Capítulo 2



Suspirou e passou as mãos pelos cabelos, num gesto nervoso.


Okay! Estava calmo e não iria armar um barraco no Salão Principal em pleno café da manhã.


-Vamos, Potter, inspira, expira...- Falou para si mesmo, antes de entrar no Salão. Varreu a mesa da Corvinal com os olhos e quando viu quem procurava, andou apressado até lá. - Chang...- Chamou, fazendo a oriental parar de fofocar com as amigas e encará-lo.


-Meu amor...- Ela falou sorrindo. Harry sentiu uma vontade louca de esganar aquela japonesa, o invadir, onde ele teve que colocar as mãos nos bolsos e cerrar os punhos.


-Me diga uma coisa, flor...– Ele começou, enquanto desistia de tentar se acalmar e batia a mão em cima da mesa da Corvinal, onde fez alguns pratos se chocarem e alguns alunos próximos olhar para eles. - Qual parte do “some da minha vida”, você não teve a pequena capacidade de entender? - ele perguntou entre dentes.


-Do que você está falando? - ela perguntou, se fazendo de desentendida. Harry puxou o ar com força e o soltou pela boca, enquanto um sorriso desdenhoso escapava para o canto dos seus lábios.


-Do que eu estou falando? - Ele perguntou num sussurro. - Do que eu estou falando? - repetiu, sua voz aumentando gradativamente. - EU ESTOU FALANDO DA SUA ESTUPIDA IDÉIA DE ESPALHAR PRA TODA HOGWARTS QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA! –Ele gritou e todos os alunos ficaram em silêncio para ver o que estava acontecendo entre os alunos mais populares do colégio.


-Ora, eu só estou mostrando a todos quanto nos amamos. - Ela respondeu displicente, enquanto tomava um pequeno gole de suco.


-Primeiro...- Ele respondeu, sua voz voltando ao tom normal, porem um quê de irritação era audível - Eu não creio que um ser tão repugnante quanto você seja capaz de procriar. – Cho arregalou os olhos, diante tamanha indiferença - E segundo; eu já deixei claro uma vez, Chang, vou deixar novamente...- Cerrou os olhos, fazendo estes virarem duas fendas verdes. - Eu nunca te amei, não te amo e nunca vou te amar. – Ajeitou o corpo e colocou um sorriso superior nos lábios firmes - Eu juro, Chang, se você se atrever a sair por aí falando idiotices sobre minha pessoa, farei você se arrepender. - Girou nos calcanhares e saiu do Salão Principal.


Atravessou o Saguão de Entrada e saiu para os jardins. Sentiu a brisa fresca da manhã fria brincar com as mechas negras e acariciar seu rosto.
Molhou os lábios com a pontinha da língua e se sentou num tronco de árvore, que havia na beira do lago. Pegou uma pedrinha do chão e a atacou na água, produzindo um barulho seco.


Suspirou.


Estava começando a odiar aquela vida de galinha.



Cantarolou e jogou a cabeça pra trás, de modo que esta repousasse sobre o encosto do acento. Olhou para o teto e bufou.


-Dom Pedro Primeiro, rapaz inteligente, fumou um baseado e nos deixou independente...- Cantarolou e bufou. Desde que Melissa lhe mostrara essa música, ela não sai de sua cabeça. - Sou vampiro Doidão...- Continuou.


-E aí, criança? – Melissa exclamou, entrado na cabine e se sentando de frente á amiga. - Que cê ta fazendo? - perguntou, pondo uma mecha da franja loira atrás da orelha, no mesmo instante em que o trem começava a andar.


-Eu tava aqui cantando com os meus botões...- Resmungou. Melissa colocou um sorriso animado nos lábios vermelhos.


-Que música? – a loira perguntou empolgada. Gina riu.


-Vampiro Doidão. - Respondeu. Melissa se ergueu animada e, pegando as mãos da ruiva, a fez se levantar também.


-Em que parte você parou? - A loira perguntou e Gina balançou a cabeça, inconformada.


-Na parte em que fala que Dom Pedro nos deixou independentes ao fumar...- Respondeu prendendo os cachos vermelhos num rabo de cavalo.


-Diego Maradona, que joga na Argentina, não sabe se é crack ou ainda é cocaína. - Ela cantarolou e se abraçou á Gina, começando a rodar, onde fez com que a amiga a imitasse, mesmo contra vontade.


-Eu sou vampiro Doidão...- Gina cantarolou em resposta.


-O que vocês estão fazendo? - Brian perguntou, entrando na cabine.
-Eu estou me conformando por minha amiga ser louca...- Gina respondeu, enquanto se soltava da loira e balançava levemente a cabeça de um lado ao outro, tentando afastar a tontura que a cometeu por ter ficado rodando.


-Eu estou animada por que finalmente eu vou conhecer a vida noturna da Inglaterra! - A outra respondeu com um olhar sonhador.


-Como se um ser como você não soubesse. – Brian resmungou, entrando definitivamente na cabine e fechando a porta atrás de si.
Melissa mostrou a língua para o amigo, enquanto Gina ria. Os três se sentaram. Gina olhava pela janela, Melissa se sentara á sua frente, enquanto Brian sentara-se perto da porta.


Grossos pingos de chuva começaram a cair do lado de fora e Gina suspirou. Estava voltando. Voltando para o seu verdadeiro lar, onde conhecera o homem da sua vida - embora negasse até a morte que ainda o amava -, onde conhecera verdadeiramente do que seu irmão era capaz de fazer, para salvar a todos e era para esse lar, onde aprendera que não se pode ser fraca e fisicamente desprovida, era para esse lugar que estava voltando; Hogwarts conheceria a verdadeira explosão Weasley assim que ela chegasse lá.


Estava agora no expresso que a levaria até a estação de desembarque, onde o pai de Melissa estaria os esperando, para que a loira pudesse arrumar suas coisas e para que os três pudessem terminar de acertar os últimos detalhes, e depois eles iriam para a Inglaterra, ir á festas e se divertir.


Adoraria ver a cara de surpresa de Potter e Chang ao verem sua mudança. Só de imaginar essa cena uma vontade de gargalhar abatia o seu ser, onde ela se segurava para guardar essas risadas para que elas fossem dadas cara á cara.


Remexeu-se incomodada no seu lugar. Por mais que não admitisse para os amigos - e muito dificilmente para si mesma - a idéia de ver Cho Chang beijando Harry Potter lhe causava uma dor profunda, onde ela se via chorando feito um bebê que acabou de se machucar. A idéia de ambos, provavelmente, ainda namorarem lhe causava um aperto no coração e uma vontade arrebatadora de chorar a corroia, onde ela não poderia fazer nada á não ser seguir suas emoções e permitir que as lágrimas escorressem por sua face.


Era nessas horas que agradecia á todos os santos por ter conhecido Melissa e Brian, onde eles a confortavam e lhe davam todo o apoio necessário, sem contar com as piadas idiotas de Brian e os conselhos sábios de Melissa.


Olhou para os amigos. Melissa cochilava e Brian brincava distraído com algumas cartinhas de Sapo de Chocolate. Sorriu. Esses eram seus amigos: Lindos e relaxados.


Mordeu a própria língua para conter a alta risada.


Lindos e relaxados não era lá uma combinação que desse muito certo, mas parecia que neles caia como uma pluma, onde fazia com que as atenções se voltassem completamente para eles.


Queria ter essa facilidade em chamar atenção, não que passasse despercebida, os cabelos vermelhos flamejantes lhe davam grande vantagem, porém não eram suficientes se não usasse algo que realçasse sua beleza.


Suspirou. Estava do jeito que queria. Tudo o que tinha que fazer era colocar uma roupa justa e rebolar um pouco que todos estariam aos seus pés. Ou quase todos.


Passou as mãos pelos cabelos sedosos e bufou quando seus dedos ficaram presos em um complicado nó.


-Alguém aí tem um pente? - perguntou, quebrando o silêncio que havia se instalado. Melissa acordou sobressaltada e, enquanto coçava os olhos, resmungava coisas ilegíveis. Brian simplesmente levantou os olhos e negou com um aceno de cabeça.


-Eu devo ter...- Melissa respondeu em meio a um bocejo.


A loira se levantou e subiu no banco, para que pudesse alcançar sua bagagem, que estava no compartimento que ficava perto do teto do expresso. Ela revirou alguma coisa, enquanto era observada por Gina. Brian voltara sua atenção para as cartinhas de Sapo de Chocolate.


-Aqui! - Melissa exclamou, feliz por ter encontrado. Desceu do banco e foi se sentar ao lado da amiga. - Se vire... Quero pentear seus cabelos. - Ela falou e Gina fez uma careta. - Não reclame! Não tenho nada melhor para fazer. Posso prendê-lo depois? - ela perguntou, enquanto pegava o elástico que estava no pulso da ruiva que resmungou.


-Pode...- Gina lembrou-se de responder - Mas não faça nada que quebre meu cabelo, como da última vez!-Alertou mal humorada. Melissa deu um sorrisinho amarelo.


-Certo... Então eu vou fazer uma trança...- A loira avisou, enquanto começava a pentear os cachos vermelhos da caçula dos Weasley, onde suspirou aliviada. O que Melissa sabia fazer de melhor em um cabelo era pentear e fazer tranças.



Girou os olhos e bufou. Por mais que Rony e Hermione se amassem parecia que não poderiam parar de brigar.


Era como se um imã de animosidade ficasse entre eles, onde não agüentava muito tempo sem entrar em ação, de modo que eles começassem a brigar.


E o pior de tudo; eles não podiam brigar quando ele estava longe, tinha sempre que ser na sua frente e, como sempre, seu nome entrava na dança e sobrava pra ele, que sempre ignorava os amigos, quando estes pediam sua opinião em alguma discussão. E, mal estes pensamentos passaram por sua cabeça, os amigos se ergueram do sofá onde estavam, os rostos contorcidos em fúria.


-Harry! - Ambos exclamaram, olhando para ele que fez a cara mais inocente que conseguiu, onde não convencia nem um animal.


-Quê? - exclamou, como se não houvesse ouvido nada da briga deles.


-Dá pra você fazer o cabeça dura do seu amigo aqui calar a boca? - Hermione exclamou irritada.


-Eu? Cabeça dura?- Rony perguntou esganiçado, enquanto as orelhas ficavam mais vermelhas do que já estavam. Se é que isso era possível. Bufou e afundou na poltrona. Ia começar tudo de novo.


-Dá pra vocês dois calarem a boca? - sussurrou, todo o mau humor que suas discussões diárias com Cho provocavam, estava concentrado dentro de si e parecia que a única válvula de escape para onde poderia recorrer eram as brigas dos amigos, onde poderia culpar a troca de ofensas entre eles. - Eu preciso de paz e vocês dois me colocando no meio dessa maldita briga não me ajuda em absolutamente nada. - Rony e Hermione bufaram e cada um se sentou em uma poltrona, onde era uma longe da outra, enquanto os três ficavam em silêncio.


O clima era tenso, onde fazia com que Harry sentisse seu mau humor e raiva aumentando a cada instante.


-Seria pedir muito pra vocês começarem a agir de acordo com a idade que possuem? - perguntou em um sussurro cansado, enquanto afundava mais um pouco na poltrona.


-O que você quer dizer com isso? - Rony e Hermione perguntaram ao mesmo tempo e, ao notarem isso, viraram a cara, de forma que não pudessem se encarar.


-O que eu quero dizer é que vocês mais parecem criancinhas com essas brigas estúpidas, onde não conseguem deixar somente entre vocês! Parece que vêem necessidade em me colocar no meio de todos os problemas. - Se ergueu, sentindo a raiva e frustração de toda aquela situação sendo aliviada conforme falava - Se for para me arranjarem mais problemas nem me procurem, já bastam os meus. Não preciso de problemas conjugais para cima de mim, sendo que eu não faço parte da relação.


-Mas precisamos de opiniões de terceiros para poder nos resolver. - Hermione falou, se levantando, Rony a imitou.


-Sério? E em que parte do “Dá para você fazer o cabeça dura do seu amigo aqui calar a boca” está o pedido de opinião? - Harry perguntou, os olhos cerrados para a amiga. Rony abafou as risadas.


-Se eu fosse você, Ronald, não ficava tentando esconder as risadas. - Hermione falou mal humorada - Harry tem razão. Eu não pedi a opinião dele, mas pelo menos eu tenho maturidade e cabeça para reconhecer meus erros.– e assim terminou: - Boa Noite, Harry! - desejou, depositando um beijo na bochecha do moreno e correndo para o dormitório feminino.


-O que ela quis dizer com isso? - Rony perguntou, passando as mãos pelos cabelos ruivos. Harry riu, enquanto se encaminhava para o dormitório masculino, com o amigo nos calcanhares.


-Exatamente o que você entendeu...- Respondeu, entrando no quarto e começando a afrouxar a gravata do uniforme.


-Fala sério, o que eu preciso fazer pra Mione parar de implicar comigo? - O ruivo perguntou, enquanto se sentava na própria cama e tirava os sapatos.


-Talvez você só precise parar de implicar com ela...- Harry respondeu com ares reflexivos no rosto de linhas firmes.


-Implicar?- Rony repetiu, levemente esganiçado, embora eles conversassem em sussurros - Eu? Eu Não implico com ela! É ela que fica implicando comigo pra que eu estude mais... Você sabe como ela é! - o ruivo revidou mal humorado. Harry riu.


-Vai pensando assim que você não vai muito longe não! - O moreno observou, indo para o banheiro e fechando a porta atrás de si, deixando pra trás um ruivo indignado.


Suspirou e balançou a cabeça de um lado para o outro com um sorriso divertido nos lábios. As brigas de Rony e Hermione podiam ser estressantes, mas era só conversar com um deles que elas se tornavam hilárias.


Desabotoou distraidamente a blusa branca do uniforme, enquanto sentia uma ansiedade invadi-lo, onde o fez estranhar. Por que estava ansioso?
Permitiu que a blusa escorregasse pelos ombros largos e assim, fosse parar no chão, ao lado de seus pés. Passou a mão pelo cabelo. Não era a primeira vez que sentia algo que não deveria sentir, que não possuía motivos para sentir.


Felicidade quando devia estar irritado com o mundo; chateado quando devia estar feliz por ter tirado notas boas; Tristeza quando deveria estar, no mínimo, com o ânimo normal.


Eram tantos sentimentos confusos, que às vezes ele se perguntava se não possuía alguma ligação com alguma pessoa, mas logo afastava esses pensamentos e ria da própria hipótese. Ligação com alguém. Riu. Que idéia mais estúpida.


Terminou de se despir e abriu o chuveiro na água quente, entrando de cabeça no jato, logo em seguida. Sentia a água quente escorrer por seu corpo, fazendo os músculos relaxarem sob o toque dela.


Finalmente estou voltando pra casa!


Essa frase ecoou em sua mente, onde o fez olhar para os lados. Não poderia estar começando a compartilhar pensamentos com outras pessoas, ou podia?


-Eu estou ficando louco...- murmurou para o nada, enquanto colocava o chuveiro na água fria.


Vou mostrar a todos o que eles fizeram ao me humilhar.


Outra frase. Ergueu a cabeça e olhou para os lados. Céus. Precisava ir dormir logo.


Opa...O que é aquilo? Ah, ótimo! Era tudo o que eu precisava. Melissa bancando a namorada do Brian outra vez.


Como? Melissa? Brian? Quem eram esses? E de quem eram esses pensamentos?


Ah não...Vai sobrar pra mim...Onde eu me escondo? Porcaria! Por que eu tenho que estar á céu aberto?


Okay, isso já estava virando um jogo de loucura, onde ele ficaria mais louco do que já era.


Pelas barbas de Merlin, esses dois estão piores que Rony e Hermione... Por pensar neles, como será que eles estão? Espero que não briguem mais, não estou a fim de ser a pata que fica entre eles... Se bem que o...


CHEGA!, Sua mente gritou, onde o impediu de ouvir o resto do pensamento.


Desligando o chuveiro, saiu do boxe e enrolou uma toalha na cintura. Sentou-se no banco que havia ali. Apoiou o cotovelo no joelho e a cabeça nas mãos.


Céus, o que estava acontecendo com ele? Sentir coisas que não deveria era até aceitável, mas pensamentos? Aí já era demais.


-Merda...- sussurrou, quando sua cabeça começou a doer, como se alguém estivesse ali, a cortando ao meio. Definitivamente, precisava ter uma conversa com Dumbledore.



Passou as mãos pelos cachos vermelhos, enquanto ela, Melissa e Brian começavam a caminhar pela avenida principal de Los Angeles para irem para a casa da loira, onde esta arrumaria as coisas.


Sorriu. Mesmo que estivesse longe da Inglaterra, estava voltando para casa. Lentamente, é verdade, mas devagar se vai longe, já dizem os trouxas.


Viu quando uma garota trouxa deu em cima de Brian, onde este começava a brincar com a menina, onde fez Melissa inflar de fúria e fingir ser a namorada do moreno.


Riu. Era sempre assim. Iam para o centro, alguém dava uma cantada em Brian e Melissa já ia ao socorro do amigo, fingindo ser a namorada ciumenta e possessiva que ele não possuía.


Mas parecia que hoje era diferente. Parecia haver um quê de desejo na voz de Melissa quando ela disse que era a namorada de Brian. Era como se ela realmente quisesse. Ergueu uma sobrancelha em confusão. Ia sobrar pra ela.


-GINA! - Melissa e Brian exclamaram juntos, onde fez a ruiva ter um sobressalto e olhar para eles, perdida.


-Quê? - perguntou confusa, olhando para os lados, como que procurando o motivo de tanto alarde.


Merlin, esses dois estavam pior que Rony e Hermione. Por falar no irmão e na amiga, como será que eles estavam? Será que ainda brigavam como cão e gato.


Espero que não! Não estou a fim de bancar a pata que fica entre eles... Se bem que o Potter é o pato perfeito pra ficar ali, tentando acalmar os ânimos., Pensou divertida, para logo soltar uma sonora gargalhada.


Isso já insanidade! Devia ter alguma coisa dentro daquela cerveja que me deram.


-Quê? – murmurou novamente, olhando para os lados. Esse último pensamento não era seu. Mesmo por que já fazia mais de três semanas que não bebia cerveja.


Isso deve ser macumba, azarassão, maldição ou qualquer coisa do tipo.


Realmente, para estar aparecendo pensamentos que não eram seus em sua cabeça, devia ser alguma coisa. Macumba, maldição, vodu, ou qualquer coisa assim.


Eu preciso ter uma conversa com Dumbledore, senão eu vou ficar mais louco do que já sou.


Okay, isso era insanidade demais para uma Weasley só. De duas, uma... Ou seu cérebro resolveu bancar o engraçadinho, ou alguém estava com a mente aberta demais, á ponto de fazê-la ouvir seus pensamentos. Mas, Merlin, o cara queria falar com Dumbledore, sendo assim supõe-se que ele esteja na Inglaterra...


-Do outro lado do oceano...- Murmurou para si mesma.


-Gi? - A voz de Melissa chegou aos seus ouvidos, onde a fez balançar a cabeça de um lado pro outro para espantar os seus pensamentos.


-Sim? - perguntou, enquanto olhava discretamente para os lados.


-Ta tudo bem? - Brian perguntou. Parecia que eles decidiram deixar a briga deles para outra hora, onde agora se preocupavam com sua sanidade.


-Além da minha leve suspeita de que o que resta da minha sanidade está indo embora, eu to ótima, por quê? - perguntou, desistindo de procurar a origem daqueles pensamentos e encarando os amigos.


-Sei lá... Parecia que você estava vendo fantasmas...- Melissa falou, dando de ombros. Os cabelos loiros esvoaçavam devido á brisa que batia. Gina sorriu para amiga.


-Talvez eu estivesse. - respondeu, enquanto voltava a caminhar.


-Deixe-me adivinhar...- Brian falou, com um quê de indignação na voz. - Você estava pensando no Potter! - Gina riu.


-Poupe-me, Brian. Eu tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar perdendo o meu tempo pensando em um ser tão idiota quanto o Potter. - respondeu mal humorada.


-Certo, certo...- O moreno falou, levantando as mãos, em sinal de rendição - Não ta mais aqui quem falou! - Ele completou e Gina riu.


-Vamos fingir que não sabemos que você ama o ser tão idiota quanto o Potter! -Melissa cutucou, onde fez Gina lhe lançar um olhar mortal que não causou medo na loira.


-Diga isso mais uma vez isso e eu juro que faço você se arrepender. - A ruiva murmurou, os olhos cerrados, transformando-os em duas fendas amêndoas.


-Ah, corta essa! - Brian falou, enquanto abraçava a loira por trás, onde fez Gina erguer uma sobrancelha em confusão. Desde quando os amigos tinham essa intimidade? - Você mesma já nos disse que ainda o ama! - O moreno completou.


-Ah, claro! Disse sim! - Gina bufou, e voltou a caminhar, onde os amigos o seguiram. - Quando eu tinha acabado de terminar o quarto ano!


-Nem faz tanto tempo assim! - Melissa falou, parando do outro lado da ruiva.


-Calem a boca, que vocês estão me deixando com dor de cabeça...- Murmurou, enquanto massageava a têmpora.


-Dói saber que estamos falando a verdade? - Brian voltou a alfinetar.


-Cale a boca, O'Conner! - Gina exclamou totalmente irritada, onde fez os amigos trocarem olhares apreensivos e se calarem.


Ficaram em silêncio o resto do percurso, até que alcançaram um luxuoso edifício, onde Melissa morava.


-Bem vindos á minha modesta moradia! - A loira exclamou alegre, enquanto passavam pela porta, onde era segurada pelo porteiro sorridente.


-Que de modesta não tem nada! - Brian revidou, enquanto a loira chamava o elevador. Gina girou os olhos.


Ás vezes seus amigos lhe enchiam, mas ao menos eles sabiam quando parar e, depois de um tempo, começavam a fazerem piadas, onde conseguiam a fazer voltar a falar com eles.


Suspirou e sorriu. Definitivamente, Brian e Melissa eram os amigos que todos deviam ter.



Caminhava relaxado pelos corredores. As mãos nos bolsos, o nó da gravata afrouxado e os primeiros botões da blusa branca do uniforme estavam abertos, de forma que uma parte do peitoral definido ficasse á mostra. Os cabelos estavam mais bagunçados que o normal - se é que isso é possível.


Esse não era exatamente o tipo de visual que mais adorava usar no inverno, mas o que podia fazer? Era como um fogo houvesse sido acesso no seu estômago e todo o calor que a chama possuía, se espalhasse por todo o seu corpo, onde fazia ele se sentir uma lingüiça frita dentro da capa do uniforme.


Talvez estivesse começando a "dividir" sensações com a dona dos pensamentos e sentimentos que o invadiam sem ter motivos.


Okay, isso já era insanidade de mais. Molhou os lábios com a pontinha da língua, num gesto automático. Sentiu uma mão macia tocar seu ombro, onde o fez parar e olhar por cima do próprio ombro. Fechou a cara.


-O que é? - perguntou ríspido. Cho lhe sorriu, onde o fez uma onda de atração o invadir.


-Só que eu acho que você devia colocar um agasalho se não quiser pegar um resfriado. - A oriental respondeu, enquanto tirava sua mão de cima do ombro dele. Bufou. Desde quando ela se preocupava com sua saúde?


-Não se preocupe que da minha saúde cuido eu. - murmurou, voltando a caminhar, onde ela o seguiu. Caminhavam lado a lado, onde o silêncio predominava.


-Por que você me trata tão friamente? - Ela perguntou, quebrando o silêncio, onde Harry agradecia a todos os santos por a oriental ter ficado quieta por, pelo menos, cinco minutos.


-Talvez por que você mereça. - Ele respondeu no mesmo tom de voz, onde arrancou um suspiro desanimado da parte dela.


-Você ainda acha que eu te trai? - ela perguntou, parando de caminhar, onde o fez parar também.


-Entenda uma coisa, Cho...- Ele falou, se virando para encará-la - Em momento algum eu não tive certeza que você me traiu! A partir do momento em que eu terminei com você, eu tinha absoluta certeza de que você me traiu.


-Como se você fosse o santo da relação. - Ela revidou, as íris negras começavam a brilhar em fúria.


-Em nenhum momento eu disse que eu não te trai. Eu sempre soube que você me traia, mas não podia imaginar que era com um dos meus piores inimigos. – retrucou.


-Como se você não me traísse com minhas inimigas! - Cho cruzou os braços em frente ao peito e se encostou á parede. Harry sorriu.


-Esquece... Você nunca entenderia. - Murmurou simplesmente e voltou a caminhar.


-Podemos tentar de novo? - Ela perguntou, antes que ele virasse o corredor. Harry parou de caminhar e se virou para encará-la. Por que não? Ela parecia realmente arrependida.


-Pode ser. - respondeu, sorrindo de fraquinho e continuou o seu caminho.


-Eu ainda vou ficar com a fama que você jogou no lixo, Potter...- Cho murmurou, antes de sorrir vitoriosa e ir para o próprio Salão Comunal.



Ria de forma pura, onde arrancava inveja de muitas pessoas que estavam ao redor. Brian e Melissa estavam ali também e eles eram a razão de tanta risada.


Já estavam muito bem acomodados no prédio de Melissa e agora estavam na piscina coberta do luxuoso edifício, onde havia a piscina de água quene.


Gina riu e passou as mãos pelos cabelos ruivos encharcados. Por mais que quisesse negar a si mesma que estava com aquela sensação de desanimo, não conseguia. Era como se tivesse feito algo sem pensar e agora notara, onde era impossível voltar atrás.


Sentiu uma mão gelada a segurar pelo tornozelo e a puxar para baixo. Prendeu o ar com presa e quando sentiu que não era mais segurada, abriu os olhos e se deparou com as íris azuis e com o sorriso prepotente de Brian.
Apontou para a superfície, em uma maneira de dizer para que subissem e nadou, sendo acompanhada por pelo amigo. Assim que sua cabeça saiu da água, seus pulmões voltaram a funcionar.


-O que você pensa que fez? - Perguntou num sussurro perigoso, onde fez o sorriso do moreno aumentar.


-Te puxei pra debaixo da água? - ele respondeu com uma pergunta, sarcástico. Gina bufou e Brian deu algumas braçadas para trás, de forma que ficasse a uma distancia segura da ruiva.


-Faça isso de novo e você será um biba morto! - Ela avisou, indo para perto de Melissa, que conversava com algumas amigas do prédio.
Suspirou e olhou para os lados. Nada que julgava útil.


-Licença...- Pediu, enquanto puxava Melissa da rodinha de meninas. A loira a olhou confusa - Isso aqui tá um saco sabia? - comentou, enquanto a arrastava até a borda.


-Pra quem não está acostumada, realmente. - Melissa exclamou, mostrando a língua. Gina sorriu.


- Acho que eu vou tomar um banho e dormir um pouco, afinal a farra começa hoje. -cogitou e Melissa sorriu.


-Okay...- a loira concordou - Quando você sair do banho me avise que eu vou logo atrás. - Gina sorriu e saiu da piscina.


Caminhou até a cadeira de plástico branco onde estavam as toalhas. Pegou uma particularmente felpuda e a passou nos cachos ruivos, para que esses parassem de pingar.


Pegou outra toalha e a enrolou em volta da cintura, escondendo as pernas bem torneadas e levemente bronzeadas. Deu uma última olhada nos amigos que brincavam de afogar um ao outro. Pelo menos alguém estava se divertindo naquele dia.


Suspirando, colocou os chinelos e foi até o elevador que havia ali próximo, estrategicamente posicionado ali para quem fosse da piscina para os apartamentos.


Chamou a maquina e encostou-se na parede ao lado, enquanto olhava o movimento do local. A maioria das pessoas que passavam por ali eram idosas. Suspirou. Esse era um dos únicos problemas do lugar. Lotado de velho. Um apito chamou sua atenção. Olhou para o lado e viu que o elevador chegara, entrou e apertou o número dezessete, onde fez a porta de alumínio se fechar e o elevador começar a subir.


Encostou-se á parede fria, onde fez um arrepio subir-lhe pela espinha, e cruzou os braços em frente ao peito, enquanto encarava a parede oposta sem, no entanto, vê-la.


Ainda não entendia por que dividia, de certa forma, sentimentos, sensações e pensamentos com uma pessoa, onde não a conhecia e não fazia idéia de quem fosse. Só esperava que fosse alguém bem insano, assim ninguém acreditaria se ele falasse o que estava acontecendo.


Bufou. Era por isso que não falava para ninguém o que estava acontecendo consigo. Já era considerada louca o suficiente sem ter uma confirmação disso.


Balançou a cabeça de um lado para o outro e se desencostou da parede de metal quando a porta de igual material se abriu. Caminhou despreocupada até a porta da casa de Melissa e a abriu, entrando na casa logo em seguida.


Sabia que o Sr. Watson, pai de Melissa, não estava em casa e Joe ficara na escola, de modo que ela se encontrasse sozinha na casa da amiga, onde ela considerava o seu próprio lar, de modo que não se sentisse mal em andar no local vazio.


Caminhou até o quarto da amiga, que era onde iria dormir e foi até sua mala- que estava jogada á um canto- e pegou uma muda de roupa limpa.
Bocejou e foi até o banheiro. Trancou a porta branca atrás de si e colocou a roupa em cima da porta do armário. Tirou o chinelo - deixando-o á um canto - e caminhou até a banheira que havia no centro do aposento, onde era como se fizesse parte do chão.


Agachou-se e abriu algumas torneiras, onde as deixou abertas para que elas enchessem a banheira. Ergueu-se e desenrolou a toalha da cintura, permitindo que ela escorregasse por suas pernas e parassem ao lado de seus pés.


Despiu-se e entrou na banheira, sentindo a água quente envolvê-la até a cintura. Fechou todas as torneiras que abrira mais cedo e se sentou, de modo que a água a cobrisse até o pescoço. Encostou a cabeça na borda e ficou encarando o teto.


Mesmo que não gostasse da idéia, admitia que ainda amava Harry Potter com toda a sua força, com todo o seu ser. Queria poder tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo e sussurrar ao pé dos ouvidos dele que o amava.


Queria ser correspondida e ouvir a mesma frase sendo proferida por aqueles lábios firmes e pela voz rouca totalmente sensual, onde sempre a fizeram sentir os pelos do corpo se arrepiando e seu coração começar a bater descompassado. Adorava sentir aquele aroma cítrico que invadiam suas narinas sempre que ele entrava no mesmo aposento em que ela estava.


Bufou e bateu a palma da mão na superfície espumosa da água, onde fez essa espirrar para os lados.


Odiava o fato de não conseguir odiar aquele moreno de olhos verdes e cabelos rebeldes. Queria ter a certeza de que, quando chegasse em Hogwarts, seria recebida por ele, onde ele pediria desculpas por não tê-la defendido quando ela mais precisava.


Prendeu o ar e afundou, de modo que sua cabeça ficasse debaixo da água. Era tudo uma doce ilusão, um sonho, onde acordaria e veria que nada daquilo era verdade.


Sabia, perfeitamente bem, que por mais que quisesse que aquele homem a visse como mulher e não como a irmã do melhor amigo, não iria ceder aos galanteios dele, onde entraria em um jogo, no qual ficaria totalmente envolvida, do qual sairia mais ferida do que entrara. Admitia que nesse sentindo dava razão á Chang. Ela não tinha o homem que queria. Claro, possuía suas relações, mas não com quem queria.Não com a pessoa que amava incondicionalmente, onde o amor que sentia era tão profundo á ponto de lhe doer à alma ao vê-lo beijando outras garotas.


Pegando impulso tirou a cabeça da água e voltou a respirar.


Tinha que esquecer Harry Potter. Não sabia como iria fazer isso, mas o esqueceria. Nem que fosse a última coisa que fizesse na vida.



Balançou a cabeça de um lado para o outro, onde fez com que várias gotas de águas voassem para todos os lados. Terminou de enxugar o corpo e colocou a calça do pijama.


Por mais que tentasse negar, namorar Cho Chang era o pior erro que alguém poderia comentar. Tinha que ser ou muito burro ou muito desligado.
Bufou. Ele era os dois; burro e desligado. Por que, afinal, decidira dar mais uma chance á oriental? Por que fora burro o suficiente de não pensar na situação antes de responder. Desligado ao não perceber onde se metera – novamente - em menos de um ano.


Sentou-se no banco do banheiro e apoiou os braços no encostou deste, enquanto olhava para o teto. As pernas estavam, tentadoramente, abertas.


-Se afogou no chuveiro, Rony? - Perguntou em alto e bom tom, enquanto contava as rachaduras do teto. O barulho de água deixando de cair sobre um corpo e indo parar no chão pôde ser ouvido.


-Tava quase. - Ele respondeu num tom brincalhão e Harry girou os olhos.


-Eu sei que você quer ficar cheiroso pra Mione, ruivo, mas por Merlin, tenho certeza que ela não quer um namorado cheiroso e enrugado por ficar tempo demais em baixo da água. - respondeu sarcástico, onde arrancou um suspiro mal humorado do amigo.


-Você já teve piadas mais engraçadas, Harry. - Rony comentou, enquanto saia do boxe com uma toalha enrolada na cintura. Os cabelos ruivos grudavam no rosto de linhas firmes e o peito malhado por dois anos como goleiro estava molhado. Harry bufou diante o comentário do amigo. - Por que está com um humor tão péssimo? - O outro perguntou, caminhando até uma pia e escovando os dentes.


-Duas palavras: Chang e reconciliação. - O moreno respondeu num resmungo. Rony pareceu se engasgar com a pasta.


Quando se recuperou do ataque de tosse, Rony tirou a pasta da boca e lançou um olhar mortal ao amigo.


-Você é mesmo um tapado. - murmurou desgostoso. Harry ergueu uma sobrancelha em confusão. Desde quando Rony o criticava por ficar com alguém? - Você sabe que tanto eu quanto a Mione aceitamos que você seja um galinha, mas não gostamos que fique com a Chang. - ele resmungou, enquanto se vestia. Harry bufou. Hermione era uma coisa, mas Rony? Essa era nova pra ele.


-Desde quando você se importa com quem eu fico ou deixo de ficar? - perguntou começando a se irritar com o amigo.


-Desde o momento em que essa pessoa só te usa pra ser famosa. - O outro respondeu, enquanto terminava de abotoar os botões da blusa do pijama. Harry girou os olhos.


-Por Merlin... Até você. - o moreno resmungou e foi a vez de Rony girar os olhos.


-Só ouça o que eu vou te dizer Harry...- Rony murmurou perigosamente, se aproximando do amigo e apontando um dedo na cara dele - Chang só está com você pra poder ficar com a fama que você jogou pro alto ao derrotar Voldemort ano passado. Ela não está se importando se você é bonito, beija bem ou o quer que seja que uma garota normal avalia. Ela só está preocupada em sair em revistas e jornais. Faturar montes e mais montes de dinheiro. Ela não quer saber dos seus sentimentos por ela.- Falou de um fôlego só, onde fez Harry se surpreender. -Mas faça o que quiser. Só não venha dizer depois que eu e Hermione não lhe avisamos. - O ruivo completou e saiu do banheiro.


Harry passou as mãos pelos cabelos, num gesto nervoso. Sabia perfeitamente bem que Cho só o estava usando para ser famosa, mas quem disse que ele se importava? Logo acabaria com a pequena festa da oriental. Não sabia como, ainda, mas iria terminar tudo.


Bufou. Era mesmo burro por acreditar que iria conseguir.



-Acorda, Bela Adormecida! - Melissa gritou no ouvido de Gina, onde fez a ruiva sentar-se na cama numa velocidade incrível.


-Quem morreu? - Ela perguntou, olhando para os lados.


-Por enquanto ninguém! - Brian respondeu e Gina levantou as íris amêndoas, onde o viu parado na porta, encostado á batente e os braços cruzados em frente ao peito. Usava uma calça jeans preta um tanto quanto justa, onde moldava as pernas másculas, e uma camiseta vinho, onde os músculos do peitoral eram visíveis.


Ergueu uma sobrancelha e olhou para Melissa. A loira usava uma blusinha azul escura, aonde ia até a boca do estômago, era sem manga e com gola alta. E uma calça jeans pantalona, onde varias correntes caiam sobre os quadris arredondados com perfeição e por fim ela calçava uma bota preta de um salto altíssimo.


-Desculpa a ignorância...- Gina começou, hesitante - Mas por que estão usando isso? - perguntou, se referindo ás roupas.


-Alou!!! - Brian exclamou, batendo palmas nervosas - Farra, lembra? - Ele exclamou e Melissa riu, enquanto Gina ainda tentava entender.


-Relaxa, o raciocínio está lerdo, ainda! - A ruiva exclamou e, quando a ficha finalmente caiu, ficou em pé na cama, enquanto um gritinho desesperado escapava da garganta. -Por que não me acordaram mais cedo? - perguntou, correndo até sua mala e escolhendo uma roupa.


-Você tava ferrada no sono. - Brian respondeu, dando de ombros, enquanto caminhava até a cama e sentava-se na ponta desta.


-E depois...- Continuou Melissa, sentando-se ao lado do amigo - Não queríamos concorrentes para usar o banheiro. - E mostrou a língua para a amiga.


Gina bufou e foi correndo até a mini sapateira de Melissa, pegando assim um sapato, onde nem Melissa, nem Brian viram qual era.


A ruiva entrou correndo no banheiro e fechou a porta atrás de si, com uma certa violência.


A loira e o moreno se entreolharam, os lábios abertos em surpresa.


-Desde quando ela é tão rápida? - Melissa balbuciou e Brian encolheu os ombros.


-Taí uma coisa que temos que perguntar. - Ele sussurrou e Melissa concordou com um aceno de cabeça.


Os próximos minutos se seguiram em silêncio, onde Brian e Melissa jogavam forca em um pedaço de pergaminho velho.


Brian pousou a pena e estralou os dedos.


-A Gi ta lerda hoje, não? - Ele perguntou, enquanto deitava na cama e ficava encarando o teto. Normalmente Gina era a que ficava pronta mais rápida.


-Deixa de ser chato. - Melissa resmungou - Ela entrou nesse banheiro há cinco minutos. - completou, enquanto ajeitava o fecho da bota.


-Tempo mais que suficiente. - O moreno resmungou, tirando as dobras invisíveis da sua blusa.


-Pra homens, com certeza. - Melissa resmungou. Brian sorriu maroto.


-E quem disse que eu sou homem? - ele perguntou, enquanto Melissa também deitava.


-Hum...- Melissa fez uma cara pensativa - Não sei... Você tem corpo, voz e jeito de homem...- Ela sussurrou e o sorriso do moreno foi substituído por um malicioso.


-Quer dizer que você me vê como um homem? - ele perguntou com a voz totalmente maliciosa, onde fez um arrepio subir pela espinha da loira.


-Você pode ser meu amigo, mas não está morto. - ela respondeu com uma expressão de pouco caso. Brian riu e girou o corpo, de modo que o seu, másculo, ficasse por cima do dela, macio e perfeito. Melissa ofegou sob a proximidade deles. - O que você está fazendo? - ela sibilou e viu os olhos azuis do amigo brilharem em pura malicia.


-Você acabou de dizer que...- Ele começou, mas ela o interrompeu ao bufar.


-Eu sei muito bem o que eu acabei de dizer. - Ela murmurou mal humorada e ele sorriu.


-Ótimo...- ele exclamou baixinho - Escuta... Você acha que melhores amigos podem ficar juntos por uma noite?- ele perguntou e Melissa arregalou os olhos.


-Bom... Se ambos tiverem cabeças boas...- Ela murmurou ainda surpresa com a pergunta dele. - Se depois dessa noite eles conseguirem deixar a amizade como era antes, acho que eles podem ficar juntos. - Ela completou baixinho. O sorriso de Brian deixou de ser malicioso e virou um sincero, onde era possível saber exatamente o que ele estava sentindo.


-Você...- Ele começou, meio sem jeito - Você...Quer...Quer tentar? - Ele perguntou e Melissa ergueu uma sobrancelha, sem entender a pergunta - Você...- Corou - Ficaria comigo essa noite? - ele explicou e Melissa ficou sem saber o que falar.


-Promete que nossa amizade não vai ficar abalada? - ela perguntou em um sussurro, após um tempo em silêncio, onde ficaram somente se encarando. Brian sorriu de fraquinho para a amiga, onde sentiu uma pontinha de esperança nascer no fundo do seu ser.


-Prometo. - ele murmurou, se perdendo cada vez mais naqueles olhos azuis, onde não poderia parar de olhar sem possuir uma motivação maior.


-Olha lá, hein...- Ela devolveu, marota - Se ficar abalada, eu juro que te faço virar totalmente mulher. - ela avisou e Brian fez uma careta de dor ao entender o que a amiga quisera dizer.


-Eu posso considerar isso como um sim? - ele perguntou, enquanto seu rosto se aproximava mais do dela, que sorriu ao ouvir sua pergunta.


-Pode! - Ela murmurou, totalmente embriagada por aquele perfume cítrico que a fazia sentir uma onda a levar para o recanto mais excitante do mar, onde ela não tinha medo de se perder.


Sentiu os lábios quentes de Brian cobrirem os seus e fechou os olhos. Uma onda de felicidade a invadiu ao sentir o toque infantil, mas ao mesmo tempo quente, dele.


O que era isso que sentia pelo melhor amigo? Tinha certeza que era algo muito maior que o sentimento de fraternidade, mas não sabia dizer exatamente o que era que sentia por esse moreno que aprofundava o beijo.
Sentia a língua dele brincar com a sua, enquanto ela explorava cada recanto obscuro de sua boca, onde fazia com que um gemido de prazer quisesse sair de sua garganta, onde ela reprimia.


Não entendia por que sentia como se toda a felicidade do mundo decidira morar nela.


Claro, estava feliz por estar ficando com uma pessoa que adorava, que considerava e respeitava, mas não entendia por que sentia borboletas no estômago, por que ouvia sinos ou até por que sentia suas pernas tremerem.
Deslizou sua mão pelas costas másculas de Brian e as enterrou nos cabelos castanho.


Não queria que aquele momento acabasse. Queria que durasse para sempre. Sentia-se no céu. Sentia-se maravilhosamente bem. Necessitava que aquele momento continuasse por mais tempo, onde ela pudesse gravar cada sensação detalhadamente na memória.


Não queria se separar do corpo daquele homem, mas o barulho de uma porta sendo aberta e um gritinho de felicidade sendo dado, fez com que Brian se assustasse e se separasse, num gesto assustadoramente rápido, dela.


Olharam para o lado e viram Gina. Seus queixos caíram.


A ruiva usava uma saia de couro, preta, que ia até a metade de sua coxa bem torneada. A peça era acompanhada por uma blusa negra, que lhe cobria somente o busto, levando em conta que o resto do tecido era transparente, onde deixava sua barriga reta á mostra. Usava uma sandália também preta, que possuía tiras, que iam até debaixo do seu joelho. Nos lábios, um batom vermelho e as íris amêndoas estavam realçadas por uma generosa camada de lápis preto. No pescoço havia um colar, onde parecia com uma gargantilha de couro, onde dava três voltas em seu pescoço, lhe dando um ar selvagem. As mechas ruivas estavam presas no alto na cabeça, em um rabo de cavalo bem feito.


-Gina? - Melissa murmurou, atônita. Sabia que a amiga ficava facilmente linda, mas, por Merlin, a ruiva estava perfeita.


-Merlin, cê ta linda! - Brian exclamou e Melissa riu.


-Que um babador, biba? - perguntou marota e Brian sorriu para a loira. Gina revirou os olhos.


-Vocês têm alguma coisa para me contar? - perguntou e tanto Melissa quanto Brian coraram.


-Estamos ficando. - Eles responderam em uníssoro.


Gina soltou mais um gritinho alegre e deu alguns pulinhos.


-Finalmente! - Ela exclamou, batendo palmas, enquanto caminhava, sensualmente, até os amigo e depositava um beijo na bochecha de cada um deles. Os dois sorriram e se levantaram, ajeitando as roupas sobre os corpos.


Melissa olhou Gina de cima á baixo e fez uma cara pensativa.


-Quê? - A ruiva perguntou, se olhando.


-Ta faltando alguma coisa. - a loira murmurou, até que a luz se fez em seu rosto angelical. - Já sei! - Ela exclamou, enquanto caminhava até o armário, o abria e começava a procurar algo.


Gina olhou para Brian.


-O que ela ta procurando? - ela perguntou, só com o movimento dos lábios. Brian encolheu os ombros, dizendo que não sabia.


-Achei! - A loira gritou triunfante, enquanto caminhava até os dois, com um monte de pano preto nas mãos.


-O que é isso? - Gina perguntou receosa.


-Um sobretudo! - A loira exclamou, esticando o tecido, deixando á mostra a peça, onde Gina pegou e o vestiu. Tanto Melissa quanto Brian bateram palmas, em sinal de aprovação.


A ruiva caminhou até o espelho que havia perto da porta do banheiro e se analisou. Sorriu. Realmente, aquele sobretudo era o que faltava.


Ele lhe dava um ar misterioso e sensual, onde faria com que qualquer alma masculina não resistisse.


-Gente...- Ela falou, se virando para encarar os amigos - Nós vamos arrasar! - Exclamou e os outros colocaram sorrisos marotos nos lábios.
Aquela seria uma longa noite.



N/A: Nha!!! *_* Brigadenha pelos comentários! Vocês não têm idéia do quanto isso me motivou a terminar o capítulo 2 o mais rápido possível! *-*
Espero que tenham gostado desse capítulo, tanto quanto eu gostei de escreve-lo. =]


No próximo capítulo: A farra que a Gi, Brian e Mel vão! =] E respostas para os comentários!!=)


Well... É isso!! =]


Bjks e COMENTEM!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.