Capítulo 11



A música rápida, mas romântica, já tocava alto quando entrou no Salão Principal, com o braço entrelaçado ao de Cho Chang, que já tinha uma leve saliência na barriga, onde mostrava que, de fato, estava grávida.


Sorrindo sensualmente para um grupo de meninas do quinto ano, Harry guiou Cho até uma das várias mesas, que havia ao arredor da grande pista de dança, onde alguns casais já arriscavam alguns passos.


Suspirou aliviado quando Rony e Hermione entraram no Salão, alguns minutos mais tarde, e se encaminharam para a mesa do moreno, sentando-se.


-Baile animado. – Rony comentou, sarcástico, ao ver que quase nenhum aluno havia chegado, ainda.


-Demais. – Harry respondeu, desinteressado, enquanto olhava ao arredor.


-Será que a Weasley vai dar o ar de sua graça? – Cho perguntou, irônica, fazendo todos a fuzilarem com os olhos. – Quê? Foi só uma pergunta inocente. – ela deu de ombros.


-Você sabe que a Gina não gosta desse tipo de coisa. – Rony respondeu, com pouco caso, onde fez um sorriso de satisfação escapar para o canto dos lábios da chinesa.


-Ótimo. – enlaçou Harry, que estava ao seu lado, pelo pescoço. – Assim eu não tenho que me preocupar com mais uma dando em cima do meu namorado. – ela completou, fazendo Harry girar as íris, indignado. Por que ela tinha que achar que ele era propriedade particular dela? – Vamos dançar? – ela perguntou, sorrindo.


-Agora não. – respondeu, cruzando os braços em frente ao peito. – Não estou a fim de pagar mico tendo que dançar com você logo no inicio do baile. – completou para si mesmo, num murmúrio, que foi abafado pelas batidas rítmicas e sensuais que começaram a soar, deixando de lado o clima romântico.


Quando essa música terminou, a grande maioria dos alunos já estava dentro do Salão e Dumbledore se levantou de sua cadeira e, sorrindo, fez um gesto com a mão, o qual fez todos se calarem.


-Espero que todos aproveitem esse baile ao máximo. – ele sorriu, bondoso. – Só para deixá-los avisados; Wizard irá vir aproveitar essa noite conosco, devido a um programa de intercambio que todas as escolas estão tendo que fazer. – ele sorriu mais uma vez, antes de voltar a se sentar e a música voltar a tocar alto.


-Wizard virá pra cá? – Cho repetiu, levemente esganiçada. – Isso quer dizer que a Weasley virá para o baile; alguém de lá deve tê-la avisado. – ela bufou, enquanto dava um leve soco sobre a superfície da mesa. – Ela irá querer matar a saudades dos amigos; se é que ela tem algum, alem daqueles dois escudeiros dela. – completou, sarcástica, fazendo Harry, Rony e Hermione girarem os olhos.


-E qual o problema dela vir ao baile? – Hermione perguntou, enquanto arrumava o colar de diamantes sobre o pescoço.


-Ela dará em cima do meu Harry! – a oriental exclamou, mal humorada. Harry bufou e Rony riu.


-O Harry só dá bola para garotas bonitas, Cho. – Rony contrapôs. – Não é, Harry? – ele perguntou para o amigo, que sorriu nervoso.


Não! Naquele momento, ele sentia que não daria somente atenção às garotas bonitas. Ele sentia que se Gina desejasse que ele lhe desse atenção, ele o faria de bom grado; sem pestanejar. Suspirou pesadamente.


-Sim, Rony. – sorriu malicioso. – Somente às garotas bonitas. – completou, antes de virar a cabeça, somente para olhar para o outro lado do Salão, onde pôde ver Draco Malfoy fazendo uma dramatização de quando ele caíra da vassoura no último jogo, arrancando risadas dos outros sonserinos que o cercavam. Girou os orbes; como alguém podia achar graça em uma coisa que fora repetida durante o mês inteiro?


Recostando-se melhor no espaldar da cadeira, voltou sua atenção para a conversa de banalidades que Hermione começara.


Jogou a cabeça pra trás, de modo que pudesse observar o céu através do teto enfeitiçado; estrelado.


Bocejou; os bailes daquela escola sempre foram assim, monótonos.
Mal sabia que aquilo estava para mudar em alguns minutos.






Assim que pisou no último degrau da escadaria de mármore, que levava ao Saguão de Entrada, Gina pôde ver várias pessoas conhecidas, trajando diferentes vestes de gala, enquanto circulavam um jovem de seus vinte e cinco anos, ruivo, de olhos negros, onde era o professor de Poções em Wizard, que falava avidamente com eles.


Sorrindo, a ruiva continuou seu caminho, sendo seguida por Brian, Melissa e Hillary.


Teve vontade de rir do amigo, que de certa maneira babava por Melissa, que estava perdida em uma conversa animada com Hillary.
-Já ouviu falar que em boca fechada não se entra mosquito? – a ruiva perguntou, fazendo Brian corar levemente, enquanto ria sem jeito.


-Você gosta de se meter na vida dos outros ou é só impressão? – ele perguntou, sarcástico, fazendo-a rir, no mesmo instante em que paravam na frente das portas fechadas do Salão Principal.


-Só impressão. – piscou um olho pra ele, no mesmo instante em que Melissa e Hillary paravam de conversar e voltavam suas atenções para a ruiva, que as olhou confusa. – O que fazemos agora? – Melissa riu.


-Eu e Brian vamos à frente. – o moreno sorriu, mostrando que concordava. – Logo atrás a Lary. – Hillary sorriu, meio encabulada. – E, por fim, a atração do baile; você. – sorriu para a ruiva, que tinha as íris amêndoas brilhando em puro contentamento.


-Tudo bem, mas... – Hillary coçou a nuca, sem jeito. – E se eu cair no meio do caminho? – completou, fazendo os outros três rirem.


-Você não vai cair. – Gina garantiu, sorrindo. – É só você respirar fundo, ir com calma e imaginar que esta andando de tênis e não de salto; que está usando uma calça e não um vestido. – completou, fazendo a morena sorrir um pouco mais confiante em si mesma.


-Tomara que você esteja certa. – Hillary murmurou, no mesmo instante em que as portas do salão se abriam, fazendo com que as batidas sensuais da música chegassem a seus ouvidos. Melissa e Brian entrelaçaram os braços e entraram.


Gina e Hillary sorriram; era a hora da verdade.






Bocejou pela milésima vez naquela noite, no mesmo instante em que as portas do Salão se abriam. Alguns alunos pararam para olhar e Harry não foi a exceção.


Virou sua cabeça na direção da entrada, somente para ver os dois melhores amigos de Gina entrarem. Não pôde evitar que um sorriso malicioso fugisse para os lábios firmes ao ver Melissa.


A loira trajava um belo vestido negro, que lhe caia até os tornozelos; a delicada peça possuía gola alta e mangas cumpridas, que era feitas de um tecido transparente, onde deixava a mostra os braços delicados. Possuía uma fenda lateral na perna direita, onde deixava a mostra uma boa parte da coxa bem torneada.


Os cabelos loiros estavam presos em um elegante coque por palitos japoneses. Os lábios – curvados em um sorriso aristocrático – eram realçados por uma leve camada de vermelho, enquanto as íris azuis eram destacadas por uma generosa camada de lápis preto. Nas orelhas delicados brincos de diamantes, onde faziam conjunto com a pulseira e o colar.
Harry não pôde evitar que seus olhos brilhassem em desejo; sabia que Melissa era uma garota bonita e comprometida, mas a simples visão dela entrando naquele salão mostrara a todos que ela sabia misturar elegância com sensualidade sem ficar vulgar; ao contrario de Cho, que usava um minúsculo vestido laranja néon.


Já a oriental – assim como todas as garotas daquele salão – tinham as íris pousadas em Brian, que possuía os lábios firmes contorcidos em um sorriso sensual.


O moreno usava uma calça social negra, onde moldava com perfeição as pernas másculas. Usava uma blusa social branca, onde deixara os primeiros botões abertos e, por cima, um blazer negro que deixava claro que, apesar da idade, ele possuía ombros largos. As mechas negras estavam penteadas em um elegante topete, que dava um ar mais maduro ao rosto de linhas firmes.


-É duro ser perfeito. – Brian resmungou, enquanto guiava Melissa até uma mesa próxima a dos professores.


-Você já devia estar acostumado. – ela replicou, divertida, fazendo o namorado rir, antes de puxar uma cadeira, para que ela se sentasse.
As portas voltaram a se abrir para que, dessa vez, uma morena entrasse no Salão e, dessa vez, Harry se surpreendeu de verdade. Aquela não podia ser aquele filhote de cruz credo que andava com Gina, podia? Qual era mesmo o nome dela? Hillary?


Correu as íris verdes pelo corpo dela e não pôde negar que gostara do que vira.


A morena usava um vestido azul marinho. Tomara que caia, onde deixava a mostra uma boa parte da curva do seio bem farto. Possuía uma fenda lateral na perna esquerda, onde deixava a mostra quase a perna toda.
Ao arredor da fenda havia várias pedras da mesma cor do vestido, só que em uma tonalidade mais clara, onde subiam pelo vestido e iam até um pouco a baixo do busto, formando o desenho de uma rosa.


Os cabelos caiam como uma cascata sobre os ombros dela a metade das costas, bastante brilhosos e leves. Os lábios cheios estavam realçados por um batom da mesma cor, onde os deixava tentadores. Os olhos azuis escuros eram realçados por uma generosa camada de lápis preto.


Nas orelhas, brincos em forma de estrela, cuja tonalidade era quase negra. No pescoço uma delicada corrente, onde o pingente era igual ao brinco.


Hillary caminhou elegantemente até a mesa onde Melissa e Brian sentaram-se e, num gesto educado e carinhoso, Brian se levantou e puxou a cadeira para que a amiga – que lhe sorriu agradecida – se sentasse.
Harry riu de leve e levou a taça de champanhe aos lábios; aquele baile prometia.


E, para a surpresa de muitos, a porta voltou a abrir, onde fez uma ruiva adentrar no Salão e parar logo na entrada e, ao contrario dos outros três, ela não possuía uma expressão simpática ou aristocrática e sim uma superior, onde mostrava a todos que ela já não era mais aquela criança que eles pensavam que fosse.


O Menino Que Sobreviveu engasgou-se com a bebida que engolia ao correr os olhos pelo corpo daquela ruiva. Cho permitiu que uma exclamação de confusão escapasse de seus lábios.


A ruiva usava um vestido vermelho, onde lhe caia até os tornozelos, que eram enlaçados pelas delicadas fitas da sandália. A peça de cor sangue moldava com perfeição o corpo bem torneado e possuía duas fendas laterais, onde deixavam a mostra as pernas levemente bronzeadas e bem torneadas. Os cabelos ruivos caiam em uma cascata de fogo puro até a cintura delgada. Os lábios, naturalmente vermelhos, estavam mais velhos que o normal; as íris amêndoas eram realçadas por uma generosa camada de lápis, enquanto uma gargantilha de pequenas pedras negras moldavam o pescoço perfeito, lhe dando um ar selvagem.


-Que ruiva. – Rony murmurou, onde foi ouvido por todos, uma vez que o Salão caíra em silêncio profundo; quem era aquela ruiva perfeita?


-Quem é você? – Cho perguntou, levantando-se incrivelmente rápido, indo postar-se na frente da ruiva, que franziu o cenho num gesto divertido.
-Vamos ver... – ela olhou ao arredor. – A única ruiva natural desse castelo todo. – sorriu e, vendo que todos continuaram na mesma, girou os olhos. – Alouuu!! – estralou o dedo na frente dos próprios olhos. – Cabelos vermelhos. – segurou uma mecha ruiva entre os dedos delicados. – Algumas poucas sardas no rosto. – apontou para o rosto.


-Weasley? – Cho balbuciou, depois de alguns segundos em silêncio. O semblante de Gina contorceu-se em uma expressão sarcástica.


-Não! – balançou a cabeça de um lado para o outro. – A mamãe Noel! – forçou um sorriso infantil. – Não está vendo que eu estou carregando a saca de presentes? – completou, onde fez com que Melissa, Hillary e Brian rissem.


Cho olhou para a ruiva de cima a baixo, enquanto Rony e Harry iam se postar ao seu lado.


-Nada que um feitiço de beleza temporária não resolva, não é Weasley? – ela perguntou sarcástica, fazendo alguns alunos de Sonserina rirem. Gina sorriu docemente.


-Ao contrario de você, Chang, eu não preciso aprender feitiços fúteis para ficar bonita. – apontou para o corpo. – Isso tudo aqui é “natureba”. – ergueu a sobrancelha, num gesto irônico. – Isso nos seus olhos são inveja, querida?


-Você não pode ser a Gina. – Harry balbuciou, atraindo a atenção da ruiva, que somente permitiu que uma risada doce escapasse pelos lábios ao ver a cara de “bobo excitado” que Harry fazia. – A Gina que conhecemos não tem esse corpo e não tem essa audácia.


-Acho que anda tendo problemas de memória, devido ao veneno da Chang, Potter. – Gina sorriu. – Ou será que você esqueceu que, antes de ir para Wizard, eu prometi a todos aqui que eu mudaria? – o seu sorriso morreu, dando lugar aos lábios crispados e os olhos cerrados. – Será que vocês não sabem que quando um Weasley promete uma coisa, ele só volta quando cumpre? – sua expressão tornou-se uma curiosa.


-Você não é a minha irmã. – Rony interrompeu, fazendo Gina encará-lo, antes de sorrir venenosa. – Minha irmã é doce, sonhadora, romântica.


-Tem certeza? – perguntou, fazendo o ruivo sentir um arrepio de medo subir por sua espinha ao notar o tom tão venenoso no tom de voz dela. – Tem certeza que sua irmãzinha é tudo o que você acha que ela é? Será que você realmente conheceu a GININHA a ponto de saber como ela era? – disparou, caminhando revoltada até o irmão mais velho, apontando o dedo no peito dele. – Você é tão tolo a ponto de achar que algum dia, depois que entrou nessa escola, realmente me conheceu. Você, Ronald, é um daqueles caras que são dignos de pena, por acharem que sabem algo da vida alheia, sendo que não sabem nada sobre si mesmo.


-Minha irmã não falaria assim comigo. – ele retrucou, dando um tapa leve no dedo dela, afastando-o de seu peito.


-Ela não falaria assim com você, se ela ainda fosse aquela criança tola de nove anos! – Gina exclamou, colocando uma mecha rubras atrás da orelha.


-Chega. – Hermione falou no seu velho tom mandão, enquanto se colocava entre os irmãos.


Harry balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto discreto e voltou a olhar para o que acontecia, como se houvesse acabado de sair de um transe.


Não podia acreditar que aquela ruiva – que emanava sensualidade – pudesse ser a irmãzinha do seu melhor amigo.


Não podia crer que beijara aquela ruiva, pensando que estava beijando a criança mais feia do mundo; sendo que, na verdade, era a mulher mais perfeita que já tivera o prazer de admirar.


-Vocês vieram a esse baile para se divertir! – ela olhou para ambos, cujos semblantes estavam contorcidos em um expressão de fúria. – Não para ter brigas familiares! – segurou Rony pelo braço. – Então, façam o favor de se desculparem. – Gina bufou e, ignorando o que Hermione falara, caminhou na direção da mesa que seus amigos ocupavam, mas Cho a segurou pelo braço e, a puxando de encontro ao próprio corpo, a oriental aproximou seu rosto do da ruiva.


-Nem pense em tocar no meu Harry. – sibilou, fazendo a ruiva se perguntar qual fora o seu pecado para merecer um estorvo como aquele. – Pois, se eu ficar sabendo que houve algo entre vocês, mesmo que o mais insignificante beijo, eu te mato, ouviu?


-Não se preocupe. – Gina murmurou, mantendo-se impassível, como se não houvesse acabado de ser ameaçada de morte. – Porque de feiúra e cinismo, já me bastam as suas. – completou e, puxando o braço para si, livrando-o do aperto, foi até os amigos, que lhe sorriam.


Sentou-se.


-Isso aqui é um baile ou um enterro? – Melissa perguntou, olhando para a banda que somente olhava o que estava acontecendo. Como que acordando de um transe, os componentes começaram a puxar uma música animada, onde, aos poucos, fez os alunos esquecerem o que acontecera a pouco.




Tinha que admitir que sentira uma pontada de diversão dentro de si quando vira a cara que Chang e Potter haviam feito ao perceberam quem ela era.


Potter conseguira ficar incrivelmente sexy com o cenho franzido e as íris verdes brilhando em pura surpresa; os lábios firmes ficaram entre abertos, em um convite silencioso para serem tocados. A imagem de um verdadeiro Deus Grego.


Chang conseguira ficar mais cômica do que antes, ao arregalar os olhos puxados e permitir que o queixo caísse.


Mordeu a própria língua para conter a alta gargalhada.


Será que Chang se sentira inferior a si quando a vira entrar naquele Salão? Porque, sinceramente, nenhum feitiço de beleza temporário a deixaria com o corpo que possuía; não chegaria nem perto.


Puxou o ar com força e tamborilou os dedos na mesa, no mesmo ritmo da música; não podia negar que quando vira Harry, sentiu suas pernas bambearem.


O moreno usava um conjunto casual, mas ao mesmo tempo sensual, onde fizera com que o desejo corresse por suas veias e um arrepio de excitação subisse por sua espinha.


Harry usava uma calça jeans negra, larga, onde valorizava as pernas másculas. Uma camisa de uma tonalidade vinho, onde estava completamente aberta, deixando a mostra o tronco definido. Os cabelos negros estavam mais rebeldes do que nunca, dando a ele um ar de moleque, onde o deixava mais desejável do que nunca.


Olhou ao arredor e não pôde evitar que um sorriso escapasse para seus lábios.


As portas do Salão se abriram mais uma vez, onde dessa vez entraram varias pessoas.


-Hora de lembrar dos velhos tempos! – Melissa exclamou, animada, ao ver que, quem entrara, eram os alunos de Wizard.


Gina riu, enquanto se levantava.


-Você vem, Lary? – Brian perguntou, antes de seguir as amigas.


-Não. – a morena sorriu. – Vão cumprimentar os amigos de vocês; depois eu vou.


Hillary suspirou pesadamente, antes de se recostar melhor no espaldar da cadeira, enquanto cruzava os braços em frente ao peito e cruzava as pernas, balançando os pés no ritmo da musica; aquela seria uma longa noite.






Girou os olhos quando, pela milésima vez, Cho falava de como Gina surpreendera e de como a ruiva conseguira ficar bonita; embora a oriental admitisse que não gostava nem um pouco de confessar aquilo.


Bufou e cruzou os braços em frente ao peito; será que aquela ruiva não estava satisfeita em roubar sua atenção somente com aquele beijo roubado? Será que, alem de tê-lo mentalmente, ela o queria fisicamente?


Virou a cabeça no momento em que a porta do Salão de abriu novamente, onde ele pôde ver os alunos de Wizard entrarem no baile, sendo liberados por um jovem de seus dezessete anos, loiro, com incríveis olhos azuis.


Bufou novamente; exibidos, era nisso que todos que estudavam na tal melhor academia da América se transformavam.


Viu quando a irmã mais nova do seu melhor amigo correu na direção daquele loiro oxigenado, pulando no pescoço dele.


Viu-o tirá-la do chão e rodá-la, fazendo com que a ruiva risse docemente.


Estava perto o suficiente para ouvir o que eles falavam e, não soube ao certo o porque, não gostara nada do que ouvira.


-Você é mais lerdo que uma tartaruga manca, Joe! – a ruiva exclamou, rindo, depois que ele lhe colocara de volta no chão. O tal do Joe riu divertido.


-Conforme-se. – ele respondeu, antes de aproximar o seu rosto do dela e capturar os lábios vermelhos em um beijo, onde – até o ser mais desligado do mundo perceberia – deixara claro o quanto ele ansiara por aquilo.


Harry puxou o ar com força várias vezes seguidas, tentando controlar aquele sentimento possessivo que despertara dentro de si ao ver a cena.


O que era aquilo, afinal? Nunca se importara com o que a ruiva fazia ou deixava de fazer, então porque, naquele momento, ele sentia como se fosse capaz de socar aquele loiro até que este estivesse morto?


Céus! Estava começando a odiar o fato de ter sentimentos.






-Porque não respondeu a minha última carta, ruiva? – Joe perguntou, quando os lábios se separaram. Gina sorriu marota.


-Você, realmente acha, que daria tempo da minha resposta chegar a Los Angeles, sendo que sua carta chegou ontem? – ela respondeu com outra pergunta, fazendo o loiro rir.


-Joseph Antony Watson. – a voz de Melissa chegou ao ouvido dos dois, fazendo o loiro fazer uma careta diante o seu nome completo, enquanto Gina somente ria.


-Irmã caçula é um saco. – ele resmungou.


-Agüenta, Antony! – Gina revidou, sarcástica, enquanto se soltava do amigo, permitindo que Melissa o abraçasse.


-Que homem! – a voz de Cho chegou ao ouvido de todos, fazendo o sorriso de Gina sumir e Melissa se soltar do irmão, somente para ver o que estava acontecendo. A oriental se pendurou no pescoço de Joe, que a olhou como se ela tivesse algum problema. – Você é lindo sabia? – Joe revirou os olhos.


-Não se preocupe que eu sei todas as minhas qualidades. – ele sorriu maroto. – Não precisa listá-las.


-Dera eu que o pai do meu filho fosse tão lindo quanto esse loiro aqui. – ela revirou os olhos. – Mas aquele loiro oxigenado não quer saber nada. – Gina franziu o cenho e olhou para trás, onde pode ver Harry com uma expressão parecida com a sua; desde quando o melhor amigo do seu irmão era loiro?


Balançando a cabeça de um lado para o outro, Gina sorriu irônica e, segurando Cho pelo braço, a afastou de Joe.


-Você pediu para que eu não dê em cima do Harry... – falou, aproximando seu rosto do dela. – E assim eu farei, mas se você ficar dando em cima do meu homem as coisas não vão ficar muito bonitas pra você! – completou, num tom venenoso.


-Seu? – a oriental repetiu, sarcástica. – Duvido muito que somente com um corpo bonito, você consiga ficar com algum homem por mais de três minutos, afinal, você pode ser bonita, Weasley, mas é insuportável. – Gina coçou a nuca, num gesto delicado, enquanto um sorriso inocente escapava para os seus lábios.


-Existe uma grande diferença entre a gente. – começou, enquanto cruzava os braços em frente ao peito. – Você é bonita, Chang, mas não passa disso, porque você não sabe colocar poder na sua beleza. – sorriu marota. – Você coloca vulgaridade e isso torna somente sua presença insuportável. Eu aprendi a fazer o meu corpo emanar poder, mesmo que eu não o tenha. E a maior das certezas que eu tenho, é que o que você pensa e acha sobre minha pessoa não me fará mudar. Quem tem que gostar são os meus amigos e eu mesma. Mais ninguém.


-Pelo menos reconhece que não tem poder. – a oriental resmungou, mal humorada, fazendo Gina rir com simplicidade.


-Para você ver, Chang, que mesmo uma pessoa “sem escrúpulos” tem consciência do que tem ou não. – riu maldosa. – Ao contrario de você que, ACHA que tem escrúpulos, mas não tem a mínima consciência do que tem ou deixa de ter.


-Eu já disse que sua sinceridade me comove, Gi? – Joe perguntou, sorrindo sensualmente, colocando um ponto final na discussão das duas.


Gina riu divertida, enquanto Cho bufava e caminhava lentamente até a mesa onde Harry ainda estava sentado; sozinho. Rony e Hermione haviam acabado de sair, para irem dançar.


-Desde quando eu sou loiro, Cho? – Harry perguntou num resmungou, quando a morena se sentara ao seu lado.


-Do que está falando? – ela perguntou, com fingido ar de inocência. Harry revirou os olhos, antes de afundar na cadeira, enquanto cruzava os braços em frente ao peito malhado e olhava para frente.


-Nada. – resmungou, enquanto esticava um braço para pegar sua taça de vinho. – Besteira. – completou, antes de dar um generoso gole na sua bebida.


-Tem certeza de que não quer dançar? – Cho perguntou, depois de um tempo em silêncio, onde ambos ficaram olhando ao arredor, somente observando os outros casais.


-Que seja. – resmungou mal humorado, enquanto colocava sua taça sobre a mesa e se levantava, começando a caminhar na direção da pista, deixando um Cho pra trás. – Não posso dançar sozinho! – gritou, tirando-a do breve devaneio onde entrara. – Você vem ou serei obrigado a ir procurar alguma acompanhante ruiva? – completou, sarcástico, fazendo a oriental soltar uma exclamação de fúria, antes de se levantar e ir até a pista, sendo seguida pelo moreno, que sorria divertido, enquanto começavam a executar passos sensuais e rápidos.






Riu divertida, quando Joe fizera uma careta por ver, do outro lado da pista, Cho Chang dançando animada com Harry.


-Eu estou me perguntando de onde aquela garota tirou coragem pra usar aquele pedaço laranja de trapos. – o loiro comentou, divertido, fazendo com que Gina soltasse uma gostosa gargalhada, enquanto o enlaçava pelo pescoço.


-E você não acreditava quando eu falava que meu senso de moda quando eu tinha treze anos era muito melhor que o dela. – a ruiva resmungou, antes de inclinar a coluna pra trás, onde fez Joe inclinar o corpo para frente, fazendo os rostos ficarem separados por milímetros.


-Adiantaria eu falar que sou loiro? – ele perguntou irônico, fazendo Gina rir divertida.


Senhor! Há quanto tempo não divertia daquele jeito puro? Sorriu, enquanto Joe girava os corpos, num passo descordenado, fazendo com que a ruiva se desequilibrasse e que, para não cair, se segurasse com mais força ao loiro, onde fez com que os corpos ficassem colados.


-Você é doido. – murmurou ao pé do ouvido dele, que sentiu um arrepio de excitação subir por sua espinha. Gina roçou seus lábios no lóbulo da orelha dele. – E é por isso que eu te adoro; adoro esse seu jeito inocentemente sensual. – o encarou nos olhos. – Adoro esse brilho ingênuo nos seus olhos. – sorriu, onde ele lhe retribuiu com o mais doce sorriso. – Adoro esse seu jeito de moleque travesso, que esconde o seu verdadeiro jeito; um homem sedutor.


O sorriso de Joe aumentou, onde não escondia toda a felicidade que ele sentira ao escutar aquelas palavras sendo proferidas por aquela voz de veludo, por aquele lábios vermelhos macios.


- Eu te amo , Gin. – ele disse simplesmente, antes de capturar os lábios da ruiva em um beijo apaixonado, onde os fez parar de movimentar os corpos no ritmo da música.


Sentiu o seu sangue dar lugar ao desejo que corria por suas veias quando sentiu as unhas compridas e bem feitas de Gina arranharem sua nuca levemente. Um arrepio de excitação subir por seu corpo, fazendo-o ficar arrepiado.


Senhor! Ansiara tanto por aquele momento, que sentia com se o mundo ao seu arredor não existisse; como se a música alta houvesse sido interrompida bruscamente, como se as pessoas houvessem se calado e como se o leve vento que entrava no Salão houvesse parado de soprar. Era somente ele e Gina.


Sentia que poderia simplesmente sair gritando como uma louca pelo castelo; não podia acreditar que ela, Virginia Weasley, conseguira a proeza de conquistar Joseph Watson, o único cara que nunca se mostrara apaixonado.


Sentiu suas pernas bambearem.


Sabia que era errado continuar com aquela relação, sendo que não gostava dele da maneira que ele gostaria, mas o que podia fazer se gostava de ouvir as palavras dele? Se gostava de sentir aqueles braços másculos a envolverem em um abraço protetor sempre que precisava.


Era crime sentir uma atração pelo seu amigo?






Forçou um sorriso para a oriental a sua frente, enquanto a conduzia na coreografia sensual.


Estava se perguntando onde estava com a cabeça quando achara que seria divertido ter Cho como seu brinquedo.


Suspirou profundamente, antes de olhar ao arredor, onde o fez ficar surpreso ao ver o que menos gostaria.


Okay... Estava louco, dopado, bêbado, drogado... Ou o que quer que fosse. Não podia acreditar que a irmã do seu melhor amigo – mais conhecida por ser sem sal – estava praticamente sendo engolida por aquela lingüiça loira de Wizard; em um beijo.


Contou até dez mentalmente, numa tentativa de controlar aquele bendito sentimento de perda que lhe abateu. Suspirou pesadamente e, largando Cho bruscamente no meio da pista de dança, caminhou decidido até os jardins, onde fora recebido pela brisa fria da noite.


Colocando as mãos nos bolsos, caminhou até a beira do lago, onde parara e ficara olhando para as águas límpidas, onde a luz prateada da lua produzia um belíssimo efeito. Tão belo quanto aquela ruiva.


Fechou os olhos e puxou o ar com força, onde fez com que o cheiro doce e único das flores chegasse a suas narinas, entorpecendo-o.


Céus. O que era aquilo que dominava, lentamente, o seu coração? O que era aquele sentimento de perda que sentira quando vira Gina sendo beijada por Joe? Porque não podia continuar a ser o que era antes? Aquele cara que não se preocupava com nada da vida alheia.


-Minhas preferidas. – uma voz doce chegou a seus ouvidos, fazendo-o sair de seu devaneio e, abrindo os olhos, olhou por cima dos próprios ombros, somente para ver Gina parada, com um sorriso inocente nos lábios, os olhos brilhando em pura ingenuidade. A brisa fazia com que os cachos ruivos balançassem com graciosidade, dando à ruiva um ar angelical. Nas mãos pequenas um lírio.


-Pensei que estivesse lá dentro, aproveitando o seu baile ao lado daquele legume oxigenado. – murmurou mal humorado, fazendo-a soltar um leve risinho.


-Está com ciúmes? – ela perguntou, dando alguns passos de modo que ficassem lado a lado. Ela olhou para a lua, enquanto o sorriso doce continuava preso nos lábios. Harry suspirou pesadamente, antes de olhar para a lua também.


-Quem sabe? – murmurou, onde fez Gina o olhar.


-Eu juro que não te entendo. – o moreno a olhou, confuso.


-Como assim? – Gina sustentou o olhar, antes de girar a cabeça e voltar a encarar o céu estrelado.


-Não sei. – respondeu simplesmente. – Em alguns momentos parece que você gosta de mim, mas em outros parece que você me odeia. – ela deu de ombros, como quem diz que não se importa, realmente, com aquilo.


-Eu não te odeio. – ele respondeu imediatamente, fazendo com que Gina voltasse a encará-lo. – A gente só não se dá muito bem. – ele deu de ombros, onde fez a ruiva sorrir pelo canto dos lábios.


-Pode ser. – ficaram de frente um para o outro. Ficaram se olhando, em silêncio, como que para gravar na memória cada linha do rosto um do outro.
Céus! Nunca imaginara que quando Harry ficava sob a luz da lua ele ficava mais lindo do que nunca. Os cabelos negros adquiriam uma leve tonalidade prata, onde se confundia com o negro natural. Os olhos brilhavam mostrando que ele sentia-se confuso, mas aquele brilho nas íris verdes somente aumentava a aura de inocência que o circulava.


Puxou o ar com força e o soltou pela boca, enquanto se perdia naquele mar calmo que eram as íris amêndoas da ruiva.


Porque não conseguia desgrudar os olhos dela? Porque sentia seu coração batendo descompassado contra o seu peito ao notar que ela retribuía o seu olhar? Porque os lábios vermelhos entre abertos lhe pareciam mais tentadores do que qualquer outra coisa que ele pudesse querer?


Deu um passo hesitante na direção da irmã do seu melhor amigo e, mais hesitante ainda, acariciou o rosto dela; sedosa era a única palavra para descrever a pele dela.


Gina fechou os olhos, como que para gravar a textura daquele toque; quente, carinhoso. Excitante.


Suspirou profundamente e abriu os olhos lentamente, somente para se deparar com aquelas íris que tanto a enfeitiçavam; onde ela temia se afogar.


-Porque não podemos ser calmos um com o outro, como estamos sendo agora? – ele perguntou num murmúrio. O que era aquilo na voz dele?


-Não sei. – ela respondeu após um tempo em silêncio. Porque naquele momento a idéia de desistir de seu plano lhe pareceu incrivelmente tentadora? Porque a idéia de falar tudo o que estava sentindo lhe parecia formidável?


O toque macio dos lábios dele sobre os seus, fez com que Gina saísse de seu devaneio.


Senhor! Ele estava a beijando em um momento, onde o mais simples gesto de carinho poderia fazê-la desmoronar. Fechou os olhos e o abraçou pelo pescoço, enquanto sentia que ele a enlaçava pela cintura.


Pareceu que o mundo parou de rodar, o vento de soprar e os pássaros noturnos de piar. Era somente os dois e mais nada. Era como se o relógio houvesse parado de andar, somente para fazer com que aquele momento durasse mais.


O coração batia acelerado contra o peito, enquanto as pernas bambeavam. Abraçou o moreno com mais força, fazendo com que os corpos ficassem colados.


A língua exigente dele pediu passagem, a qual ela cedeu sem nenhuma resistência.


As línguas se enroscavam com sofreguidão, como se mais nada no mundo importante, somente a presença um do outro; lado a lado.


Enterrou os dedos no meio das mechas negras, onde fez com que um arrepio percorresse a espinha do moreno.


Céus. Parecia que, com aquele beijo, sua sanidade estava sendo devolvida, como se ele não precisasse mais se preocupar em perder noites de sono pensando somente naquela ruiva; como se ele pudesse voltar a viver como sempre vivera.


Sentia que sua felicidade, também, era devolvida; não que tivesse passado os últimos meses perdido em uma depressão profunda, mas sabia que o mais simples toque dos lábios dela sobre os seus faria com que sentisse como se o mundo fosse seu; como se não houvesse nada ao seu arredor que pudesse feri-lo, magoá-lo.


Sabia que aquele beijo não estava significando nada para a irmã do seu melhor amigo e sabia, melhor ainda, que ela podia lhe bater; lhe humilhar. Mas nada daquilo estava se importando com aquilo; só queria sentir a boca dela na sua e nada mais.


Mudaram o sentido do beijo, onde fez com que voltassem a sentir a brisa que vinha com mais força, fazendo com que as folhas das arvores se soltassem desta e voassem ao arredor deles, circulando-os. Mas parecia que nada era capaz de quebrar aquele momento.


Os lábios se separaram quando os corpos começaram a clamar por oxigênio. Gina abriu os olhos lentamente, somente para se deparar com as íris verdes de Harry a encarando.


Encararam-se por breves segundos, onde Harry pôde ver que os olhos dela emanavam algo como felicidade. Suspirou pesadamente e, antes que pudesse falar alguma coisa, a ruiva se soltou do moreno e caminhou apressada de volta para o castelo.


Harry a acompanhou com os olhos, até que ela sumisse de seu campo de visão, onde fez com que Harry permitisse que um sorriso verdadeiro se formasse no canto dos lábios firmes.






Assim que alcançou o Saguão de Entrada, se encostou na parede e, fechando os olhos, encostou a cabeça na parede.


Puxou o ar com força, antes de soltá-lo pela boca.


Senhor! Porque não conseguira achar palavras duras e frias para feris Harry? Porque gostara tanto daquele beijo a ponto de retribuir e sentir todas aquelas sensações que nem mesmo Joe conseguira despertar em si.
Como odiava o fato de não ter controle sobre seus sentimentos!


Voltou a puxar o ar com força, antes de levar a mão a testa, onde mostrava toda a indignação que sentia consigo mesma.


Joe se declara e Harry me dá um senhor beijo! O que mais falta acontecer para que a minha noite possa ficar perfeita? , Pensou, abrindo os olhos, enquanto se desencostava da parede e arrumava o vestido sobre o corpo.


Suspirando pesadamente, começou a caminhar na direção do Salão, onde a alta música rítmica e sensual podia ser ouvida com clareza.


Entrando no Salão, olhou ao arredor e sorriu ao ver Brian e Melissa dançando, enquanto Joe e Hillary conversavam, a morena com uma expressão de poucos amigos no rosto.


Suspirou mais uma vez, antes de caminhar lentamente até a mesa onde Hillary e Joe estavam e, enquanto se sentava, sentia como se alguém a observasse insistentemente.


-Você acha que vive num oceano de sabedoria. – Hillary resmungou, antes de levar uma taça aos lábios e beber um generoso gole de Uísque.


-Eu não acho. – o loiro respondeu, um sorriso divertido nos lábios firmes. – Tenho a mais absoluta certeza. – Gina riu de leve, enquanto colocava uma mecha dos cabelos vermelhos atrás da orelha.


-Pra quem ensinou a Gina a saber dar fora, você ta muito ruim. – a morena alfinetou, olhando ao arredor.


-Eu só não quero te ver chorando feito um bebê quando eu, realmente, usar o que sei. – ele resmungou, antes de pegar a sua própria taça de Demo e a levando aos lábios, dando um generoso gole na bebida.


-Estou tremendo. – Hillary respondeu com pouco caso, voltando às íris azuladas para Joe, olhando-o com cinismo.


-Não duvido muito. – Joe deu de ombros, enquanto lançava olhares desconfiados a Melissa que, ainda, dançava com Brian. – Me diz uma coisa Gina... – ele começou, girando a cabeça para olhar para a ruiva que, sorrindo, indicou que era pra ele continuar. – Há alguma coisa alem da amizade entre a Melissa e o Brian, não é?


-E se tiver? – Hillary perguntou, intrometendo-se. – Não é da sua conta.


-Sou o irmão dela.


-No dia que o fato de ser irmão de alguém, te der alguma autoridade sobre as relações da Melissa eu serei uma das dançarinas daquela banda de axé do Brasil, chamada “Axé Blond”! – a morena contrapôs, lançando um olhar mortal ao loiro.


-Ela é só uma criança. – ele murmurou, entre dentes.


-Então você, senhor “eu sou adulto”, é um pedófilo, pois a Gina tem a mesma idade que a Melissa e você a namora.


-Tava demorando a me colocar no meio da briga. – Gina reclamou, no mesmo instante em que uma oriental parava ao lado da mesa deles. – O que você quer, Chang? Potter não está aqui.


-Mas estava com você no jardim, não é? – Cho perguntou sarcástica.


-E você veio cumprir sua ameaça de me matar? – Gina perguntou divertida, se levantando, mostrando que a diferença de altura entre ela e a inimiga era quase nula.


-Cheguei à conclusão de que te matar não seria muito conveniente pra mim. – Cho cruzou os braços em frente ao peito. – Mas te humilhar seria algo do qual eu me orgulharia pelo resto da minha vida.


-E como você acha que conseguira a proeza de pensar? – Gina perguntou, sarcástica. – Não, não responda! Provavelmente você colocaria Potter para responder por você! Não, porque, pelo que pude ver, o ovo tem mais cérebro que a galinha que o gerou.


Hillary permitiu que uma gostosa gargalhada escapasse de seus lábios, enquanto Joe a imitava.


-Eu quero te desafiar. – a oriental sorriu triunfante, dizendo que já ganhara. – Teremos que dançar e os outros alunos terão que dizer quem foi melhor.



N/A: Por tudo que mais amam! NÃO ME MATEM!!! (se esconde)


Eu não deveria ter parado aí? Eu sei, mas não resisti!XD


Bom... O que eu posso dizer? Só que eu estou demorando a escrever na Vinganças pelo mero motivo que logo que eu chego da escola eu to caindo de sono e eu durmo a tarde toda!XD De modo que eu escrevo mais no Fim de Semana! Se vai demorar mais pra postar? Quem sabe? Talvez eu escreva nas aulas, talvez não! =P


Mas... Enfim! XD


Eu quero fazer um apelo pro povo que lê a Vinganças pelo 3 vassouras ou pelo Edwiges. XD Scila e Pichi que não me matem!XD


Pelo amor de Melin, meus amores, votem na vinganças! *-* Quem sabe eu não seja uma das próximas entrevistadas?XD


Bom... Acho que é basicamente isso que eu tenho a dizer! ^^


Bjks, meu lindos.


Ahhh... Quase esqueci!XD As respostas:





Camilla: CALMA! O_O


Eu sei que está é uma fic H/G, mas isso não quer dizer que precisa ter mais beijo entre eles! =P


Que bom que gostou do capítulo!^^


Sim! Gininha arrasando no baile! *-*


Sim; o Harry é muito burro! (nem a própria autora está se conformando com isso.)


Tomara que eu melhore logo! *-* Mas nada me impede de continuar a escrever! =)


Bjks



Kirina-Li: Você ama!? Eu sei! =]


Eu sou cruel? Ser cruel é o meu passa tempo favorito! =P


O Baile! XD É, o capítulo 11 é todo nele! ^^ O Que achou? =]


Opa... Meu Harry não usa lentes!XD Muito menos óculos!XD~~ Visão perfeita para o mundo, mas quase nula para a Gina!^^


Que bom que gostou do capítulo! Calmo? Bom... Deve ser porque toda vez que eu o estava escrevendo, eu mesma estava calma! ^^


Adorou o bate boca com o Snape? Auhau A Gina não leva desaforo pra casa, não! A guria é complicada!^^


Auhau A Hillary ta aprendendo com a Gina, ne? Ela não é mais aquela tosca do começo!XD


Todas queremos e amamos o Joe!^^


Sim... a Gina apareceu linda e chocou todos por um breve momento; mas chocou quem queria chocar, certo?XD


O Harry já ta babando! =]


O Joe já beijou!^^


O Draco? Ta pelo mundo!XD


Hei... Você que deu a idéia de eu não estar on-line quando você lesse o capítulo e com eu passo quase o dia todo no MSN eu achei que esta fosse a melhor solução!XD


Já nasci preparada! =]


A Gina é uma tonta! xD~~ É o jeito dela, entende!^^


Porque eu não posso por a Lary com o Joe?


Se eu te dedurar pra turminha você conta pra sua mãe? E o que ela vai fazer?XD


Pro Lord? XD~~ Eu faço ele se sentir como um cachorro abandonado! XD~~


Bjks



Hasu Malfoy: O Harry é muito abusado em todas as minhas fics! xD~~ Menos em uma nova – ainda no capítulo um -, onde ele é um cara quase normal!XD


Você quer vê-lo sofrendo? Vixi... Aí você complica um pouco as coisas pro meu lado!XD


Se o filho é dele ou não será dito mais pra frente! ;)


Bjks



Nahemwe: Harry bobão! XD


Harry e Draco sexys! *_*


Que bom que a fic ta ótima e excelente!^^


Bjks



LoLi BlaCk: Oie!^^


Sim, baile! *-*


Harry + babador = idiota! XD


Eu também nunca fui com a cara da Chang! Amassada demais! XD
“fic muito linda” *_*


como assim “bem que é real”?XD


Eu sou mto criativa? *-* Fico feliz!^^


Você não daria conta? Que coisa! U.u


Era a intenção deixá-la curiosa quanto ao acontecimento! 
Brigada pelo boa sorte!^^ Pra vc tb!^^

Ahuhau fico cansada não! Já me acostumei com coments grandes! =]


Bjks



Carol Malfoy Potter: Se você já disse que ela é perfeita? Não sei, mas seria bom você falar! XD


Mais H/G? Mas quem disse que vai ter mais?


Matar a Chang? Nem rola... Não nessa fic! =)


Fã de carteirinha minha? Fico muito feliz com isso! *-*


Você mora em Londres? *_____* Eu sempre quis morar aí! *-* Mas alem de não ter idade, eu não sei inglês!¬¬’


Bjks



Naty Black: Fico feliz que ache que minha fic está perfeita! =]


Como sempre digo; atualizo o mais rápido que consigo! =]


Bjks



Jub’s: Td e vc?^^


Obrigada pelo “parabéns”! =]


Se eu falar quando a Gina vai ficar com o Harry a fic perde a graça! =P


Bjks



Miri: Gina ficar o Snape? O.O


Am... Continue lendo! O.o


Bjks



Miaka: Você não quer que a Gina fique com o Harry! i.i’


Joe faz o que pode, ne?^^


Bjks



Thata Radcliffe: Fico feliz que tenha gostado! =]


Bom... O harry se diverte a partir da Chang! XD


Bjks



Bru B. L. Malfoy: Td ótimo e vc?^^


Maravilhosa? Brigada!^^


Acho que o próprio cap. já respondeu sua pergunta!^^


Como assim “o que vai acontecer com a Gina”? O_O


Acredito que, quanto ao fato do filho da Chang existir, o próprio capítulo respondeu! Mas o futuro dele será revelado mais pra frente!^^


Talvez, num futuro distante, ele deixe de ser tapado! =P


Bjks



Biba Evans: Por que todo mundo fala que eu sou má!? i.i’


Bjks



Vilyn Rad: Muito má por ter somente deixado o comecinho do baile?!

Bom, eu tenho que deixar os leitores ávidos por mais, não é!?XD


Potter suplicando o amor da Gina? Sim, seria cômico!XD


Troca de pensamentos? Mais?XD~~ Não sei, talvez!


Perfeito? Brigada!^^


Bjks



Paulinha Potter: Olá!^^


Fico feliz que tenha gostado do capítulo 10!^^ Gostou desse também?


Inapropriado? A Gina não se importa muito com isso! =P~ Sim, a Gina é meio louca, sendo assim... Ela ta se lixando para o fato de Snape ser um professor; mexeu, tomou é o lema da ruivinha!^^


O segredo para se ter uma boa fic é saber deixar os leitores curioso do inicio ao fim, o que provara que você sabe o que faz! u.u’ (eu acho!x.x”)


Pois... Mal as aulas começaram e eu já estou de cabelos em pé! Fala sério!XD


Mas... Estou sempre fazendo o possível para escrever o mais rápido possível os capítulos... Tanto que a última cena do capítulo 10 eu escrevi na escola, nos intervalos entre as aulas!XD~~


Linda? Brigada!^^


Bjks



Taty: Nossa! Começo de comentário revoltado, hein? (se escondendo atrás da cadeira)


Ta... O baile ferveu? ó.ò (começa a procurar um escudo)


Nossa! (cai pra trás) Quantos “ite”! o.o


Mas.... Eu saquei o que você falou! (acho)


Bjks



Thiti Potter: Oieeeeee!!!^^


O máximo!? *-* Thanks!^^


Pois é! Escola é um saco! Eu poderia viver com mais alguns anos de férias! ^^


Como eu disse em outra resposta, estou fazendo o que posso para conseguir terminar os capitulo no mesmo tempo em que vim fazendo nas férias! Afinal, não é toda autora que perde seus intervalos entre as aulas escrevendo! =D


Espero que você, também, tenha um bom inicio de aulas!


Bjks



Suki: Oiii!^^


Você ficou feliz? Que bom!^^ Eu fiquei surpresa ao ver tantos comentários em tão pouco tempo! Não sabia que o capítulo 10 estava sendo tão esperado! XD


Bom... Levando em conta que eu não prestei atenção nos meus últimos 4 anos escolares, o primeiro ano do médio está meio complicado para o meu lado, mas nada que começar a prestar atenção não resolva!^^


Heroína? Então, eu acho melhor finalizar todas as minhas fic’s antes de chegar a faculdade, pois pretendo fazer duas. Se eu tenho problemas mentais? Talvez!XD


Pois é! Eu sei como é ser doida por Fic’s, levando em conta que eu faço parte da massa de jovens que lê fanfics!XD


Ficou melhor? Que bom!^^


Sim! Baile!!! *-*


Pois é... Por enquanto eles estão sendo bonzinhos, pois é a primeira semana, mas tenho certeza que essa bondade irá acabar dentro em breve, mas não se preocupe por que eu faço tudo o que posso para poder escrever os capítulos o mais rápido possível.


Bjks



Nick Malfoy: Eu sei que eu sou má! Todos me falam isso! x.x’


Eu sei como é sonhar por homens perfeitos e não achar! É por isso que minhas fics são cheias deles! =P


Eu não entendi o seu comentário a respeito do Rony! i.i’ (lerda)


Você está tendo tempo? Fico feliz por você! Mas eu não sou exatamente o que se pode chamar de aluna exemplar, de modo que se eu quiser fechar os bimestres SEM ficar de recuperação, eu tenho que estudar e isso toma tempo e paciência! E eu fico com sono quando estudo muito, de modo que se for escrever após estudar, a fic vai cair e muito! =P


Bjks



Sarah Potter: Sarinha, meu amor... Você quer me matar!? (Tomando 54545 litros de água com açúcar!)


Como, em nome de Merlin, você consegue me surpreender MAIS a cada comentário? Senhor, eu aqui...Venho responder os comentários após uma torturante hora fazendo exercícios de física e o que eu vejo? Uma palestra na minha caixinha de coments! x.x’


OKay! Coraçãozinho foi recuperado!XD~~


Vamos lá! =D


Sim, Joe nesse capítulo! =)


Nossa... Maluquice? OKay, Okay não vou falar nada!^^;


Eu to bem e vc?^^ Meu pulso já parou de doer! Não era por ficar muito no pc e sim por que a ostra aqui foi no boliche sem saber joga!’ Já imagina né?^^


É uma honra pra vc eu te chamar de Sarinha!? O.O


Joe! *-*


Espero que tenha vindo de preto, pois é uma das cores favoritas desse loiro! XD


Calma, que eu ainda nem comecei a PENSAR na trama da song!XD~~


NC17 é legal, quando bem escrita e quando não é vulgar. ^^


Não gosto muito da idéia de ler uma NC D/G! XD


UBA! *-* Eu amo essa fic! Nani Potter é uma das minhas melhores amigas! =D


E eu sou beta da UBA! *-*


Intimidade? Claro!^^


Amigas? Com prazer! =]


Eu? Simpática? Obrigada! Você também é! =D


Gostou da reação do Potter e da Chang!?


14 anos? Juro que pensei que você fosse mais velha!XD


Meu niver é em agosto! ^^; dia 23! XD


Sinistro é apelido! (com medo do professor de matemática)


Pode deixar que eu não penso nisso!XD


Eu moro em São Paulo capital e estudo no colégio Beka (comecei esse ano u.u) e você?^^


Poxa... Você é mesmo gente fina! XD Eu JÁ estou feliz, agora então nem se fala!XD


Você adorou o “minha linda”?XD Poxa... Eu pensei que você não ia gostar!^^;


Obrigada pelo boa sorte!^^


Bjks! =]



Titinha Potter: Você não acredita? Mas, infelizmente, eu parei nessa parte! =]


Eu sei que não! ^^


Vai? O_O (começa a contar a mesada para ver se esta cobre o pagamento do hospital)


Bjks =]



Windy Potter: Gostou do jeito que a Mione acordou o Harry? Pois é! Pra você ver que esse moreno não fácil nem dormindo!XD


Sim! A Mione manda!^^


Eu também agarraria se um moreno dessa aparecesse na minha frente!^^


Gina e Snape irado? Ótimo!XD


A Cho é o que dá humor a fic!^^


Bjks



Gina Potter Weasley: Porque eu não posso fazer Gina e Joe?


Sim! H/G forever! *-*


Banho mais detalhado? O.o


Sim; eu lembro que você é a água!XD


Bjks



Rafinhass Potter: Sim! Finalmente o Baile! =)


Harry irritado com a Cho é o máximo? Uahua você não gosta mesmo deles, hein?


O Harry não conta pro Rony e pra Mione porque é um otário!


TODO MUNDO quer que o Harry termine logo com a Cho!XD


Fico feliz que a fic esteja ótima! =]


Gostou do “bola de fogo”? XD~~ você foi o único que falou sobre isso em mais de 20 comentarios sabia?XD


Bjks



Clare: Oie! ^^


Fico feliz que esteja gostando da minha fic!^^


O que achou dessa parte do baile? =]


O Harry é malvado.


Eu também o amo muito!


Bjks ^^



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.