Capítulo 7



O dia seguinte amanheceu ensolarado, onde fizera a pouca neve que ainda estava sobre os gramados verdes de Hogwarts, derretessem. Os pássaros cantavam mais animados do que antes. A brisa quente que passava pelos corredores do castelo indicava a proximidade do inicio do verão.


Suspirou e jogou o corpo contra cama, onde a fizera ficar deitada. Ficou contando as rachaduras do teto, enquanto as risadinhas das amigas, que vinham do banheiro, entrava em sua cabeça, fazendo-a latejar.


Céus, não podia imaginar que uma tarde de ensinos pudesse ter feito Melissa deixar a sua característica esnobe de lado e transformar-se em uma das melhores amigas de Hillary.


Bocejou e virou de barriga pra baixo, apoiando o queixo nos braços.
Senhor, como odiava ter que ouvir risadinhas em plena nove da matina, quando estava com sono e com fome. Por que, diabos, essas duas riam tanto?


Agradeceu a todos os santos que conhecia, quando as viu sair sorrindo do banheiro.


-Por que vocês estão rindo tanto? – A ruiva perguntou, sentando-se na cama. – o Brad Pitt estava dançando Can-Can pelado no banheiro?


-Não é uma má idéia. – Melissa respondeu, fazendo ares reflexivos. – Que vocês acham de seqüestrarmos esse Deus Grego e fazê-lo dançar pelado no nosso banheiro? – completou, onde fez Gina e Hillary rir.


-Vai na fé, Mel. – Gina sorriu. – você faz o trabalho duro e eu e a Lary só curtimos a visão. – completou, onde fez as outras duas rirem.


-Chega de idiotice vai. – Hillary fez um abano com a mão. – Temos que ir gastar um pouco. – Sorriu marota, onde foi acompanhada por Melissa e Gina.


-Tem toda a razão.– Melissa exclamou. – Eu preciso mesmo comprar uma sandália. – Completou, enquanto saiam do dormitório.


-E eu meu vestido. – Gina comentou, quando alcançaram o Salão Comunal.


-Eu preciso comprar isso e mais um pouco. – Hillary finalizou, no mesmo instante em que Brian aparecia pelo arco, onde levava aos dormitórios masculinos.


O moreno sorriu para as três e caminhou até elas.


-Vocês só pensam em comprar? – perguntou, onde ouvira o que Hillary falara.


-Vivemos para comprar. – Melissa respondeu, dando de ombros, onde arrancou uma risada divertida do namorado.


-Certo... – foi a vez dele dar de ombros, enquanto voltavam a caminhar em direção ao retrato da mulher gorda. – Desde que vocês não usem o meu dinheiro. – Sorriu maroto.


-Como você adivinhou que usaríamos o seu dinheiro? – Gina perguntou, enquanto passava os braços pelo pescoço dele e pendurava-se nas costas do moreno, onde riu e continuou a caminhar. Melissa arrumou o sobretudo do uniforme, onde deixa a mostra uma parte da perna bronzeada da ruiva.


-Por que será, não é Weasley? – perguntou sarcástico, onde sabia perfeitamente bem que tanto Gina quanto Melissa usavam seu dinheiro para comprar vestidos e tudo o que precisavam para um baile. Sorriu. Mas sempre o pagavam quando ele precisava.


-Não sei. – Ela respondeu no mesmo tom que ele. – Talvez pelo fato de você ter muito dinheiro. – Ela completou risonha.


-Eu? Muito dinheiro? – Riu. – Dera eu. – completou.


-Burguês, burguês... – Melissa brincou, de forma cantarolada. Brian revirou as íris azuis, antes de livrar-se da ruiva, que ainda estava pendurada em si, e caminhar um pouco mais à frente delas.


-Ui... Nervosa! – Melissa gritou sarcástica, onde o fez rir. Hillary caminhava um pouco atrás, onde somente ria.


Brian jogou os braços pra cima e balançou a cabeça de um lado para o outro, diminuindo a velocidade dos passos, movimento onde deixou claro que desistia de tentar ficar bravo com elas. Ele suspirou.


-Vocês são loucas. – Ele murmurou quando elas emparelharam com ele. Gina e Hillary riram e Melissa abraçou o namorado pela cintura.


-Mas bem que você nos ama. – Hillary se manifestou pela primeira vez, onde fez Brian olhá-la.


-O que eu posso fazer? – ele perguntou, encolhendo os ombros. – Vocês se mostraram loucas depois que amei. – Sorriu maroto e Hillary mostrou-lhe a língua.


-Esse é o nosso segredo de conquista. – Melissa sussurrou de modo que só eles pudessem ouvir. –Então, Brian ou cale a boca ou fale baixo. – Sorriu travessa, onde fez Brian retribuir com sinceridade, mesmo que sentisse suas pernas bambas perante o sorriso da namorada.


Ainda sentia-se bobo com o poder que aquela loira tinha sobre si, onde o enfeitiçava e o dominava de modo que, mesmo que quisesse, não poderia desviar sua atenção dela. Sentia que seu coração acelerava a cada sorriso ou suspiro que provocava nela.


A cada instante que passava sentia que aquele sentimento que nutria por Melissa crescia mais e mais, onde já o dominava por completo, onde somente o fato dela não estar por perto já o entristecia. A cada momento tinha maior certeza de que esse sentimento era amor.


Passou as mãos nos cabelos, num tique nervoso.


Senhor, podia já ter tido suas paixonites de adolescente, mas sabia que o amor que nutria pela amiga não era algo que acabava do dia para a noite, não era algo que ele pudesse controlar. Era algo que o controlava e ele gostava disso.


Gostava de sentir-se bobo com um sorriso sincero dela, de sentir as pernas bambas quando os lábios macios da loira encostavam nos seus em um beijo.


Adorava perder-se naquelas íris azuis, onde parecia um mar calmo e cheio de ternura. Adorava admirar a beleza dela, onde para ele era a mais bela de todas.


-Terra chamando. – A voz de Gina fez o moreno voltar ao mundo real. – Planeta Melissa, responda. Cambio. – O moreno revirou os olhos e lançou um olhar mortal a ruiva, que tinha um sorriso divertido nos lábios.



*~*~*~*~*~*~*~*~*



Encostou-se a parede e cruzou os braços em frente ao peito, bufando.
Não podia acreditar que estava terminantemente proibido de ir a Hogsmeade durante nove meses. Não que a escola houvesse proibido que ele saísse, muito pelo contrario; ele ainda tinha a autorização que Siríus lhe dera. O seu problema atendia pelo nome Cho Chang.


Não podia acreditar que ela não o deixaria sair daquele castelo enquanto ela não tivesse o filho. Bufou mais uma vez.


Qual fora o seu pecado para merecer aquilo? Atirara pedra na cruz na vida passada? Passou as mãos pelos cabelos.


-E eu posso saber o por que de estar proibido de sair? – perguntou, desencostando-se da parede e sentando-se no braço do sofá mais próximo.


-Eu já te disse. – Cho respondeu, enquanto sentava-se sobre a mesa que ficava ao lado do sofá onde ele estava. – Eu posso passar mal a qualquer instante. – ela completou.


Harry bufou pela terceira vez e passou as mãos pelo rosto abatido.
Merlin, ainda não podia crer no que ouvia. Era só impressão sua, ou a oriental a sua frente estava com medo de entrar em trabalho de parto, sendo que ainda estava no segundo mês?


Senhor, o que fizera para merecer tal tormento na sua curta existência? Aliás, por que permitira que a oriental entrasse na sua vida? Por que simplesmente não se fixara em outra garota, onde fosse menos manhosa, mimada e a mania de superioridade fosse menor?


Por que simplesmente não podia ser o cara mais santo do colégio? Por que tinha que querer ser popular?


Já era famoso! Por que fazer mais coisas para que sua popularidade entre os colegas de escola fosse maior? Bufou e irritou-se consigo mesmo.


-Não vai fazer a mínima diferença eu estar aqui ou não se você passar mal. – murmurou, onde um quê de raiva contida podia ser percebido. – Eu seria o primeiro a entrar em desespero. – completou, escorregando pelo braço do móvel e deitou-se no sofá.


-Eu não quero que você vá ao povoado, que droga. – ela resmungou, onde o fez fechar os olhos e passar as mãos no rosto, procurando paciência.
Céus, por que aquela garota era tão mimada e egoísta? Por que não podia permitir que ele fosse ao povoado?


-Por quê? – perguntou simplesmente, onde fez Cho dar de ombros.


-Por que eu não vou e não quero que as garotas oferecidas de Hogwarts dêem em cima do meu namorado. – ela respondeu de um fôlego só, onde o fez rir.


-Elas não vão dar em cima de mim, pelo mero fato de que quem dá em cima delas só eu! – ele respondeu, levando-se irritado. – Por que tanto medo de que elas dêem em cima de mim? – perguntou, indo postar-se diante a janela do aposento.


-Por que você é uma galinha de primeira categoria e eu não quero que você me traia.- ela explodiu, enquanto levantava-se. Harry se virou, os braços cruzados em frente ao peito e a expressão fechada.


-Eu vou a Hogsmeade e não vai ser você que vai me impedir. – resmungou, antes de começar a encaminhar-se para a porta.


-Volta aqui, Harry Potter! – Ela gritou, mas ele a ignorou e saiu de lá.
Caminhou mal humorado pelos corredores, enquanto a expressão continuava fechada.


Merlin! Por que simplesmente não terminava a droga do namoro com a oriental? Por que simplesmente não jogava tudo o que ela queria por alto e deixava-as para que ela resolvesse?


-Por que você é uma anta, Potter. – murmurou mal humorado para si mesmo, virando o corredor só para sair no Saguão de Entrada do castelo, onde viu, do outro lado, Melissa, Brian, Gina e uma garota que não conhecia.


Passou as mãos nos cabelos e caminhou mais rápido somente para alcançar os quatro.


-Weasley! – Chamou, onde os fez parar e virar.


-Potter. – Gina respondeu sem interesse.


-Onde está o seu irmão? – perguntou, sem se dar ao trabalho de cumprimentar os outros. Gina revirou as íris amêndoas.


-Não sou guardiã dele, Potter. – Respondeu ríspida. – Não sei onde ele está e nem me interessa saber. – completou, enquanto colocava as mãos nos bolsos da capa do uniforme.


-Viu a Hermione? – perguntou, fingindo que a ruiva não fora mal educada consigo.


-Muito menos. – ela respondeu, antes de girar nos calcanhares e continuar a caminhar, perdida numa conversa com os amigos como se ele não houvesse os interrompido.


Bufou.


Por que seus amigos tinham que sumir? Pelo que se lembrava marcara de encontrá-los ali. Olhou para o relógio em seu pulso. Não estava nem atrasado, nem adiantado. Pontual. Então, onde raios estavam os dois amigos?


Ajeitando o sobretudo do uniforme sobre os ombros, caminhou até a parede e encostou-se nela. Cruzou os braços em frente ao peito e encostou a cabeça nas pedras frias.


Suspirou.


Odiava ficar esperando os amigos, feito um idiota.


Passaram-se alguns minutos, onde alguns dos alunos que ainda estavam no castelo passaram correndo por si para ir para as carruagens que os levaria para o povoado.


Suspirou. Por que ele ainda estava esperando os amigos?


Descruzando os braços e se desencostando da parede, caminhou até o jardim, aonde foi recebido pela brisa morna da manha, onde fez uma pergunta surgir em sua mente; Se estava calor, por que Gina estava usando o uniforme de inferno? Levando em conta que era a única aluna que o usava.


Balançou a cabeça de um lado para o outro e molhou os lábios com a pontinha da língua.


Nunca lhe interessava saber o que a irmã do seu melhor amigo fazia ou deixava de fazer. E não seria agora que ele correria atrás de algo que não mudaria nada em sua vida e esse era o caso de Virginia Weasley, onde ele fazia questão de ignorar ou humilhar.


Mas por que, então, sempre que ela era ríspida consigo, sentia seu peito se contrair e uma vontade arrebatadora de pedir á aquela ruiva para ser simpática o invadia?


Por que ela tinha que ter uma personalidade que muitas garotas não tinham, onde era a que ele mais gostava.


Passou a mão pelos cabelos rebeldes, num gesto nervoso.


Céus... Aquela ruiva ainda o deixaria doido.


-Harry! – Ouviu uma voz irritante chamá-lo, onde o fez sentir toda a pouca animação que tinha fugir. Virou-se, apenas para ver Cho correndo em sua direção.


-O que é Cho? – perguntou, recebendo-a em um abraço.


-Mudei de idéia, e vou com você na visita á Hogsmeade! – ela exclamou, animada, antes de depositar um breve beijo nos lábios firmes dele.
Harry gemeu, onde passou despercebido pela namorada. Aquele seria um longo e torturante dia.



*~*~*~*~*~*~*



-Que loja vamos visitar primeiro? – Brian perguntou quando desceram da carruagem, sendo recebidos pelo sol e pela brisa morna. Gina franziu o cenho.


-Vamos? – repetiu, onde fez um sorriso sarcástico brotar nos seus lábios vermelhos. – Você eu sugiro ir comprar uma roupa para o baile, sozinho. – Mandou um beijinho no ar para o moreno. – Por que eu, a Mel e a Lary vamos à Belos Trapos... – Sorriu. – Loja feminina, sabe? – Fez um “tchau” com a mão e começou a caminhar para o fim da rua principal, onde se encontrava a loja, sendo seguida por Melissa e Hillary, que riam e viraram-se, mandando pequenos sinais de adeus com a mão.


Brian bufou e, colocando as mãos nos bolsos do sobretudo, começou a caminhar em direção á única loja de roupa masculina que vira.


-Tadinho, Gi! – foi o que Melissa falou, rindo, quando viu o namorado caminhar mal humorado até a loja de roupa masculina á frente.


Gina seguiu a linha do olhar da amiga e deu de ombros.


-Eu sei que ele é meio bicha, Mel, mas isso não justifica o fato dele querer nos acompanhar nas compras para o baile. – Caminhou até uma fileira de vestidos de noite. – Mesmo por que, ele tem que ficar no escuro sobre o que vamos usar no baile.


-Que seja! – Hillary exclamou animada, enquanto pegava um vestido e o colocava na frente do corpo, olhando-se no espelho. – Que você acham desse verde musgo? – perguntou, virando-se para as amigas.


Gina ergueu uma sobrancelha, analisando a morena. Melissa a imitou.


-Verde musgo? – A ruiva murmurou e olhou para a loira que fez uma careta.


-Não é bem sua cor. – Melissa completou, balançando a cabeça de um lado para o outro. Hillary deu de ombros e colocou o vestido no lugar.


-Ei... Acho que esse fica legal. – Foi a vez de Melissa exclamar, pondo um vestido dourado na frente do corpo. Gina riu.


-Você quer parecer uma banana? – perguntou, enquanto tirava um preto do cabide e colocava na frente do corpo da loira. – Experimente esse. – finalizou, tirando a peça amarela das mãos da loira, onde foi para a cabine mais próxima.


-E eu? – Hillary perguntou fazendo um bico, onde arrancou uma gostosa gargalhada de Gina.


-Vejamos. – ela murmurou pensativa, enquanto colocava-se entre vários vestidos e olhava um por um. Fazia caretas e mais caretas, onde as que eram de aprovação, ela pegava a peça e pendurava em um dos braços.
Hillary ficou impressionada a quantidade de vestidos que a ruiva colocava sobre os braços, e somente de ver a quantidade já se sentia cansada.


-Eu vou ter que vestir... Tudo isso aí? – perguntou com os olhos arregalados atrás das grossas lentes do óculos.


Gina riu graciosamente, enquanto lhe atacava todas as peças belíssimas no rosto da garota.


-Sim! – respondeu dando a volta nos calcanhares – Enquanto você experimenta, eu vou escolher o meu vestido.


Hillary estava preste a argumentar quando a ruiva lhe mandou um beijinho no ar e saiu de seu campo de visão entre as milhares fileiras de vestidos de festas.


-Ela sempre faz isso? – perguntou num tom alto para Melissa ouvir dentro da cabine.


-Quase sempre...- a loira respondeu abrindo a porta e se pondo em frente a garota – Mas as vezes sou eu que a deixo chupando o dedo. – riu e assim deu uma graciosa volta entre os calcanhares, fazendo o leve tecido do vestido contornar com perfeição seu corpo.


Hillary deu um sorriso que mostrava que estava encantada.


-Você está linda Mel. – a loira sorriu de modo agradecida e assim apontou para os vestidos que ela tinha em mão.


-A Gina exagerou um pouco nas escolhas. – Hillary girou os olhos.


-Um pouco? – Melissa balançou a cabeça e examinou as peças que ela tinha nos braços e num gesto rápido jogou-os em cima de um pufe antes de rapidamente escolher apenas um.


-Vista este, está perfeito. – estendeu-lhe a veste e num gesto rápido jogou-a de encontro para dentro de uma cabine, ignorando os protestos dela. – E quando terminar saia aqui fora para eu ver como ficou. – falou, dando um aceno com a mão e fechando a porta do provador.


Hillary suspirou e colocou o vestido pendurado no prendedor, e assim olhou-se no espelho.


-Merlin, onde eu fui me meter! – murmurou, começando a se despir, ainda balançando a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado.


Gina suspirou e olhou todos os vestidos que tinha pendurado em seu braço. Torceu os lábios; odiava ficar indecisa. Caminhou lentamente até onde ficavam os vestuários, onde deixara as amigas e viu Melissa sentada em um pufe, onde usava o vestido que ela escolhera para a loira. Sorriu.


-Amor da minha vida! – exclamou alegre. Melissa olhou-a.


-Fala meu suco de maracujá. – ela pediu sorrindo.


-Primeiro... – A ruiva começou, colocando uma mexa de sua franja atrás da orelha. – Levante-se. – riu quando a loira resmungou coisas ilegíveis enquanto levantava-se e dava uma volta sobre os calcanhares. – Ficou perfeito! – Exclamou animada quando a amiga parou de frente para si, onde fez um sorriso travesso escapar para os lábios vermelhos. Jogou todos os vestidos que escolhera nos braços da loira. – Qual desses eu experimento? São tantos que se eu fosse colocar um por um, eu passaria o resto da vida nessa loja. – jogou os braços pra cima, onde deixou claro toda sua frustração.


-O que seria de você sem minha maravilhosa pessoa? – Melissa perguntou, enquanto espalhava as roupas sobre o pufe, onde estivera sentada mais cedo e começou a selecioná-los a dedo, onde somente os mais belos e caros era retirados e pendurados nos braços de Gina, que se assombrava ao ver o preço nas etiquetas.


-Não é por nada, mas você não acha que o Brian vai surtar ao ver o preço de tudo? – perguntou, onde somente fez a loira dar de ombros.


-Ele que se acostume. – murmurou, mandando um pequeno beijo para a amiga. – Agora, você, vai experimentar essas peças. – a ruiva deu de ombros e entrou na primeira cabine desocupada. – E saia com cada vestido que eu quero ver! – Melissa falou em tom alto, onde fez Gina rir.


-Sim, mamãe! – Respondeu sarcástica, despindo-se, para logo começar a colocar o primeiro vestido, onde tinha uma cor carmim. Revirou os olhos. Saiu da cabine. – Isso aqui é uma sauna portátil, sabia? – Melissa soltou uma gostosa gargalhada.


-Mesmo por que não ficou legal. – A loira deu de ombros e, com um gesto de mão, disse que a ruiva poderia tirar aquele vestido.


Gina voltou a entrar na cabine e, resmungando coisas ilegíveis contra Melissa, tirou aquele vestido e o pendurou no cabide. Pegou outro, branco, e o colocou. Olhou-se no espelho da cabine e bufou.


Branco não era, exatamente, sua cor. Os cabelos vermelhos faziam um belo contraste com a cor do vestido, porem sentia que aquele vestido era demasiado comprido para o que ela tinha mente.


Estralou a língua e passou a mão os cabelos, onde tinha soltado para ver como ficava. Torceu os lábios e saiu da cabine, no mesmo instante em que viu Cho Chang entrar na loja, arrastando Harry Potter para dentro do estabelecimento.


Arregalou os olhos e voltou para dentro da cabine, fechando a porta com um estrondo. Encostou-se em uma das paredes e puxou o ar com força, antes de soltá-lo pela boca.


-Essa foi por pouco. – murmurou para si mesma, antes de ouvir três batidas secas a porta da cabine.


-Gina? – a voz de Melissa chegou aos seus ouvidos. A ruiva suspirou aliviada ao ouvir a voz da amiga.


Ajeitou o vestido sobre o corpo e abriu uma fresta da porta, onde somente era visível sua cabeça.


-Entra aqui! – Falou para a amiga loira, num tom de voz de quem manda. Melissa entrou na cabine, confusa, e Gina fechou a porta, antes de encostar-se á esta e fechar os olhos.


-O que foi? – a loira perguntou, preocupada, fazendo leves abanos com a mão, onde deu uma leve refrescada na ruiva que suspirou.


-A Chang acabou de entrar nessa loja com o peste do Potter e eu não posso sair da droga dessa cabine! – Gina jogou em um fôlego só. Melissa coçou a nuca, antes de sacar a varinha e sorrir.


-Concentre-se no seu corpo de antes. – murmurou, enquanto ela própria se concentrava no corpo da ruiva quando a conhecera. Murmurou o feitiço, onde fez as curvas bem torneadas, a barriga reta e a cintura delgada da ruiva sumir, dando lugar á antiga Gina.


Gina virou-se para o espelho e sorriu aliviada ao ver que dera certo, mas bufou ao ver os cabelos ainda cumpridos e soltos. Apalpou sua capa, á procura de seu elástico.


-Droga. – sussurrou mal humorada, ajeitando o corpo e começando a prender as mexas ruivas no alto da cabeça, com os dedos. – Tem um elástico pra me emprestar? – perguntou para Melissa, que colocou as mãos nos bolsos.


-Nenhum... Por quê? – perguntou, sem entender o por que da amiga querer algo para prender o cabelo.


-Por que, tecnicamente, meu cabelo ainda é curto. – A ruiva disse num murmúrio, enquanto girava os olhos.


-Ah, sim! – Melissa exclamou, lembrando-se desse fato. Ajeitou a varinha entre os dedos e a apontou para os cachos ruivos. – Reducio! – exclamou, onde fez o cabelo da amiga ficar na altura do queixo.


Gina olhou-se no espelho e sorriu. O seu cabelo estava exatamente como parecia ser quando preso.


-Perfeito! – Exclamou, abraçando brevemente a amiga. – Agora vamos sair, antes que achem que estamos tendo um caso amoroso! – completou, onde as fez rir, antes de abrir a porta da cabine e finalmente sair.


Parou em frente ao pufe, onde Melissa deixara os outros vestidos, e deu uma graciosa volta nos calcanhares.


-Definitivamente... – Melissa resmungou, cruzando os braços em frete ao peito e fazendo uma careta pensativa. – Esse vestido fica legal em você, mas não é para o que você pretende. – finalizou e Gina sorriu.


-Foi exatamente o que... – Mas Melissa foi impossibilitada de ouvir o resto da frase da ruiva, pois esta fora interrompida pela alta e irritante risada de Cho Chang.


-Onde você pensa que vai com esse vestido, Weasley? – ela perguntou, aproximando-se de Gina e a rodeando, como se fosse um animal prestes a atacar o seu inimigo.


Harry balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado, enquanto aproximava-se da namorada, lentamente.


Gina levantou os olhos, somente para se deparar com o semblante divertido de Chang. Puxou o ar com força e passou uma mão pelos cabelos. Fez uma cara pensativa.


-No momento, Chang, não pretendo ir a lugar nenhum com esse vestido. – respondeu, voltando a sua atenção aos vestido que a amiga loira escolhera. – Só estou fazendo o que todas as garotas fazem quando compram uma roupa; experimentando. – Mordeu o lábio inferior, procurando algo que lhe agradasse.


-Desde quando você tem dinheiro para comprar esse vestido? – a oriental perguntou sarcástica. Gina revirou os olhos, enquanto Melissa abaixava a cabeça e segurava uma baixa risada.


-Desde o dia em que você virou uma qualquer. – a ruiva revidou, virando-se para Harry. – E desde o dia, também, que comecei a roubar o dinheiro do seu querido Potter, assim como você queridinha. – voltou-se novamente para a oriental. Chang a fuzilou com os olhos, agarrando o braço de Harry com força de modo que mostrava á Gina quem era dona do moreno.


-Você pode ter dinheiro para comprar esse vestido ridículo, Weasley, mas sou eu quem tem o Harry. – a oriental falou com uma voz furiosa.


-Você deve ficar com ele, Chang, pelo simples motivo de que vocês dois formam o casal de cretinos mais perfeitos de Hogwarts. – Revirou os olhos. – Vocês se completam; um é a galinha o outro é o ovo. – Harry empurrou a oriental, de modo que ela cambaleasse e caísse em cima dos vestidos, jogados no chão.


-Quem você pensa que é para me xingar assim? – ele perguntou, virando-se para a ruiva. Gina deu um passo para frente, de modo que sua boca ficasse encostada a dele.


-Eu sou a pessoa que estará sentada na primeira cadeira, aplaudindo e rindo quando você, Potter, estiver dentro de um caixão. – Passou a língua sobre os lábios firmes dele. – E eu sou a pessoa a qual você vai implorar para que te ame.


-Eu nunca imploraria para que uma pessoa arisca como você me amasse. – Foi sua vez de passar a língua sobre os lábios dela. – Mesmo por que eu nunca vou te amar, Weasley.


-A sua certeza quanto aos seus futuros sentimentos, Potter, é comovente, pena que eu não acredito em prever o futuro. – a ruiva sorriu e acariciou o rosto dele. – Sabe, aquele dia no campo de Quadribol... – Olhou de rabo de olho para Chang. – Foi perfeito de mais para eu acreditar que aquele com quem conversei fosse, de fato, você. – Afastou-se dele. – O que é uma pena.


-Sinto te informar, mas aquele era eu. – Caminhou até a namorada e ajudo-a a se levantar. – O problema era você, se mostrando amiguinha somente para conseguir entrar no time. – Ele balançou a cabeça de um lado para o outro, como que querendo convencer a si mesmo disso.


Melissa não agüentou mais e, jogando a cabeça pra trás, começou a gargalhar histericamente. Os cabelos loiros mexiam-se com graciosidade e os olhos azuis brilhavam em alegria. Lágrimas de felicidade rolavam pelo rosto dela.


-Garota louca. – Chang murmurou para Harry, que concordou com um aceno de cabeça. Gina os repreendeu com o olhar ao ouvir o que eles falavam. A loira fez um abano com a mão, como que pedindo para que todos esperassem ela acabar de rir, já que ela tinha algo a falar.


-Potter... – Ela chamou, ainda ofegante, enquanto enxugava as lágrimas que lhe caiam no rosto. – Você, realmente acha que a Gina precisa usar truques tão baixos para entrar em um timinho ? – Molhou os lábios com a pontinha da língua e permitiu que o seu sorriso aumentasse. – Ora, francamente, vamos analisar bem a situação; ela entra por habilidade, você entra por fazer exibicionismo barato para a professora responsável. – Jogou uma mexa loira, que lhe caia no olho, para trás da cabeça. – Ela faz a parte dela. Você só consegue concluir sua parte por ter uma vassoura melhor .


-O Harry ao menos sabe jogar, Watson! – Chang exclamou, enquanto agarrava o braço do moreno, como se este simples gesto fosse o que salvaria sua vida de todos os perigos que aparecessem. – Ao contrario de você, que fica querendo passar lições do moral, sendo que não entende absolutamente nada da arte de se jogar Quadribol.


Gina permitiu que uma risadinha escapasse pelo nariz, antes de balançar a cabeça de um lado para o outro e começar a caminhar até a cabine, onde Hillary estava.


-Discutir com amadores é fogo. – ela murmurou divertida, antes de dar três batidas secas na porta. – Lary, ta tudo bem? – perguntou aumentando o tom de voz.


-Tudo ótimo! – Hillary respondeu no mesmo tom que a ruiva. – Só não consigo fechar a droga do zíper dessa porcaria que vocês chamam de vestido. – ela completou com um quê de irritação na voz.


Gina riu de leve e balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado.


-Vamos embora, Harry! – A voz de Cho se fez presente. – Vamos voltar mais tarde, quando a loja não estiver suja. – Melissa ergueu os olhos, um brilho maroto nas íris azuis.


-Vá pelas sombras e que o capeta os acompanhe! – A loira desejou alegre, quando o casal começou a sair.


-Não esqueça de recolher a titica que a sua namorada vai deixar pelo caminho, Potter! – Gina exclamou alegre. A ruiva e a loira se entre olharam antes de cair na gargalhada, no mesmo instante em que Chang soltava um grito enraivecido e começava a caminhar mais rápido.


-Deixa eu te ajudar, Lary! – Melissa exclamou com um tom voz alto, caminhando até a cabine. – E, você, vai pôr o vestido vermelho! – mandou, apontando um dedo na cara de Gina, que concordou com um aceno de cabeça.



~*~*~*~*



-Ah, nada melhor do que se jogar em sua cama depois de um dia de compras. – Melissa exclamou, depois que jogou todas as sacolas que carregava de qualquer jeito no chão e pulava para sal cama.


-Tirou as palavras da minha boca. – Gina murmurou, colocando as próprias sacolas do lado das de Melissa e se jogando na cama ao lado da loira.


-Legal. – Hillary resmungou, colocando as sacolas que carregava ao lado da porta. – Só eu não tenho cama para me jogar aqui. – completou, encostando-se na batente e cruzando os braços em frente ao peito.


-Conjure uma cama e entre para a brincadeira. – Melissa murmurou cansada, enquanto abria os braços.


-Não vai ter graça. – a morena respondeu, se desencostando da porta e indo sentar-se na ponta da cama da ruiva.


-Então não reclama. – a ruiva devolveu sarcástica, fazendo Hillary rir e se ajeitar sobre o colchão fofo.


-Sua sensibilidade me comove. – resmungou, no mesmo instante que a porta abria-se por completo e revelava uma Hermione mal humorada.


-Gina... – Ela chamou, onde fez a ruiva erguer somente a cabeça para olhar para a amiga.


-Quê? – perguntou, deixando transparecer o quanto a visita á Hogsmeade a cansara.


-O Harry quer falar com você. – a grifinória mais velha respondeu, onde fez caçula dos Weasley gemer em desagrado.


-O que esse peste quer? – perguntou num muxoxo, onde fez Hermione sorrir como quem sabe de algo que ninguém mais sabe.


-Não faço idéia, mas ele disse que é urgente. – a monitora respondeu, antes de girar nos calcanhares e sair do dormitório das quintanistas, indo para o próprio.


-Por que ele tem que querer falar comigo justo no momento em que eu mais quero dormir? – perguntou num resmungo para as amigas, se levantado.


-Por que ele é caidinho por você. – Hillary respondeu, brincalhona, fazendo a ruiva a fuzilar com os olhos.


-Ele é caidinho por fazer filhos com pessoas baixas, onde se acha o garanhão por isso. – a ruiva respondeu, encaminhando-se para a porta. – Ele é patético. – completou, antes de sair definitivamente do quarto.
Desceu as escadas, amaldiçoando tudo quanto era santidade, por não poder descansar depois de um dia de passeio. Ajeitou o sobretudo do uniforme sobre os ombros e, finalmente, apareceu pelo arco, onde separava as escadas do Salão Comunal.


Parou de caminhar e procurou Harry com as íris amêndoas, achando-o sentado ao lado de Rony em frente á lareira, rindo a altos brandos. Balançou a cabeça de um lado para o outro, num gesto inconformado, e caminhou até eles, sentando-se entre eles.


-Espero, Potter, que o motivo que o levou a me tirar do meu descanso seja, no mínimo, interessante. – resmungou, passando um braço sobre os ombros do irmão mais velho.


-Se você julgar “Quadribol” interessante, pode ficar feliz. – o moreno respondeu sorrindo divertido. A ruiva girou as íris amêndoas.


-Como você agüentou essa cosia durante seis anos, Rony? – ela perguntou num muxoxo.


-Amigos são pra essas coisas. – o Weasley mais velho respondeu rindo, onde arrancou um leve sorriso da irmã.


-Fale logo o que você quer, Potter, por que, ao contrario do meu irmão, eu não sou sua amiga e sendo assim não sou obrigada a te agüentar. – resmungou, aconchegando-se ao irmão.


-Só precisamos saber os dias em que você esta livre para treinar Quadribol essa semana, o primeiro jogo é no sábado. – ele respondeu, fingindo que ela não fora ríspida.


-Todos, desde que não seja nem muito cedo, nem muito tarde. – ela resmungou.


-Poderíamos treinar a semana toda? – ele perguntou, enquanto ela levantava-se.


-Poderíamos. – ela murmurou, antes de voltar ao seu dormitório.




N/A: Mais um capítulo! =]


Espero que tenham gostado!^^


Nhá... Nani meu amor, doce de melão que adoça minha vida... Serei eternamente grata á sua ajuda na parte da loja, chuchu!^^ Brigadão! =]


Bom... Povim... Feliz natal! =] E, se eu não postar o capitulo oito antes do ano novo: Prospero ano novo!^^


Agora... As respostas:



Mari: Ei... Que bom que gostou da fic!^-^


Não se preocupe, não irei desistir.


Bjks



Camilla: Você riu a cada palavra “deformada”? o.O Espero que isso seja bom?^-^”


Cara de lesado? UAHUAHUA Tadinho!!!! =[


Perfeito? Brigada!^-^


Que bom que gostou do beijo!^-^


Bjks



Miaka: Sim, sim, ele sabe que ela esconde, mas não sabe o quê!^-^


É... Foi bom a trégua deles... Sei lá! =] Se bem que é mais fácil escrever eles brigando do que conversando! O_O


UAHuahuahauh... Captei! Não é ódio, é só apatia!


Que bom que gostou da Gina acabando com a Cho!^^


A Gina usar o Draco? =] Vou pensar no assunto! \o\


Bjks



Naty Black: Que bom que gostou da fic!^-^ Continue lendo e comentando! Bjks



Paulinha Potter: Já cansou? Poxa.. Que pena!^^’


Sim, sim... Se vai comentar tem que ser com a verdade! U.u


Uffaa... Que bom que gostou da Hillary! \o/


Auhauhau Você acha que elas vão arrasa no baile de dia dos namo?


Bjks



Manush Potter: Que bom que está gostando!^^ Continue lendo e comentando!^^



Doug Black: Poh... Finalmente você leu a fic, hein?


Fã? Mais um com essa história? Ai, ninguém merece.


Mais uma pra você me encher pro atualização? Ferrou! ><


Bjks



Miss Sadmad: Wow... Meu resumo foi tão poderoso assim? O.O


Uahuaha... Quando eu disse que tava sem graça? O_O *não se lembra disso no momento, pois está morrendo de sono*


Você quer que a Cho se ferre? Não é a única! \o/


Uahua Realmente... O harry pode ser O pedaço de mal caminho, mas não presta!^^


Auhauhauha.... Um loirinho? Vou pensar nisso!^^


H/C mala sem alça? São seus olhos!^^


Quando vai ser o baile? Boa pergunta!^^


Oh, sim... Brigada pela dica!^^ Minha beter também anda dando uns puxões do orelha em mim por causa das repetições! \o\


Mas me dá um desconto vai!^^” Tou de férias! xD~~


Que bom que gostou da Hillary!^^


Ei... Não se preocupe por causa do tamanho do coment! Eu gosto!^^
Fique a vontade para comentar o quanto quiser!^^


Que bom que me adicionou nos seus favoritos! \o\


Pode deixar que minha mente criativa será conservada! \o/


Bjks



Dre: Que bom que curtiu minha fic!^^ E os personagens também, né?


Você me curtiu? Fico feliz!^^


Continue lendo e comentando.


Bjks



Xianya: Oh, sim... Ela está querendo se aposentar! xD~~ (zuera)
Ei... Relaxa que o momento deslumbrante delas vai compensar o tempo de espera!^^


Pq a Gina tem sorte?


AUAHUHAUA... Não... Nunca que ia fazer aquele Deus do Harry virar gay! \o\


Bjks



Lari: Lembro de você sim!^^


Continue comentando, tah?^^


Bjks



Carol Malfoy Potter: Necessita? Wow.... Estou surpresa! =]


Pois é... Mas pelo visto essa evolução deu uma decaída né?


Bem feito pra Chang? Lógico! xD


Que bom que está gostando!^^


Bjks



Thata Radcliffe: Uma das melhores fics!? Wow... Fico feliz por ler isso! *-*


Que bom que gostou da Gina!^^


“O Harry pode ser gostoso, mas naum gostei nadinha das atitudes dele.” Morri de rir quando li isso! \o\


Sempre atualizo na velocidade que consigo!^^


Viciada? Por que todo mundo fala que está viciada? O.o


Bjkss



Milinha: uahuahuahau Finalmente né!? Eu mesma já não via a hora disso acontecer.


Somos duas! Eu, quando lançou o livro, era a única do meu grupo de amigas na net que ainda não tinha o livro e todas falavam muito mal da Chang e eu gostava dela ainda. Eu até comecei uma fic em que o Harry era casado com ela, mas depois que li tudo o que ela fez pro meu Harry... Abandonei a pobre da fic! XD


Ahahah... Piranha? Sim sim!


Eu também gostei da minha formatura!^^ Foi dia 17 e foi divertida! Eu até convidei a autora Nani Potter pra ir!^^ Ela é minha miguxa querida! \o\ Foi mto bom!^^


Então... Voltando pra fic xD


Ce num gostou do que o Rony fez? Auhauha eu também não! XD E eu vou arrumar isso mais pra frente!^^


Bjks



Virgin Potter: “Harry Cafajestes” tadinho! Ele é só mal compreendido! XD~~


Que bom que está gostando!^^


Ah... Não sou eu quem não separa as cenas! É o site! >.< Eu dou dois “enter” entre uma cena e outra, mas parece que não sai no site, né? Mas tudo bem! Vou dar um jeito nisso!^^


Bjks



Brousire: Finalmente né!^^ Antes tarde do que nunca.


Gina e Joe? Eu já falei isso na fic mesmo! Acho que no capítulo 1! Mas, sim, eles têm uma amizade colorida, sim!


Já isso se o Joe gosta mesmo ou não da Gina eu não posso falar!^^


Bjks



Dark Motoko Hell: Hei... Que bom que gostou de... Tudo! O.O


Uahua... Isso me deixou feliz!^^


Continue lendo e comentando!


Bjks



Pati Mello: Que bom que está gostando, miga!^^ Você vai ver muito esses dois juntos! =]


Sim, sim! H/G forever!^^


Bjks linda.



Yuki – Cp2: Que bom que está gostando de tudo o que eu tenho colocado nessa doideira que chamo de FanFiction! ^^


Ei... Eu sei que eu estou repetindo muito isso! Já me falaram! ^^” Mas como eu disse; Estou de férias! xD~~ Preciso de um desconto!^^”


Continue lendo e comentando.


Bjks



Alicia Spinet: Wow... Que bom que está gostando da fic!^^ Espero que tenha gostado desse capítulo! =]


Erros? Bom... Tecnicamente, a culpa não é minha, já que eu mando os capítulos para uma beter antes de postá-los, mas vou ver se arrumo isso!^^


Bjks



Suki: Obaaa!! Mais uma que gosta do casal! \o\ H/G forever!^^


Escrever toda semana? Quando eu consigo, eu mando, mas quando não consigo têm que esperar né?


Continue lendo e comentando.


Bjks



Kis Yu Black: Sim, falta muito para o baile!^^


Que bom que gostou do que a Gina fez!^^


Que bom que gostou da Lary! Isso a deixa muito feliz! =]


Oh, sim! Os treinos serão o máximo!^^


Bjks



Ramon: Que bom que gostou da fic, more!^^ Tb te adoro! =** Bjks, lindu.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.