Pega em Flagrante



- Como assim Góticazinha assassina Mione? – perguntou Harry achando graça.
- Oras, ela é meio gótica – explicou Hermione.
- Não é não – disse Harry – só por que tem cabelo preto?
- Já ta defendendo ela Harry? – disse Gina arrogante.
- Não, estou apenas corrigindo Gina – disse Harry.
- Mas ela é meio gótica sim – disse Mione com cara feia – e assassina porque ela tem cara de psicopata assassina.
- Credo Mione – disse Harry rindo – não exagera.
- Não estou exagerando Harry, pense se ela foi capaz de me incriminar imagine se não seria capaz de me matar.
- Hermione para ta bom – disse Harry fazendo sinal com a mão – chega por hoje.
Elas então pararam de atormentar eles, Gina e Luna foram falar com McGonagall sobre algo, Harry foi procurar Ron então Hermione ficou sozinha por isso resolveu ir fazer algumas lições em seu quarto.
Hermione entrou em seu quarto, puxou a cadeira, pegou um pergaminho uma pena e se pôs a fazer lições, porém algo a estava incomodando, Mione não conseguia prestar atenção em sua lição e sim em apenas em um livro, um livro grande e pesado jogado em sua cama, Mione ficava olhando para ele todo minuto, então ela resolveu ir lê lo novamente, abriu o livro e foi na sessão de PÓS novamente para ver se tinha mais alguma coisa sobre o tal pó.
Hermione, já havia lido tudo que o livro continha, então o jogou na cama novamente e voltou para as lições porém ela não iria conseguir fazer a lições sem fazer algo sobre o assunto.
Mione não sabia o que fazer, a menina sentia que tinha que fazer algo porém não sabia o que, a mesma se sentou na cama e se pôs a pensar em que poderia pensar, se deveria procurar em outros livros, se deveria testar o pó novamente, então veio em sua cabeça investigar se Pansy tinha ou não o tal pó porém entrar no quarto de Pansy sem ser chamado seria arriscado e ela poderia ser até expulsa do colégio mas uma hora ela teria que ir até lá então resolveu que essa hora seria agora.
Hermione tirou sua capa para ficar menos pesada, prendeu seus cabelos e se foi para investigar, a menina foi andando normalmente pelos corredores então foi até o refeitório ver se Pansy estava lá. Quando Mione olhou pela porta do refeitório viu que Pansy estava sentada ao lado de seus colegas de Sonserina, aproveitando Hermione foi agir.
Primeiramente Mione foi até a sala de Armários dos professores, Mione entrou na sala que estava aberta em silencio sem fazer nenhum barulho com medo que alguém a visse, viu que na sala tinha algumas mesas e vários armários nomeados com cada nome de cada professor, ela seguiu lendo até achar o armário de Tou Chang, Mione então o abriu para ver o que tinha dentro.
Ao abrir o armário Mione viu vários frascos, muitos com líquidos coloridos, outros com animais mortos, alguns com partes de corpos humanos e animais e no topo viu que tinha alguns frasquinhos pequenos, e um deles tinha um pouquinho de pó preto, parecia que alguém havia usado aquele pó ultimamente, então Hermione foi tentar pegar, porém o frasco estava muito longe então a menina teve que se agarrar no próprio armário para o pegar, porém quando a menina pois o pé numa prateleira e segurou o frasco ela sentiu como se estivesse caindo o que era verdade pois o armário do professor estava tombando. Hermione sentiu que poderia equilibrar o armário, porém seu peso não foi o bastante para equilibra lo fazendo com que o grande armário caísse, Mione pulou antes da queda no chão caindo deitada.
O barulho foi tanto que viu que alguns professores próximos dali estavam vindo até a sala, então Hermione sem saber o que saber, abriu o frasquinho de pó que havia pegado do armário, jogou um pouco de pó na mão, fechou os olhos pensando no corredor da Grifinólia e atacou o pó no chão, porém quando Hermione abriu os olhos não estava no corredor da Grifinólia e sim de outra casa a de Sonserina, Mione então se levantou e reconheceu o local.
Com medo de ser pega naquela corredor, Mione seguiu para a saída do corredor porém, uma enorme vontade de entrar no quarto de Pansy veio na menina, Hermione então voltou para trás rapidamente, e localizou o quarto de Pansy que ficava ao lado do quarto de Crabe e Goyle.
Hermione então com sua varinha usou u feitiço de abrir fechaduras, quando a porta se abriu Mione foi entrando lentamente, pois mesmo Pansy não estando lá Draco poderia estar pois o quarto era dos dois mas felizmente nenhum dos dois estavam lá por isso Mione ao entrar encostou a porta e começou a procurar algum vestígio do pó ou algo das artes das trevas, porém nada encontrou então resolveu olhar debaixo da cama porém quando ela se agachou para procurar algo aconteceu, a porta do quarto se abriu e Pansy apareceu pegando Mione em flagrante.
- Que coisa linda – disse Pansy fechando a porta com força – o que você está fazendo aqui menininha.
Hermione se levantou com pressa ao ouvir a voz de Pansy, ficando sem saber o que dizer.
- Pansy, me desculpe – disse Mione gaguejando – me, me, me desculpe.
- Te desculpar – disse Pansy dando voltas em volta de Mione – por que acha que deveria te desculpar?
- Por que não estava fazendo nada de mais, estava apenas......
- Não quero saber o que você estava fazendo no meu quarto, apenas Merlim ou McGonagall vai gostar de saber – Pansy então parou na frente de Mione olhando para seus olhos – você sabe que poderia ser expulsa por invasão de dormitório ou mesmo por roubo.
- Roubo? – disse Mione indignada – eu não roubei nada.
- Mas eles não sabem disso – disse Pansy pondo o dedo no nariz de Mione – porém como sou boazinha não vou te denunciar.
- Verdade? – disse Mione entusiasmada – obrigado Pansy, não sabe como estou feliz.
- Porém minha querida amiguinha, tudo tem um preço. – disse Pansy a Mione com ar de chantagem.
- Como? O que você quer?
- Quero que você faça tudo que eu quiser, a qualquer momento e a qualquer hora, se eu pedir você vai e me faz.
- Mas o que por exemplo? – perguntou Mione olhando estranhamente para Pansy
- Tudo, tudo mesmo – disse a menina rindo – desde uma comida que peço para você pegar até mesmo matar alguém.
- Nunca – disse Mione inconformada – não sou uma delinqüente como você.
- Bem, então é melhor você fazer o que sua amiguinha delinqüente aqui pede caso contrário terá que dar tchauzinho para seus amigos e para essa escola para sempre – Pansy então sentou na cama – claro que não vou pedir para você matar alguém, mas quem sabe um dia. Bem, pode sair e me deixe amanhã, a gente se fala.
Hermione nunca havia estado numa situação daquela, ou fazia tudo o que sua inimiga queria ou era expulsa da escola, então seguiu para seu quarto, lá encontrou Gina sentada na cama com Harry, Luna na cama e Hermione deitada e Ron encostado na parede na parede com cara de emburrado.
Hermione, sentou na cama em que Luna estava, e começou a ajeitar a coxa da cama, Gina percebendo algo de estranho resolveu falar.
- O que houve Mione? – perguntou Gina – onde você estava? Estávamos te procurando.
- Estava bem, obrigada – disse Mione desanimada.
- Estávamos discutindo sobre a próxima prova do concurso de monitor chefe, será daqui uma semana, e Ron estava teimando em não ir por causa da namorada. – disse Gina a Hermione.
- Legal – disse Hermione triste.
Todos olharam para Hermione com ar de estranheza geralmente a menina iria se levantar e dar o maior sermão em Ron, porém ao contrário ela ainda achou legal, ouvindo aquilo Harry, Gina e Ron perceberam logo que Mione estava passando por momentos péssimos, então Gina resolveu tomar atitude.
- Meninos, anda vocês não tem que fazer lição? – disse Gina disfarçando mandando os meninos embora.
- Verdade, tenho várias e algumas são pára amanhã – disse Harry andando até a porta – vem Ron.
- Não, eu já fiz as lições – disse Ron continuando no lugar em que estava – quero ficar mais um pouco aqui.
- Ron – gritou Gina perdendo a paciência – dá pra sair, ou vai ser difícil? Vai lá falar com sua namorada, Luna, você também, acho que o Neville estava te chamando.
Harry e Luna saíram, Ron saiu logo depois sendo empurrado por Gina, os três entraram corredor a dentro, cada um a seu destino.
- Mione, o que houve? – disse Gina se deitando ao lado de Hermione e mexendo em seu cabelo. – você está estranha.
- Nada Gina, não se preocupe – disse Mione pondo as mãos na cabeça – é uma dor de cabeça, logo vai passar.
Gina então resolveu não fazer pressão sobre sua amiga, a deixando em paz e veria se depois conversava com ela.
Harry e Ron entraram em seus dormitórios e se jogaram na cama, Harry se tirou os sapatos, a capa, a gravata e se esparramou na cama para descansar.
- Você viu que grossa tava a Gina – disse Ron – expulsando a gente do quarto.
- Ron – disse Harry com ar de repreensão – não sei se você percebeu, mas a Hermione tava estranha, e Gina queria conversar com ela.
- Por que então não falava na nossa frente?
- Por que talvez seria coisa de meninas, e você não é menina né Ron.
Todos dormiram, inclusive Mione que caiu no sono com tanto problema em sua cabeça, então no outro ela se levantou melhor, se vestiu com Gina, e seguiram para o corredor principal.
As duas meninas se juntaram com Luna que estava a espera delas, depois se sentaram em um banco para esperar as aulas começarem, conversaram, como se nada tivesse acontecido na noite anterior. A alegria de Mione parecia que estava durando pouco, uns quinze minutos depois de começarem a conversa, a ultima pessoa que Mione queria ver em sua frente a chamou, era Pansy Pankston que a estava chamando.
Hermione se levantou e foi até Pansy que estava do outro lado do corredor.
- Oi Hermione, como vai? – perguntou Pansy.
- Muito bem e você? – respondeu Mione curta e grossa.
- Preciso que você comece a fazer aquilo que combinamos.
Hermione congelou de medo do que Pansy fosse pedir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.