HARRY POTTER E A LENDA DE MIDNA - CONCLUÍDA!

HARRY POTTER E A LENDA DE MIDNA - CONCLUÍDA!

Harry Potter está no seu 6° Ano em Hogwarts e Voldemort nunca esteve tão perigoso como agora. O mundo bruxo está assustado e a guerra está apenas começando, e de forma feroz. Conhecendo uma lenda muito antiga e poderosa, feita por bruxos que queriam combater às trevas, Harry tem somente uma chance de matar a Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e acabar definitivamente com a guerra, e para isso terá de enfrentar labirintos com apenas uma saída, lutas que testarão os seus limites, criaturas horríveis e segredos que estão por todo o mundo bruxo, guardados nos mais velhos porões da história bruxa. Viajando por lugares incríveis e defendendo as pessoas que amam, os bruxos mergulham nessa aventura dispostos a se unirem contra as trevas e dessa forma a maior luta de todas começa!


Continuação (Harry Potter e o Império da Fênix): http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=16688


Essa fic é pós Harry Potter e a Arena das Almas Perdidas: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=9667


ESSA FIC FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA:


5° Ano: Harry Potter e a Arena das Almas Perdidas


6° Ano: Harry Potter e a Lenda de Midna


7° Ano: Harry Potter e o Império da Fênix

Compartilhe!

anúncio

Comentários (212)

  • tio artie b.

    Parábens pelo sucesso daS fan fics... Parabens mesmo! RUMO AOS 5 MIL REWIWS! Espero conseguir isso com as minhas... Se puder passar lá ficaria agradecido!

    2008-01-10
  • Jorge Attie

    Foi maw pela nota, flw.

    2007-12-29
  • Jorge Attie

    Tá ooooooooooootima, a melhor fic que li até agora no site, achei melhor até que a de harry potter e a ultima horcruxes. Flw

    2007-12-29
  • Bem, eu disse que ia ler as almas perdidas, mas sem querer fui parar nessa Fic e decidi começar a ler esta. Por enquanto li só o primeiro capítulo. Gostei das falas, muito bem feitas ^^ Adorei a história sobre a cilada, os anéis e coisa e tal. Muito bom mesmo. ;) Como disse, devo ser uma das pessoas mais enrolada deste mundo, mas quero terminar de ler o mais rápido possível. =) Agente se vê no msn.... Beijos!

    2007-12-21
  • William Drake

    Rakel, sobre a continuação, sim, ela pode vir a acontecer! Mas antes de tudo, minha atenção toda está voltada para as Relíquias Mortais, que está, inclusive na reta final, por isso, só pensarei em planos futuros depois que a acabar a fic. Obrigado pelo seu comentário.

    2007-12-19
  • Rakel Potter

    Oie Fernando... Td bem??? Ohhh quando vc vai fazer a continuação dessa fic não???? Vc não desistiu de fazer não né??!?!?!?!? BjUsSss

    2007-12-19
  • DrBlack

    Nossa... :o Li bem pouco mas percebi que você tem muito talento... espero ter o mesmo talento que você! A capa está muito fixe, apesar de eu nao gostar muito da foto... =D Se tiver tempo e se quiser, claro, passe na minha e comente... não vai se arrepender!

    2007-12-17
  • D a n i l o

    Terminei de ler ontem e gostei mt!! parabens!

    2007-06-26
  • †Dianna Black†

    nossa...só deu pra ler o primeiro capitulo até agora...mas deu pra perceber q vc tem talentooo...parabéns...estou adorando a fic...Dianna Black!

    2007-05-25
  • Srta. Marina L. M. P. W.

    eu adorei a sua fic e vc poderia me passar o posters por favor, se vc for me passar o e-mail eh o da minha prima tah? : [email protected]

    2007-05-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.