Capítulo 9



Capitulo 9



Gina (minha mina!),


Como você está? Tem tomado todos os remédios? Teve mais algum ataque pelo qual eu devo te matar?


Como a Mel está? Espero que seu amigo bicha não esteja a agarrando.
Wizard está um tremendo pé no saco sem você, sem contar que está uma verdadeira bagunça, por que você está ligada que nossa escola foi convidada para o baile que terá em Hogwarts mês que vem, né?


Enfim... Cada dia que passa me sinto mais sozinho e vazio, pois quando você foi embora, levou consigo o meu coração.


Eu não consigo, Gi, eu tento, mas simplesmente não dá para esquecer esse sentimento que há dentro de mim.


Nas minhas noites vazias, quando fecho meus olhos, sou capaz de sentir novamente o gosto de sua boca que tanto anseio.


Eu sinto frio, Gi, e você não sabe como o calor do seu corpo me faz falta.


Neste momento, escrevendo essa carta, a brisa gelada da noite traz consigo o som de sua voz e as flores, o aroma de seu perfume.


Eu sei que você me conhece bem, ruiva, e nessas alturas você deve saber que me encanta, que me hipnotiza e que faz meu sangue ferver: Eu te amo.


Am... Acho que é tudo.


Beijo para você, ruiva.


Com Carinho...


Seu Joe.



-Amigo bicha? – Hillary perguntou, depois de ter lido a carta em voz alta para Gina, que procurava algo dentro do malão, usando somente uma toalha felpuda em volta do corpo.


-Brian. – a ruiva respondeu simplesmente, fazendo a amiga arregalar os olhos e engasgar-se com a própria saliva.


-O Brian é... Gay ? – Hillary balbuciou em meio às tosses.


-Ele é bi. – a caçula dos Weasley’s respondeu, erguendo-se, enquanto segurava a escova de cabelo. Hillary franziu o cenho brevemente, mostrando que entendera aonde a amiga queria chegar.


-E o que você vai fazer em relação á carta do seu Joe? – perguntou, frisando sarcasticamente as duas últimas palavras, antes de Gina entrasse no banheiro. A ruiva parou de caminhar e se virou para olhar Hillary e puxou o ar com força, antes de sorrir marota.


-Você vai respondê-la para mim. – falou com simplicidade, enquanto voltava a caminhar na direção do banheiro.


Hillary olhou da porta para a carta e de novo para a porta. Deu de ombros e conjurou um pergaminho e uma pena. Sentou-se no parapeito da janela e, suspirando, começou a responder a carta.


-Gi... – chamou, onde não demorou em que a resposta abafada chegasse a seus ouvidos, indicando que era para ela continuar. – você gosta desse Joe? – perguntou, fazendo Gina ficar um tempo em silêncio, mostrando que estava refletindo.


-Gosto. – respondeu por fim, aonde fez Hillary sorrir e começar a escrever avidamente.



~*~*~*~*



-Um hipogrifo pode viver em cativeiro? – Brian perguntou de repente, onde fez Melissa erguer os olhos da carta que escrevia, para encarar o namorado, antes de voltar sua atenção para o pergaminho.


-Não sei... – respondeu com desinteresse, enquanto molhava a ponta da pena no tinteiro. – Por quê? – perguntou, enquanto escrevia com a mão direita, enquanto com a outra mão segurava as mechas loiras.


-Por nada. – Brian resmungou, voltando a se perder em pensamentos.
Permaneceram em silêncio por mais um tempo, até que Melissa pousou a pena e assoprou o pergaminho para que a tinta secasse e colocou o papel na mesa.


-Brian O’Conner. – o moreno ergueu os olhos e fitou-a pasmo.


-Por Merlin, o que eu fiz dessa vez? – Melissa riu docemente, antes de pôr uma de suas mãos sobre a do namorado.


-O que você tem? – Brian suspirou pesadamente e olhou ao redor, com desdém.


-Nada... Tédio talvez. – um sorriso malicioso curvou-se nos lábios da loira.


-Tenho o plano perfeito para te tirar desse tédio. – fora a vez de Brian sorrir malicioso.


-Ah é? – curvando-se sobre a namorada continuou, desafiante. – Como?
Num piscar olhos, Melissa já havia se inclinado em direção ao moreno e segurado sua gravata com força, puxando-o com força para si.


-Assim. – e num rompante, beijou-o.


Brian não podia negar que adorava o lado malicioso da namorada; ela ficava ousada, sensual e irresistivelmente perfeita aos seus olhos.


Ainda se perguntava como pudera demorar tanto para admitir a si mesmo que amava aquela garota e como demorara mais tempo ainda a criar coragem para falar a ela.


Sentir os lábios dela contra os seus era uma sensação maravilhosa, onde ele não dispensaria por nada. Adorava cada sensação que as pequenas e delicadas mãos de Melissa produziam em seu corpo ao acariciá-lo.


Admitia que Melissa tinha um poder sobre si maior do que mostrava a ela ou a qualquer outra pessoa e não entendia como a loira conseguia isso.
Acabara de perceber que, mesmo que tentasse, não poderia se livrar daquilo que sentia por Melissa. Ele havia se viciado na namorada e sentia que nada poderia separá-los; nem mesmo a morte.



~*~*~*~*~*



Caminhava pelos corredores de Hogwarts relaxado, sem se importar com o fato de estar atrasado para se encontrar com Cho.


O fato era que, desde que roubara aquele beijo de Gina, não conseguia tirar a textura macia daqueles lábios vermelhos de sua mente e o gosto de morango não saia de seus lábios.


Ainda não entendia o porque de seu coração ter disparado na hora em que a puxara para si e encostara seus lábios nos dela.


Era como se seu corpo e sua mente houvesse parado de funcionar e quem tomara conta da situação fora seu coração; o que não era para passar de uma provocação virara algo intenso e profundo, onde fizera algo minúsculo nascer no ponto mais obscuro de suas emoções.


Passou a mão nos cabelos, num gesto nervoso. Fosse o que quer que fosse não era algo com o qual ele sentisse necessidade de analisar e descobrir o que era.


Esquecendo-se completamente de aonde ia, Harry foi aos jardins e se sentou em baixo de uma árvore, próximo ao lago, o qual ficara observando.


-Gina, Gina... – murmurou para si mesmo o que sua mente repetia incansavelmente. – O que você ta fazendo comigo, ruiva? – perguntou-se, ainda num murmúrio, enquanto brincava com a grama.


Puxou o ar com força, antes de jogar a cabeça pra trás, de modo que esta ficasse encostada no tronco da árvore, onde lhe permitia uma semivisão do céu azul.


Senhor, o que quer que fosse aquilo que fora brotado em seu coração era algo que ele não queria sentir; algo que sentia que só lhe traria mais sofrimento.


Balançou a cabeça levemente; não devia ficar pensando nesse tipo de coisa naquele momento. Teria um jogo de Quadribol dali a algumas horas e tinha que se concentrar única e exclusivamente a isso.



~*~*~*~*~*



-O Harry ta estranho. – foi a primeira coisa que Rony disse ao descer para o Salão Comunal e ver Hermione sentada em uma poltrona, lendo. A morena levantou os olhos, divertida, para encarar o namorado.


-O Harry é estranho, Rony. – ela respondeu, sorrindo, fazendo o ruivo rir.


- Eu sei, mas... Ele ta mais estranho que o normal. – Rony respondeu, fazendo Hermione olha-lo, sem entender o comentário dele.


-Como assim? – perguntou, ajeitando-se sobre o móvel e fechando o livro, colocando-o na mesa a sua frente.


-Primeiro ele levanta três horas antes do habitual. – o ruivo começou, sentando-se no braço da poltrona onde a namorada estava. – Os garotos que levantaram junto com ele disseram que ele não tomou café; o que é totalmente fora do normal. – completou, enquanto Hermione franzia o cenho.


-O Harry acordou cedo e ainda por cima perdeu o café? – repetiu, vendo Rony concordar com um aceno de cabeça. – Que... Milagre? – completou, incerta.


-Eu disse que ele estava estranho. – o ruivo murmurou. – Tem alguma coisa errada com ele, Mi, caso contrário, o vagabundo ainda estaria dormindo e, quando acordasse, iria assaltar a cozinha. – completou, colocando uma mexa do cabelo castanho de Hermione atrás da orelha dela.


-Talvez devêssemos tentar falar com ele, saber o que está acontecendo. – ela murmurou com os olhos fechados, como que para gravar o toque da mão no namorado em seu cabelo, na sua mente.


-Você sabe que ele é um idiota e que só fala quando bem entende. – o ruivo respondeu, inclinando o corpo, de modo que seus lábios roçassem com os de Hermione, que suspirou sob o toque.


-Bom... – ela murmurou, somente sentindo o toque dos lábios do namorado. – Então, acho que teremos que esperar. – completou, antes de permitir que Rony capturasse sua boca em um beijo apaixonado.


Uma das coisas que admitia a si mesma desde que começara a namorar o melhor amigo, era que o amava desde que o vira pela primeira vez no expresso de Hogwarts em seu primeiro ano.


Claro que na época era muito nova para entender o que era aquilo que brotara em seu peito, mas com o passar do tempo e com a amizade dele conquistada, aquilo só tendeu a crescer, de modo que em seu terceiro ano descobrisse que era amor.


Quase riu ao lembrar-se que, antes do trasgo aparecer no seu primeiro dia das bruxas naquele castelo, julgava Rony uma pessoa fútil e superficial.


-Te amo... – o ruivo murmurou em meio ao beijo, onde fez Hermione sentir-se a pessoa mais sortuda daquele castelo.



~*~*~*~*~*~*~*



-Eu ainda estou me perguntando se, quando inventaram nossos uniformes de Quadribol, estava tanto frio quanto eles esperavam que estivesse. – Simas resmungou, enquanto colocava as botas de couro de dragão.


-Você queria que eles nos mandassem colocar o quê? – Gina perguntou, colocando o suéter do uniforme. – Bermudão, camisetão e chinelo havaiana? - completou sarcástica, agora colocando o sobretudo vermelho.


-Aí congelaríamos. – Simas respondeu, pondo as luvas.


-Então... – a ruiva revidou, se sentando no banco e pondo as meias. – Agora você já sabe o porquê dos uniformes serem assim. – completou, enquanto calçava um pé das botas, no mesmo instante em que Harry saia da sala do capitão, completamente vestido e com alguns pergaminhos nas mãos.


-Muito bem pessoal... – ele começou, caminhando até o centro do circulo que, inconscientemente, os jogadores formavam. – Hoje, finalmente, me chegou a noticia de que Malfoy fez algumas mudanças no time dele. – avisou, onde fez a maioria dos jogadores gemerem.


-O que ele fez? – Gina perguntou para o moreno. – Colocou mãos na vassoura? – completou sarcástica, onde fez todos, até mesmo Harry, rirem.


-Se fosse isso que ele houvesse feito, eu não estaria preocupado. – Harry respondeu, depois de parar de rir e recuperar o fôlego.


-O que ele fez, então? – Rony perguntou, se manifestando pela primeira vez desde que chegara.


-Mudou os batedores. – o Menino Que Sobreviveu revirou os olhos. – Colocou Crable e Goyle. – completou, onde fez o time ficar em silêncio.


-Bom... – Gina se manifestou, após algum tempo, se levantando; totalmente pronta. – Vamos torcer para que a burrice deles supere a força física. – completou, pegando sua vassoura, que estava encostada á um canto.


-Mas eu me pergunto, por que eles treinaram com os batedores antigos? – Rony voltou a perguntar, curioso, onde fez Gina suspirar e Harry dar de ombros.


-Isso se chama estratégia, Rony. – ela comentou, enquanto apoiava o cabo da vassoura no próprio ombro e ajeitava a luva sobre os dedos. – Vai ver que eles queriam que ficássemos com medo com uma mudança súbita no time. – encolheu os ombros, incerta. – Mas tudo o que temos que fazer é: não nos preocuparmos com isso! – empunhou a vassoura. – O time está bem treinado e se jogar como fez nos treinos, seremos campeões, mesmo que Malfoy tenha colocado um par de mãozinhas na vassoura dele e pegue o pomo. – completou, onde fez, mais uma vez, todos rirem.


Nesse instante, um sinal tocou do lado de fora, onde mostrava que estava na hora do time de Grifinória entrar em campo. Todos puxaram o ar com força e caminharam até a porta que se abriu diante deles.


Andaram até o centro do campo, aonde Madame Hooch os esperava, e se posicionaram de frente para o time Sonserino, que lhes lançaram olhares assassinos.


-Criança, definitivamente, é fogo. – Gina murmurou para si mesma, no mesmo instante em que a professora de vôo ditava suas regras.


-Quero um jogo limpo! – ela exclamou, antes de se virar para os capitães, que trocavam olhares mortais. – Potter e Malfoy, apertem as mãos. – ela mandou, onde ambos obedeceram e apertaram as mãos, parecendo que colocaram todas as suas forças naquele gesto.


Quando os inimigos soltaram as mãos, todos os jogadores montaram em suas vassouras e levantaram vôo, cada um sobre a ovação de suas respectivas torcida.


Madame Hooch abriu a caixa onde as bolas do jogo estavam e permitiu que os Balaços e o Pomo “fugissem” da caixa, para logo pegar a Goles e jogá-la para cima, no meio dos Artilheiros.


Gina inclinou o corpo sobre o cabo da vassoura, onde fez com que a velocidade aumentasse. Passou pelos jogadores de Sonserina e empalherou com o Artilheiro das cobras que estava com a bola e, numa jogada ousada, batia seu ombro no dele, de modo que o moreno soltasse a Goles.


Mergulhou e a apanhou bem a tempo para desviar de um balaço que Goyle jogara em sua direção. Recuperou-se do mergulho e disparou em direção ás balizas do time adversário.


Passou a bola para Simas e continuou em linha reta. Viu pelo canto do olho que o colega mandara a bola de volta para si.


Apertou a Gole contra as próprias costelas e inclinou mais ainda o corpo sobre o cabo, aumentando mais ainda a velocidade, no mesmo instante em que via outro balaço ir a sua direção. Bufou e, num gesto arriscado, girou a vassoura, de modo que ficou de ponta cabeça.


Suspirou aliviada ao constatar que conseguira ficar naquela posição sem cair ou perder a pose da bola.


Voltou ao normal e, logo que endireitou o corpo, levantou o braço na altura de sua cabeça e jogou a bola com força, na direção do aro central.


-Isso! – exclamou animada ao ver que acertara o alvo, marcando o primeiro gol da partida. – Eu, definitivamente, sou foda demais!



~*~*~*~*



Harry viu quando Gina fez um perfeito Giro da Preguiça antes de marcar o primeiro gol dos leões e sorriu aliviado.


-Pelo menos ela ainda lembra como se faz. – murmurou, enquanto voltava a sua atenção á procura do pomo.


Pelo canto do olho, pôde ver Malfoy se aproximando de si, para segui-lo e tomar conhecimento de quando Harry avistasse o pomo.


-Não quer pedir tempo pra descansar a cicatriz, Potter? - o loiro perguntou divertido, onde fez Harry apertar o cabo da vassoura com força entre seus dedos.


-Não, Malfoy. – respondeu simplesmente. Não queria brigar com o loiro naquele dia.


Sabia que se o fizesse, Madame Hooch teria motivos de sobra para tirar Grifinória do campeonato de Quadribol.


-E o fim de sua sanidade? – o loiro voltou a perguntar sarcástico. – Ele já veio? Por isso colocou a Weasley fêmea de volta no time?


Harry fechou os olhos e contou até dez, rezando para todos os santos que conhecia a pedido de paciência.


-Se minha sanidade houvesse acabado, eu teria colocado uma minhoca sonserina no lugar de Gina. – o moreno murmurou venenoso sem olhar para o desafeto, já que ainda estava procurando o pomo.


Fora à vez de Malfoy contar até dez para manter a calma, afinal Sonserina estava sob as mesmas regras que Grifinória.


-Se eu fosse você, Potter Pirado, tomava cuidado com o que fala. – Malfoy alertou num murmúrio perigoso, onde fez Harry erguer os olhos para encará-lo, com algo muito próximo ao ódio no semblante.


-Senão o quê? – desafiou.


-Senão, serei obrigado a derrubar sua namoradinha ruiva da vassoura. – Draco respondeu desdenhoso, lançando um rápido olhar superior a Gina, que se aproximava das balizas para marcar o segundo gol.


-Derrube Gina da vassoura... – Harry começou, as íris verdes brilhando em puro ódio. Podia não ser amigo da irmã do seu melhor amigo, mas isso não queria dizer que queria o pior pra ela, certo? – E eu juro, Malfoy, que farei tudo o que estiver ao meu alcance para que você se arrependa do momento em que nasceu.


-E suponho que seja agora que eu deva morrer de medo. – o sonserino respondeu com uma expressão de fingido medo.


-Sim. – passou a pontinha da língua sobre os lábios. – Pois farei você correr para debaixo da saia da mamãe com o rabinho entre as pernas. – Harry completou, num tom mais venenoso do que o de uma cobra preste a dar o bote.


Tudo o que Malfoy pôde fazer, foi lançar um olhar gélido á Harry, antes de girar o cabo de sua vassoura e ir procurar o pomo do outro lado.


O Menino Que Sobreviveu balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado, antes de, também, voltar a procurar a pequena bolinha dourada.



~*~*~*~



-Por que eu, sinceramente, estou odiando ver esse jogo? – Hillarry perguntou, dando um pulo no banco ao ver um balanço passar raspando no ombro de Gina.


-Talvez por que a Gininha tenha virado o campo de concentração dos Balaços. – Brian respondeu, sem tirar as íris da amiga ruiva, que fazia mil e uma manobras para fugir das pesadas bolas.


-Não estou gostando nem um pouco disso. - Melissa sussurrou, também acompanhando a amiga ruiva com os olhos. – Gina não pára de pegar a Goles, de modo que não há como Madame Hooch punir aqueles dois Dinossauros Rex por jogarem os balanços nela. – completou, puxando o ar com força.- MAS DÁ PRA VOCÊ PARAR DE SER IDIOTA, SEU ARMÁRIO?- gritou para Goyle, que rebatera um balaço na caçula dos Weasley, quando esta marcara o terceiro gol.


Brian olhou assustado para a namorada, enquanto Hillary ria.



~*~*~*~*



Maldita hora em que Goyle nasceu! , A mente de Gina gritou, quando a ruiva quase fora atingida por um balaço ao marcar o terceiro gol.


Gina puxou o ar com força e crispou os lábios, enquanto lançava um olhar mortal ao infeliz que tentara derrubá-la da vassoura desde a hora em que o jogo começara.


-Filho da... – mas o resto da sua frase mal criada fora abafada pelo urro revoltado da torcida dos leões quando Simas fora atingido por um balaço rebatido por Crabbe. – Sonho de consumo realizado, macaco, agora nos deixe em paz. – murmurou, cerrando os olhos.


Coçou levemente o cocuruto e, lançando um olhar superior ao artilheiro das cobras, se inclinou sobre a vassoura, indo atrás dele.


Assim que ficou emparelhada com o artilheiro adversário, deu um traço na vassoura, onde a fez ir para cima do sonserino, de modo que os ombros se chocassem.


-Droga. – murmurou, depois que se ajeitou sobre a vassoura e viu o garoto moreno sair em disparada em direção ás balizas. Estralou a língua e disparou na direção da – sorriu irônica – cobrinha.


Gina, algumas horas depois, poderia jurar de pé junto que vira a morte, quando, num momento de analise ao jogo durante a sua perseguição, viu um dos balanços ir na sua direção com toda a força. Suspirou aliviada ao ver Colin entrar em sua frente e rebater a bola em Malfoy, que tentava aplicar uma Finta em Harry, que simplesmente balançava a cabeça, num gesto divertido, e ria da cara do inimigo.


Umedeceu os lábios e, sorrindo agradecida ao amigo, voltou sua atenção ao jogo. Bufou ao constatar que Sonserina marcara o primeiro gol, o qual parecera abalar, um pouco, a autoconfiança de Rony.


A torcida verde e prata urrou de felicidade ao ver que Sonserina saíra do zero no placar, enquanto a torcida vermelha e dourada urrava ofensas contra o artilheiro.


Suspirou, enquanto começava a correr em direção as balizas opostas as que o irmão estava; aquele seria um longo e difícil jogo.



~*~*~*~*~*~*



-Corno! – fora à vez de Brian revoltar-se contra o batedor de Sonserina ao ver que, se não fosse por Colin, Gina teria sido atingida pelo Balaço. – Asno! Godzila! Hipogrifo castrado! Legume menstruado!


Melissa repreendeu o moreno com o olhar, enquanto Hillary estourava em risadas.


-Tudo bem que você está revoltado, mas não precisa acabar com a moral do pobre menino. – a loira resmungou, voltando seu olhar para o jogo e vendo que, mais uma vez, a amiga ruiva era alvo do balanço. – RESTO DE ABORTO! CORNO MANSO! – gritou, onde somente fez Hillary rir mais alto.



~*~*~*~*~*~*~*



Okay! Estava calma e não iria matar o infeliz que se atrevera a lhe acertar o balanço no ombro.


Puxou o ar com força várias vezes para ver se a dor diminuía e para conter, também, a vontade que sentia de espancar aquele armário até a morte.


Pelo canto do olho, pôde ver Harry pedir tempo, enquanto Rony voava em sua direção na velocidade máxima que a velha vassoura de Carlinhos permitia.


-Ta tudo bem? – o ruivo perguntou, assim que parou ao seu lado. Gina puxou o ar com força mais uma vez, antes de sorrir para o irmão.


-Eu sobrevivo. – respondeu, no mesmo instante em que Harry juntava-se a eles para ver se ela estava bem.


-Você consegue jogar ainda? – ele perguntou com fingida indiferença, embora um brilho de preocupação estivesse nas íris verdes, fazendo a ruiva sorrir de leve.


-Acho que sim. – revirou os olhos, num gesto sarcástico. – Se não der pra jogar, dá pra pelo menos, espancar o infeliz. – sorriu, onde Harry retribuiu.


-Quer que eu peça pro Simas cobrar a falta pra você? – ele perguntou, vendo Madame Hooch se aproximar deles.


-Não precisa. – ela sorriu pelo canto dos lábios, enquanto aceitava a Goles que a professora de vôo lhe oferecia e ia até a frente das balizas, onde cobraria a falta.


Respirou fundo e, ao ouvir o som do apito, lançou as goles, mas a dor no ombro a impediu de colocar toda a sua força, de modo que o goleiro sonserino pôde defender as balizas.


Uma hora depois, a torcida dos leões gritava ofensas contra Crabbe e Goyle, pois ambos conseguiram tirar Simas do jogo, ao derrubá-lo da vassoura, o fazendo se machucar feio.


Gina praguejou baixinho quando viu que, mais uma vez, Sonserina marcar gol seguido, onde fez que a diferença entre cobras e leões fosse de exatos 150 pontos, onde deixava Grifinória em uma situação difícil, pois mesmo se Harry pegasse o pomo, empatando o jogo, Sonserina ganharia por ter marcado maior número de gols.


Levou a mão ao ombro e o massageou; estava rezando para todos os santos que conhecia para que aquele gorila não o houvesse quebrado, por que se não o que ficaria quebrada, seria a vida daquela cobra gordurosa.
Puxando o ar com força, se inclinou sobre a vassoura e, numa velocidade incrível, voou até Denis Creveey, o terceiro artilheiro, e passou a bola para o garoto, que correu até o gol, jogando a bola, porem esta foi pega pelo goleiro.


Bufando, a ruiva olhou ao arredor e viu Harry pedir tempo á Madame Hooch, que apitou e, franzindo o cenho, pousou ao lado dos outros jogadores e, assim como eles, juntou-se á Harry, para que o moreno pudesse falar o que queria.


-Estamos ferrados. – ele falou, assim que todos o olhavam. – Se não marcamos pelo menos, mais um gol Sonserina ganha por terem marcado mais gols que a gente. – todos fizeram uma careta diante essa idéia.


-E o que você sugere? – Rony perguntou, onde fez Harry puxar o ar com força, mas antes de o moreno pudesse sequer abrir a boca, Colin respondeu para o ruivo:


-Que tal começarmos a jogar tão sujo quanto eles? – deu de ombros. – Sabe, derrubar um dos melhores artilheiros, não sair da cola de um segundo... Essas coisas.


-Não. – Harry respondeu, frustrado. – Não podemos nos dar ao luxo de arriscar a dar a eles oportunidades de cobrarem falta e as marcarem. – suspirou. – não podemos permitir que eles saiam da diferença que há no placar.


-E como vamos isso? – Denis perguntou, desesperado, onde fez Harry sorrir maroto.


-Vamos marcar mais um gol, será o suficiente. – puxou o ar com força e sorriu pelo canto do lábio. –Denis, você vai tentar distrair os batedores. – o menino concordou com um aceno de cabeça. – Gina, você vai marcar o gol. – a ruiva arregalou os olhos.


-Como você espera que eu faça isso? – perguntou, surpresa. – Meu ombro ainda está me impedindo de lançar a bola de modo bom.


-Você vai ter que ignorar a dor, Gina. – ele suspirou pesadamente. – Só dessa vez. – viu que ela iria negar. – Por favor. – completou numa suplica, onde a fez suspirar indignada.


-Não me peça mais nada pelos próximos dez anos, Potter. - resmungou, enquanto apertava o cabo de sua vassoura com mais força entre os dedos, antes de passar uma perna por cima dela e levantar vôo, sendo seguida pelos outros jogadores.



~*~*~*~*



-Já era. – Melissa resmungou, cruzando as pernas e pondo uma mecha da franja atrás da orelha antes de, também, cruzar os braços. – Perdemos. – bufou.


-Pois é. – Hillary murmurou, enquanto observava os torcedores de verdes e prata do outro lado do estádio. – Agora é agüentar as gozações dos sonserinos pelo resto da temporada. – revirou os olhos. – ninguém merece.


-O jogo ainda não acabou. – Brian sussurrou, enquanto observava Gina com atenção. – Potter fez algum plano, tenho certeza. – passou a mão pelos cabelos, num gesto nervoso. – ele pode não ser muito bom como treinador, mas até que as táticas dele são boas. – deu de ombros.


-Okay... – Melissa suspirou pesadamente. – Dessa vez estou torcendo para que ele não seja tão burro quanto a Gina fala que ele é. – completou, onde arrancou um sorriso divertido de Brian e um olhar confuso de Hillary.


-A Gina o acha... Burro? – a morena balbuciou, onde fez a loira dar de ombros.


-Fazer o quê? Cada um com sua opinião.


-Ela nunca viu as notas dele, não é? – perguntou, colocando uma mecha dos cabelos atrás da orelha e olhando para os amigos. – Se Hermione Granger não existisse, Potter seria o aluno mais inteligente da escola. – Brian coçou a nuca, sem jeito e Melissa franziu o cenho, num gesto surpreso.


-Ele não conhece o Joe. – os namorados falaram juntos, antes de rirem ao notarem isso.


-Joe? – Hillary repetiu, onde fez Melissa olhá-la, antes de confirmar com um aceno de cabeça.


-Meu irmão mais velho. – deu de ombros, fazendo pouco caso. – Ele consegue a proeza de ser mais nerd que eu. – completou sarcástica, fazendo Hillary rir de leve.


-A Gi recebeu a carta de um Joe hoje cedo. – colocou uma mecha da franja castanha atrás da orelha. –Será o seu irmão? – perguntou, antes de girar as íris, de modo que pudesse voltar a ver o jogo.


-Provavelmente. – Melissa respondeu, imitando a amiga e voltando a assistir o jogo. – Até onde eu sei, ele é o único Joe que a ruiva conhece.


-A Gina tem o azar de nunca conhecer duas pessoas que possuem o mesmo nome. – Brian comentou, divertido.


-Ela vai ter bastante opção para escolher o nome pros filhos. – a loira resmungou, onde fez Brian e Hillary rirem.


-Bom... – a morena murmurou, enquanto observava Gina executar mais um Giro da Preguiça, para fugir de um balaço; coisa que fizera o jogo todo. – Seja quem for, ama a Gina e deixou isso muito claro na carta. – completou, enquanto voltava seus íris para os amigos, onde pôde ver que os dois ficaram surpresos com o que falara.


-O Joe... Está... – Melissa pigarreou. – Apaixonado? – completou, olhando para a amiga, ainda surpresa, enquanto Brian simplesmente gargalhava.


-Ah ta bom! – ele exclamou, enxugando as lágrimas que caiam por seu rosto, devido ás risadas. – No dia que o Joe se apaixonar de verdade, eu juro que pago o mico que você quiser.


-Vou começar a pensar em um. – a morena revidou, piscando um olho para o amigo. Melissa simplesmente balançou a cabeça de um lado para o outro, enquanto um sorriso divertido podia ser visto nos lábios vermelhos.



~*~*~*~*



Se alguém lhe perguntasse, mais tarde, o por que fizera aquilo, ela diria que fora um momento de loucura, onde ela não se conformaria por ter tomado decisão tão “estúpida”.


Fora tudo tão rápido que até o momento não conseguira acreditar que, de fato, aquilo houvesse acontecido.


No momento em que ia marcar o gol que daria a vitória á casa dos leões, a cena que vira fizera com que soltasse a Goles e voassem a toda velocidade em direção á Harry, que fora atingido por um balaço, nas costas, onde o fizera perder o equilíbrio e começar a cair em direção ao chão e, estando a mais de vinte metros do chão, a queda seria das feias, onde ele com certeza sairia machucado.


No que largara a Goles, estas foram pegas pelo Artilheiro Sonserino, porem não se importara, indo até Harry o pegando pelo pulso no mesmo instante em que ele perdia a consciência e Malfoy pegava o pomo de ouro.
Agora ali estava ela, sentada em um dos leitos da Ala Hospitalar, com a blusa social branca do uniforme parcialmente abaixada, com gelo no ombro, enquanto era praticamente obrigada a ficar olhando para Harry, que ainda estava inconsciente, deitado no leito na frente do seu.


Suspirou e olhou por cima de seu ombro, de modo que pudesse olhar janela à fora, podendo ver, ao longe, a cabana de Hagrid, que soltava fumaça pela chaminé, enquanto Canino podia ser visto, correndo em volta da casa.


Puxou o ar com força no mesmo instante em que o barulho da porta da enfermaria sendo aberta foi ouvida pela ruiva, que voltou suas íris para a parte interna do castelo, somente para ver o resto do time entrando, sendo acompanhados por Melissa, Brian, Hillary e Hermione.


Rony caminhou até a cama da irmã, sentando-se ao seu lado e afagando os cabelos ruivos dela, que lhe sorriu docemente.


-Como você está? – ele perguntou, em não mais que um sussurro preocupado, fazendo o sorriso de Gina aumentar.


-Melhor. – respondeu, também, em um sussurro, enquanto via, por cima do ombro do irmão, Hillary, Melissa e Brian se aproximando. – Nada que Madame Pomfrey e suas técnicas de curas trouxas não resolvam. – completou, mandando uma piscadela divertida a Rony, que riu de leve.


-E como o Harry está? – ele perguntou, tirando a mão do rosto da irmã e olhando por cima do próprio ombro, somente para ver o rosto pálido do melhor amigo. Gina suspirou profundamente.


-Madame Pomfrey disse que ele vai ficar bem. – olhou para o moreno. – Que o balaço não causou nenhum dano á coluna dele. – olhou para o irmão, vendo que ele a encarava. – Que ele ficou inconsciente por causa da queda em si, não por causa da dor ou do impacto.


-Então, ele só ficou inconsciente por causa do “modo de defesa” do corpo, por causa da queda? – Hermione, que ouvira a conversa dos irmãos, perguntou, enquanto se aproximava do leito da cunhada.


-Exatamente. – ela respondeu, ajeitando-se sobre o colchão, de modo que Hermione também pudesse se sentar. – Mas nada que uma ou duas poções não resolvam. – completou, enquanto sorria. – Suponho que hoje mesmo ele tenha alta. – comentou, encolhendo o ombro bom. Tanto Hermione quanto Rony sorriram para a ruiva, antes de se levantarem e irem até o leito do moreno, dando o espaço que Melissa, Hillary e Brian esperavam para poderem falar com Gina.


-E aí? – Brian sorriu, sentando-se no lugar onde Rony estivera há alguns segundos. – Como vai o ombro?


-Estaria melhor se aquele gorila castrado não tivesse mandando o balaço direto no meu ombro. – voltou a encolher o ombro bom. – Mas eu sobrevivo. – sorriu marota. – Uma semana sem treino e esse ser... – apontou para o local, onde a saca de gelo repousava. – Vai voltar a ser como sempre foi. – olhou para as amigas. – Provavelmente eu saia ainda hoje... – comentou. – O que acham de darmos uma escapadinha até Hogsmeade? – perguntou, onde fez os três sorrirem.


-Hoje não. – Hillary falou por todos, fazendo Gina erguer uma sobrancelha em sinal de confusão.


-Por quê? – ela perguntou simplesmente.


-Por que, alem de termos perdido feio pra Sonserina, esse é o último sábado antes das aulas. – Melissa respondeu, dando de ombros. – Por que não aprontamos pelo castelo? Sabe, explorar para ver se encontramos lugares que nenhum de nós conhece. – completou, sorrindo animada, onde contagiou Brian e Gina.


-Vão vocês. – Hillary falou, enquanto colocava uma mecha castanha atrás da orelha. – Tenho algumas coisas para fazer no meu dormitório e prefiro não deixar pra depois. – encolheu os ombros, antes de se despedir com um aceno de cabeça e sair da enfermaria, deixando pra trás um Brian, uma Melissa e uma Gina confusos.



~*~*~*~*



Sentou-se em sua cama e abraçou um dos travesseiros, enquanto suspirava.


-Ela só é impulsiva. – murmurou para si mesma as palavras que Gina lhe falara quando Melissa fora grossa consigo. – Então por que eu continuo chateada com ela? – perguntou a si mesma, enquanto jogava o corpo pra trás, de modo que ficasse encarando o teto branco.


Puxou o ar com força, voltando a soltá-lo pela boca e fechou os olhos.
Sabia que Gina tinha razão quando falara que Melissa era uma pessoa impulsiva, arrogante e que, na maior parte do tempo, tinha um ar superior àqueles que não conhecia ou que pouco confiava.


Será que a loira não confiava nela? Será que Melissa, de fato, a achava falsa? Bufou. Isso não deveria estar lhe incomodando! Melissa pedira desculpa, atitude a qual mostrava que se arrependera de falar tudo aquilo.
Mas, então, por que não conseguia esquecer aquelas palavras duras e ofensivas da loira a seu respeito? Por que aquilo ainda a atormentava?


-Okay... – respirou fundo, enquanto colocava o travesseiro sobre o colchão fofo e se levantou. – Foi só um momento de raiva. – passou a mão pelo cabelo. – Quando estamos nervosos falamos o que não devíamos! Idem pra Mel. – e saiu do dormitório, indo atrás dos amigos que, aquela altura, já haviam saído da Ala Hospitalar e estavam aprontando pelo castelo.



~*~*~*~*~*



O Salão Comunal, aquela noite, não era o que ela poderia classificar como; animado.


A derrota que os Grifinórios sofreram no Quadribol parecia ter murchado a vivacidade e a felicidade dos alunos da casa dos leões; não só a derrota como também o pequeno acidente que o Apanhador sofrera, deixara-os desanimados ao imaginar por quanto o moreno teria que ficar sem jogar.
Mas, como que adivinhando a preocupação de todos, o retrato que escondia a passagem de entrada, se abriu e por ele entrou Harry, sendo acompanhado por Rony e Hermione; os três em silêncio.


Enquanto Rony e Hermione continuaram caminhando, até se sentarem em uma das mesas perto da janela, Harry caminhou até Gina, que estava sentada entre Melissa e Hillary no sofá que ficava na frente lareira.


-Quero falar com você! – foi tudo o que ele disse assim que a alcançou e, sem esperar uma resposta, a pegou pelo braço e a arrastou até um canto deserto.


-Você podia ser mais delicado. – ela reclamou, depois que ele a soltou com brutalidade.


-E você mais inteligente. – ele retrucou num sussurro perigoso. – Eu disse para você marcar aquele gol! – exclamou, indignado.


-Oh! – ela exclamou, fingindo-se ofendida, antes de grunhir e apontar um dedo em riste no peito dele. – Eu lhe fiz o favor de te salvar e o que eu ganho com isso? – riu em desdém. – Nada! Nem um “obrigado”! – o empurrou de leve. – Tudo o que eu ganho é uma bronca do “chefinho” do time; eu vou te dizer uma coisa, Potter, se você permite que seus companheiros de time caiam das vassouras e rachem o crânio, isso é problema seu! – se afastou. – Eu não faço isso! E tudo o que Grifinória não precisa é; perder um jogo e ficar sem apanhador para o próximo! – Harry puxou o ar com força, numa tentativa bem sucedida de se acalmar.


-Eu não queria que você me salvasse.


-Bom... – encolheu os ombros. – Toda Grifinória me mataria se eu marcasse o gol que não nos daria a vitória e, ainda por cima, permitisse que o apanhador se esborrachasse no chão; não que você não mereça. – completou, com um sorriso maldoso no canto dos lábios, fazendo Harry rir de leve.


-Podemos não ter perdido o apanhador. – ele deu de ombros, como se aquilo que estava preste a falar, fosse a coisa mais banal do mundo. – Mas perdemos um apanhador. – Gina arregalou os olhos.


-Quem e por quê?


-Simas. – colocou as mãos nos bolsos, num gesto amargurado. – Ele disse que não quer mais arriscar a saúde física dele como arriscou hoje. – suspirou. – E ele ficou muito frustrado por que perdemos. – voltou a dar de ombros, enquanto gina suspirava.


-E quem você vai pôr no lugar dele? – perguntou, olhando ao arredor, como se algum aluno fosse, de repente, gritar que ele seria o próximo Artilheiro.


-Não sei. – molhou os lábios com a pontinha da língua. – Talvez amanhã eu coloque um cartaz no quadro de avisos, marcando um teste para os interessados. – sorriu para a irmã do seu melhor amigo. – Se você conhecer alguém que saiba jogar e queira entrar para o time, me avise. – e sem dar tempo para que a ruiva respondesse, foi para a mesa onde seus melhores amigos estavam, o esperando.


Gina puxou o ar com força, antes de soltá-lo pela boca e voltar a se sentar entre Melissa e Hillary.


-O que ele queria? – Brian perguntou, passando um braço por cima dos ombros da namorada. Gina molhou os lábios e olhou para o amigo.


-Só falar que Simas saiu do time. – olhou para o fogo. – Estamos sem um Artilheiro.


-Eu posso entrar no time? – Hillary perguntou, fazendo os outros três a olharem, surpresos.


-Você sabe jogar? – Melissa perguntou, dando voz à duvida que todos os três tinham.


-Não sou aquela maravilha de jogadora... – sorriu. – Mas acredito que com um pouco de treino eu fique tão boa quanto Potter quer. – completou, onde fez Gina se levantar.


-Aonde você vai, criatura? – Brian perguntou para a ruiva, que sorriu para os amigos.


-Vou ver se o nosso querido amigo Potter aceita que a Lary no time. – respondeu, antes de começar a caminhar até a mesa onde o “trio maravilha” estava, terminando os últimos deveres de férias.


-O que você quer? – Rony perguntou, ríspido, quando viu a irmã parar ao lado da mesa em que estavam, e apoiar as mãos nessa.


-Com você, nada. – sorriu venenosa para o irmão, antes de virar a cabeça para encarar Harry, que a olhava, confuso. – A Hillary pode fazer o teste para artilheira amanhã? – perguntou, fazendo o moreno franzir o cenho.


-Hillary? – ele repetiu lentamente.


-Exatamente.


-Quem é Hillary? – ele voltou a perguntar, pousando a pena ao lado do pergaminho, onde escrevia um texto e passava a mão pelo cabelo. A caçula dos Weasley’s revirou os olhos.


-Ela! – e apontou para a amiga, que olhava para eles e, ao ver a ruiva apontando para si, franziu o cenho.


-Cruzes. – Harry deixou escapar, piscando os olhos várias vezes, antes de voltar a olhar para Gina. – Precisamos de um artilheiro e não de um bicho papão! – Gina apoiou os cotovelos na mesa e aproximou seu rosto do de Harry.


-Pensa comigo, garanhão. – murmurou. – O que ela tem de feia, ela pode ter de habilidade.


-Só se for habilidade de espantar os jogadores do outro time. – ele contrapôs, fazendo a ruiva rir docemente.


-Já é um começo. – piscou um olho para o “colega”. – Esteja no campo de Quadribol amanhã, às duas. – ajeitou o corpo. – Iremos testá-la. – e, lançando um sorriso para os três, voltou para onde estivera alguns minutos antes; ao lado de Melissa e Hillary.



~*~*~*~*



-Eu ainda não creio! – Hillary exclamou, na tarde de domingo, enquanto se jogava na cama de Melissa e abraçava um ursinho que havia ali.


-E depois eu que sou a lerda. – Gina murmurou, enquanto secava os cabelos com um feitiço.


Haviam acabado de voltar do teste de Hillary e, para a felicidade do time, a morena se mostrara uma excelente jogadora e, para a felicidade das amigas, ela entrara no time, sendo a única a fazer o teste.


Agora, lá estavam Melissa e Gina, observando Hillary pular pelo quarto inteiro, abraçando ursos e travesseiros, enquanto exclamava repetidamente que ainda não acreditava que entrara, de fato, no time.


-Coitada da menina, Gi. – Melissa comentou, rindo, enquanto terminava de prender as longas mexas loiras em uma trança. – Se você não ficou feliz e saltitante por entrar no time não reprima quem ficou. – e, rindo da cara da amiga ruiva, foi comemorar com Hillary, deixando pra trás uma Gina espantada por sua atitude e risonha por suas brincadeiras.



N/A: Espero que tenha valido a pena a espera! =]


Bem... O que posso dizer? Só que esse capítulo deu um trabalho e tanto pra sair!^^”


Como devem ter percebido, não sou o que podemos classificar como; boa em narrar jogos. xD~~


Mas espero que não tenha ficado chato e nem nada do tipo.


Well... Vamos as respostas! =]



Paulinha Potter: Que bom que gostou do capitulo!^^


O baile? Não sei ainda.


Eu também tou ansiosa por ele!^^


Bjs



Manush Potter: Que bom que gostou do cap 8! =] espero que tenha gostado desse aqui também!^^


Bjks.



Doug: Não falar de pontuação com você? XD~~ OKs... também num respondo mais seus comentários, onde preciso decifrar o que você quis dizer!

^^


Que bom que gostou do cap 8!^^


Bjks pra vc meu lindo.



Ysi: Oks, Oks... Mantenha a calma, guria! xD~~


Que bom que esta gostando do fic!^^


Oh, sim!! H/G pra sempre!!!!


Mas você gosta do Joe não gosta?


O Joe ficar com a... Hillary? O.o Vou pensar!^^


Falarei mais sobre a doença mais pra frente!


O livro? Num sei ainda. De preferência, quando estiver pronto! xD


Quanto ao seu comentário no cap 8... ele.... Acabou rápido de mais? O_O mas... tem 20 pags no meu Word!


Que bom que gostou do beijo! =]


Treta rox? Nem tanto! xD


O que a Gina tem? Em algum capitulo, num futuro não muito distante, isso será explicado! XD


DNA? XD Nom sei, nom sei!


Que bom que gostou da parte R/Hr!! =]


Todos queremos o baile, minha linda! xD


Wel... Acho que é isso!


Bjks



Julia: Que bom que está gostando da fic! =]


Bom... Se eu responder suas perguntas, estarei tirando a maior parte dos acontecimentos da fic, não acha?


Bjks



Michelle Granger: Que bom que gostou da fic!^^ Espero que continue gostando! =]


Pé na bunda da Chang e ficar com a Gina? Assim que o Harry criar juízo, ele fará isso! =]


Obrigada por desejar sucesso. ^^


Bjks



Miaka: Que bom que gostou dessas partes do cap 8! =]


Bater no Harry? Espero que sua vontade suma quando a fic terminar! xD
Fico feliz que tenha gostando da minha resposta! =]


O que a Gina tem será esclarecido mais pra frente.


Melissa e Brian fureva!!! \o\


Como começar a fic? Bem... Você tem que começar pela parte, onde te favoreça mais! Na casa dos Dursley’s, já em Hogwarts e assim vai, sem esquecer, claro, do desenvolvimento que tem que ter entre um dos acontecimentos importantes e outros.


Na Vinganças, por exemplo, eu só sabia que os acontecimentos do cap 1 eram importantes e que os próximos seriam no baile, todo o tempo que há entre esses acontecimentos eu não havia imaginado quando a idéia central da minha fic. Tudo o que você leu até agora eu fui imaginando conforme fui escrevendo!


Espero ter ajudado!^^


Bjks



Carol Malfoy Potter: perfeita?


Que bom que gostou do beijo! =]


Perfeita... escritora? O_O brigada...


Mandar a Cho pra pqp? Talvez. xD


Bjks



Kirina-li: Que bom que gostou de tudo o que aconteceu no cap 8! ^^


Acho que esse cap já te falou o que a Gina contou para a Lary, não?^^
Acho que esse cap já falou sobre o Joe certo?^^


Já conversamos um pouco no MSN! \o/


Bjks



Pekena Malfoy: Que bom que gosta da fic e de capítulos grandes!!!^^
Eu escrevo no tempo que consigo! =]


Bjks



Kisyu Black: Sim, foi o maior até agora! =]


Fico feliz que tenha gostado das mudanças de humor durante os treinos.
Que bom que gostou da cena R/Hr. =]


Bjks



Gabriela: Que bom que gosta da fic! =]


Relaxa que eu atualizo o mais rápido que consigo.


Bjks



Paula: Como eu já falei, a doença da Gi será tratada na própria fic, mais pra frente! =]


Se as minhas idéias derem certo, ainda vai demorar um pouco para que isso seja esclarecido.


Bjks



Brousire: Você vai ser ou é medica né? O.o


Mas não... Não posso falar se é uma dessas doenças! XD


Sobre o Joe? Bom, eu não tinha pensado em pôr, mas posso dar um jeito.


Bjks



Camilla: Que bom que gostou do cap 8!! *-*


Melhor ainda sem a Cho? Mas é com ela que fica engraçado! xD


Não gostou de como o Harry beijou a Gina? Pelo menos eles se beijaram! xD


Uahua... curtiu o “Buda”, né? =]


Bjks



Bia Granger Potter: Que bom que gostou do capítulo 8!^^


Bjks



Kakauzenha: Que bom que está gostando da fic!^^


Bom... Minha intenção era essa; mostrar que não devemos nos rebaixar!^^


Já passou? Deve ser horrível! U.u


Eu também tou louquinha pra esse baile! *-* Com que roupa você vai? Quem é o seu par? *-*


Bjks =**



Virgin Potter: Que bom que está gostando da fic! =)


Oh, sim... Grandes reviravoltas aguardam a vida desses dois!


Opa.... Se acha que a Gina morre? XD


Eu fico com pena do Harry só de lembrar o que estou reservando pra ele! XD


O bebe.... Bem.... O bebe.... O bebe ainda vai dar o ar da sua graça mais pra frente! XD


Nom sei quantos capítulos vai ter, mas pelo jeito vai ser bastante, né?


Estou pensado em fazer uma continuação, sim, mas se eu não conseguir pensar nos detalhes da trama, não conseguirei fazer tão grande certo? Seria mais uma short; poucos capítulos.


Bjkenhas



Thiti Potter: que bom que está gostando!^^ Espero que continue assim! =]


Acho que esse capitulo já respondeu sua duvida, não é? =]


Bjks



Loli Black: Que bom que gostou da fic! *-*


Linda e perfeita? O.O Wow... Isso é muito bom, certo? ^^;


Sei como é ter que esperar o próximo capitulo de uma fic que você gosta; afinal, sou uma leitora, acima de tudo, e como tal, e leio fics!^^


Fico feliz ao ver que cada vez, um numero maior de pessoas curtiu as “novas personalidades” dos dois!^^”


Superficial? Mas ele é superficial, mas, cá entre nós, ele muda! ;)


Louca para ver o romance? XD~~ Vai demorar, ainda.


Oh, sim! Harry e Gina formam o casal mais perfeito! *-*


Como sempre digo, atualizo o mais rápido que consigo.


Bjks


Flw.



Rafinhass Potter: Blz e vc? =]


Que bom que gostou do capitulo 8!^^


Gostou da minhoca, mesmo?XD~~ E do frango? XDD


Eu vou falar sobre a doença da Gina, sim, só que ainda falta um pouco. Mas não se preocupe que isso será bem explicado! (ou assim eu espero)


Bom... Cada coisa “permanente” tem lá sua importância, né?^^


Fico feliz que esteja adorando! \o\


Flw.


T+.



Windy Potter: Que bom que gostou da fic! =]


Por quê? Não sei!^^ Dá um certo mistério, talvez. ^^”


Se eu for responder suas perguntas, a fic vai perder a graça, não acha? =]


Bjks



Suki: Fico feliz que continue gostando da fic!^^


Duas em duas semanas? Não sei... Não é sempre que dá, né? Sim, dá trabalho escrever, ainda mais quando você tem que manter os capítulos do jeito que eu mantenho!


O “onde” eu uso por que eu simplesmente viciei em vê-lo escrito dessa maneira, uma vez que sou fã e beter da Nani Potter que o usa de forma parecida.


Não se preocupe que eu sei como devo empregá-lo em textos, mas sempre que o uso nas minhas fics, eu tento substituí-lo por outro pronome, mas pra mim, naquele momento, a sonoridade da frase não fica legal a não ser com o “onde”.


Oh, sim! Comentários não são feitos para, somente, elogiar!^^ São para criticar e sugerir também, desde que ambos os dois sejam feitos em cima de “construtivo”.


E sim, pode fazer comentários grandes, que eu não me importo! =]


Bjks



Gina Potter Weasley: Fico feliz que esteja achando a minha fic boa! =]


Como você deve ter lido no começo da N/A; foi difícil colocar tudo isso no papel, mesmo por que eu não sou boa em narrar jogos! XD~~ Espero que não tenha ficado monótono.


Bjks



Sarah Potter: Nossa! O.O Que comentário! Fiquei assustada! xD~~


Não que eu não goste; mas eu aqui, mó de boa, dando uma última olhada para ver se havia algum novo comentário e o que eu vejo? Esse... Texto!^^”


Mas... Vamos lá:


Como você considerou o que eu disse sobre comentários grandes? Eu considero os comentários, em sua maioria, motivador! =] É claro que sempre tem um ou outro que não é do agrado do autor, mas aí é por causa de seu conteúdo, né?


Não tem problema se você exagera nos tamanho dos comentários! =]
Fico feliz que você acha que escrevo bem! E, sim, todos erram na hora de escrever.


Eu sou... Quase perfeita? O_O *Cai da cadeira* Nossa! Isso é, realmente, motivador.


Bom... No capitulo 8 eu, provavelmente, cometi alguns erros e eles permaneceram no cap, por que eu não mandei para a minha beter, pois um dia depois eu estava indo com ela pra praia e nom ia dar tempo dela betar!XD


Não! Eu não quis dizer que o Joe é gay; ele não é! ^^” Mas, na vida real, se alguém for igual a ele, é melhor desconfiar! XD


Que bom que gostou do beijo H/G! =]


Nhá... A reação da Gina... Bem... Eu coloquei o que eu achei que eu sentiria na mesma situação que ela; não é nojo de ficar com o Harry, mas sim o fato de ter sido forçado, entende?


Quem disse que vai ter próximo beijo?XD


Eu também não esqueci do baile! =]


Eu fico rindo cada vez que a imagem da cara do Harry e da Cho vêem na minha mente; só espero conseguir ser fiel a isso quando escrever.


Casada de ler eu não fiquei, só assustada como já falei! =]


Acho que esse capítulo já respondeu sua pergunta sobre o Joe ir a Hogwarts! =]


Não precisa se desculpar pelo tamanho do comentário!^^ Não tem problema. Idem para os erros! =P


Well... É isso! =]


Bjks.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.