu estou te considerando até que... Bonitinha!
Gina franziu o cenho, enquanto o olhava de cima a baixo, num gesto superior, enquanto um sorriso sarcástico escapava para os lábios vermelhos.


-Duas coisas para você, Potter... – Harry franziu o cenho; como aquela garota conseguia ter resposta pra tudo. – Primeira; se eu sou “bonitinha”, o que é a perfeição? – o Menino Que Sobreviveu girou os olhos. – Segunda; você realmente acha que é perfeito? – Harry encolheu os ombros, num gesto que fez o coração da ruiva acelerar levemente.


-A perfeição é aquilo que é perfeito não somente no físico, mas também na personalidade. – sorriu pelo canto dos lábios. – E eu te garanto, Weasley, que sua perfeição não passa de exterior. Falta muito para você alcançar esse nível. – Gina riu com gosto.


-O engraçado, mi amore, é que mesmo eu não sendo perfeita, você me ama. – ela respondeu simplesmente, fazendo o coração do moreno bater falhar um batimento, antes de voltar a bater com força, fazendo-o pensar que este saltaria para fora de seu peito.


Ele? Amar aquela ruiva metida? Okay. Suponha que fosse agora que tivesse que rir da piada. Franziu o cenho.


-Acho que ando com problema de memória, então. – ele respondeu, fazendo-a rir levemente. – Não me lembro de ter falado que te amo.



I've seen this place a thousand times


i've felt this all before


and every time you call


i've waited there as though you might not


call at all



Gina puxou o ar com força, enquanto forçava um sorriso desdenhoso. Sabia que se aquele hipopótamo castrado lhe falasse aquilo em outras épocas, ela provavelmente sairia correndo, enquanto lágrimas de dor escorriam por seu rosto.


-Você não precisa dizer que me ama. – murmurou, enquanto apoiava seu queixo no ombro largo dele, que sentiu um arrepio subir por sua espinha ao sentir o corpo dela tão colado ao seu. – Esses lindos olhos verdes... – ela começou sarcástica, antes de voltar ao tom normal de voz. – Me dizem isso com maior emoção que suas palavras. – murmurou ao pé do ouvido dele, fazendo com que outro arrepio subisse pela espinha dele.


-E como você pode ter tanta certeza disso? – ele perguntou simplesmente, com a voz mais rouca que o normal. Gina suspirou, de modo que seu hálito febril tocasse o lóbulo da orelha dele, que somente sentiu seu corpo se arrepiar, como se este houvesse sido tocado pela brisa gélida de um inverno rigoroso.


-Ás vezes, Harry, as palavras são vazias, falsas; não significam nada alem de mentiras. – encarou-o nos olhos. – Um olhar vale mais que uma palavra; um olhar não pode ser falso. Os sentimentos que ele expressa é maior do que gostaríamos de demonstrar. – ajeitou o corpo, de modo que a distancia que separava o dele do seu fosse maior.


Harry suspirou pesadamente; estranhamente, quando o corpo de Gina afastou-se do seu, sentiu frio, como se fosse a ruiva que mantivesse aquecido.


Encarou-a nos olhos, somente para constatar que o que ela acabara de lhe falar era verdade; todas as palavras que ela lhe dirigira, desde que chegara ali, expressavam ódio, enquanto as íris amêndoas mostravam toda a magoa que ela ainda mantinha dentro de si.


Ergueu uma sobrancelha em confusão; o que a ferira tanto, a ponto de fazê-la ter aquele olhar? Como ela conseguia viver tão intensa e alegremente sua vida, se o olhar era de pura tristeza?


-Você parece triste. – murmurou, simplesmente, como se este fato não fosse realmente importante. Gina sorriu pelo canto dos lábios, como que feliz por ele finalmente ter reparado em suas emoções e não somente em suas atitudes.


-Talvez eu esteja. – respondeu, enquanto voltava a aproximar seus corpos e apoiava seu queixo no ombro dele.


-Porque você não se abre com seus amigos? – ele perguntou em um murmúrio ao pé do ouvido dela, que sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Céus. Ter aquele corpo másculo prensado contra o seu era algo que ela podia classificar como; divino. Não podia desejar outra coisa, a não ser ter Harry perto de si, em um momento onde ele tentava confortá-la.


Nunca imaginara que aquele legume pudesse entender de sentimentos alheios, quando estes não implicavam ele ir para a cama com alguém.


Suspirou pesadamente, antes de responder.


-Eles já sabem o que deveriam saber. – olhou-o nos olhos. – Eles não poderiam entender o que eu sinto, porque nunca passaram pelo que passei; talvez, você tenha passado, mas, Harry, você nunca me deu motivos para confiar em você. Nunca me senti segura a ponto de lhe contar tudo o que sinto. E sabe porquê? – ele negou com um aceno de cabeça. – Porque, no passado, sempre que eu sentia alguma segurança para lhe contar, você agia de uma maneira, que pisava nos meus sentimentos, me machucava e abria uma ferida na minha alma. – Gina respirou profundamente. – Eu te amava e você parecia ignorar isso, só pelo fato de naquela época eu ser feia. – riu sarcástica. – Você somente provou que nunca foi capaz de amar.


Harry encarou-a nos olhos, de repente sentindo-se a pior pessoa do mundo.


-Você nunca demonstrou me amar. – murmurou com a voz mais rouca que o normal, enquanto Gina somente voltava a puxar o ar com força.


-Eu nunca demonstrei? – perguntou. – Talvez não. Mas o fato de eu sempre corar quando você entrava no mesmo cômodo que eu, o fato de eu sempre gaguejar quando você falava comigo, mostrava muito mais os meus sentimentos do que simples palavras melosas e bonitinhas. Tocantes, seria uma palavra mais adequada.


O moreno abaixou os olhos, enquanto continuava a conduzir a ruiva pela pista de dança.



I know this face i'm wearing now


i've seen this in my eyes


and though it feels so great, i'm still afraid


that you'll be leaving anytime



-Eu não poderia identificar um sentimento que não conheço. – começou, após breves minutos de silêncio. – Que nunca senti. Sinto muito se lhe feri, não era minha intenção. – olhou-a nos olhos e a ruiva não pôde evitar se assustar ao ver que ele falava sério. – Eu admito que somente te via como a irmã chata e feia do meu melhor amigo. – a ruiva riu de leve. – Mas hoje, você conseguiu mudar todas as minhas opiniões sobre você. Você mostrou que tem a cabeça no lugar. – sorriram. – Mas isso não vai mudar o fato de que eu adoro te provocar. – ela permitiu que uma gostosa gargalhada escapasse por seus lábios.


-Acho bom. – piscou um olho, marota. – Porque eu não vou parar de te humilhar. – fora à vez de ele rir com vontade.



~*~*~*~*



-Eles formam um belo casal. – Hermione comentou, sentada no colo de Rony, enquanto observava Harry e Gina dançarem, enquanto conversavam. O ruivo somente inspirou profundamente.


-Podem até formar, mas tenha certeza de que eu não vou querer minha irmã namorando um cara como o Harry. – respondeu, fazendo a morena rir marota.


-Sabe o que eu acho? – perguntou, fazendo-o negar com um aceno de cabeça. – Que se a Gina realmente quiser que o Harry a ame, ela fará. E fará, também, ele entrar na linha. – Rony encolheu os ombros.


-Pode ser. – sorriu pelo canto dos lábios, enquanto afastava os cachos castanhos de Hermione do pescoço dela. – Mas no momento, eu só quero falar da gente. – Hermione riu divertida.


Há quanto tempo não ficavam sozinhos para poder provar o gosto do amor que sentiam sem ter que se preocupar com o fato de que logo Harry voltaria ou não?


Okay. Talvez aquele baile pedisse isso, afinal, estavam no meio de toda Hogwarts, mas isso não parecia importante naquele momento.


Os lábios se roçavam, provocantes, fazendo com que arrepios de excitação subisse por suas espinhas.


Era como se o tempo houvesse parado de passar, a música de soar e o mundo de girar. Eram somente os dois; Rony e Hermione.


Hermione ofegou quando os lábios de Rony friccionaram contra a pela da curva alva do seu pescoço.


Hermione ajeitou-se sobre as pernas másculas de Rony, antes de capturar os lábios do ruivo em um beijo ardente, onde o fez tremer sob o seu toque, fazendo-a sorrir maliciosa em meio ao beijo.


-Porque a gente ainda ta nesse baile? – ela perguntou, mais maliciosa que antes, fazendo Rony soltar uma risada no mesmo tom da pergunta da namorada.


-É o que eu estou me perguntando até agora. – ele respondeu num murmúrio, com a voz mais rouca que o normal. – Acho que o seu dormitório de monitora está vazio nesse momento, com uma cama bem grande para duas pessoas. – ela permitiu que uma gostosa gargalhada escapasse de seus lábios, antes de se levantar e, pegando Rony pela mão arrastá-lo até seu dormitório, parando somente para que pudessem se beijar.


Fechando a porta do quarto da namorada com o pé, Rony guiou a morena até a cama dela, onde ambos caíram sobre o colchão fofo; ela embaixo e ele em cima. Sorriram.


-Você é linda. – o ruivo murmurou, antes de voltar a capturar os lábios vermelhos dela em um beijo apaixonado.


Hermione sentiu a língua exigente do namorado passar sobre seus lábios, pedindo passagem, onde ela cedeu sem oferecer resistência, de modo que Rony pudesse explorar cada recanto de sua boca.



we've done this once and then you closed the door


don't let me fall again for nothing more


don't say you love me unless forever


don't tell me you need me if you're not gonna stay



Sentiu um arrepio subir por sua espinha quando a mão de Rony roçou em seu seio, indo em direção a barra de seu vestido, antes de subir, deslizando por sua coxa e entrando por debaixo do leve tecido do seu vestido branco.


Permitiu que um gemido escapasse por seus lábios, quando o ruivo desgrudou os lábios dos seus, indo beijar a curva alva do seu pescoço, enquanto a mão acariciava cada curva do seu corpo.


-Te amo. – a morena murmurou, enquanto enterrava seus dedos nas madeixas rubras do namorado, enquanto este deslizava a boca por seu colo, marcando sua pele a fogo.


Suspirou pesadamente, antes de, num gesto ousado, começar a abrir a blusa social negra que o namorado usava, revelando o tronco bem trabalhado.


E pela primeira vez, se amaram; não algo somente físico, mas também que uniu seus corações e suas almas.



~*~*~*~*



-Porque você é tão chato? – Hillary perguntou num resmungo, que arrancou uma risada divertida de Joe.


-E porque você é tão resmungona? Parece uma velha gagá. - ele revidou, fazendo a morena inclinar o corpo para frente, de modo que as pontas dos narizes se tocassem.


-E você parece um pirralho de cinco anos, cuja única diversão é encher os outros, a ponto de fazê-los te odiar. – ela replicou, fazendo outra risada escapar por entre os lábios firmes.


-O engraçado, Rivendell, é que até hoje eu não vi alguém que me odiasse. – ela sorriu irônica, enquanto ajeitava o corpo e cruzava as pernas num gesto gracioso.


-Você está falando com uma. – resmungou, enquanto enrolava uma mecha castanha entre os dedos.


Senhor. Como alguém podia ser tão irritante quando Joseph Antony Watson?


Correu o olho pelo corpo dele. Okay. Admitia que aquele loiro era bonito, mas e daí? Gina admitia que Potter era perfeito, certo? Não tinha problema nenhum em ela achar que aquele mastodonte era bonitinho.



don't give me this feeling, i'll only believe it


make it real or take it all away


i've caught myself smiling alone


just thinking of your voice



Revirou os olhos, de modo que pudesse procurar por Melissa e Brian na pista de dança; não se surpreendeu ao constatar que eles mais se beijavam do que dançavam.


-Aposto que você somente finge me odiar. – Joe replicou, fazendo-a olhá-lo. – No fundo, você me ama. – Hillary riu com vontade.


-No fundo? – repetiu, entre risadas. – Só se for no fundo do inferno, onde fica o meu trono, o qual você implorou para esquentar. – fora a vez de Joe rir.


-Você realmente acha que é digna do “trono”? – ele riu debochado. – Só se for o trono que você usa pra fazer as suas necessidades básicas. - Hillary riu.


-Sabe o que eu notei? – a morena perguntou, após um tempo em silêncio.


-O quê? – Joe murmurou, enquanto as íris azuis estavam pousadas em Gina, que ainda dançava com Harry.


-Que somos doidos. – Joe riu e olhou para a morena, que olhava ao arredor, como que procurando alguém, antes de olhar para o loiro.


-Grande novidade. – Joe revidou, fazendo com que um sorriso brincasse nos lábios vermelhos dela.


Aquela seria uma longa e tenebrosa noite na companhia um do outro.



~*~*~*~*



Permitiu que uma gostosa gargalhada escapasse por seus lábios, enquanto Brian ainda a conduzia pela pista.


Céus. Há quanto tempo aquele moreno filho duma mãe não se mostrava idiotamente engraçado? Há quanto tempo ele não mostrava seu lado engraçando, contando piadas idiotas?


-Eu já disse que você às vezes é idiota? – Melissa perguntou, fazendo o namorado rir com vontade. Ele deu de ombros.


-O importante, pra mim, é que você continue me amando. – sorriu-lhe pelos cantos dos lábios. – Não importa se pra isso eu tenha que bancar o idiota ou o que quer que o valha. – Melissa sorriu, enquanto acariciava o rosto do namorado.


-Bom, então é melhor você continuar a ser imprevisível, porque eu te amo pelo que você é hoje. – Brian sorriu, enquanto aproximava seus lábios do lóbulo da orelha dela.


-Será que em Hogwarts tem bebida alcoólica o ano todo? – perguntou, fazendo a loira franzir o cenho, num gesto confuso.



and dreaming of your touch is all too much


you know i don't have any choice


don't say you love me unless forever


don't tell me you need me if you're not gonna stay



-Vai com calma, meu bem, porque eu sou loira e lerda. – ele riu com gosto.


-É que eu já estou meio bêbado, por isso estou voltando aos meus anos “dourados”, contando essas piadas idiotas.


-Se você ta meio, não quero nem imaginar como fica bêbado por completo de tão idiota que você ta. – ele riu, achando graça, em algo que Melissa tivera a intenção de soar sarcástico, mas sério.


Senhor. Porque deixara Brian beber, afinal?



~*~*~*~*



Suspirou pesadamente, antes de dar de ombros diante a pergunta de Harry. Sorriu, onde ele retribuiu, antes de fazê-la dar uma girada ao arredor do próprio corpo.


-Ah, eu não sei exatamente COMO a minha amizade com o Brian e com a Melissa começou. A gente simplesmente começou a conversar no meu primeiro baile em Wizard e surgiu. Do nada. – o Menino que Sobreviveu sorriu, como que dizendo que entendia.


-Sei como é. – ele lhe deu o mais sincero sorriso, que a contagiou, fazendo-a sorrir também. – Com Rony foi igual. – Gina concordou com um aceno de cabeça.


-É, eu to sabendo, afinal, ele não parou de falar em como virou seu amigo até o dia em que você foi lá pra casa pela primeira vez. – Harry riu com vontade ao ouvir isso.


-De certo modo eu entendo esse ruivo. – deu de ombros. – Ele nunca é o que podemos chamar de centro das atenções. Eu acho que é normal ele se sentir por alguma coisa do gênero. – fora a vez de Gina dar de ombros.


Céus. Parecia que aquela musica não tinha fim, como se os músicos contribuíssem para que Harry e Gina colocassem em pratos limpos, pelo menos, algumas coisas.


Sentiu um arrepio correr todo o seu corpo ao ver que Harry inclinara o corpo, levemente, para frente, de modo que o queixo pudesse descansar sobre seu ombro, de modo que a respiração calma e febril dele tocasse levemente a curva alva do seu pescoço, como uma leve caricia de amor, fazendo-a ofegar.


Harry não pôde evitar que o doce perfume que se desprendia dos longos cachos rubros o embriagassem lentamente, fazendo-o sentir seu coração voltar a bater descompassado contra seu peito.



don't give me this feeling, i'll only believe it


make it real or take it all away


we've done this once and then you closed the door


don't let me fall again for nothing more



Senhor. Sentia como se, de certa forma, sua vida dependesse daquele momento que estava tendo com Gina, como se a ruiva fosse a razão de querer continuar vivo. Suspirou pesadamente, fazendo com que mais uma vez sua respiração tocasse a pele dela, que não teve como não tremer sob esse fato.


Céus. O que era aquilo que estava fazendo-o pensar somente naquela ruiva? Porque não conseguia pensar em outras coisas enquanto ela estava ali, com o corpo colado ao seu, dançando consigo. Tinha que admitir que tudo o que conversaram, fora ela que começara o assunto, de modo que ele parecesse um idiota ao não conseguir elaborar um assunto para que pudessem conversar.


-Ta tudo bem? – a voz dela chegou a seus ouvidos em um sussurro, levemente preocupado, fazendo-o ajeitar o corpo, de modo que pudesse encará-la nos olhos, fazendo com que os lábios ficassem separados por milímetros.


-Ta. – forçou um sorriso, o qual ela retribuiu, onde Harry não entendera porque suas pernas tremeram levemente. –Só estava pensando. – ele completou, onde a fez encolher os ombros, como uma gata manhosa.


-Pra variar. – girou os olhos, enquanto ele ria divertido.


-Pra quem se dizia surpresa com isso, até que você mudou de idéia muito rápido. – fora a vez de ela rir divertida, fazendo com que seu hálito febril tocasse os lábios de Harry, fazendo-o se lembrar do toque dos lábios dela sobre o seu, de modo que uma vontade arrebatadora de saborear os lábios dela mais uma vez tomasse conta de si.


E, antes que pudesse abrir a boca para responder, ele a beijara.


Gina sentiu suas pernas bambearem, enquanto as mãos ágeis de Harry corriam por sua coluna, fazendo-a ficar arrepiada.


Senhor. Sabia que aquele moreno beijava bem, porem como ele tinha coragem de beijá-la pela segunda vez na mesma noite? Como se Joe não estivesse sentado em uma das mesas ao arredor da pista, provavelmente a olhando.


Harry não podia negar que sentir aqueles lábios sobre os seus mais uma vez na mesma noite, fazia com que ele sentisse-se o cara mais sortudo do mundo.


Suas pernas tremiam levemente, enquanto seu coração batia com mais força contra o seu peito, fazendo-o pensar que este saltaria para fora do seu corpo.


E daí que Joe olhava para Gina, enquanto eles se beijavam? E daí que Cho o olhava, com raiva, naquele momento? E daí que estavam na frente de toda Hogwarts? Era somente ele e Gina; mais ninguém e mais nada.
Como que saído de um transe, Gina espalmou as mãos sobre o peito malhado de Harry, empurrando-o levemente, enquanto olhava-o nas íris, com frieza.


-Nunca mais, Potter, atreva-se a me beijar. – murmurou em um tom tão venenoso, que fez com que o moreno sentisse um arrepio de medo subir por sua coluna. – Se você acha que eu sou igual a essas vadias, com quem você está acostumado a sair, está muito enganado, querido... – continuou, frisando a palavras “querido” sarcasticamente. – Caso ainda não tenha notado, eu me respeito, Harry... Não gosto de que fiquem me beijando, quando na verdade não passamos de meros conhecidos.


Harry suspirou pesadamente, enquanto olhava para o chão, como que pensando. Sabia que a ruiva tinha razão. Desde que a caçula dos Weasley’s voltara a Hogwarts, mostrara a todos que o respeito que tinha por si mesma era maior que o respeito que tinha pela própria mãe.


-Desculpa. – o moreno pediu, enquanto voltava a encará-la nos olhos. – Foi somente um impulso. – mentiu. – Não era minha intenção.


Gina não soube explicar, exatamente, o porque, mas ao ouvir essas palavras, seu coração se apertou e seus olhos arderam, indicando que logo as lágrimas viriam.


Suspirando pesadamente, forçou um sorriso, no mesmo instante em que os últimos acordes da música soavam.


-Nossa dança acabou, Potter. – murmurou, antes de caminhar até a mesa, onde Hillary estava sentada, sozinha.


Sentou-se na cadeira ao lado da amiga e suspirou pesadamente mais uma vez.


-Que horas são? – perguntou, onde a morena deu de ombros. Gina olhou por cima do próprio ombro, de modo que pudesse ver o grande relógio que havia na parede atrás da mesa dos professores. Já passava das três da manhã. – Acho que vou ir dormir. – murmurou, por fim, no mesmo instante em que Brian e Melissa voltavam a mesa, a tempo de ouvir o que a ruiva falara.



don't say you love me unless forever


don't tell me you need me if you're not gonna stay


don't give me this feeling, i'll only believe it


make it real or take it all away...



-Já? – Melissa perguntou, fazendo Gina concordar com um aceno de cabeça. – Então, eu vou indo também. – Brian sorriu, como que dizendo que iria também.


-Onde o Joe está? – Gina perguntou para Hillary, enquanto se levantavam.


-Ele foi para o quarto que Dumbledore deu pra ele tem pouco tempo. – Gina ergueu uma sobrancelha num gesto confuso ao ouvir isso. Não imaginara que Joe fosse ir dormir, assim, sem despedir-se de si.


Dando de ombros, a ruiva permitiu que um bocejo escapasse por seus lábios, enquanto começavam a caminhar para fora do Salão Principal, na direção dos dormitórios.


-Quem entende os homens? – Gina perguntou, num murmúrio mal humorado. Brian pigarreou.


-Eu entendo os homens. – ele resmungou, no tom de voz que usava quando falava para Gina e Melissa sobre algum garoto; fino. Hillary riu da voz do amigo, enquanto Gina somente sorria divertida.



say you love me


don't tell me you need me if you're not gonna stay


don't give me this feeling, i'll only believe it


make it real or take it all away



-É claro que você entende os homens, seu Zé ruela. – ela revidou, risonha. – Você, além de ser homem, vivia se pegando com uns bofes, que senhor!


-É claro que eram bofes! – o moreno exclamou, em fingido mal humor, com o tom de voz normal. – Eu que escolhia. – completou fazendo as amigas rirem divertidas.


-E por você ter bom gosto, você ta comigo. – Melissa deu de ombros, enquanto um sorriso cansado cruzava seus lábios.


-Aí é um caso a parte. – ele sorriu-lhe sensualmente. – Você é mulher... E é parte Veela. – girou as íris, enquanto a loira ria com gosto.


-Assim você me ofende. – enlaçou-o pela cintura. – Eu não sou parte Veela. Eu sou por completo. – Brian fez um cara de quem se lembra do que o outro falava.


-Pode crer. – ele riu, sem jeito. – Esqueci que sua mãe também era. – Melissa sorriu, balançando a cabeça de um lado para o outro.


-E pensar que a gente virou adolescentes juntos. – ela resmungou, arrancando risadas de todos, até de si própria, no mesmo instante em que paravam de frente para o retrato da Mulher Gorda, que conversava animadamente com sua amiga Violeta, enquanto ambas tomavam chá.


Resmungando, por ter sido interrompida por Gina, que falou a senha, a mulher gorda girou o quadro, permitindo que eles entrassem no Salão Comunal, se despedissem e fossem cada um para seu quarto.



~*~*~*~*



-COMO É QUE É? – a voz de Melissa soou várias oitavas a cima do normal, ecoando nas paredes do quarto que dividia com Gina.


A ruiva deu de ombros, enquanto remexia suas coisas a procura de um elástico para que pudesse prender os longos cachos ruivos.


-Você ouviu muito bem o que eu disse. – resmungou, ajeitando os cabelos e os prendendo, antes de se sentar sobre o fofo colchão de sua cama e começar a tirar as sandálias. Melissa suspirou pesadamente, enquanto tirava os delicados palitos japoneses dos cabelos, fazendo a longa cascata dourada cair até sua cintura, moldando seu tronco com perfeição.


-O problema, meu amor, é que você beijou o Potter enquanto dançavam. E o Joe viu. – se sentou do lado da amiga. – E ele já falou que te ama.


Foi à vez da ruiva suspirar, enquanto se remexia, inquieta.


-Eu sei. – murmurou, levantando-se e tirando o vestido, colocando o pijama. – Mas acontece que eu não falei meus sentimentos pra ele. – Melissa se levantou, indo se arrumar também.


-Então, ruiva, é melhor você falar. – Gina deslizou para baixo do cobertor, enquanto permitia que um longo suspiro escapasse por seus lábios.


-Como eu vou falar uma coisa que eu mesma não sei? – a loira a encarou.


-É melhor você entender logo, Gina. O Joe não merece ficar no escuro. – Melissa murmurou, antes de voltar sua atenção para o baú ao pé de sua cama.


-Mas que droga. – murmurou, onde Melissa não a ouviu. Escondeu o rosto no travesseiro.


Sabia que Joe não merecia ficar no escuro, mas ela não podia dar esperanças ao loiro, enquanto não soubesse o que sentia, certo? Mas, também, não podia mentir pra ele, dizendo que o amava, ficando com ele e sendo infeliz pelo resto da vida.


Céus. Porque não conseguia compreender e organizar seus pensamentos e sentimentos?


Gemeu baixinho, enquanto Melissa deitava-se e adormecia praticamente naquele mesmo instante.



~*~*~*~*



Suspirou pesadamente, enquanto cruzava os braços sob a cabeça, enquanto observava o teto sombrio do dormitório do sexto ano de Grifinória, adquirir leves tons alaranjados.


Estava ali desde que voltara do baile – há duas horas -, mas não sentia um pingo de sono e o dia começava a nascer.


E tudo por causa de Gina! Aquela ruiva maldita não saia de sua cabeça, fazendo com que ele não conseguisse mais prestar atenção nas aulas; não conseguisse pensar em outra coisa que não fosse nela.


Bufou, enquanto jogava as cobertas para o lado e se levantava, indo se sentar no parapeito da janela, de modo que pudesse admirar o nascer do sol. Tão belo quanto ela.


Gemeu; porque tinha que ficar comparando todas as coisas simples e belas da natureza a ela?


-O que você ta fazendo comigo, ruiva? – perguntou à leve brisa que acariciava seu rosto, em murmúrio, enquanto descia suas íris para o jardim, de modo que pudesse ver as folhas de outono serem arrastadas, fazendo uma bela dança de cores.


Era como se no seu mundo existisse somente a irmã do seu melhor amigo. Aquela que era dona de seus pensamentos e vontades.


Senhor. Daria todo o ouro que possuía, somente para entender o que sentia.


O que era, demônios, aquilo que aflorava cada dia mais em seu peito? Porque não conseguia decifrar?


Abraçou os próprios joelhos e enterrou o rosto ali.


Porque sentira que perdia Gina, ao vê-la beijar Joe com tanta intensidade? Porque o gosto dela ainda estava em seus lábios e marcado em seu coração?


Merlin. Como gostaria de ter as respostas para todas as suas duvidas.



~*~*~*~*



Podia ver a menina a sua frente rir divertida, enquanto ele empurrava o balanço, que ia pra frente e para trás levemente.


Estavam no grande jardim da mansão, onde um criado estava parado, ao lado de uma mesa, onde havia uma grande variedade de guloseimas, olhando-os.


-O lanche está servido, crianças. – o criado falo, fazendo-os parar de brincar e correr até a mesa, mas antes que pudessem alcançar a peça de madeira, uma explosão, no interior da mansão, sendo seguido por um grito de dor, fez com que eles parassem no meio do caminho, assustados, enquanto o criado corria para o interior da mansão, para ver o que estava acontecendo.


Sentou-se em sua cama, abruptamente, enquanto segurava o grito que queria escapar em sua garganta.


Ofegante, olhou para os lados, constatando que estava seguro em seu dormitório.


Mais uma vez aquele maldito sonho o atormentava, fazendo-o não conseguir esquecer seu passado sombrio.


Uma gota de suor escorreu por seu rosto, parando entre seus lábios.
Daria tudo o que tinha para que conseguisse esquecer seu passado; esquecer tudo aquilo que o fizera sofrer; que marcara sua alma para sempre.


Nunca esqueceria e sabia disso com perfeição, mas agora somente queria poder esquecer; nem que por um segundo.


Voltou a se deitar e, escondendo o rosto no travesseiro, fez uma coisa que não fazia há seis anos; chorou.



take it all away


or take it all away



N/A: Okay! Querem me matar? Fiquem a vontade!^^


Bem... É agora que algumas coisas vão começar a se esclarecer!^^


Quanto tempo o capítulo 14 vai demorar? Duas semanas! XD~~ Porquê? Porque eu quero dar tempo pra vocês comentarem nesse capítulo, enquanto eu escrevo o capítulo 15!XD~~


Bom, espero que tenham gostado desse capítulo! xD~~ (termina a N/A ouvindo a música do capítulo)


Agora, aos comentários:



Miaka: Pra você ver o quão patética a Cho é. Tenha muita pena do Harry, ele que pagou o maior mico ao namorar essa guria. XD


Fico feliz que tenha gostado do fato da Hermione falando pro Rony voltar a ser amigo da Gina.


Você não queria que eles dançassem? XD Acho que você ficou com mais raiva ainda, depois desse capítulo, não é? XD


Vai ser publicada? Quando estiver no ar me avisa, que eu tento arranja um tempo pra ler, mas não te prometo nada. =P


Beijocas.



Bia: Fico feliz que esteja gostando da minha fic! =]


Pois é... Por isso odeio escola. Toma quase todo o meu tempo.


Eu escrevo todos os dias... Antes de pensar em ir estudar! XD


Beijocas.



LoLi BlacK: Aleluia? Nem demorou tanto assim, vai. (faz cara de anjo.)


Como vão as aranhas da tua teia?=)


Novidade que a Cho pagou mico!XD


Ai, senhor... Você, realmente, leu minha N/A anterior?XD


Por isso ela se orgulha tanto do jeito dela de dança! XD


Você nem imagina o que mais ela sabe fazer!XD


Ela e o Harry dançando não há erro, certo?


Beijocas.



Giovana_Castro: Oie!^^


Porque só agora? O_O’ A fic é tão ruim assim? x.x


Eu tenho melhora ao longo da fic? *-* Fico feliz!!! *-*


Minhas idéias são tão doidas quanto eu, mas devo dizer que eu as acho idiota e não sei como estou tendo coragem de colocá-las na fic! XD


Ah, a Cho adora SE humilhar!XD


Você ta certa. No começo da fic eles “liam” o pensamento um do outro.
Eu ainda não sei se eles vão voltar a ler a mente um do outro, ou não. Tenho que pensar e, se eles forem, terei que achar algum lugar para encaixar isso.


Rolou clima entre Hillary e Joe? Que bom...?


Beijocas.



Kirina-li: Amou? *-*


Só sabe rebolar mal e cair, né?


Porque você estranhou ela usar calcinha? O_O’


Sim, o Joe é muito gostoso! *-* Porque você não quer ele com a Hillary?


Uma portuguesa furiosa é pior que nota baixa?XD


Beijocas.



Kah: O_O


Ah, o que tem de errado parar daquele jeito?


Kah... Você está ofendendo a Lacraia a comparando com a Cho.


Também te amo!^^


Beijocas.



Juli-Chan: Pobre da Cho? Você não acha que ela merece muito mais?XD


Que bom que está adorando a Hillary!^^ Ela fica muito feliz com isso. =]


Beijocas.



Tamih Weasley Malfoy: Fico feliz que você gosta da minha fic!^^


Ler a sua fic? Acho que você pôde perceber que eu ando meio sem tempo até para escrever, mas assim que eu achar um tempinho, eu passo lá. =]


Beijocas.



Brousire: Que bom que gostou do capítulo anterior! =]


Todos riram com a dança da Cho! ^^


Sim, seria engraçado o filho ser do Draco, mas isso não muda o fato de que ele não é o único loiro! =P


Você odeia mesmo a Cho, hein?XD


H/G forever ever! =]


Beijocas.



Thiti Potter: Fico feliz que tenha gostado do capítulo anterior!^^


Bom, é a Cho né? Quase te matei de rir? Que bom, pois fiquei muito temerosa em relação ao capítulo anterior; pensei que todos fossem achar que ele está ridículo.


Você está gostando das brigas do Joe com a Hillary? *-* Que bom!^^
A Gina vai dar muitas lições na Cho ainda.


Draco! Sempre Draco! x.x


Beijocas.



Carol Malfoy Potter: Seu primeiro parágrafo do comentário... Está... Quase certo! =P


Relaxa e muita calma nessa hora! O Harry ainda ta começando a sacar as coisas! Ele é meio lerdo, tadinho.


Mostra como a Chang dos livros deve ser? *-* Caracoles!


Minha fic é mais que... Divina? *-* (cai da cadeira)


Eu não sou muito fã de D/G!


Londres! *-* Oh, sim! Eu comecei a fazer inglês! E, sim, pretendo ir pra Londres! Só não sei se a coisa vai andar, mas pelo menos já estou trabalhando para que ande, certo?^^


MSN? Tenho! =]


Aulas pra respostas? Uahua... Eu aprendi com a Nani Potter e só sei dar essas respostas em fics, acredite. x.x’


Eu também falo demais.


Bom, espero que o tanto que teve de H/G nesse capítulo tenha te agradado, porque eles não vão voltar tão cedo. xD


Beijocas.



Ysi: Brava? (sai correndo)


Ai, como você é Ysi! Eu adoro deixar meus leitores na mão, terminando os capítulos na melhor hora! =P


Eu não preciso de ajuda, preciso de tempo! u.u’


AeS está esquecida momentaneamente, assim como minhas outras fics! Vinganças é a prioridade.


Também ti amo, amor.


Beijocas.



Marihh: Sim, a Chang se fudeu, mas uma paulada seria divertido! XD


Bom... Depende! XD~~ A fic ta no lado H/G dos sites, não é?XD


Eu também AMO a Gina! E o casal! *-*


Eu só escrevo assim, porque pratico! =P~Mas ainda tenho muito a melhora.


Não se preocupe pelo tamanho do comentário.


O maldito pai dela vai aparecer logo!


Beijocas.



Gina Potter Weasley: Ai... Não joga a culpa da sua morte em cima de mim! x.x Eu não vou ter dinheiro para pagar a minha fiança depois. XD


O que a Gina fez no começo do capítulo ficou bom pra você?


Relaxa que logo tudo vai se esclarecer sobre o filho da Cho!


Beijocas.



Windy Potter: Quantos claps! *-*


Não teve mais só pelo jeito que terminou?XD~~ uahuaha... Tudo bem, já fiquei muito surpresa só com o que você colocou. O.O



RaFaeLLa Potter: Oie! =]


Não tem problema! Comente sempre que puder, isso não pe necessariamente em todos os capítulos!^^


Tem uma música que tem a bola de fogo? Nem sabia! =P


Passa onde depois? (Com tanta coisa na cabeça que não lembra mais)


Beijocas.



Virgin Potter: Que bom que gostou do capítulo anterior!^^


Joe e Hillary? Ah... Eles adoram brigar! XD


Sorrisos sinceros são sempre um bom sinal!^^


Beijocas.



Paulinha Potter: Você não gostou muito? Bom, não se pode agradar a todos, não é?


Eu sempre tento não demorar. =P~ Mas nem sempre consigo.


Eu fico desesperada quando percebo que estou demorando muito.


Beijocas.



Nattaly Snape: Comentário imenso mesmo.


Três dias? O_O’ Eu nunca consigo ler as fics dos outros em tão pouco tempo.


A gente se empolgou? XD~~ Eu só não entendi porque eu me empolguei. x.x


Eu uma das melhores o quê?


Aí... Eu te fiz tomar bronca no trabalho? Foi mal.


Fãzona sim! XD


Eu também adoro MSN e já te adicionei, tanto que já conversamos um pouco. Já avisa que sou meio sem assunto, então não espere eu ir falar com você, pode vir falar comigo!^^


Beijocas.



%B!ë£%: Nick complicado! O.O (não conseguiu decifrar até agora)


Enfim... Obrigada pelo parabéns ^^


Eu demoro, mas tenha certeza que sempre postarei!=]


Beijocas.



Clara Lupin: Oie!^^


O importante é comentar e não onde! =P


Fico feliz que você ache que eu escrevo bem!^^


H/G forever!


Pois é... Não tenho nada contra quem apóia H², mas eu odeio esse shipper! Acho o mais nojento de todos.


Se o Joe vai se apaixonar pela Hillary? Você me mataria se eu falasse que não tenho o futuro de todos os personagens prontos?XD~~ Tenho só o dos mais principais!XD


Filho da Cho vai ser tratado logo, logo.


Beijocas.



Clare: Desculpe pela demora!^^


Que bom que gostou do capítulo! =]


Brian e Melissa! *-*


Fico feliz que tenha gostado das discussões do Joe com a Hillary.
Sim! Cho e Gina dançando foi legal!^^


Se não me falhe a memória a musica que a Gina e cia dançou foi a Pray da Lasgo.


Estou tentando ajeitar meu tempo para que eu consiga estudar, escrever e ter aulas de inglês. Aos poucos eu consigo!^^


O Harry está caindo, aos poucos, na real.


Assim que der eu passo nas tuas fics, mas não prometo nada! =P


Beijocas.



Camilla: Pariu um filho? Posso ser a madrinha?XD


Que bom que o capítulo anterior te agradou!^^


O Joe e a Hillary combinam? Que bom. =]


Melhor capítulo? Eu achei que o 12 foi o pior.


Beijocas.



Tamy: Fico feliz que tenha gostado da minha fic!^^


Continue acompanhando.


Beijocas.



Gabi: Que bom que gostou da fic! =]


É, eu admito. Eu esqueci desse detalhe, mas estou pensando em um jeito de colocá-lo de volta.


Beijocas.



Sarah Potter: Sabia que eu estou começando a entender o porque todos me chamam de cruel?XD


Pode deixar, que eu vou continuar a te chamar de Sarinha, Sarinha! XD
Eu te surpreendo cada vez mais com essa fic? O_O’ UAHUAH... Isso porque você não sabe nem da metade das coisas que eu coloquei á mais na trama! (sorriso maléfico.)


Trama da song? Você me mataria se eu dissesse que esqueci? x.x Isso somente para você ver o quanto eu tou com um monte de coisa na cabeça, mas eu vou ver um jeito de mostrar mais ou menos como foi – o que quer que seja que eu falei que era – no meio da fic mesmo.


Dedo meu na UBA? Só se for na pontuação xD~~ Porque na trama eu não mexo em absolutamente nada. Dou algumas sugestões para a autora, agora se ela segue são outros quinhentos.


Se somos amigas? Com certeza! =)


Chorou de vez nesse capítulo?XD


Já tem 15 anos? Parabéns atrasado!^^;


Se você está achando ruim ter quinze anos, imagina eu que vou fazer dezesseis esse ano.


Rio de Janeiro? Wow... Você deve ser a 98683983698 pessoa que eu conheço do rio. xD~~


Eu sou gente fina!? *-*


Joe PERFEITO!


Harry tapado!XD


H/G forever ever.


Bjks, Linda.



Tiago Potter: Colocar nomes nos capítulos? O.O’ Aí, nem rola... Quando eu coloco nomes dos capítulo, alem de bobos, eles revelam muito sobre o que vai acontecer no cap.


Malz....


Bjks



Tamy: Que bom que gosta da minha fic! Fico feliz!^^


Bjks.



Mary Malfoy: Nossa! O jeito como você começa seu comentário é bem... Violento! O_O’


Poh, nem demorei tanto dessa vez... Demorei?^^;


A música que a Gina cantou é, se não me falha a memória, Pray da Lasgo.


Bjks



Biba Evans: Você quer ver os dois se acertarem logo? Todos querem!^^
Continue acompanhando.


Bjks



Belinha Weasley: Aí está mais dez páginas para você! XD


Estresse emocional? Que triste i.i


Bjks



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.