O ataque Weasley



Harry passou a noite inteira em claro pensando no que houve com Hermione e no que ela disse antes de sair. Por que deveria tomar cuidado com o Ron? Seria ele um bruxo das trevas? Harry não sabia mas se levantou logo pela manhã com rapidez para checar com o diretor o ocorrido.
Quando Harry se vestiu, pegou seus materiais e seguiu para fora do quarto, quando abriu a porta deu de cara com Gina que quase se bateram.
- Oi Gina – disse Harry fechando a porta – o que está fazendo aqui?
- Bem Harry, eu vim te chamar para irmos falar com o Merlim sobre ontem a noite.
- Ok então, vamos – disse Harry puxando Gina.
Harry saiu do corredor da Grifinólia e desceu a escadaria de mármore. Gina e ele queriam chegar logo para falar com Merlim em seu escritório.
Harry e Gina já estavam no segundo andar qunado ouvem alguém chamando os dois.
- Harry, Gina esperem – chamou alguém
Harry e Gina se viraram e viram Luna correndo em direção aos dois.
- Então, vocês vão falar com o Merlim? – perguntou Luna cansada – Quero ir junto.
- Vamos então Luna – disse Gina se virando – vamos.
Quando Gina então se virou deu de cara com Merlim que estava subido as escadas. O diretor mirou todos, então subiu até o fim da escada e parou de frente com eles.
- Queriam falar comigo? – perguntou Merlim – o que querem Senhoritas Weasley e Lovergood e Senhor Potre?
- Diretor, não é Potre na verdade é Potte.... – disse Harry
- Isso não é hora Harry – disse Gina cortando o garoto – diretor, queremos falar sobre a Hermione, sabe ela não tem culp....
- Calma senhorita Weasley – se virou Merlim – sigam meã até minha sala.
Merlim entrou num corredor e Gina, Luna e Harry foram atrás. Andaram mais um pouco, Harry percebeu que o corredor era deserto, quando pararam de frente a única porta do corredor.
- Entrem – ordenou Merlim abrindo a porta.
O diretor entrou na sala seguido dos alunos. Harry então viu que era o mesmo escritório de sempre. Os meninos entraram e a porta ficou invisível impossível de se achar.
Merlim então seguiu até sua cadeira e sentou se , depois ordenou que os outros se sentassem.
- Interessante não é esse corredor urgencial – disse Merlim olhando para eles – pedi para fazerem esse ano de acordo com a reforma.
- Urgencial? – perguntou Luna duvidosa – Como assim?
- Bem, meu escritório é no ultimo andar, mas as vezes fica difícil ir até lá em pouco tempo – agora sinalizava com as mãos - então resolvi fazer em cada andar um corredor que dá no meu escritório.
Harry achou interessante o que o diretor havia feito para melhorar o castelo.
- Bem diretor, queremos falar sobre a Hermione – disse Gina – é importante.
O diretor então pegou o Profeta Diário do dia e se escondeu atrás dele mandando Gina falar o que queria. Gina achou aquilo um pouco de desrespeito de sua parte mas prosseguiu a explicação.
- Bem diretor – fez ela falando calmamente – Hermione não teve culpa de nada aquilo, foi Pansy que a mandou fazer tudo aquilo a obrigando caso contrário ela iria dar provas para Hermione ser expulsa e ......
- Não precisa me explicar nada disso senhorita Weasley – disse o diretor abaixando o jornal e o jogando para Gina – Hermione me contou tudo.
Gina então Olhou o jornal e viu que nas Manchetes estava a foto de Hermione parada olhando para a câmera e em baixo tinha escrito:
“ DELINQUENTE É EXPULSA DE HOGWARTS APÓS FATOS HIPER ILEGAIS, CONFIRA A MATÉRIA NA PÁGINA 48”
Gina olhou para Merlim que estava parado depois olhou para os outros dois que não sabiam o que dizer.
- Bem Hermione me contou tudo e eu sabendo disso irei ajuda la pois acredito nela – disse Merlim – mas ninguém sabe disso, e vocês não saberão como irei ajuda la por enquanto.
- Mas podemos falar com a Hermione? – perguntou Harry – Por correio coruja?
- Não, ela não está em casa e está proibida de receber cartas, mas ela escreveu para vocês esse bilhete, leiam calmamente, e não se esqueçam eu irei ajuda la.
- Mas e Pansy Parkinson? – perguntou Gina se levantando – Nada acontecerá com ela?
- Lamento Gina, mas nós não temos provas contra ela – disse Merlim se levantando – mas não se preocupem, agora voltem para suas aulas. Irei falar com McGonagall sobre minha proposta de liberar os elfos e dar lhes salários.
Merlim então seguiu até a porta a saiu deixando os três na sala. Harry olhou para Gina e Luna sem saberem o que fazer.
- Bem, vamos para a sala de aula? – perguntou Luna
- Gina, o que ocorreu com a Hermione? Aquilo tudo foi verdade?
- Foi, mas foi por ordem da Pansy – disse Gina se levantando – Hermione foi pega pela Pansy vasculhando o seu quarto atrás de provas para aquela gravação do nome da Mione na parede, ai a Pansy começou a ameaçou ela a fazer tudo que ela quisesse senão seria expulsa.
- Mas se Hermione fez tudo o que foi pedido – concluiu Luna – por que ela fez aquilo?
- Por que é uma pilantra aquela Pansy, uma safada – disse Gina se levantando – mas a Hermione foi uma tonta de cair nisso, deveria ter dito a McGonagall desde o principio, sabe ela foi um besta.
- Nossa Gina, que bela amiga é você hein – disse Harry olhando para ela – imagine se fosse inimiga.
Gina o olhou seriamente como se não entendesse.
- Harry, ela foi mesmo uma tonta, eu disse para ela entregar a Pansy antes mas ela não me ouviu – disse Gina alto – e outra coisa não falei nada de mais.
- Imagina Gina, só falou mal de sua amiga – respondeu Harry – poderia pensar antes de falar as coisas.
- Está me chamando de burra? De falsa? – perguntou Gina indignada – Ou dos dois? E outra coisa Harry, não vem querer bancar o advogado da Hermione não ta, eu sei que a culpa não foi dela mas que deveria ter entregado a Pansy antes deveria.
- Ela teve medo pelo que eu saiba, agora se você ficar ai falando mal dela dá para perceber que tipo de amiga você é – disse Harry brigando.
- Olha Harry, você nem parece meu namorado sabia – disse Gina choramingando – com licença, por favor.
Gina saiu da sala e Luna foi logo atrás. Harry então ficou onde estava pensando no ocorrido. Então se sentou e pegou o bilhete de Hermione para ler tentando esquecer o que houve com Gina.
Harry então começou a ler o que estava escrito no bilhete.
“ HARRY, GINA E LUNA NÃO SE PREOCUPEM COMIGO, ESTOU BEM E MERLIM IRÁ ME AJUDAR POR ISSO CONTINUEM COM SUAS TAREFAS NORMAIS.
GINA, CONTE PARA LUNA E HARRY O QUE ACONTECEU DE VERDADE, MAS SOMENTE PARA OS DOIS, E CUIDE DO NOSSO QUARTO.
LUNA SEU PAI QUIS FAZER UMA ENTREVISTA COMIGO E EU ACABEI SENDO HIPER MAL EDUCADA COM ELE, PESSA DESCULPAS PARA ELE.
E POR ULTIMO HARRY, OBSERVE O QUE ANDA OCORRENDO NO COLÉGIO, EU NÃO ESTOU MAIS AI PARA TE AJUDAR E RON, BEM RON ESTÁ PERDIDO AO LADO DAQUELA GAROTA E POR ISSO MESMO PESSO QUE TOME CUIDADO COM O RON, MUITO CUIDADO.
BEM ESPERO VER VOCÊS EM BREVE.
BEIJOS HERMIONE.
OBS: HARRY LEIA A MANCHETE DO PROFETA DIARIO DE AMANHÔ
Harry leu todo o bilhete e o guardou não entendendo o por que deveria tomar cuidado com Ron. Então ele olhou para a mesa de Merlim onde o Profeta Diário estava jogado, então lembrou no que Hermione lhe escreveu e pegou o jornal o abrindo na primeira página.
Harry vasculhou pelas manchetes mas não achou nada significativo que o pudesse interessar, mas por um momento viu uma foto de um homem de cabelos negros e compridos o que chamou a atenção de Harry que leu a manchete.
“ MORREU ONTEM A NOITE FORTY BISTRONG, O PORTADOR DE UM DOS DOIS SONAPULOS EXISTENTES NA TERRA, MATÉRIA NA PÁGINA 67”
Harry arregalou os olhos ao ler aquilo, ficou paralisado e com um certo espanto. Do outro lado da sala apareceu na parede uma porta que não existia antes, Harry então lembrou dos corredores urgenciais, a porta começou a abrir e Harry com medo pegou o jornal e correu até a porta por onde saiu em direção a sala de aula.

Harry passou as aulas do dia com muito tédio pelo fato de Hermione nem Ron estarem com ele.
Quando acabou a ultima aula de Feitiços Harry saiu da sala com a esperança de ver Gina e se reconciliarem sem mais brigas. Porém quando Harry saiu da sala Gina e Luna passaram por ele sem nem cumprimentarem ele somente Luna que deu um OI sem graça.
Harry então estava sozinho e sem ninguém para conversar e para contar suas coisas, então seguiu até seu quarto para descansar um pouco.
Harry ao entrar no quarto se jogou na cama e colocou o bilhete de Hermione na cabeceira, pegou então o jornal para ler a matéria inteira.
Folheou o jornal até que parou na página em que estava a matéria da expulsão de Hermione, mas ele sem coragem para ler resolver ir direto para a matéria da morte de Forty Bistrong.
Harry correu seus olhos por toda a página e depois parou na matéria que ficava no meio da folha.
“ASSASSINATO MISTERIOSO

MORREU ONTEM AS TRÊS DA MANHÃ FORTY BISTRONG, O MESMO ESTAVA ANDANDO NA RUA ONDE VOLTAVA DE UMA REUNIÃO DE ARTEFATOS HITÓRICOS PARA SUA CASA.
PARA QUEM NÃO SABE A VITIMA ERA PORTADORA DE UM SONAPULOS, OBJETO USADO PARA NAVEGAR NO SUBMUNDO DOS SONHOS, CUJO SÓ EXISTEM DOIS QUE PELO O QUE SE SABE UM ESTAVA COM A VÍTIMA E O OUTRO TEM LOCALIZAÇÃO INDEFINIDA.
FORTY BISTRONG FOI ACHADO MORTO NA RUA GRUELAND, USAVA ROUPAS NORMAIS DE TROUXA.
O SONAPULOS QUE ELE GUARDAVA NÃO FOI ENCONTRADO COM O PORTADOR E NEM EM SUA CASA, SUSPEITA SE QUE O OBJETO FORA PERDIDO OU CAPITURADO PELA PESSOA OU COISA QUE O ATACOU.
SUA MORTE AINDA É UM MISTÉRIO O QUE CAUSA UMA GRANDE CURIOSIDADE EM TODOS, O DEPARTAMENTO DE ASSASSINATOS MISTERIOSOS ESTÁ INVESTIGANDO A TAL MORTE.
ESPERAMOS TODOS QUE ESSE OBJETO NÃO CAIA EM MÃOS ERRADAS MAS PEDIMOS QUE CASO ALGUÉM SAIBA DE ALGUMA COISA QUE AVISE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

Harry arregalou os olhos ao terminar de ler a matéria, como aquilo poderia ter acontecido? Quem teria atacado o tal homem? Seria algum bruxo das trevas? Seria algum inimigo apenas dele? Aquilo tudo deixava a cabeça de Harry confusa sem reação e sem poder fazer nada.
Minutos depois de harry terminar de ler a matéria a porta se abre e Luna aparece correndo com medo, fechando a porta e a segurando com o corpo.
- O que foi Luna? – perguntou Harry se levantando assustado – O que você tem?
A menina o olhou com pavor e ofegante esperou para poder falar.
- Harry, o, o, o Ron endoidou – disse Luna segurando a porta – ele ta tendo um treco.
- O que? Como assim Luna? – perguntou Harry com duvida – não entendi.
- Bem, estava eu e a Gina no refeitório jantando quando Ron passou do nosso lado – Luna agora olhava para os lados – ai o Simas e o Dino falaram que ele parecia leite de tão branco, ai ele soltou um som muito estranho e saiu correndo atrás dos dois, de Gina, de mim, de Neville, de Lilá e de Parvati sem fazermos nada, ai nós achamos que era brincadeira mas ele atacou o Dino e o jogou longe machucando o, ai nós corremos de medo, e ele ta atrás da gente.
- Ele pegou mais alguém? – perguntou Harry pensando em Gina – e a Gina como está? Cadê ela?
- Bem, me pareceu ouvir a Lilá gritando na esquina do corredor – disse ela grudada na porta – eu logo pensei em você e corri para cá, Gina que é orgulhosa não quis vim por vocês estarem brigados e saiu correndo por outro corredor que eu não conheço.
A porta do quarto então balançou e Luna soltou um grito de pavor quase deixando Harry surdo. Harry então segurou a porta empurrando Luna para o lado.
- Socorro! – exclamou uma voz do lado de fora do quarto – Socorro, me ajudem!
Harry reconheceu a voz logo e abriu a porta contra a vontade de Luna que achava ser um truque de Ron.
Quando Harry abriu a porta Gina se jogou para dentro do quarto, estava toda machucada com arranhões e hematomas no corpo, sua roupa estava rasgada e seu cabelo despenteado.
Luna então olhou para fora do quarto e viu Ron vindo correndo com ar ameaçador, a mesma com medo gritou e bateu a porta com força.
- Harry, ele, ele, ele está vindo, o Ron está vindo – disse Luna desesperada – o que faremos?
- Calma Luna, tome a minha varinha e tranque a porta.
Luna pegou a varinha de Harry e encostou na porta o que trancou a na hora. Luna se encostou na parede suando enquanto Gina na cama e Harry a ajudando.
- O que houve Gina? – perguntou Harry rápido – Onde estava?
- Harry, socorro, eu estava no corredor dos estagiários, ia pedir para Krum me ajudar quando Ron apareceu na minha frente e eu corri.
- Krum? – perguntou Harry indignado – por que ele hein Gina? Bem, esquece e você está bem?
- Estou, eu corri até aqui quando lembrei que Luna veio para cá – disse ela chorando – mas quando cheguei aqui ele pulou em mim me arranhando e rasgando minhas roupas.
Harry então abraçou Gina e a colocou sentada, Luna se sentou também mais sossegada, porém em minutos um enorme barulho faz na porta do quarto.
Luna desesperada gritou enquanto Harry e Gina olharam com os olhos arregalados.
Então o que bateu na porta fez um barulho estranho como se fosse um radar e Luna se pôs a chorar.
- É ele, é o Ron Harry – disse ela desesperada – o que faremos?
- Está trancada a porta Luna, somente os donos do quarto podem destranca la – disse Harry olhando para Gina que paralisou ao ouvir Harry – que foi Gina?
- Harry, o Ron é o seu companheiro de quarto não é? – disse Gina com a voz tremula – então significa que também é dono do quarto não é?
Harry olhou para a porta paralisado enquanto Luna se pôs a chorar ainda mais e Gina olhava para Harry.
- Ataca ele Harry – disse Luna chorando – ai meu Deus!
- Não dá Luna – explicou Gina – já atacaram ele mas nada funciona nele.
Então o barulho parou parecendo que Ron fora embora, mas então a porta fez um barulho como se fora destrancada e começou a abrir devagar.
Luna coberta pela sombra de Ron gritou de pavor agarrando Harry pelo braço e chorando, Gina foi para trás vendo seu irmão na porta parado olhando todos.
Harry olhou para Ron e ficou impressionado como Ron estava mudado, tinha uma cara maligna e olhos vermelhos, suas unhas haviam crescido parecendo garras.
- Ron, calma Ron – tentou acalmar a situação – não se estresse, sou eu o Harry lembra?
- Há, Há, Harr, Harry cuidado – gaguejou Luna chorando agarrando Gina agora.
Ron não dava atenção a Harry, olhava fixamente para Gina e Luna como se quisesse come las. Esperou um momento fez o barulho de radar e gritou, depois pulou até onde Gina e Luna estavam fazendo Luna gritar que nem uma louca sem parar usando todas as suas forças.
Harry então correu até Ron e o segurou pelos braços o puxando próximo a porta, Ron balançava e se debatia com força enquanto Harry o segurava com força.
Luna ainda gritava mas com menos intensidade agora, Gina então correu até fora do quarto, quando passou ao lado de Ron quase a pegou com suas garras.
A menina então saiu no meio do corredor gritando e balançando os braços.
- SOCORRROOOO!!!! – gritava ela – ELE ESTÁ AQUI, SOCORRROOO!!!
Segundos depois veio correndo Merlim e McGonagall até onde Gina estava, atrás dela estava Neville que estava apavorado.
McGonagall empurrou Gina para o lado e entrou no quarto vendo a cena de Ron e Harry.
- PETRIFICUS TOTALLUS! – gritou a professora deixando Ron e Harry imóveis.
- Professora – chamou Gina vindo até ela – o Harry não tem nada a ver com isso.
- Eu sei Gina – disse ela com dureza, parecia que estava suando – Merlim os leve até a enfermaria e vocês duas vão até a enfermaria também, senhorita Lovergood, quer fazer o favor de parar de gritar, já fora resolvido o ocorrido.
Merlim então levou Harry e Ron levitando até a enfermaria e Gina, Luna e Neville seguiam McGonagall até a enfermaria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.